Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Outra "prova" de q tobi pode ser danzou!

+8
uchicha thiago
Zumuchi
Naruto-sensei
bbrr17
danielferreira
Ling Yao
Roben-kun
pain.tc
12 participantes

descriptionOutra "prova" de q tobi pode ser danzou! - Página 2 EmptyRe: Outra "prova" de q tobi pode ser danzou!

more_horiz
É, boa observação

descriptionOutra "prova" de q tobi pode ser danzou! - Página 2 Emptytobi

more_horiz
dejeito maneira tobi é e sempre foi madara uchicha!!!
impossivel ele ser danzou!!nerm relaçoes entre eles existem!!vcs tao viajando ai!!
danzou nem sharingan tem!!nada a ver!!!
jesus que confusao!!!!

descriptionOutra "prova" de q tobi pode ser danzou! - Página 2 EmptyRe: Outra "prova" de q tobi pode ser danzou!

more_horiz
danzou tem sharingan sim, implantado mas tem
e axo q nao tem como o tobirama c o tobi, pq ele nao tinha um sharingan, a nao ser q tenha implantado um tbm^^

descriptionOutra "prova" de q tobi pode ser danzou! - Página 2 EmptyRe: Outra "prova" de q tobi pode ser danzou!

more_horiz
Se é looko, é impossivel Madara ser Tobirama o fato do Edo Tensei

invocar os mortos=Tobirama, já mata a hipótese.

Os fatos que nós temos é que, Tobi é Madara(espirito),Madara trocou de corpo

sabemos que Madara esta num corpo não muito velho,porque ele teria que

trocar de corpo de novo tão cedo , sabemos que o corpo tem cabelo preto,

na MINHA opinião todos esses e OUTROS fatos indicam que Tobi é Obito ,

mas com o novo Sharingan de Danzou a mente do pessoal fico confusa.

descriptionOutra "prova" de q tobi pode ser danzou! - Página 2 EmptyRe: Outra "prova" de q tobi pode ser danzou!

more_horiz
mas uma coisa naum entra na minha kbça

como o obito sobreviveu?

ou naum sobreviveu?o kra xego lah e jah pego o corpo dele?

isso vai m encomoda mt ateh o final

descriptionOutra "prova" de q tobi pode ser danzou! - Página 2 EmptyRe: Outra "prova" de q tobi pode ser danzou!

more_horiz
axo q antes de kakashi e rin sair dakele lugar danzo podia ter tirado akela pedra facin e pego o corpo dele

descriptionOutra "prova" de q tobi pode ser danzou! - Página 2 EmptyRe: Outra "prova" de q tobi pode ser danzou!

more_horiz
o.o
hum, eh, pd t sido

descriptionOutra "prova" de q tobi pode ser danzou! - Página 2 EmptyRe: Outra "prova" de q tobi pode ser danzou!

more_horiz
Jisung escreveu:
Rapaz eu revendoe juntando alguns dados , to começando achar que madara é o 2º hokage .

Mas porque ??

Simples !!! Não ha nenhum registro de sua morte , nem fatos nem nada .
Tambem sabe-se que foi ele que deu uma "chance" aos Uchihas de viverem na aldeia , mais tarde fora interrompida por danzo dando a missão a itachi de liquidar seu clã ...

Sabe-se tambem que seu nome é Tobirama Senju , agora raciocine . Qual foi o nome fictíçio que o madara criou para entrar na akatsuki ??? Tobi !!!

Sei que issu ja correu na internet mas so agora fui perceber as semelhanças .


é uma boa teoria ja pensei nisso uma vez mais pena que não é possivel pos Orochimaru uso o Edo Tensei e trouce as almas do Tobiriama e Hashiriama e quase a do Minato (mais o Sandaime impediu que Minato voltace a vida) e o Edo Tensei ressucita os mortos assim prova que o Nidaime ta morto. Mudando o assunto eu acho que Danzou tem uma possibilidade de ser o Tobi/Madara

descriptionOutra "prova" de q tobi pode ser danzou! - Página 2 EmptyRe: Outra "prova" de q tobi pode ser danzou!

more_horiz
Tópico arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos