Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

+46
logos
Capitão Jackie
K
Mencou
Paty
Anv
Roronoa
Minato
Rodrigo Lima
Matheus FV
Lu Senju
Atlas Titan
YuriJapa123
Yuri Matheus
EMINEM10
Alexsandronamikaze
riqueras
ITACHI™
Moisés MR
Leon Lancaster
Urahara
Uchiha Psycho
MatheusGeneration
Vini
Brunon
stifeldemoivre@gmail.com
Itachi Uchiha de Konoha
pluuuuffff
Roupinoll
M. Shadows
Merlin
Wick
Mirko R.
Sasuke
Naruto
Senju Felipe
Maito
Uchiha Extreme
igorluiz5896
JL
danieltrevo
Bukura
*vert
Orochimano
Angel Of Death
Ellos
50 participantes

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 4 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Meio suspeito esse teste, parece que as perguntas são aleatórias, não vi muito nexo.

"Blusa branca ou preta?"  :asideia: 

A mais curiosa foi essa aqui: "5° Pergunta: Seu time esta indo para a final do Mundial de Clubes contra o Barcelona, qual sera o Placar ?"  :aliens: 


Também achei. Esta pergunta do Barcelona pra mim foi a mais nonsense de todas, pior que a do par ou ímpar. Eu nem li as alternativas, pulei direto para o "não torço para nenhum time."

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 4 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Meio suspeito esse teste, parece que as perguntas são aleatórias, não vi muito nexo.

"Blusa branca ou preta?"  :asideia: 

A mais curiosa foi essa aqui: "5° Pergunta: Seu time esta indo para a final do Mundial de Clubes contra o Barcelona, qual sera o Placar ?"  :aliens: 


Também achei. Esta pergunta do Barcelona pra mim foi a mais nonsense de todas, pior que a do par ou ímpar. Eu nem li as alternativas, pulei direto para o "não torço para nenhum time."

Até concordo com vocês, mas essa pergunta aqui também foi meio louca.

10° Pergunta: Voce pudesse ver 3 filmes, quais escolheria...

1. Velozes e Furiosos, Tropa de Elite, Harry Potter
2. Bob Esponja, Brasileirinhas, Hannah Montana
3. Matrix, A Origem, Tron

O que o Brasileirinhas tem a ver com os outros 2?? A pergunta 1 tem mais filmes de ação(tirando o Harry Potter). E a três se não me engano seria algo relacionado ao Tsukiyomi infinito, onde o usuário cria uma realidade alternativa, até pq Matrix é quase a mesma coisa do Tsuki no Me e sei que Matrix e Tron são em outros mundos, até pq já vi, quanto ao A Origem nunca vi. Eu só votei na  primeira pq curto bastante os 3 filmes e na terceira apesar de ter gostado um pouco do Tron, curto mesmo é o Matrix(principalmente 1 e 2).


Queria mesmo saber quem escolheu a opção 2. :fera:

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 4 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Uchiha Psycho escreveu:
Atlas Titan escreveu:
Meio suspeito esse teste, parece que as perguntas são aleatórias, não vi muito nexo.

"Blusa branca ou preta?"  :asideia: 

A mais curiosa foi essa aqui: "5° Pergunta: Seu time esta indo para a final do Mundial de Clubes contra o Barcelona, qual sera o Placar ?"  :aliens: 


Também achei. Esta pergunta do Barcelona pra mim foi a mais nonsense de todas, pior que a do par ou ímpar. Eu nem li as alternativas, pulei direto para o "não torço para nenhum time."

Até concordo com vocês, mas essa pergunta aqui também foi meio louca.

10° Pergunta: Voce pudesse ver 3 filmes, quais escolheria...

1. Velozes e Furiosos, Tropa de Elite, Harry Potter
2. Bob Esponja, Brasileirinhas, Hannah Montana
3. Matrix, A Origem, Tron

O que o Brasileirinhas tem a ver com os outros 2?? A pergunta 1 tem mais filmes de ação(tirando o Harry Potter). E a três se não me engano seria algo relacionado ao Tsukiyomi infinito, onde o usuário cria uma realidade alternativa, até pq Matrix é quase a mesma coisa do Tsuki no Me e sei que Matrix e Tron são em outros mundos, até pq já vi, quanto ao A Origem nunca vi. Eu só votei na  primeira pq curto bastante os 3 filmes e na terceira apesar de ter gostado um pouco do Tron, curto mesmo é o Matrix(principalmente 1 e 2).


Queria mesmo saber quem escolheu a opção 2. :fera:

Concordo com você, principalmente a do jogo, eu coloquei time nenhum.
O meu deu 8 pontos, não acredito! Deu Uchiha! Não! Tem coisa errada aí não é possível. Esses testes sempre dão errado comigo.

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 4 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Seis pontos

Sou um Uchiha mas sou fã do tio Hashirama

Sou o Shisui

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 4 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
12 Sou senju, \o/

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 4 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
pontuação 12 pontos. ou um Senju

Gostei do teste bacana!

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 4 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Fiz 12 pontos, segundo o raciocínio do teste, um Senju :fera:

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 4 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Fiz três pontos.
Uchiha Rei do Camarote

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 4 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz

Fiz 7 pontos!

Esse teste é insano!

Uma pessoa pode gostar do frio, mas preferir o sol.

Na pergunta do futebol não vejo muita ligação com Yin/Yang.

Por que números pares tem a ver com Uchihas? penso que deveria ser o contrário.

Enfim, fiquei decepcionado com o resultado final do meu teste, mas tá valendo de qualquer forma.

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 4 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Fiz 3 pontos.

Sou uma Uchiha :*-*:

Eu já sabia hahahaha :horak:

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 4 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
1. Voce se sente melhor no frio.

2. Pretas

1. Sombras

1. Pares

7. Nao Torço para nenhum time de futebol.

2. Lua

1. Maça, Limao, Abobora

1. Iruka

3. Do tipo que nao sabe nem que dia é hoje

3. Matrix, A Origem, Tron



vermelho 6 verde 4 não entendi como ver esse teste, mas nao tirei nenhum azul, alguem pode dar um help e falar se eu sou uchiha ou na1?

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 4 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
@Mencou, você tirou 0 no total, pois não conseguiu somar nenhum ponto. Ou seja, você e um Momochi Uchiha.


Tirei no total 02 pontos. Sou um Uchiha. Porque não estou surpreso ? :pokerface:

Gostei bastante do teste, mas eu acho que há algumas perguntas desnecessárias. No mais, o teste é muito bom.

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 4 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
por phisikys em Seg 24 Nov 2014, 00:33
Fiz 7 pontos!

Pelo seu resultado você é um Uchiha
Esse teste é insano!

Uma pessoa pode gostar do frio, mas preferir o sol.

Existem muitos lugares no mundo onde tem muito sol e mesmo assim é frio
EUA, Europa e Japao são exemplos disso, fora que la onde os esquimós vivem tem épocas do ano que é 20 horas de luz do sol por dia e mesmo assim é frio pra burro

Você pode facilmente gostar do clima mais frio e gostar de uma parada espacial chamada sol, as duas perguntas não se anulam se é isso oque você queria dizer




Na pergunta do futebol não vejo muita ligação com Yin/Yang.

Times Europeus normalmente são superiores financeiramente e possuem jogadores de mais valor econômico, o Barcelona na época que fiz o teste possuía no elenco jogadores como Messi e Neymar contra o seu time que pode ser um da Serie B do brasileirao...

Imagina um Flamengo, Corintians, Vasco, Palmeiras contra um Barcelona cheio de estrelas ?
Se você mesmo assim achar que seu time ira vencer de 3 a 0 por exemplo você pode esta usando mais o Emocional/YIN
Se você mesmo assim achar que seu time ira vencer por 1 a 0 por exemplo você então estará usando mais o Racional/YANG

É basicamente uma pergunta para testar o emocional e racional da pessoa.

Por que números pares tem a ver com Uchihas? penso que deveria ser o contrário

Par = Yin = Uchiha
Impar = Yang = Senju

Você pode olhar Nessa Imagem ou procurar mais detalhadamente o motivo na internet em sites de curiosidade sobre Yin-Yang
Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 4 Yin-Yang-Taichi



1. Voce se sente melhor no frio.

2. Pretas

1. Sombras

1. Pares

7. Nao Torço para nenhum time de futebol.

2. Lua

1. Maça, Limao, Abobora

1. Iruka

3. Do tipo que nao sabe nem que dia é hoje

3. Matrix, A Origem, Tron
vermelho 6 verde 4 não entendi como ver esse teste, mas nao tirei nenhum azul, alguem pode dar um help e falar se eu sou uchiha ou na1?
.


Cara se é muito Uchiha

Parada é ser Senjuizo maninho
:garcismo:

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 4 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
1° Pergunta: Qual tipo de Clima voce gosta mais ?

Voce gosta tanto de frio quanto calor.

2° Pergunta: Entre as suas 10 peças de roupa favoritas, existe mais roupas...

Brancas

3° Pergunta: Entre a habilidade do Clã Kaguya(Ossos) e Nara(Sombras) qual te agrada mais ?

Ossos

4° Pergunta: Voce prefere que conjunto de numeros

Pares

5° Pergunta: Seu time esta indo para a final do Mundial de Clubes contra o Barcelona, qual sera o Placar ?

0 X 3 - Para o Barça

6° Pergunta: Qual parada espacial voce curte mais

Estrelas

7° Pergunta: Qual conjuto de alimentos da lista voce prefere

Maça, Limao, Abobora

8° Pergunta: Quais personagens voce seguiria em uma rede social

Kurenai

9° Pergunta: Voce se considera...

Do tipo que nao sabe nem que dia é hoje

10° Pergunta: Voce pudesse ver 3 filmes, quais escolheria...

Matrix, A Origem, Tron

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 4 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
A minha deu

11 para Nêutro
10 para Yin
02 para Yang

Então, o que eu sou?

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 4 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
:jackie: Pior teste que eu já fiz na minha vida!
E olha que eu já fiz MUITO teste zuado. :fem:

3° Pergunta: Entre a habilidade do Clã Kaguya(Ossos) e Nara(Sombras) qual te agrada mais ?

1. Sombras
2. Ossos
3. As duas

Cadê a opção NENHUMA DAS DUAS?

10° Pergunta: Voce pudesse ver 3 filmes, quais escolheria...

1. Velozes e Furiosos, Tropa de Elite, Harry Potter
2. Bob Esponja, Brasileirinhas, Hannah Montana
3. Matrix, A Origem, Tron

O ÚNICO filme que eu gosto, entre todos, é Harry Potter :fem: Se não tivesse Harry Potter eu nem iria responder essa pergunta.



Resultado:
-Vermelho= 2 pontos
-Azul= 4 pontos
-Verde= 5 pontos

Obs: Sou Uchiha declarado e absoluto, então esse teste não é nenhum pouco confiável. :fem:

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 4 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Minha pontuação fora 1 positivo, logo acredito que eu sou um Uchiha :planta:

Gostei do teste, espero que nosso querido Ellos faça mais desses!.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos