Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Abelha assassina futuro mestre de Naruto

+9
bbrr17
Roben-kun
pain.tc
Naruto-sensei
Ling Yao
Uzumaki MinatO
XyondaimeX
Ruffy-kun
Ionara_sena
13 participantes

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto EmptyAbelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
Abelha assassina futuro mestre de Naruto?

O titulo parece absurdo não acham?

Mais vamos analisar alguns acontecimentos, como todos já poderem perceber que os jinchuuriki com exceção de Naruto e Gara, controlavam perfeitamente seu bijuu, Acredito que isso se deve a experiências e grande treinamento que tiveram. Assim nos demais paises os jinchuuriki são considerados armas, que o seu único dever é proteger a sua vila, e com abelha assassina não era diferente, mais ele não somente controlava o seu bijuu mais também criou laços de amizade com ele. Mais no país do Fogo e da Areia Naruto e Gará eram excluídos, temidos, considerados monstros, e com isso não tiveram nenhum treinamento especifico para poderem controlar os seus bijuu.

Com base nessas informações vamos fazer as seguintes pergunta:

Se os demais jinchuuriki que foram capturados e obtinham controle sobre seu bijju com exceção de Gara e claro, por que somente o Abelha Assassina foi o único a conseguir escapar?

E se todos os bijuu são perversos, porque ele se dar tão bem com o seu?


A partir dessa perguntas e que começa a minha teoria.

Acredito que o motivo de kishimoto não ter matado o 8 caldas se deve, porque ele quer que os dois últimos jinchuuriki que ainda restam se encontrem, e que com esse encontro, Naruto finamente poderá aprender a controlar o seu bijuu e assim como o 8 caldas fazer laços afetivos com o seu, pois o seu pai o dera por que acreditava que ele poderia controlar, e não somente para que fosse o seu recipiente em quanto viverá.

Como todos já sabem o tio kishi e cheio de surpresas, e tudo pode acontecer...
:hoho:

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
E 1boa teoria, mas pouco provavel de acontecer.

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
muita pouca na minha opniao

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
Pra mim o Hachibi vai cruzar com o Naruto sem qerer e vai treina-lo

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
Vc errou na questão do gaara .

Ele mesmo fala na prova chunnin que era mimado e idolatrado e foi criado para ser o "trunfo" do pais do vento , mas pelo fato de ser uma criança reprimida o biju tomou conta e deu noque deu .

Ja o naruto é caso diferente mesmo ...

Bom de onde vc tirou que todos os jinchurikis controlam os seus bijus ?? O.o
Pelo oque eu saiba so o kira hachi controlava um pouco , o resto tudo quando ficavam pultos entravam em modo demoniaco nada mais !!!

Você traz teorias legais mas são meio confusas .

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
Jisung escreveu:


Bom de onde vc tirou que todos os jinchurikis controlam os seus bijus ?? O.o
Pelo oque eu saiba so o kira hachi controlava um pouco , o resto tudo quando ficavam pultos entravam em modo demoniaco nada mais !!!

Você traz teorias legais mas são meio confusas .


me desculpe pela pergunta, ele pode ate aprecer meio ofenciva, mais não é o caso, mais vc ler o mangá?
o restante dos jinchuuriki, qndo ficam na forma do seu bijuu ele tem noção do que estam fazem, eles estão sobrios...

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
I0N4R4 escreveu:
Jisung escreveu:


Bom de onde vc tirou que todos os jinchurikis controlam os seus bijus ?? O.o
Pelo oque eu saiba so o kira hachi controlava um pouco , o resto tudo quando ficavam pultos entravam em modo demoniaco nada mais !!!

Você traz teorias legais mas são meio confusas .


me desculpe pela pergunta, ele pode ate aprecer meio ofenciva, mais não é o caso, mais vc ler o mangá?
o restante dos jinchuuriki, qndo ficam na forma do seu bijuu ele tem noção do que estam fazem, eles estão sobrios...
Não foi ofensiva , eu leio sim tanto o manga quanto assisto o anime .

Bom agora sou eu que digo lembra daquele biju , a nibi aquela mesma que lutou contra o kakuzu / hidan ??

Ela tinha noção de seu selo e mesmo assim quando enfureceu ficou louca ( era o biju na verdade ) dae o kakuzu foi la e passou o rodo nela .

Ter noção assim como naruto tem agora sabendo que tem a kyubi é uma coisa , controlar ja é outra bem diferente !!

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
O Gaara controlava sim o Shukaku, pois quando ele se cobria com aquela areia e ficava falando umas coisas lol, era pra liberar o poder o Bijuu, ele controlava perfeitamente, só com tanukineri no jutsu ele dexou o bijuu tomar conta do corpo dele.
O Gaara controla sim seu bijuu

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
O Gaara controlava sim o Shukaku, pois quando ele se cobria com aquela areia e ficava falando umas coisas lol, era pra liberar o poder o Bijuu, ele controlava perfeitamente, só com tanukineri no jutsu ele dexou o bijuu tomar conta do corpo dele.
O Gaara controla sim seu bijuu
Ele não controla , ele so evia dormir para o biju não tomar poçe .

Como eu disse antes , ter noção de que tem a maldição é uma coisa controlar é outra .

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
Meu amigo jisung, se você assistir essa luta, vai ver que ele se controla o tempo todo, falando com o NAruto e tal, ele usa o jutsu do sonhar do tanuki e dexa o Bijuu se despertar, eu tenho os mangás dessa luta, então não adianta discutir

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
Naruto-sensei escreveu:
O Gaara controlava sim o Shukaku, pois quando ele se cobria com aquela areia e ficava falando umas coisas lol, era pra liberar o poder o Bijuu, ele controlava perfeitamente, só com tanukineri no jutsu ele dexou o bijuu tomar conta do corpo dele.
O Gaara controla sim seu bijuu


Naruto-kun ée inteligente, concordo com ele, e receebeu pontinho positivo

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
vALEU, é que eu tenho o mangá, já li várias vezes, então, qualquer dúvida, eu tenho em casa, haha...
------------------------------------------------------------
Vocês também tem que pensar na personalidade do hachibi: Ele ajudaria o NAruto? achei esse tópico sem noção porque ele é o abelha assasina!! de outra vila, meio do mal, não tem nada ver com o Naruto... Já pensaram ele dizendo: ''certo Naruto, vou te ajudar no seu treinamento para ficar mais forte'' é ridículo...

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
Mais o forte do Naruto é convencer todo mundo, o Naruto tem esse

poder que nem a Tsunade disse, ele pode convencer o Bin Laden a se

entregar, além disse o Hachibi é um cara extrovertido, não dúvido muito

que ele entenda a história do Naruto e se indentifique.

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
Nah... Ao meu ver, não imagino essa cena... rsrsrs

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
eu axo q vae acontece.. no manga q eli sai do tentaculo(naum lembro qual), ele fla po hachibi q vae procurar o "outro misturado", deve ta flano de jinchuriki e o unico q sobro foi o naruto!

descriptionAbelha assassina futuro mestre de Naruto EmptyRe: Abelha assassina futuro mestre de Naruto

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos