Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Aniversário do Breno e do Bruno

+19
CJunior
JL
Heisenberg
Maito
Renato
Gabriel Guimarães
MatheusGeneration
Sato no Kyouki
Horak
Baguete
pluuuuffff
LéoMessi
Sasuke
Wick
Mat
Merlin
Pat
Hellsing
Kaká
23 participantes

descriptionAniversário do Breno e do Bruno - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
Parabéns brother's baheanos!

Tudo de bom para vocês, notei que são pessoas agradáveis, sempre de bom humor, brincando e zoando lá no chat.Continuem assim.

E parem de trollar os outros, quando achamos que é um,  e é o outro :aliens: :zeus: 

Enfim, que comemorem muitos anos aqui, felicidades.

descriptionAniversário do Breno e do Bruno - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
Parabéns amigos.

Muitos anos de felicidade no fórum  Rei do Camarote .

(Aniversário no mesmo dia!! ._.)

Cade o bolo?!  :correria: 

descriptionAniversário do Breno e do Bruno - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
Parabéns Breno e Bruno, vocês sabem o quanto são importantes pra mim, então não vou escrever muita coisa. Felicidades, saúde, grana, mulheres e animes/mangás. Não sumam. :s2:

descriptionAniversário do Breno e do Bruno - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
caca mas rapidu ke eo sifude :dolan:

Vocês sabem que o que eu sinto por vocês é incomensurável. O que nós possuímos vai além de uma simples amizade. :yoda:

Parabéns, meus caros. Muitas felicidades, dinheiro, saúde e, o mais importante, minas da ladeira. :KAKA/:

descriptionAniversário do Breno e do Bruno - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
Muito texto pra pouco caráter :KAKA/:

Parabéns, blá blá blá, parabéns, sejam homens e entendam o blá blá blá.

descriptionAniversário do Breno e do Bruno - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
Brenolç e Brunolç. :jao:

Os baheanos que eu admirava muito por terem criado o yaoibahea.com , mas que me decepcionaram muito quando voltaram a ler Naruto. :okay:

Eram um exemplo aos outros do quanto Naruto é um yaoi lisho. :okay:


Conheci o Bruno especificamente em um outro fórum ai. :deus:

Ele tirava meus powers toda hora e mudava meu nick. :deus:

Lembro-me que quando eu entrei no fórum,eu floodei em um tópico lá do Sasori e foi o Brunolç que tirou meus pontos. :deus: 

Desde então eu não paro de floodar.


A Bahea... :mario:



Muitas felicidades,vocês merecem. A Bahea e o fórum tem orgulho de vocês. :molhada:

descriptionAniversário do Breno e do Bruno - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
Parabéns Lishos.

Hater e Bruno.

Muito cash, drops, felicidade, ppks.

E todos os bla, bla, bla e mimimi de sempre. Pq tô com preguiça de desejar o resto
:yoda:

descriptionAniversário do Breno e do Bruno - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
Looooollll :yeah:

Aniversário das vadeas queridas :molhada::QQ:

Aniversário do meu ULTRA MEGA SUPER HIPER Mestre de Animes/Mangás :QQ::ana: Brunon Sama :jao:

Cara zoeiro, as vezes :fem:
E sempre coloca musicas no meu perfil quando peço, jamais vou esquecer a primeira musica que ele colocou no meu perfil :deus::~.~:

Continue sendo essa pessoa muito legal que você é, me indique mais animes, já to terminando NedLess vadea.


E Brenooooonnnn, zoerio bagarai, muleke muito legal, as vezes chato :fry: fica flodando no Skype :y u no:

Mas no geral, muito legal, pena que me trai com Luquenhas e Dani :deus::desprezo:


Enfim, vocês são tão legais, :QQ:

18 aninhos :e.e-:Já foi no puteiro hoje? :cerealguy::~.~:

Parabéns linduss :e.e-: :iupi:

descriptionAniversário do Breno e do Bruno - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
Tinha escrito um texto enorme, mas saporra de celular apagou. :zeca:

Parabéns para os 2. Desejo muito yaoi em vossas vidas. Que já são deveras yaoizadas por sinal.

Amo vcs seus dlçs. Aniversário do Breno e do Bruno - Página 2 3433956267

E parem de spoilar. :y u no:

descriptionAniversário do Breno e do Bruno - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
Aniversário do Breno e do Bruno - Página 2 1208




Lucas
Lennon
Patrick
Rivas
Mathlç
Lobs
Kaiu
LeoAoki
Pluuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuff
Kelson
Sobrinho Horakhty
Saton
Kakuzu
Orochi
Madara jr.
Rentonton
Nosby
Maito
Dalvio
Jaum Lucas Hater
CJ Junior
Edu

e os demais que não conseguiram expressar o profundo amor que sentem por mim através de palavras nesse topico . :leona:


Preguiça de responder todos.

Então .... OBRIGADO SUAS DLÇS :mario:

Fazer 18 não muda muita coisa pra mim. Bom é isso, 1 ano mais velho, quase 5 anos nesse fórum já...
e vou continuar aqui por muito, MUITO tempo, enquanto isso aqui estiver vivo, eu estarei aqui. ( ou n :vish:)

descriptionAniversário do Breno e do Bruno - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
Aniversário dos irmãos Yaoi Bahea! :mario:

Parabéns Bruno! Aniversário do Breno e do Bruno - Página 2 3433956267

Parabéns Breno! Aniversário do Breno e do Bruno - Página 2 3433956267

Desejo tudo de bom para vocês, ou seja, muito yaoi, porque yaoi é tudo de bom! :leona:

Continuem essas pessoas maravilhosas que vocês são. :leona:

descriptionAniversário do Breno e do Bruno - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
Eu ia quotar todo mundo e responder cada um, mas to com preguiça :neves:

Obrigado a todos que me deram os parabéns no chat e aqui :mario:

Desejo tudo de bom pra vocês e que esse ano seja um ano de muitas felicidades :mario:

descriptionAniversário do Breno e do Bruno - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos