Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Outra "prova" de q tobi pode ser danzou!

+8
uchicha thiago
Zumuchi
Naruto-sensei
bbrr17
danielferreira
Ling Yao
Roben-kun
pain.tc
12 participantes

descriptionOutra "prova" de q tobi pode ser danzou! EmptyOutra "prova" de q tobi pode ser danzou!

more_horiz
como nagato revelou a naruto, yahiko morreu apos uma emboscada de danzou e hanzou:

Spoiler :


quando yahiko morre e pain entra em "rage" e usa todos os poderes do rinnegan. por estar la, danzou viu todos estes poderes e escapou. ja q madara descobriu pain e se uniu a ele , ele devia aber os poderes q possuia. se danzou naum for tobi, concerteza possui alguma relaçao como espiao em konoha para ele. sao aliados.

descriptionOutra "prova" de q tobi pode ser danzou! EmptyRe: Outra "prova" de q tobi pode ser danzou!

more_horiz
Axo que isso é paranóiaa, pois, a união de hanzou com danzou pode ser apenas mais uma oportunidade do obsscado do danzou virar hokage!

descriptionOutra "prova" de q tobi pode ser danzou! EmptyRe: Outra "prova" de q tobi pode ser danzou!

more_horiz
Apenas especulação .

Robin vc ta em que parte do manga ?? O danzo ja viro hokage faz umas 2 semanas !!!!

descriptionOutra "prova" de q tobi pode ser danzou! EmptyRe: Outra "prova" de q tobi pode ser danzou!

more_horiz
isso era pa ser assunto pa outro topico, mais konoha ta fudida... danzou de rokudaime, sasuke indo pa la e concerteza o madara ta envolvido com a "!eleiçao" de danzou pa hokage, ja q ele flo po zetsu q tinha outros assuntos pa resolver!

descriptionOutra "prova" de q tobi pode ser danzou! EmptyRe: Outra "prova" de q tobi pode ser danzou!

more_horiz
Cuidado com o post duplo e o flood pain.tc

back on topic, eu acho que isto pode ser verdade, como pode nao ser. Já existe muita especulação no fórum acerca do Madara/Tobi ser o Danzou, por isso, isto é só mais uma razão para podermos acreditar em tal.

Sinceramente, acho que já acreditei mais que o Danzou fosse o Madara, agora já nem tanto. Penso que daqui a pouco tempo, nos será revelada a verdadeira identidade do Madara. Só esperar para ver

descriptionOutra "prova" de q tobi pode ser danzou! EmptyRe: Outra "prova" de q tobi pode ser danzou!

more_horiz
Nãão, eu to no atual, mas assim, antes, naquela época que eu to falando

descriptionOutra "prova" de q tobi pode ser danzou! EmptyRe: Outra "prova" de q tobi pode ser danzou!

more_horiz
Rapaz eu revendoe juntando alguns dados , to começando achar que madara é o 2º hokage .

Mas porque ??

Simples !!! Não ha nenhum registro de sua morte , nem fatos nem nada .
Tambem sabe-se que foi ele que deu uma "chance" aos Uchihas de viverem na aldeia , mais tarde fora interrompida por danzo dando a missão a itachi de liquidar seu clã ...

Sabe-se tambem que seu nome é Tobirama Senju , agora raciocine . Qual foi o nome fictíçio que o madara criou para entrar na akatsuki ??? Tobi !!!

Sei que issu ja correu na internet mas so agora fui perceber as semelhanças .

descriptionOutra "prova" de q tobi pode ser danzou! EmptyRe: Outra "prova" de q tobi pode ser danzou!

more_horiz
putzz
nem sabia do nome do 2º
tomo mundo preocupado comodanzou sen do q o 2º hokage poderia ser madara
aff
q confusao
oaksoaksoaksoaksoakso

descriptionOutra "prova" de q tobi pode ser danzou! EmptyRe: Outra "prova" de q tobi pode ser danzou!

more_horiz
O Madara num tem nada a ver com o Danzou, e mesmo que o Madara fosse ele, DANZOU NÃO TEM SHARINGAN, pronto, explicado.
É cada um que viaja...

descriptionOutra "prova" de q tobi pode ser danzou! EmptyRe: Outra "prova" de q tobi pode ser danzou!

more_horiz
Caramba o nome do segundo é esse mesmo?
o_o
só que acho meio dificil, apesar de ter algumas semelhanças é bem pouco provavel... o orochimaru usou o edo tesei nos hokages na luta contra o terceiro e o segudo agradeceu por ter sido liberto eu lembro disso, sem dizer que o tobi quando falou pro sasuke toda a história, falou que n ficou satisfeito pelo clã uchiha ser nomeado como policia de konoha porque esse era um modo de silenciar eles.

O Madara disse que o shodaime foi a unica pessoa do mundo que ele ja adimirou /pagueipauquandoviessa
e o nidaime vivia colado com o shodaime onde um ia o outro tava, não sei não...
O kishi gosta de fazer essas duvidas nas nossas cabeças :P


Outra "prova" de q tobi pode ser danzou! Hachibicatchvssasukebyp
Eu não sei fazer assinatura D=

descriptionOutra "prova" de q tobi pode ser danzou! EmptyRe: Outra "prova" de q tobi pode ser danzou!

more_horiz
Zumuchi escreveu:
Caramba o nome do segundo é esse mesmo?
o_o
só que acho meio dificil, apesar de ter algumas semelhanças é bem pouco provavel... o orochimaru usou o edo tesei nos hokages na luta contra o terceiro e o segudo agradeceu por ter sido liberto eu lembro disso, sem dizer que o tobi quando falou pro sasuke toda a história, falou que n ficou satisfeito pelo clã uchiha ser nomeado como policia de konoha porque esse era um modo de silenciar eles.

O Madara disse que o shodaime foi a unica pessoa do mundo que ele ja adimirou /pagueipauquandoviessa
e o nidaime vivia colado com o shodaime onde um ia o outro tava, não sei não...
O kishi gosta de fazer essas duvidas nas nossas cabeças :P


Outra "prova" de q tobi pode ser danzou! Hachibicatchvssasukebyp
Eu não sei fazer assinatura D=
Sim é tobirama mesmo pode procurar que vc acha ^^"

Quando o kisame viu o tobi / madara , ele falou "Mizukage" !!! E quem foi o maior controlador de suiton da aldeia da folha ??? O 2º .

Lembrando issu é apenas uma expeculação .

descriptionOutra "prova" de q tobi pode ser danzou! EmptyRe: Outra "prova" de q tobi pode ser danzou!

more_horiz
Mizukage, não nidaime hpkage. Muito difícil o segundo ser o madara, os nomes do povo também são parecidos, veja: Kimimaro, kidomaru, akamaru, Orochimaru, blábláblá, pode ser uma coincidência, e o Segundo Hokage era também do clã Senju, a não ser que o Madara tenha feito o furofushi no jutsu pra entrar no corpo dele

descriptionOutra "prova" de q tobi pode ser danzou! EmptyRe: Outra "prova" de q tobi pode ser danzou!

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
Mizukage, não nidaime hpkage. Muito difícil o segundo ser o madara, os nomes do povo também são parecidos, veja: Kimimaro, kidomaru, akamaru, Orochimaru, blábláblá, pode ser uma coincidência, e o Segundo Hokage era também do clã Senju, a não ser que o Madara tenha feito o furofushi no jutsu pra entrar no corpo dele
Não ...

O sufixo "maru" é posto a varias pessoas e é ate comum no japão , ele significa garoto ou criança como se fosse um "junior" ou "segundo" aque no brasil !!!

Como disse so foi uma expeculação , mas que é provável é issu sim .

descriptionOutra "prova" de q tobi pode ser danzou! EmptyRe: Outra "prova" de q tobi pode ser danzou!

more_horiz
É, boa observação

descriptionOutra "prova" de q tobi pode ser danzou! Emptytobi

more_horiz
dejeito maneira tobi é e sempre foi madara uchicha!!!
impossivel ele ser danzou!!nerm relaçoes entre eles existem!!vcs tao viajando ai!!
danzou nem sharingan tem!!nada a ver!!!
jesus que confusao!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos