Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

+6
Andreia
Azrael
S4SuKe-Kun
ScissorsD
Mugiwara
Hidan
10 participantes

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pra min oq tem q rolar e logo pra matar um poko a curiosidade eh mostrar um trecho do q o Whitebeard ta fazendo ou por onde anda, agora acho q com essa revelação de q Buggy eh irmão do Shanks sera q veremos a cara dele tbm no QG ?? Eu ate acredito q o Ruffy consiga encarar alguns dos Almirantes , logico com a ajuda do Jimbei , Crocodile , etc etc pq sozinho nenhum deles acho q banca

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Então que surpresa o Buggy ser irmão do Shank,ainda mais sendo tão fraco,mundo pequeno esse,mas a maior delas foi com certeza acharem um antidoto para o Barba Negra e sua tripulação,como foi possivel antes não existia e agora aquele espadachin vice-diretor da Impel Down possui o mesmo.Shiryaa realmente salvou todos como havia previsto haveria ou ajuda do médico da tripulação ou mais provavelmente ajuda vinda de outra pessoa ,que nda mais era do que o ex vice-diretor da maior prisão do mundo.

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não sei qual versão vocês viram, mas pelo menos a versao que eu vi, tava assim: "Buggy e Shanks, o ruivo, eram COMO irmãos"
Assim, não são irmãos de sangue, e sim como irmãos, mas enfim... isso é o de menos.

Eu gostei muito desse capitulo, apesar de não ter revelado nada que nós não saibamos, já que sabiamos desde o começo que o Buggy e o Shanks eram da tripulação do Gol D Roger. A ultimá pagina que foi massa, o Ace indo para execução com os guardas, creio que lá embaixo deve ta todos os almirantes, e os Shichibukais.

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Mina!

Esse cap foi aquele que mestre Oda usa pra deixar a todos nós babando pelo que esta por vir.

Ainda colocaram pausa de uma semana. :aaaah:

Luffy é mesmo maluco e o Buggy mais imbecil do que parecia. Como ele acha que conseguirá a cabeça do Barba Branca???

Tenho certeza que a volta dos Muguiwaras esta perto, bem como boto fé na evolução individual naquilo que cada um é bom.

Shiryuu (de Dragão) entrou para o bando de Barba Negra (grande aquisição), além de lhes salvar com um antídoto.

Ainda me pergunto oque terá acontecido a Silvers Rayleigh...?

Ero Hidan: Na tradução que eu li dizia o seguinte:

"Descobrimos também informações que sugerem que você é um amigo próximo de Shanks o Ruivo". (Nada de irmãos)

É esperar pra ver o que Mestre Oda irá aprontar.

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pode crer, ERO MUGIWARA haha. Esse cap. deixou um gostinho de quero mais mesmo, e com isso veio a mesma pergunta que você fez: "O que será que aconteceu com o Rayleigh?" Nesse cap. deve mostrar quem está em Mariejoa, e se o Kizaru estiver lá, vamos ficar com um pé atrás, mas em compensação se ele estiver lá, vamos saber que ele não capturou o Rayleigh, porque se não ele estaria lá, mas enfim... só o tempo irá nos dizer

E quero saber também como aquele Shiryuu fez pra curar o bando do Barba Negra LoL

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ele usou um antídoto Hidan-senpai
pelo fato de já trabalhar na prisão
por muito tempo, ele já conhecia
o poder de magellan, então possi-
velmente ele deve ter providenciado
um antídoto caso ele lutasse com
magellan e levasse a pior, o shiryuu
entrou para o bando do barba negra
parece que o cara é fodonico

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyIRMÃOS OU NÃO ?

more_horiz
Hidan escreveu:
Não sei qual versão vocês viram, mas pelo menos a versao que eu vi, tava assim: "Buggy e Shanks, o ruivo, eram COMO irmãos"
Assim, não são irmãos de sangue, e sim como irmãos, mas enfim... isso é o de menos.

Eu gostei muito desse capitulo, apesar de não ter revelado nada que nós não saibamos, já que sabiamos desde o começo que o Buggy e o Shanks eram da tripulação do Gol D Roger. A ultimá pagina que foi massa, o Ace indo para execução com os guardas, creio que lá embaixo deve ta todos os almirantes, e os Shichibukais.


Bem n sei ao certo se entendi errado mas pra min ta parecendo que eles são irmãos sim aqui 2 versões q tenho tão assim oh "Nós também recebemos informações de que você é como SEU irmão ninguém menos que, red hair Shanks". ( ou seja igual ao seu irmão )

Na minha opinião se tive-se escrito: " recebemos informações de que você é como UM irmão para ninguém menos que , red hair Shanks" ( muito amigos )

bem sei la neh eu acho q foi isso gostaria de saber qual eh o certo .

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Go LUffy

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo, o episodio q vai sair este domingo e de q capitulo do manga?XD

vou começar assistir o manga one piece ja q deixei de ver naruto XD

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Yo, o episodio q vai sair este domingo e de q capitulo do manga?XD

vou começar assistir o manga one piece ja q deixei de ver naruto XD


Sei lá... 513 alguma coisa assim...

Gente vão comentar no tópico do 450, lá ninguem comentou G-G

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tópico bloqueado e movido para lixeira.

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos