Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Aniversário do Breno e do Bruno

+19
CJunior
JL
Heisenberg
Maito
Renato
Gabriel Guimarães
MatheusGeneration
Sato no Kyouki
Horak
Baguete
pluuuuffff
LéoMessi
Sasuke
Wick
Mat
Merlin
Pat
Hellsing
Kaká
23 participantes

descriptionAniversário do Breno e do Bruno EmptyAniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
Caramba! Parece que foi há 1 ano atrás que essas vadeas fizeram 17 e hoje eles já tão completando 18 :correria:
Queria desejar tudo de bom a vocês, que esse ano seja repleto de vitória e superação procês :UH:
Ah! E lembrem-se já podem ser presos, cuidado com as novenhas... Principalmente você, Breno :neves:
flws, xisde.

descriptionAniversário do Breno e do Bruno EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
Aniversário das vadeas baheanas preguiçosas :fry: brenon vadea mentirosa :fry: parabéns pras duas Aniversário do Breno e do Bruno 3433956267 suas potas safadas Aniversário do Breno e do Bruno 3433956267

descriptionAniversário do Breno e do Bruno EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
MEU DEUS, O QUE FALAR DOS 2 DOS 3 MELHORES SENSEI DO FÓRUM? :mario::mario::mario::mario::mario::mario:

Melhor coisa que já fiz foi conhecer essas vadeas, espero que vocês tenham um ótimo ano e que muitos mais aniversários venham por ae, e que passem mais alguns com a gente :UH:

Como o luquenhas disse, cuidado com as 9nhas, ou 9nhos :juse:

Enfim, parabéns para os eternos irmãos bahea e tudo de bom :mario:

Do seu best aprendiz :e.e-:

PS: Não tem bolo pra vocês, mas tem uma coisa melhor :KAKA/:

Aniversário do Breno e do Bruno Acaraje

Última edição por Patrick em 28/2/2014, 00:17, editado 1 vez(es)

descriptionAniversário do Breno e do Bruno EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
Eles fazem aniversário no mesmo dia, :diogo:

Tá cada vez mais claro que eles são a mesma pessoa.

Parabéns Bruno meu stalker :ana:

E Breno meu hater :ana:

descriptionAniversário do Breno e do Bruno EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
Parábens aos 2 Baheanos mais lindos que eu conheço. :iupi:

Brenda e Brunda, vulgos Rabuda z e Bunduda. Saibam que eu gosto de vocês pra carai, afinal foram vocês que me mostraram o que é um Yaoi de verdade. Aniversário do Breno e do Bruno 3433956267

Muita grana, saúde, machos e fêmeas, e principalmente MUITO YAOI. Aniversário do Breno e do Bruno 3433956267

Algum dia eu vou aí pra Bahea dar uma "visitinha" daquelas pra vocês. :e.e-:

descriptionAniversário do Breno e do Bruno EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
BAHEA PARTY :mario:

2 Vadeas, uma eu ensinei a usar codes e me apresentou KNB...

E a outra é o Yaoi master, além de ser um grande amigo... fora que morre de ciúmes do Breno que eu sei kkkk

Parabéns aos 2, que seus sonhos se realizem!

 :pedro: 

________________________________________________

Aniversário do Breno e do Bruno CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionAniversário do Breno e do Bruno EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
Parabéns Bruno e Breno, ou devo dizer Breno e Bruno? Rsrs'

Muitos anos de vida, felicidades, dinheiro, saúde, mulher e mais dinheiro.

18 anos é uma idade especial, usem direto o pau. Não vão ao puteiro.

SHAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAU :~.~: brinks, podem ir à vontade.

Parabéns... Não somos lá grandes amigos, mas sei que esses dois são gente boa.

descriptionAniversário do Breno e do Bruno EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
— BrenoTakamura e Brunon :mario: Os irmãos mais top desse Fórum :mario: BrenoTakamura, fã do melhor anime já feito ! :mario: Brunon, recomenda os animes com os Gráficos mais épicos possíveis ( Vou assistir Magi com certeza ) :mario: Desejos a vocês muita Saúde, muita Paz e muito DINHEIRO ! Espero ter sempre a amizade de vocês. :*0*-:

descriptionAniversário do Breno e do Bruno EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
Muitos parabéns a ambos!

Façam muitos, e que eu "veja".

descriptionAniversário do Breno e do Bruno EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
Parabéns para ambos
Felicidades eternas, e que esta data se repita por longos anos.
Deixem de ficar 24/24 no Fórum :fera:

descriptionAniversário do Breno e do Bruno EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
No mesmo dia? LOL  :UH: 



Parabéns aos dois, breno um cara gente boa pakas, felicidades, mulheres, dinheiro, entre outras coisas pra vcs, abraço. :chew: 

descriptionAniversário do Breno e do Bruno EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
Parabéns, parabéns, hoje é seu dia, que dia mais feliz :eae:

descriptionAniversário do Breno e do Bruno EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
O Que dizer desse casal tão atraente e comovente ?

A dupla sertaneja amorosa , Breno e Bruno ...

Desejo feliz aniversário , uma boa vida feliz , desejo muitas Surubas entre vcs e seus colegas .

Parabéns :okai:

descriptionAniversário do Breno e do Bruno EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
Parabéns brother's baheanos!

Tudo de bom para vocês, notei que são pessoas agradáveis, sempre de bom humor, brincando e zoando lá no chat.Continuem assim.

E parem de trollar os outros, quando achamos que é um,  e é o outro :aliens: :zeus: 

Enfim, que comemorem muitos anos aqui, felicidades.

descriptionAniversário do Breno e do Bruno EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
Parabéns amigos.

Muitos anos de felicidade no fórum  Rei do Camarote .

(Aniversário no mesmo dia!! ._.)

Cade o bolo?!  :correria: 

descriptionAniversário do Breno e do Bruno EmptyRe: Aniversário do Breno e do Bruno

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos