Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

+46
logos
Capitão Jackie
K
Mencou
Paty
Anv
Roronoa
Minato
Rodrigo Lima
Matheus FV
Lu Senju
Atlas Titan
YuriJapa123
Yuri Matheus
EMINEM10
Alexsandronamikaze
riqueras
ITACHI™
Moisés MR
Leon Lancaster
Urahara
Uchiha Psycho
MatheusGeneration
Vini
Brunon
stifeldemoivre@gmail.com
Itachi Uchiha de Konoha
pluuuuffff
Roupinoll
M. Shadows
Merlin
Wick
Mirko R.
Sasuke
Naruto
Senju Felipe
Maito
Uchiha Extreme
igorluiz5896
JL
danieltrevo
Bukura
*vert
Orochimano
Angel Of Death
Ellos
50 participantes

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 2 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
O meu resultado deu assim:

0

-1
-1
-1

0
0

-1
-1
-1

0




Me sinto como uma pessoa estranha. Seria -6?  

EDITADO: Esqueci dos 10 pontos iniciais, então é 4.

Última edição por Neji em 11/3/2014, 00:07, editado 1 vez(es)

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 2 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Tirei 1  :eae: 

Sou um uchiha?  :zeca: 

Vou fazer de novo esse teste, não é possível isso :zeca2:

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 2 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Minha pontuação foi 9, ou seja, Uchiha.

Legal esse teste.

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 2 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Pontuação 8.

O que não muda em nada minha admiração pelos Senjus, exceto a Tsuande que é bastarda.

Achei o teste um pouco vago e no link externo pro teste Yin Yang do site de culinária deu Yang.

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 2 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
0

Sou uma mistura de Senju com Uchiha o.O

Um Uchiha com alma Senju...

Sou o Itachi :fuckyea:

________________________________________________

Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 2 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Minha pontuação foi 8...

Não muito baixa.

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 2 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Fiz 14 pontos , sou um Senju :dane-se: 

Interessante

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 2 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Fiz 11 pontos.

Isso quer dizer que sou um Senju Fodão com um pouco de ódio Uchiha no coração :ana:

Sou tipo o Tobirama ou superior :fuckyea:

E quanto aos noobs cujo resultado foi Uchiha tomem cuidado, pois irei matar um por um  :fogo:

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 2 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Fiz 1 ponto.
Calhou Uchihas.. Bom, eu até gosto do Itachi e do SHisui, foi bom hehe.

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 2 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
fiz 3 legal sou um uchiha isso é bom esperava que desse senju já que sempre me ferro nestas coisas a ultima vez que eu me ferrei era no quis para descobrir quem eu era na   akatsuki e deu a konan bom pelo menos nesse eu me dei bem nesse

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 2 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Sou um Senju hehehe

-1

-1

+1

+1

+1

+1

+1

0

+1

+1

+1

TOTAL: 15

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 2 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Minha pontuação: -3. O que isso significa ?

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 2 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
MINHAS ESCOLHAS FORAM: -1,-1,-1,+1,+1,+0,-1,-1,+1,-1
Sou Uchiha ou Senju?

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 2 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Cuidado com o Flood pessoal :v



Vamos ver aqui o resultado...

A maioria das respostas que eu escolhi foram neutras :heheh: 
Tirando as neutras, o resto deu Uchiha :fem:
Resultado foi 09 pontos :fem:
Uchiha :desprezo:

Última edição por Bruno em 11/3/2014, 14:44, editado 1 vez(es)

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 2 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Meu resultado foi 5, tenho tendências psicóticas uchihas.

Nessa página alguns perderam pontos por flood, o que eu teria que comentar pra não sofrer com isso tbm?

O assunto do tópico, por si só, não tem potencial pra gerar debates maiores. Fica só o básico de postar seus resultados, ao meu ver...

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 2 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Bruno escreveu:
Cuidado com o Flood pessoal :v

:deus:
Exatamente.



Eu fiz 8 pontos, ou seja sou um Uchiha.

E sim... Minhas ações na vida combinam mesmo com um Uchiha, mas eu seria um Uchiha like a Itachi.
:garcia:

Itachi é um dos únicos Uchihas que se assemelha a um Senju, por isso meu ponto foi 8, ou seja, próximo aos Senjus.





Vini escreveu:
o que eu teria que comentar pra não sofrer com isso tbm?

O assunto do tópico, por si só, não tem potencial pra gerar debates maiores. Fica só o básico de postar seus resultados, ao meu ver...


Pra não cometer flood, poste qualquer coisa pra ''encher linguiça'' como você fez aí. E eu fiz...
Obviamente dentro do sentido do tópico.

Última edição por João Lucas em 11/3/2014, 12:13, editado 1 vez(es)

descriptionVoce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra... - Página 2 EmptyRe: Voce é Senju ou Uchiha ? Faça o teste Yin-Yang e descubra...

more_horiz
Fiz 8 pontos , sou um  Uchiha   :okai: 


Pois na questão de preferência


Itachi é mais favorito do que > Tsunade , Tobirama e Hashirama 


:deus: clã senju é neutro :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos