Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochi x Pluufff

2 participantes

descriptionOrochi x Pluufff - Página 2 EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Não achei que descordaríamos em níveis tão extremos como está acontecendo aqui.

Leandro escreveu:
Na verdade faz.

É só olhar quando o Kisame utiliza o Bakusui Shouha contra o Time Gai, que é a mesma técnica, só que em escala menor. O Time Gai olhou, pensou, falou, e ainda teve tempo de desviar.

A nossa distância é essa.

Isto porque a unica maneira de eu ser apanhado é pela onda, mas se estamos a 15 metros, e a areia é bem rápida subindo como já falei dando o exemplo do Sawarabi no Mai, eu consigo de facto esquivar-me da técnica.

Mais alguma dúvida?


Peço que não use um argumento variável como este. Dai Bakusuishouha e Bakusuishouha não tem nada haver, a não ser o nome, a inundação do campo, e você deveria ter visto isto.

Sério, o que eles são iguais? Bakusuishouha uma grande elevação de água apenas, é mais lerdo que Chuunins, é não é usado para explodir de uma vez pois o usuário não quis submergir e etc.

Está vendo? Olha o tanto de diferenças Leandro, como você quer usar 10 Metros como desculpa?

O Dai Bakusuishouha cobre o Horizonte, o DB é mais rápido que o nível acima de Kage, o DB é usado para explodir de uma vez, já que o usuário quer submergir tudo, e etc.

Agora me diz, você realmente acha que vai se salvar, sem ter conhecimento, e tendo a velocidade MÁXIMA do Shikamaru, já que se for encostar a mão para usar o Keijuugan na cabaça, o campo seria inundado antes de qualquer ação? oras essa...

É uma questão de proporção, você é bom em matemática, não precisa nem de exatas para ver isto.

Se o cara á 5 metros foi pego por algo que inundou até CEM METROS dali EM MEIO SEGUNDO, ele estando com +10 metros, seria salvo? Oras, parece até bobeira ter que explicar isso... 

Se apenas milésimos serão contados a 10 metros, e você não possui tal velocidade para cobrir tal tempo, será pego..

Me diz, aonde é que Deydara se defendeu inicialmente com areia da Cabaça? reveja a luta brother, ele DE INÍCIO usa a areia do deserto.

Me diz, aonde é que você já começa com Sakin na cabeça? Você tem que EXTRAÍ-LO do solo.

Então me responda, com o campo inundando, e a areia inutilizada na água, como quebrará a camada rochosa Leandro?

E apenas com a quantidade de areia da cabaça, como é que vai sair de uma explosão do rasenshuriken, que por si só foi do tamanho do cérberus, que é maior que a defesa absoluta da cabaça?

Não tem escapatória.

"ah, mas creio que me defendo do Rasenshuriken com a defesa absoluta"- Talvez sim, mas isso será o máximo que você fará, será alvejado toda hora, no meio tempo de eu invocar o Taka e voar.

Uma vez que eu voe, acabou.

A velocidade do Deydara é SUPERIOR á da suna.

Você aumenta em 15%? Tá, só que aqui as as porcentagens não são proporcionais, eu aumentando a minha para 10% acaba dando na mesma coisa ou ainda maior.

Então esquece. E Gaara num deserto não pegou, você vai pegar?


Uma vez que eu voe, acabou, eu vou concluir o Kirin uma hora ou outra.Agora estou com sono, amanhã vejo a parte dos genjutsus.

descriptionOrochi x Pluufff - Página 2 EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Não estamos discordando em niveis extremos..
Simplesmente você tem que olhar a luta em ambas as condições, e não ser parcial.

Eu vou voltar a explicar tudo de uma vez, se não entender novamente, explicarei de outra forma, e assim sucessivamente.

Peço que não use um argumento variável como este. Dai Bakusuishouha e Bakusuishouha não tem nada haver, a não ser o nome, a inundação do campo, e você deveria ter visto isto.

Sério, o que eles são iguais? Bakusuishouha uma grande elevação de água apenas, é mais lerdo que Chuunins, é não é usado para explodir de uma vez pois o usuário não quis submergir e etc.

Está vendo? Olha o tanto de diferenças Leandro, como você quer usar 10 Metros como desculpa?

O Dai Bakusuishouha cobre o Horizonte, o DB é mais rápido que o nível acima de Kage, o DB é usado para explodir de uma vez, já que o usuário quer submergir tudo, e etc.


Primeiro de tudo, pare de falar que eu tenho a velocidade do Shikamaru. Você não tem os padrões para 70% velocidade, que é o que eu tenho com o Chou Keijuugan. Você tem uma velocidade de um ninja normal, e isso é tudo. Quando invoca o falcão, chega a 100% velocidade, mas tem que lidar com muita mais coisas que eu, mas enfim, vou voltar a explicar tudo de uma vez.

Primeiro de tudo, discutir que não consigo voar antes de você usar o DaiBakusui shouha é um erro. Isto porque já que quer discutir essa ideia estúpida, eu vou a todos os promenores.

Número 1, concentração de chakra ; Número 2, bater as palmas; Número 3 cuspir a água; Número 4 a água cobre o horizonte.

Porém, a água não anda à velocidade da luz, então falar que mal cospe ela ela já está no campo, é um erro.

Eu nunca falei que o Bakusui Shouha e o Dai Bakusui shouha tinham algo a ver, eu falei que o processo de cuspir é o mesmo, simples assim.

Spoiler :
ou http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto217-09.jpg e http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto217-11.jpg

Então meu caro?

Veja a velocidade com que à ultima da hora o Gaara levanta voo junto com o Rock Lee. É a velocidade suficiente que eu preciso para pular e voar, já que como já falei inúmeras vezes, irá ser a minha primeira ação.

Agora fazendo com o Paint, novamente...

Spoiler :
ou https://2img.net/h/s3.postimg.cc/714jiq8f7/voar.png
Spoiler :
ou https://2img.net/h/s3.postimg.cc/kw2u172ub/voar2.png
Spoiler :
ou https://2img.net/h/s3.postimg.cc/z3x43l4wz/voar3.png

E assim sucessivamente.

E agora repare que, voando, eu rapidamente irei sair fora do Dai Bakusui Shouha e fazer não só o Gouka Messhitu na atmosfera, como já estarei mandando parte da suna que tenho comigo para formar o Jinton.

Enquanto isso, você ainda está começando a voar, porque ainda tem que fazer a Kuchyose! E a sua velocidade, repito, não é nada de anormal, é até bem básica, e mesmo após você subir para cima do falcão, não é nada assim fulminante, porque você tem sim que lutar contra o Sakin, e a Suna.

E mano, é até retardado pensar que a Suna ou o Sakin não é feito rapidamente. O Yondaime Kazekage tocou no chão, e estava cheio de Sakin em segundos, eu estou voando faço o mesmo, o Jiton é uma habilidade magnética, se não faço em 1 segundo como o Yondaime, faço em 5 segundos, mas isso é algo completamente estúpido de estar a contar, em vez de se focar nisso, foque-se em lidar com os seus problemas nesta luta, que são bem maiores.

Eu além de estar a voar, tenho Suna e Sakin que posso usar, eu posso tramar a sua luta por completo, e junto a isso ainda tenho o Yubi no Genjutsu, que com 5.0 no genjutsu ou não, você não possui conhecimento que um simples olhar num dedo irá fazer a diferença. E esse simples olhar, custa-lhe pelo menos 5 segundos para saír do Genjutsu, e isto porque você rapidamente consegue ver que está num, por possuir essa pontuação, e conta com a samehada.

Mas numa luta aérea, 5 segundos são fatais.

E eu não disse que você será facilmente apanhado, mas mais cedo ou mais tarde acontecerá a você o mesmo que aconteceu ao Deidara, inevitavelmente, e até bem mais rápido, já que, além de eu começar voando e você não, (na luta do Deidara foi ao contrário, o que deu ao Deidara o campo aéreo), eu começo a formar Sakin bem antes de você chegar a mim, e ainda possuo o Genjutsu para paralisar você, mesmo que em segundos.

Se o Gaara que não possuía isto apanhou o Deidara, esta luta é brincadeira na parte aérea.

"ah, mas creio que me defendo do Rasenshuriken com a defesa absoluta"- Talvez sim, mas isso será o máximo que você fará, será alvejado toda hora, no meio tempo de eu invocar o Taka e voar.


Você no Skype é uma coisa, e aqui no fórum arma-se em engraçado.

É mais rápido controlar a Suna do que você fazer um Rasen Shuriken, meu caro.

Você é que vai ser alvejado toda a luta, não eu. Você deve-se estar esquecendo do quão rápido é a formação de Sakin e Suna, ou está só bancando o idiota aqui, coisa que você não é, e já é a 2º vez em nossas lutas.

Spoiler :
ou http://z.mfcdn.net/store/manga/8/58-546.0/compressed/b546.0.11.jpg e http://z.mfcdn.net/store/manga/8/58-546.0/compressed/b546.0.12.jpg

É lento a formação de Sakin, pois pois.

Tenha noção meu caro, ganhe noção novamente da luta, e depois volte a comentar.

Eu gostava de ter uma luta com você, com a sua argumentação em 5* como é no skype, e não como é aqui.

Você já foi capaz de me falar coisas, que nesta luta se está a contrariar, exatamente por ser eu na vantagem.

O facto de eu chegar primeiro ao campo aéreo, dá-me vantagem nesse campo, e ainda tem outra, que é a habilidade Shukaku, que facilmente paralisa o seu Taka, já que foi capaz de prender o Madara (sua lógica!).

Eu quero ver, com seu passaroco preso em todo o corpo, como domina o campo aéreo. Você fala como se tivesse 10 mãos, velocidade supersónica, quando na verdade não tem.

Retome o auge da argumentação, por favor.

Foi o meu último post para responder a essas coisas, já que estamos-se a repetir, e se continuar assim já vi que não vale apena continuar a citar e a citar.

descriptionOrochi x Pluufff - Página 2 EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Leandro escreveu:
Primeiro de tudo, pare de falar que eu tenho a velocidade do Shikamaru. Você não tem os padrões para 70% velocidade, que é o que eu tenho com o Chou Keijuugan. Você tem uma velocidade de um ninja normal, e isso é tudo. Quando invoca o falcão, chega a 100% velocidade, mas tem que lidar com muita mais coisas que eu, mas enfim, vou voltar a explicar tudo de uma vez.

É lógico que temos. 50% de velocidade=Shikamaru. Agora, você tem pouco mais que isso, você tem 60%.

Agora pegue um ninja com uma velocidade muito semelhante á do Shikamaru e pegue 15% desta base e adicione... o cara vai ser mais rápido do que Killer Bee? Bem lógico que não.

Leandro escreveu:
Primeiro de tudo, discutir que não consigo voar antes de você usar o DaiBakusui shouha é um erro. Isto porque já que quer discutir essa ideia estúpida, eu vou a todos os promenores.

Número 1, concentração de chakra ; Número 2, bater as palmas; Número 3 cuspir a água; Número 4 a água cobre o horizonte.

Porém, a água não anda à velocidade da luz, então falar que mal cospe ela ela já está no campo, é um erro. 

Eu nunca falei que o Bakusui Shouha e o Dai Bakusui shouha tinham algo a ver, eu falei que o processo de cuspir é o mesmo, simples assim.

SPOILER:
ou http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto217-09.jpg e http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto217-11.jpg

Primeiramente, não haja como se esses 4 passos fosse algo lento, eu já mostrei que não.Todos eles se resumem á um instante
Spoiler :


Ok? Nem Killer Bee tem que velocidade semelhante ao Raikage não teve a menor reação.Velocidade da luz? Não! Instantâneo? Sim.

Oras, veja você mesmo, no primeiro quadrinho Killer Bee já está envolto de água, e no segundo o campo está inundado.


Aí você vem me dizer que a velocidade de voo do Gaara é mais rápido que isto? Que absurdo. E o Sawarabi no Mai nem se compara á esse Suiton, nem em velocidade, e muito menos em tamanho e proporção.

E agora repare que, voando, eu rapidamente irei sair fora do Dai Bakusui Shouha e fazer não só o Gouka Messhitu na atmosfera, como já estarei mandando parte da suna que tenho comigo para formar o Jinton.

Enquanto isso, você ainda está começando a voar, porque ainda tem que fazer a Kuchyose! E a sua velocidade, repito, não é nada de anormal, é até bem básica, e mesmo após você subir para cima do falcão, não é nada assim fulminante, porque você tem sim que lutar contra o Sakin, e a Suna.

É bem maior que a sua, é lógico que faria diferença. Seu Sakin ou sua Suna me pegam? Não, então não tem porque ficar discutindo isso. E se não engane, eu chego na superfície num piscar de olhos, e já invoco o falcão na mesma velocidade que Deydara invoca seu Kibaku Nendo.

E também não fale como se nesse meio tempo, você teria alcançado o solo e criado uma enorme proporção de jiton*.

E mano, é até retardado pensar que a Suna ou o Sakin não é feito rapidamente. O Yondaime Kazekage tocou no chão, e estava cheio de Sakin em segundos, eu estou voando faço o mesmo, o Jiton é uma habilidade magnética, se não faço em 1 segundo como o Yondaime, faço em 5 segundos, mas isso é algo completamente estúpido de estar a contar, em vez de se focar nisso, foque-se em lidar com os seus problemas nesta luta, que são bem maiores.

É "retardado" usar uma situação do mangá quando a sua é outra. Repita o que você mesmo disse, quem foi que extraiu o Sakin? Yondaime, certo? E o que ele fez? Tocou o chão.

Teve um contato direto, da mesma forma que Kitsuchi faz seus dotons. Então não, sem tocar o chão, a extração de Sakin seria lenta.

Eu além de estar a voar, tenho Suna e Sakin que posso usar, eu posso tramar a sua luta por completo, e junto a isso ainda tenho o Yubi no Genjutsu, que com 5.0 no genjutsu ou não, você não possui conhecimento que um simples olhar num dedo irá fazer a diferença. E esse simples olhar, custa-lhe pelo menos 5 segundos para saír do Genjutsu, e isto porque você rapidamente consegue ver que está num, por possuir essa pontuação, e conta com a samehada.


Primeiramente, nada do que você fala chegará aos pés do que Gaara fez contra Deydara, pois o mesmo estava em um deserto. Então, se aquela proporção não pegou Deydara, essa proporção maior não me pegará, ainda mais porque sou mais rápido que o próprio Deydara.Simples assim.

Para se sair do Yubi, basta um simples "Kai". Eu voando, terei a Samehada já fundida á mim, e como a troca é constante, no "mesmo instante" eu sairia do Yubi. 

Mas numa luta aérea, 5 segundos são fatais. 

E eu não disse que você será facilmente apanhado, mas mais cedo ou mais tarde acontecerá a você o mesmo que aconteceu ao Deidara, inevitavelmente, e até bem mais rápido, já que, além de eu começar voando e você não, (na luta do Deidara foi ao contrário, o que deu ao Deidara o campo aéreo), eu começo a formar Sakin bem antes de você chegar a mim, e ainda possuo o Genjutsu para paralisar você, mesmo que em segundos. 

5 segundos é puro achismo seu. Nunca foi mostrado o tempo real do Yubi, e você tampouco considerou a Samehada trocando chakra comigo frequentemente.

Como expliquei acima, você não faz a proporção de Gaara, já que este estava em um deserto. Isto somado ao fato que sou mais rápido do que o mesmo, você não me pega, isto é lógica simples.

Você no Skype é uma coisa, e aqui no fórum arma-se em engraçado.

É mais rápido controlar a Suna do que você fazer um Rasen Shuriken, meu caro. 

Você é que vai ser alvejado toda a luta, não eu. Você deve-se estar esquecendo do quão rápido é a formação de Sakin e Suna, ou está só bancando o idiota aqui, coisa que você não é, e já é a 2º vez em nossas lutas. 

SPOILER:
ou http://z.mfcdn.net/store/manga/8/58-546.0/compressed/b546.0.11.jpg e http://z.mfcdn.net/store/manga/8/58-546.0/compressed/b546.0.12.jpg

É lento a formação de Sakin, pois pois. 

Como eu já disse, atente-se ao mangá. Você possui contato direto com o solo? Não, e você sabe disso. Então pare de falar que a velocidade seria a mesma, quando não cumpre os mesmos requisitos.

E eu tendo Atsugai, Kamaitachi, Katons de longo alcance e afins, esperava que tal fosse claro. Mas, me enganei.

É lento a formação de Sakin, pois pois. 

Tenha noção meu caro, ganhe noção novamente da luta, e depois volte a comentar.

Eu gostava de ter uma luta com você, com a sua argumentação em 5* como é no skype, e não como é aqui. 

Você já foi capaz de me falar coisas, que nesta luta se está a contrariar, exatamente por ser eu na vantagem.

O facto de eu chegar primeiro ao campo aéreo, dá-me vantagem nesse campo, e ainda tem outra, que é a habilidade Shukaku, que facilmente paralisa o seu Taka, já que foi capaz de prender o Madara (sua lógica!).

Eu quero ver, com seu passaroco preso em todo o corpo, como domina o campo aéreo. Você fala como se tivesse 10 mãos, velocidade supersónica, quando na verdade não tem.

Retome o auge da argumentação, por favor.

Foi o meu último post para responder a essas coisas, já que estamos-se a repetir, e se continuar assim já vi que não vale apena continuar a citar e a citar.

Você não chega primeiro ao campo aéreo, era o que eu esperava que você entenderia de início. Porém, não foi bem assim. Se discordar disso novamente, deixamos para o Lennon. Não tenho mais o que falar nessa parte.

Conclusão


Eu posso combar jutsus densos como Atsugai+Meshitsu facilmente, e ocupar meu adversário como eu quiser até a formação do Kirin.

Uma vez que tal aconteça, eu que sou mais rápido, sou mais inteligente, possuo dois sensores e etc, subirei o máximo que puder, moldando o Kirin.

Caso necessite de tempo, eu posso fugir do Jiton de modo a ficar em sua direção, e usar uma versão menor do Dai Bakusuishouha+ Nagashi, que atrasaria o Sakin por tempo suficiente.

Isso tudo, considerando que ele não morra inicialmente. Porque para mim é absurdo a velocidade de 60% ou um pouco mais escapar do Dai Bakusuishouha lol.

Enfim, não acho que vou rebater novos posts, para mim a luta terminou.

descriptionOrochi x Pluufff - Página 2 EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Aí você vem me dizer que a velocidade de voo do Gaara é mais rápido que isto? Que absurdo. E o Sawarabi no Mai nem se compara á esse Suiton, nem em velocidade, e muito menos em tamanho e proporção.


Concordo, tem nem comparação. Afinal só faltava um osso para o espetar o Rock lee, coisa de milésimos, ele foi salvo.

E também não fale como se nesse meio tempo, você teria alcançado o solo e criado uma enorme proporção de jiton*.


Enorme sim. Só rever o Yondaime kazekage.

É "retardado" usar uma situação do mangá quando a sua é outra. Repita o que você mesmo disse, quem foi que extraiu o Sakin? Yondaime, certo? E o que ele fez? Tocou o chão.

Teve um contato direto, da mesma forma que Kitsuchi faz seus dotons. Então não, sem tocar o chão, a extração de Sakin seria lenta


Prove com factos isso. Ele tocou no chão não para extrair o Jiton mais rápido, mas pela mesma forma que o Nagato ou o Tendo esticam as mãos para falar ST.
É puro enredo. Afinal, o Gaara controla Suna sem mexer um dedo, e aqui o Sakin é a mesma coisa que a Suna.

Porém se ignorarmos o enredo, à outra explicação: Eu não preciso criar aquela quantidade em milésimas como ele fez. Porém sem tocar no chão, faço em segundos.

Jiton é a habilidae magnética, se eu usar uma maior quantidade de chakra, a magnetividade aumenta, e a extração de Sakin da-se mais rápida, simples.

Para se sair do Yubi, basta um simples "Kai". Eu voando, terei a Samehada já fundida á mim, e como a troca é constante, no "mesmo instante" eu sairia do Yubi. 5 segundos é puro achismo seu. Nunca foi mostrado o tempo real do Yubi, e você tampouco considerou a Samehada trocando chakra comigo frequentemente.

Como expliquei acima, você não faz a proporção de Gaara, já que este estava em um deserto. Isto somado ao fato que sou mais rápido do que o mesmo, você não me pega, isto é lógica simples.


Samehada não envia chakra constantemente para si, a menos que o prove.
A samehada apenas envia chakra em forma de stamina, quando o usário se magoa ou está cansado, como se viu na luta do Bee, nada mais. Porém ela de facto lhe dá um "Kai", assim que perceber que o chakra do dono está agitado.

É semelhante ao Bijuu. O Hachibi dava Kai ao Bee, quando sabia que ele estava num Genjutsu. Ainda assim, ele teve 7~8 segundos no chão, até ser acordado.

Então, com o Yubi no Genjutsu, isso não muda meu caro. De facto o tempo é mais reduzido, mas você entra no Genjutsu, e já falei, 1~2 segundos já faz a diferença.

Uma vez que tal aconteça, eu que sou mais rápido, sou mais inteligente, possuo dois sensores e etc, subirei o máximo que puder, moldando o Kirin.


Não é mais inteligente nada, lol.
95 % ~100%, é uma diferença brutal. Você já se está contrariando, quando falou dos atributos ambos dissemos que não havia nada a falar.
Mas agora já fala de rapidez, inteligência... Enfim brow.

Eu não queria parar já a argumentação, mas o ponto em discussão é inútil demais, já que você insiste em bater na mesma tecla que não dá para voar com a Suna que tenho comigo, etc, etc, fiando-se numa distância de 5 metros, em que Bee não teve reação.

Eu a 15 metros, tenho reação suficiente para voar sim.

Sabe porque você se prende tanto em falar "Não me apanha no ar", "Não escapa do Bakusui Shouha" ? Porque ambos foram os seus primeiros argumentos, e como não pode alterar o que foi feito, não quer dar o braço a torcer.

Se der o braço a torcer, estou disposto a começar um round2, e permitir a você montar nova estratégia.

descriptionOrochi x Pluufff - Página 2 EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Estive a pesquisar e a reler algumas coisas...

Só perdi esta luta por ter falado que voaria no inicio, ao invés de falar que usaria logo de cara o Genjutsu.

Se tivesse falado isso, os 5 segundos "fatais", seriam para eu voar. Provavelmente você já nem utilizaria o DaiBakusui Shouha, e eu venceria a luta.

O bom deste fun mode é um cara reparar nos erros que comete eheh

Porém mano kakau, você tem que rever seus critérios na parte aérea, porque nessa parte, você que errou!

Voto no mano Kakau para vencer a nossa luta :P

descriptionOrochi x Pluufff - Página 2 EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Olhe, algumas coisas nem precisavam ser discutidas. Dizer para eu postar provas de algo assim, foi uma coisa inesperada por mim.

Por que eu nem ao menos cairia no Yubi? Por que a Samehada está constantemente trocando chakra com seu usuário, e nós fundidos ainda mais, pois o meu chakra e o dela está sempre circulando justamente para manter a fusão.

Logo, é como se alguém estivesse dando um Kai atrás do outro. Fora que eu tenho dois tipos de sensor, 100%de inteligência e 5.0 em genjutsu, além do taka voar independente de meu comando.


Todos esses fatores somados deixam bem claro que este genjutsu é inútil aqui.

O Jinton é controlado por magnetismo? Sim. Mas o que influencia na força do campo magnético? Não é o controle de chakra? Então é bem óbvio que Yondaime bem próximo do local de onde retiraria o ouro, teria um magnetismo muito mais potente do que ele estar á 30~50 metros do local, não é mesmo?

Pocha, isto aqui é coisa que devia ter na cabeça já brother, é simples, é lógico, está no mangá. E de quebra ainda tem o exemplo do Nagato controlar os Paths a distância, é o mesmo conceito.

Sobre a questão do Status, eu nunca me contradisse: 
Orochi escreveu:
Bom, não acho isso muito relevante, por achar que a luta vai acabar rapidamente.

Oras, eu simplesmente achei que algumas questões aqui nem mesmo precisariam ser discutidas, por isso cri que tal explicação não seria necessária. Mas mesmo assim, nunca inutilizei por completo o uso dos status.

E você caiu contra uma ficha couter á sua, não importa o que fizesse inicialmente, a luta seria minha. Eu tenho 5.0 em genjutsu, eu tenho 100% de inteligência, eu sou sensor, sei bem o que fazer inicialmente para não haver falhas.

Eu não sei que você usa genjutsu, mas meu primeiro movimento é usar o Dai Bakusuishouha, e fazer isso de maneira ainda mais rápida caso eu sentisse chakra se concentrando em você.

É a mesma coisa de achar que Itachi vence Kisame por causa do Yubi, já que segundo sua lógica, os tais 5 segundos dariam tempo o suficiente para a Totsuka terminar a luta.

Porém, nem faz sentido dizer uma coisa dessas, você realmente acha que Kisame cairia no Yubi? Agora coloca 100% de inteligência nele, mais um sensor Sennin, mais 5.0 em genjutsu...

Bom, creio que eu já tenha explicado o suficiente. Vou pedir para fecharem a luta.

Edit: Eu ainda por cima sei que você voaria...

descriptionOrochi x Pluufff - Página 2 EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
O Jinton é controlado por magnetismo? Sim. Mas o que influencia na força do campo magnético? Não é o controle de chakra? Então é bem óbvio que Yondaime bem próximo do local de onde retiraria o ouro, teria um magnetismo muito mais potente do que ele estar á 30~50 metros do local, não é mesmo?

Pocha, isto aqui é coisa que devia ter na cabeça já brother, é simples, é lógico, está no mangá. E de quebra ainda tem o exemplo do Nagato controlar os Paths a distância, é o mesmo conceito.


Eu só vou citar esta barbaridade que falou, porque o restante tem a ver com o Dai Bakusuishouha, no qual ja lhe dei razão.

O que nagato fazia controlando à distância? Mandava mais chakra, e usava mais transmissores.

O que eu faço ao longe? Uso mais chakra, logo o magnetismo aumenta.

E você caiu contra uma ficha couter á sua, não importa o que fizesse inicialmente, a luta seria minha. Eu tenho 5.0 em genjutsu, eu tenho 100% de inteligência, eu sou sensor, sei bem o que fazer inicialmente para não haver falhas.

Eu não sei que você usa genjutsu, mas meu primeiro movimento é usar o Dai Bakusuishouha, e fazer isso de maneira ainda mais rápida caso eu sentisse chakra se concentrando em você.


Se eu usasse inicialmente, você não estava fundido, logo durava pelo menos alguns segundos, o tempo necessário que eu poderei voar.

Ou seja, toda sua estratégia ia por água abaixo. Sem conhecimento, não pode adivinhar um jutsu. É como falar que não cai por um Tsukyuomi, porque luta com Estilo Gai. Nada disso, você pode lutar com o Estilo Gai se tiver conhecimento do Tsukyuomi o que é uma vantagem, mas se você não conhece os jutsus do adversário, à primeira vista você iria olhar nos olhos, é óbvio.

Feche isto Lennon ^^, kakau venceu

descriptionOrochi x Pluufff - Página 2 EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Orochi foi o vencedor, pluuufff desistiu.

Luta encerrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos