Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Abelha assassina futuro mestre de Naruto

+9
bbrr17
Roben-kun
pain.tc
Naruto-sensei
Ling Yao
Uzumaki MinatO
XyondaimeX
Ruffy-kun
Ionara_sena
13 participantes

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto - Página 2 EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
Nah... Ao meu ver, não imagino essa cena... rsrsrs

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto - Página 2 EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
eu axo q vae acontece.. no manga q eli sai do tentaculo(naum lembro qual), ele fla po hachibi q vae procurar o "outro misturado", deve ta flano de jinchuriki e o unico q sobro foi o naruto!

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto - Página 2 EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
Não entendi nada bjs ;*

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto - Página 2 EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
pain.tc escreveu:
eu axo q vae acontece.. no manga q eli sai do tentaculo(naum lembro qual), ele fla po hachibi q vae procurar o "outro misturado", deve ta flano de jinchuriki e o unico q sobro foi o naruto!
Nussa tu digitou pior que o seu zina aushasuasuashu

Mas pelo oque eu entedi vc citou que apenas o kiler-bee controlava o hachibi certo ??

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto - Página 2 EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
Axo que seria muito palha, mas isso pode acontecer, já que o Naruto tá começando a controlar a kiuubi e ainda mais que o habichi tá vivo ainda!
Seria uma cómedia os dois juntos!

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto - Página 2 EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
Roben-kun escreveu:
Axo que seria muito palha, mas isso pode acontecer, já que o Naruto tá começando a controlar a kiuubi e ainda mais que o habichi tá vivo ainda!
Seria uma cómedia os dois juntos!
Um faz rima la pra PQP e o outro é imperativo e infelizmente não é mais cabeça oca mais ainda é comédia uashausahu muito bom o possível treinamento deles !!!

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto - Página 2 EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
Zumuchi escreveu:
Tipo, eu também ja li o manga um monte de vezes, e pelo que eu entendi, só dois jichurikis podem controlar de forma plena os seus bijuus, os dois são o abelha e a duas caudas, por coecidencia os dois são da mesma vila e liberam o selo do bijuu do mesmo geito, eu acho que eles dois conseguem controlar a forma bijuu pelo tipo de selo que foi feito.

Existe mais de um tipo de geito de selar um bijuu, o gaara por exemplo tem o selo na testa dele(tinha) a forma dele liberar o bijuu era dormir, o naruto tem aquele selo na barriga, ele ativa o seu bijuu atravéz da raiva, e o abelha e a duas caudas liberam o celo quando querem(aparentemente), isso se explicaria por eles serem da mesma vila e terem recebido o mesmo tipo de selamento.

Agora o naruto controlar a kyuubi... se isso acontecer não vai ser pelo abelha, eu lembro que quando ele liberou 8 caldas o yondaime disse algo de uma chave que controla o bijuu, talvez o naruto descubra essa chave, talvez controlar a forma kyuubi deve ser relacionado ao sharingan pois era atravez do sharingan que o madara controlava ela, e eu lembro que o itachi passou um poder pro naruto antes de lutar contra o sasuke, quem sabe ele não passou o poder de controlar a kyuubi?


realmente isso entraria na parte dos laços entes eles que alias e o tema do mangá, mais infelizmente naõ foi mostrado muita coisa sobre os demais jinchuuriki, sobre o abelha foi so uma suposição, mais vamos concordar que o tio kishi não deixou ele escapar por acaso certamente ele tem palnos maliciosos para esse personagem.

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto - Página 2 EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
I0N4R4 escreveu:
Zumuchi escreveu:
Tipo, eu também ja li o manga um monte de vezes, e pelo que eu entendi, só dois jichurikis podem controlar de forma plena os seus bijuus, os dois são o abelha e a duas caudas, por coecidencia os dois são da mesma vila e liberam o selo do bijuu do mesmo geito, eu acho que eles dois conseguem controlar a forma bijuu pelo tipo de selo que foi feito.

Existe mais de um tipo de geito de selar um bijuu, o gaara por exemplo tem o selo na testa dele(tinha) a forma dele liberar o bijuu era dormir, o naruto tem aquele selo na barriga, ele ativa o seu bijuu atravéz da raiva, e o abelha e a duas caudas liberam o celo quando querem(aparentemente), isso se explicaria por eles serem da mesma vila e terem recebido o mesmo tipo de selamento.

Agora o naruto controlar a kyuubi... se isso acontecer não vai ser pelo abelha, eu lembro que quando ele liberou 8 caldas o yondaime disse algo de uma chave que controla o bijuu, talvez o naruto descubra essa chave, talvez controlar a forma kyuubi deve ser relacionado ao sharingan pois era atravez do sharingan que o madara controlava ela, e eu lembro que o itachi passou um poder pro naruto antes de lutar contra o sasuke, quem sabe ele não passou o poder de controlar a kyuubi?


realmente isso entraria na parte dos laços entes eles que alias e o tema do mangá, mais infelizmente naõ foi mostrado muita coisa sobre os demais jinchuuriki, sobre o abelha foi so uma suposição, mais vamos concordar que o tio kishi não deixou ele escapar por acaso certamente ele tem palnos maliciosos para esse personagem.
Não diria malicioso , ja que o killer -bee é da paz UASHAUSAHSUAHSAU

Mas concordo com vocêo Kishimoto não deixou ele sobreviver daquela luta por nada e o mais propável é oque esse tpc tem a dizer , mas são apenas expeculações se esse encontro do abelha assassina com o naruto não acontecer ate o 460 pode descartar essa teoria .

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto - Página 2 EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
pode ser q o naruto aprenda
mas ogaara nao
pois ele ja perdeu o jinchuuriki ( lol, ninguem lembra?????????????? akela veia chyo salvou ogaara q estava morto por ter perdido o jinchuuriki)
oaksoaksoaksoaks

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto - Página 2 EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
x_x
Ah vlws xD
eu sabia que significava amor só não lembrava que n era o selo xP
tipo, eu acho que vai mostrar mais um pouco sobre isso nos proximos capitulos do manga, pois os dois jinchurikis tão pra lutar, um com o kisame e outro com o sasuke, acho que não vai demorar muito pra ser revelado como o abelha faz e talvez o naruto aprenda a fazer isso tbm


Abelha assassina futuro mestre de Naruto - Página 2 Hachibicatchvssasukebyp
Eu não sei fazer assinatura D=

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto - Página 2 EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
Bem possivel e agora que a akatsuki não esta mais atras do 8 caudas(por enquanto)

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto - Página 2 EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
Concordo com o fato de controlar o biju com ajuda de killer bee .. mas o naruto ser amigo da raposa ai vai demora um pouquinho ainda pra acontecer heheh ....
mas vamos ver do que vai dar isso concordo com o fato de ocorrer esse treinamento

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto - Página 2 EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
Tópico arquivado.

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto - Página 2 EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos