Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

+2
Mugiwara
Hidan
6 participantes

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mas o mais importante sera que o Barba Negra morreu,pois o veneno do Magellan acertou toda sua tripulação,a não ser que o médico dá mesma seja muito eficiente,mas como vimos o Luffy quase morreu ,seria de se esperar que sem tratamento o bando morre-se.

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O luffy só se salvou por causa do Ivan-chan e seus hormônios!!!!

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Concerteza,ou seja,só resta uma saída o Barba negra sulga tudo para seu corpo ,e depois o médico do bando salva o mesmo,já que ele e doido .Não estou lembrado ,mas acho que akele que deu a maçã envenenada para o Luffy ,no interludio entre a saga do céu e Alabasta e médico ou não,só sei que ele faz parte do bando do Barba Negra.

Para quem fala que as sagas são todas iguais deve ter surpeendido com esta nova,o Luffy só esta apanhando ,todos foram separados radicalmente ,é o contexto desta foi totalmente diferente,eu sempre achei que hove muita variação algumas repetições necessarias para o andamento da historia ,mas em suma Eichiro Oda tem muitos momentos de genialidade ,Nightmare Luffy foi muito rox ,sag muito louca essa do Moria.

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pods crer... essa saga tem tdo pra ser a melhor e a mais completa saga de One Piece. E o fato do Luffy ta so apanhando... e não apenas o Luffy assim como o Zoro também(Se bem que o Zoro sempre apanha pra caramba desde a saga do Ussop) e os outros da tripulaçao, porque eles entraram no novo Mundo.. e isso reflete mais a diferença de poderes de Piratas antes do Novo Mundo e os Piratas que estao no Novo Mundo... eles sao bem mais fortes... e creio que assim o Luffy vai evoluir muito ainda, e pode estar no nivel do Shanks, Barba Branca, e os outros Shichibukais(Acredito que o Luffy, Zoro e Sanji não tem o mesmo nivel de nenhum Almirante e de pelo menos 4 Shichibukais...)

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Mina!

Realmente o Luffy só se salvou por causa dos hormonios do Iva-Chan, e levando isso em consideração tanto o Barba Negra qnto sua tripulação estão em maus lençóis, pois esse veneno do Magellan é sinistro.

Espero que ele não morra, pois ainda precisamos saber o que foram fazer em Impel Down. Quero ver é o quanto o Luffy vai evoluir depois de tudo isso, assim como o qnto sua tripulação terá evoluído e se fortificado com as experiências vividas a sós.

Chega de apenas Luffy e aliados, volta dos nakamas Muguiwara Kaizokudan já!

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Realmente o Gear Second e Third já estão muito fracos não basta ter velocidade foi importante na saga do CP9,ao qual não vi ainda me desculpem,mas agora precisa o Luffy de mais força.É tb de um ataque a maior distância,tipo sem encostar no inimigo.


Nossaa o Ruivo e o Kaidou estão se pegando no novo mundo,sera que vamos ver a luta .Capaz que não até para criar um suspense com o terceiro poder do novo mundo.

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O Gear Second e o Gear Third, causa problemas ao corpo dele. Talvez se ele ficar usando isso de mais, pode acontecer algo com o corpo dele. Na saga da CP9 o Rob Lucci disse para o Luffy que mesmo ele sendo de borracha, ele usandoe ss atécnica o coraçao dele podia explodir, e os seus órgaos também. Tem que ter um poder over power agora para poder ter nivel de Almirantes logo, porque eles ja apanharam para 2 Almirantes, falta 1... será que eloes vao apanhar de mais um Almirante antes de ficar Over Power??? Bem que eu queria ver o poder do Sengoku, ele deve ser o mais poderoso dos 3.

Enfim.... e o Barba Negra... eu observei uma coisa. Ele pode sugar o veneno do magellan rapidamente com o poder dele... antes do veneno entrar em seu sangue e se salvar. Resta saber se ele fez isso a tempo mesmo e ainda estpa vivo.

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho que o terceiro Almirante concerteza esta onde vão decapitar o Ace,mas prefiro o suspense do que ver tudo de uma vez ,portanto não quero ver o Kaidou nem o terceiro almirante ainda .

O díficil do Barba negra e que ele teria que sugar o veneno dos colegas de bando tb.

Gear second e o Gear Third mostraram-se ineficientes contra os almirantes ,este efeito colateral e muito ruim talvez o Luffy supere este problema ,igual o Naruto superou o dele com o rasenshuriken.


Quero só ver o que o Eichiro Oda vai inventar para o Luffy ,já tem o Hanki que não sei se funfa com inimigo poderosos ,quero só ver o que ele vai aprontar.


Os shibukai concerteza são fracos,o único que conseguiu se opor ao Luffy foi o Kuma.
Então são três que Luffy já deu show:Moria,Crocodile e Imperatiz Hancock.

Kizaru deu um pedalada no bando do chapeu de palha,mas levou um chapeu do Silver Rayleigh.

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Os Shichibukais fracos?!?!? Eu acho que os unicos Shichibukais fracos é o Moria, e Crocodile e talvez a Boa Hancock. Mas o Jinbei, Mihawk, Barba Negra, Don Flamingo, e o Kuma são fodoes... eles tem até nivel de Almirantes...

Pelo que eu percebi, quando o Barba Branca falou com o Sahnks... o Sengoku já lutou contra o Brba Branca e o Roger.. e parece que tinha o mesmo poder que eles. Então ele deve ser o almirantes mais forte. Já o Kizaru.. se o Raylaigh fosse uns 10 anos mais novo, ele ia virar mingau.. mesmo com aquele poder da luz hahaha

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Jinbei pelo que eu vi não é muito forte a não ser que o Magellan seja de patamar de almirante,pq sendo forte dava pra cuidar dele tranquilo mesmo fora d´água,agora dentro da mesma não precisa ser tão fodão,pq os que comeram o fruto do diabo não podem nadar mesmo ,a luta seria injusta.O único ponto que salva a reputação do mesmo é o fato dele ter entrado na Terra Sagrada sozinho e salvado os escravos,mas como não sabemos das condições que o mesmo fez isso então não dá pra falar nada, consequentemente pelo que eu vi até agora ele é fraco.

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Mina!

Azrael, como tens coragem de dizer que Jimbei é fraco???? Que ele dentro da água a luta seria injusta? :raiva:

Cara ele vem pra terra, dá pau em caras que comeram akuma no mi, sem ao menos ser usuário de uma e vc diz que ele é fraco? Ele é um sereiano e a desvantagens que ele deveria ter em terra é a mesma que alguém forte teria na água.

Lembre-se ainda que Mihawk nem akuma no mi comeu, Shanks e Barba Branca idem são fortes por si só.

Luffy não aguentou com Kuma e Aokiji e seria impossível vencer Kizaru (Todos usuários).

Nem mesmo sabemos se os chapéus de palha poderiam com o Sentoumaru, pois o Kuma interrompeu a luta.

Crocodile foi o mais fraco, pois Luffy o derrotou com seus poderes, mas Moria foi derrotado qndo Luffy utilizou as sombras para ficar forte e vencer Oz em sua forma Nightmare Luffy ou então a história seria outra. Já Boa Hancock não lutou com ele, mas levaria desvantagem, dado que seu poder é baseado no desejo das pessoas que ela enfrenta e o Luffy em sua inocência não seria afetado, como de fato não foi.

Vc ainda foi infeliz falando da invasão de Jimbei a Terra Sagrada, pois se sair de ID já é uma loucura, imagine invadir a Terra Sagrada, lar dos Tenryuubito.

Espero que os Nakamas tornem-se forte para não ficarem na dependencia de seu capitão (Ex. Rei das Trevas/Rei dos Piratas) e que o próprio Monkey D. Luffy tenha uma evolução gigantesca, pois o novo mundo será muito mais complicado.

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Falou tudo Muguiwara
sábias palavras :blz:

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Só falei o que foi proposto no mangá até agora,o Jinbei sendo tão forte teria acabado com o Magellan,é olha que ele é só capitão ,imagina pegando um almirante iria cair em cinco segundos,outra Luffy owna o sereiazinha fácil fácil.

Antes a Terra sagrada devia ter só um guardinha pro Jinbei entrar de boa,ou devia estar sofrendo por algum problema,até mesmo pode ser que os almirantes estavam na decapitação do Gold Roger ,ae Jinbei ownou todo mundo.

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Concordo com o Mugiwara, o Jinbei é forte... aquele caratê tritão dele é bem forte, e ele embaixo da agua mostrou ser bem poderoso também(Claro, o Habitat dele é na agua). Acho que se baseiar no Magellan não da, porque o Barba Negra derrotou o Ace, que é considerado um dos Piratas mais pdoerosos e temidos de todos, não só por ser da tripulação do Barba Branca, mas por mostrar que ele é poderoso com o poder do fogo, pois bem... o Magellan derrotou Barba Negra em dois segundos... e nem por isso Barba Negra deixou de ser poderoso.... o Magellan é muito apelão, isso é fato, ngm que estava ali em Impel Down podia derrotar ele. Para o Magellan ser chefe de Impel Down, que é a maior prisao do mundo,ele deve ter nivel de vice-almirante(Pelo menos).

Vo bloquear esse tópico... vao comentar no tópico do 549 xD

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tópico bloqueado e movido para lixeira.

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos