Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

+2
Mugiwara
Hidan
6 participantes

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em Seg 29 Jun 2009, 13:23, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tomara que esse Capitulo já eles já cheguem na ilha da execução do Ace, e tomara também que o Barba Branca chegue junto deles lá hauahaua Vai ser foda assim. Mas claro.. antes deles irem para Mariejoa eles tem que armar algum plano pra impedir que a execuçao aconteça, afinal lá vai estar, os Almirantes e Shichibukais.

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Mina!

Espero que realmente sigam para o local da Execução. A chegada de barba Branca seria loucura total, ainda mais se Shanks estiver junto com sua tripulação e completando o quadro, a tripulação do Chapéu de Palha chegando cada um por si, após seus treinamentos, seguindo os vibrecards.

Ainda não tô acreditando que o Barba Negra e sua tripulação realmente foram derrotados com apenas um golpe de Magellan, que por sua vez não foi derrotado, apenas não conseguiu conter os fugitivos.

É esperar pra sermos surpreendidos por Mestre Oda.

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
talvez ainda veremos o dragon por la,e o barba branca,ia ser demais,sera que o barba negra so perdeu pra um golpe acho que nao

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Duvido que o Dragon vai pra lá... por mais que o Ace seja filho dele, ele tem a obrigaçao de ir, mas to duvidando que o Dragon va pra lá... se for assim Dragon, Barba Branca, e provavelmente Shanks já é o suficiente pra acabar com almirantes ai com Luffy e os outros podem acabar com os Shichibukais.. acho que seria fácil de mais assim... por isso acho que nem Shanks nem Dragon vai pra lá... e acho que o Barba Branca morre nessa guerra.

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pessoal preciso de uma força como baixo o volume 52 ,lá não tem link para isso e o volume 53,please me ajudem.

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
parece que nesse manga vamos ter uma ajudinha do mr2,e acho que ele pode ate morrer (duvido,oda do jeito que é),parece que nao vai ter muita açao nesse epi

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Azrael escreveu:
Pessoal preciso de uma força como baixo o volume 52 ,lá não tem link para isso e o volume 53,please me ajudem.


Vo te passar o site por mp xD Só pra vc ler o mangá logo e comentar aqui haha

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ufa,Ufa ufa :gomen: onde estou ,quem sou,a e mesmo cheguei ao capítulo 548 :torce: ,nossa akele Magellan e imortal praticamente ninguem pode tocá-lo credo que poder apelão,resta saber o que aconteceu com o Barba Negra após ser atingido por ele ,será que morreu.O Bon-Chan ter morrido foi muito triste tb,mas talvez não nuca se sabe,nossa quem diria que o Mr.3 seria tão util um dia.Eu nunca pensei que o Barba Branca era tão bom para com seus tripulantes incrivel.Jinbee tb e muito forte na água muito rox.

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom-cham :chorando: Bom-cham :chorando: esse episodio tava demais o bom-cham é muito foda...
Agora tomara que teja luta contra alguem fodão mas não igual ao magellan mas fraquinho.

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
To suspeitando que o Bon-chan nao irá morrer... se isso acontecer é ponto negativo para o mestre Oda. Porque ta enxendo o saco já, ninguém morrer. Tá parecendo que eles são imortais. Mas, se ele morrer, vai ser do jeito que eu imaginei que ele morreria... salvando o Lufy e os outros e mostrando sua amizade

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mas o Eichiro Oda sempre deixou claro que em sua historia não haveria muitas mortes por parte direta do protagonista,o Ruffy sempre ganha as lutas ,sem matar pq a verdadeira derrota se dá atraves da perda do seu ideal,é isto foi muito bem mostrado até agora,mas falando sério morreu muita gente em Alabasta ,no Reino do céu e em praticamente todas as sagas mas eram coadjuvantes.Mas teve muitos protagonistas de saga que desapareceram ,não vi ainda o Mr.4 nem outros.
Estou curioso para saber o que aconteceu com o Barba Negra,pois foi pego em cheio pelo Magellan.

Outra como e forte o Rayleigh,senão me engano estava lutando com um almirante ,é na mesma página o proprio diz que sendo mais novo daria para encarar o Kizaru e os outros ,ultra mega fodastico o Dark King.


Nightmare Ruffy muito rox

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu também quero saber o q vai acontecer com o barba negra
pois ele traiu o governo como shichibukai, será que ele ficará preso??

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mas o mais importante sera que o Barba Negra morreu,pois o veneno do Magellan acertou toda sua tripulação,a não ser que o médico dá mesma seja muito eficiente,mas como vimos o Luffy quase morreu ,seria de se esperar que sem tratamento o bando morre-se.

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O luffy só se salvou por causa do Ivan-chan e seus hormônios!!!!

descriptionOne Piece 548 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 548 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos