Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

+6
Andreia
Azrael
S4SuKe-Kun
ScissorsD
Mugiwara
Hidan
10 participantes

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em 6/7/2009, 18:01, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Mina!

Combates épicos a vista... :o.o:

O que esperar de Mestre Oda?

Primeiramente se analisarmos que nada sabemos da movimentação do Barba Branca isso já cria uma expectativa imensa, assim como oque farão Shanks e Mihawk. :?1:

Luffy indo com Jimbei, Iva-san, Sir. Crocodile e toda a cambada para o local da execução. Qntos aos Muguiwaras, estarão parados??? Realmente não acredito nisso, fora que ainda temos Boa Hancock e com certeza estará disposta a ajudar seu amado (hauhuahuhua).

Alguém sabe o que aconteceu com Silvers Rayleigh??? Duvido que tenha sido capturado.

Em pensar que agora que chegamos na metade da aventura.

Bom o que sei mesmo é que teremos combates alucinantes e com certeza todos ficarão ainda mais forte.

:oculos:

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
SIm,Sim.


Mas acho que o Ruffy pracisa dominar seu Haki para poder ter chanses contra aqueles caras, Pos como visto em Shabondy apenas com seus poderes atuais não é pareo.

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ruffy ainda ta muito fraco conparado aos gandes piratas e aos gande lides
mais ele sempre tem muitos companheros =)

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Realmente os Mugiwaras não estão parados... eles estão só evoluindo. Mas quero saber como o Oda vai fazer para todos eles se encontrarem de novo o.oEle deve ter algo em mente(Só espero que não seja uma coisa insana, tipo todos eles serem sugados pelo poder do Kuma ai chegam até o Luffy haiauahauahua viajei nessa xD) Enfim... Luffy nessa luta ele vai evoluir... provavelmente antes de enfrentar um adversário ele vai ter que treinar.

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nossa espero que o Barba Branca apareça neste mangá ownando todo mundo pelo menos ,a defesa externa da cidade.

Quanto ao outro tópico só coloquei fogo pro povo postar,estava me sentindo sozinho,cadê a Andreia(posta please).

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
to aki to meio sem tempo,num sei como o oda vai fazer pra todos os nakamas se encontrarem axu que vai ser uma coisa tipo que ninguem imagina,e a luta do luffy com o mangellean quando ser a deciçao final o luffy deve aparecer com um poder novo

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Azrael escreveu:
Quanto ao outro tópico só coloquei fogo pro povo postar,estava me sentindo sozinho,cadê a Andreia(posta please).


Nuss... depois dessa nem comento nos tópicos de spoilers de One Piece mais :P

Vou só fazer os Tópicos mesmo.

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Mina!
Hidan escreveu:
Realmente os Mugiwaras não estão parados... eles estão só evoluindo. Mas quero saber como o Oda vai fazer para todos eles se encontrarem de novo o.o Ele deve ter algo em mente (Só espero que não seja uma coisa insana, tipo todos eles serem sugados pelo poder do Kuma ai chegam até o Luffy haiauahauahua viajei nessa xD) Enfim... Luffy nessa luta ele vai evoluir... provavelmente antes de enfrentar um adversário ele vai ter que treinar.

Ero Hidan, acredito que o meio pelo qual eles se juntarão será seguindo seus vibrecards, que indicam a direção dos outros nakamas.

Mestre Oda um gênio louco da criatividade e tbm de nos fazer ficar apreensivos, tendo isso em vista, creio que agora ele poderá usar esse fim de ID para mostrar algo sobre os muguiwaras, pois como sabemos sempre foi dado total importância a toda tripulação e aos laços que os uniram. Infelizmente não posso afirmar isso, mas acho que seria o momento ideal, pois manteria todos no suspense do que irá ocorrer no ocal da execução, bem como mataria nossa curiosidade do que estão fazendo os demais tripulantes.

Luffy com certeza irá evoluir, ainda mais se levarmos em consideração todas as lutas pelas que tem tido, sendo a mais importante a com o Magellan, bem como sua recuperação. Acredito que seu Haki está ficando ainda mais poderoso, mas nada comparado a de Silvers Rayleigh, mas gostaria mesmo era de ver Monkey D. Luffy sendo capaz de lutar no nível do Rei das Trevas.
:*.*:

P.S - Não leve em conta esse tipo de comentário infeliz como o do Azrael que ao invés de fazer comentários criativos ou no mínimo trazer teorias interessantes, faz pior e ainda diz que queria botar fogo no tópico. Fala sériooooo!!! :raiva:

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sim e ele ainda vai evoluir muito,axu que ele pode até ter um golpe que ainda nao foi usado,tomara que esse golpe nao faça tantos estragos ao luffy igual ao gear second,o oda concerteza vai arrumar um jeito de todos nakamas se encontrarem bem na ultima hora e eles tbm devem estar bem mais fortes

ps:hidan nao liga nao,pode postar gosto de ler seus coments sobre one piece

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Realmente o luffy tem q ganhar força sem sofrer danos
senão ñ adianta nada, pq os almirantes e shichibukais
ñ tem efeitos colaterais de seus poderes, tem q haver
um poder que ele possa se equivaler aos almirantes
ou então é fim de linha para o luffy

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tava só zuando quando disse que não ia postar mais :P

Enfim... O Oda realmente deve nos surprender e fazer algo para eles se encontrarem novamente, ele já deve ter algo em mente desde que fez eles desaparecem para cada canto diferente.

Já pensou o Rayleigh treinando o Luffy?!?!? hahahaha ia ser de mais isso... assim o Luffy ia poder lutar contra os poderes dos Almirantes que são da Logia.

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Aff porque tudo que eu faço e infeliz ,nada a ver.Estou apenas fazendo uma brincadeira não precisa levar para este lado.

Espero que haja agora uma maior participação do Barba Branca no mangá ,seria bom ver ele enfrentando algum vice-almirante ou talvez mostrar algum dos seus subordinados super -forte ,talvez um espadachin igual o Mihank,ou talvez outro de seus comandantes,mas creio que veremos a continuação da saga de Luffy para chegar a a Cidade Sagrada de Marijeo ,resta saber como eles conseguiram infiltrar na mesma ,já vimos que os almirantes estão lá ,é tb toda a frota da marinha,a não ser que uunam força com a frota do Barba Branca,mas levando em conta que alguns tripulantes do navio de fuga do Luffy querem matá-lo,não sei o que ocorrera.

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pra min oq tem q rolar e logo pra matar um poko a curiosidade eh mostrar um trecho do q o Whitebeard ta fazendo ou por onde anda, agora acho q com essa revelação de q Buggy eh irmão do Shanks sera q veremos a cara dele tbm no QG ?? Eu ate acredito q o Ruffy consiga encarar alguns dos Almirantes , logico com a ajuda do Jimbei , Crocodile , etc etc pq sozinho nenhum deles acho q banca

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Então que surpresa o Buggy ser irmão do Shank,ainda mais sendo tão fraco,mundo pequeno esse,mas a maior delas foi com certeza acharem um antidoto para o Barba Negra e sua tripulação,como foi possivel antes não existia e agora aquele espadachin vice-diretor da Impel Down possui o mesmo.Shiryaa realmente salvou todos como havia previsto haveria ou ajuda do médico da tripulação ou mais provavelmente ajuda vinda de outra pessoa ,que nda mais era do que o ex vice-diretor da maior prisão do mundo.

descriptionOne Piece 549 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 549 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos