Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochi x Pluufff

2 participantes

descriptionOrochi x Pluufff EmptyOrochi x Pluufff

more_horiz
Orochi

NINJUTSU 5.0 Tai 2.0 Genjutsu 5.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade

100% chakra, 75% stamina, 95% inteligência, 40% velocidade

Ficha 17 - Mestre Elemental
* Kirin
* Mateki Mugen Onsa
* Kuchyose Taka
* Samehada

* Elemento Primário: Suiton
Dai Bakusuishouha
Mizu Bunshin no jutsu
Goshukuzame no jutsu

* Elemento Secundário: Doton
Dai Chidoukaku
Yomi Numa
Keijuugan no jutsu

* Elemento Terciário: Fuuton
Kamaitachi no jutsu
Atsugai
Kazekiri no jutsu

* Elemento Quartenário: Katon
Goryuuka no jutsu
Goukakyu no jutsu
Housenka Tsumabeni

*elemento quintenário: Raiton
Chidori Nagashi
Chidori Eisou
Shichu Shibai no jutsu

* 1º habilidade: Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia

* 2º habilidade: Sensor Sennin

* Habilidade extra: Fusão com Samehada

Vantagens:
+ Fuuton Rasenshuriken
+ Doton Sando
+ Katon Gouka Messhitsu
+ Raiton Nukite
+ Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura)
* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
* 3 jutsus no elemento terciário até rank A.
* 3 jutsus no elemento quartenário até rank A
*3 jutsus no elemento quintenario até rank A
* Necessário atributo NINJUTSU 5.0 para escolher essa ficha.

VERSUS


Pluuuufff

NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
-> 100% chakra 75% stamina 95% inteligencia 40% velocidade(60% voo)
Ficha 7 - Suna
* Yubi no Genjutsu
* Kuchyose Ostra Nidaime
* Kirigakure no Jutsu
* Doton: Chou Keijugan no Jutsu
* Doton - Dai Chidoukaku, Doton: Chou Keijugan no Jutsu , Gouka Messhitsu
* Katon- Goryuuka, Karyuu Endan
* Shukaku
* Sakin
*Linhagem Hyuuga
* Kirin

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 60%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
* Jutsu de paralisação do corpo adversário através de particulas de suna dentro do corpo não incluidos na ficha.

Local: Campo atual da guerra ninja.
Distância: 15 metros.


Última edição por Hellsing em 20/2/2014, 17:34, editado 3 vez(es)

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Conhecimento do seu Mugen Onsa.

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Quero conhecimento de sua ficha, sabendo isto: 

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 60%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)
* Jutsu de paralisação do corpo adversário através de particulas de suna dentro do corpo não incluidos na ficha



Quer começar, fique a vontade.

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Bom, vamos lá:

Status: 


Eu: 100% chakra, 75% stamina, 100% inteligência, 110% velocidade  (no ar)


Leandro: 100% chakra 75% stamina 95% inteligencia 40% velocidade(60% voo)

Bom, não acho isso muito relevante, por achar que a luta vai acabar rapidamente.



Minha primeira ação obviamente é bater as mãos e usar o Dai Bakusuishouha, vai ser exatamente como esta página narra: 
Spoiler :


Do mesmo jeito que o inimigo ficou de início "atordoado", ele também ficará, e do da mesma forma que está ali, me fundirei a Samehada, e de quebra usarei o Goshukuzame+Mizu Bunshin no jutsu, para já tentar finaliza-lo de início.

O Sakin é imune a água, mas a areia não.O que acham mais rápido, os tubarões chegarem nele, ou ele extrair todo o pó, sendo que nem pode colocar a mão no chão para retira-los? Fica a critério de vocês.

Enquanto mus Mizu Bunshins e tubarões atacam, eu já estarei na superfície do Sameodori, aonde invocarei o Taka, partirei para o céu a aquece-lo com Katons massivos+Fuutons, ou seja, ele será aquecido rapidamente.

Uma vez tendo sido ele aquecido, caso meu oponente ainda não tenha morrido, eu jogo o Kirin na cúpula focando ele, e mata-o.

Ainda tem o Mugen Onsa que pode pega-lo assim que ele sair da água, e que ele não possui nenhum meio de se livrar. 

Eu voando mais rápido que Deydara, nada dele me atinge, o Kirin é meu, o Yubi não funciona em alguém com 5.0 em genjutsu, sensor, e ainda fundido a Samehada.

Eu controlo o campo como eu quiser, tenho chakra para spammar todos os meus combos elementais, posso mudar o campo a hora que eu quiser, anulo a Ostra com a água, eletrifico a água mesmo sem o Kirin, apenas usando raiton e etc;

Enfim, depois dele argumentar eu exploro melhor, mas a luta por si só é minha.

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Antes de mais alguns erros na minha ficha:

Kirigakure no Jutsu está a substituir um Doton Rank A, e isso é errado, já q kirigakure no jutsu é rank S. Lennon substitua o Kirigakure no jutsu pelo Gouka Messhitsu que está em Rank B logo abaixo.
E no lugar do Gouka Messhitu vou colocar o Goryuuka no Jutsu, que é outro Katon, e desta forma não prejudico o meu oponente.

Enfim, depois dele argumentar eu exploro melhor, mas a luta por si só é minha.


Amo esta sua frase xDD




Kakau: 100% chakra, 75% stamina, 100% inteligência, 110% velocidade  (no ar)


Eu: 100% chakra 75% stamina 95% inteligencia 40% velocidade(60% voo)

A diferença é nula, de facto.
Porém quero relembrar que já que suas técnicas elementais dependem exclusivamente de chakra, você irá-se esgotar mais rápido que eu.
Porém eu concordo, nada que defina esta luta. Não há kage bushins, somos lutadores a solo, enfim.




A minha primeira ação, com a Suna, já que desconheço totalmente que você tem água, é voar.
A justificação da minha primeira ação ser voar, é que eu tenho o Kirin, como tal o meu objetivo é usar este finalizador, que é o mais potente que eu tenho na minha ficha, que por ora, também desconheço que você tem.

Mas já que a sua primeira ação é usar o Dai Bakusui shouha, como você mesmo disse, o que vai acontecer é o seguinte.

Spoiler :
ou https://2img.net/h/s4.postimg.cc/5vbdpkrzx/Voando.png

As setas representam a nossa elevação.
O seu mar continuará a crescer até formar os 100m2, enquanto que eu continuarei voando para cima. Assim que eu me aperceber que você é usuário de Suiton, mais contente ficarei com o facto de querer usar o Kirin rapidamente, já que a água iria obviamente aumentar a explosão em si, como você concorda com certeza.

Então o meu próximo passo é usar Sakin. Ao transformar toda a areia em Sakin através do Jiton, eu poderei até mesmo substituir a suna que tenho por baixo dos meus pés misturando com o Sakin que eu já possuo.

Mas não é só isso, até porque o Sakin é bem mais pesado de se mover, mas eu também irei usar o Chou Keijuugan no Jutsu.

Doton: Chou Keijugan no Jutsu — Doton de Oonoki que diminui o peso de objetos, deixando-os extremamente leves. Aumenta a velocidade em 1/2 da base, caso seja usado em si mesmo ou no adversário, porém socos e chutes ficam mais fracos.

Ao usar o Chou Keijuugan no Jutsu no sakin, eu irei voar com a base + a metade da base, que é 30%. Ou seja, 90% velocidade, isto porque eu irei usar na areia. Ao tornar-se mais leve, como aconteceu com o Gaara, a velocidade da mesma também aumenta.

Claro que ainda não são os 100% que você possui, mas 90% já dá para ser rápido o suficiente para me defender de qualquer investida sua, que já era possivel mesmo sem esta velocidade, com o meu dominio aéreo.

Depois destas ações acima, eu irei usar o Katon: Gouka Meshitu no céu, e com o ambiente húmido do seu Dai Bakusui Shouha, mais o facto de o Gouka Messhitsu ser um Katon bem concentrado, rapidamente o Kirin seria feito, talvez uns 2 minutos.

Obviamente que, você tendo o Kirin e conhecimento do mesmo, não vai ficar na água abanando o rabinho esperando levar com a explosão, sendo que será obrigado a voar com o Falcão, para me impedir numa luta aérea, ou usar o Genjutsu da Mugen Onsa.

Porém duas coisas quanto ao Genjutsu:
Primeiro: Com conhecimento do mesmo, não irei ser supreendido. Possuo diversas formas de poder burlar esse jutsu.
A maneira mais fácil, e a que quero realizar é Entupir os meus próprios ouvidos com areia, e o que acontecerá será idêntico ao que aconteceria se você o usasse dentro de água. O som irá propagar-se para dentro dos meus ouvidos de qualquer das formas, porém, como tenho os grãos de areia todos juntos entupindo completamente qualquer som, eu praticamente não ouvirei NADA. E o genjutsu em si necessita que a pessoa ouça a melodia que é tocada. Estando com os ouvidos cheios de areia, é idêntico a liquefazer os ouvidos, o som pode até passar, mas o genjutsu não será realizado, porque eu não estou a ouvir a melodia em si.

E outra coisa, é que a forma como eu controlo a Suna e o Sakin é idêntica ao Gaara, então facilmente formando Sakin rapidamente eu posso impedi-lo praticamente de usar o Genjutsu. Isto porque você necessita de estar mais ou menos quieto para se concentrar na melodia em si, aliás, a Tayuya até fechava os olhos para realizar o jutsu, mas enfim, eu nem estou a considerar isso, o que estou a falar é que o falcão e você terão que lidar com Kilos de Sakin semelhante ao que aconteceu com o Deidara, enquanto que eu continuo ganhando o controlo aéreo.

É uma questão de tempo para eu conseguir acompanhar as suas jogadas, já que o meu Sakin é mais rápido 50% do que o do Gaara era, que praticamente acompanhava o Deidara. Prever os seus movimentos será fácil após se desviar várias vezes, e é uma questão de tempo para desarmar você do falcão. Caíndo na água, é um tiro único de Kirin, que a vitória é minha.

Simulando a nivel paint, o que acontecerá no campo aéreo.

Spoiler :
ou https://2img.net/h/s29.postimg.cc/nafg78ad3/Areia.png

Com o passar do tempo, essa areia acabará por ser cada vez mais, e mais, até que haverá um ponto em que você é obrigado a se afastar do local. Repare que isso no meu desenho é areia que está comigo, o Sakin está sendo extraído de onde não há o SUITON! Porque o suiton ocupa 100m2, mas voando é facil extrair mais suna ou sakin de outro local.

E ainda tem outro ponto...

O yubi no genjutsu.

Eu concordo que alguém com 5.0 em Genjutsu, samehada não caia no Genjutsu por muito tempo.
Isto porque você rapidamente aperceberia que estava no Genjutsu, assim que caísse, e a samehada rapidamente te retiraria de lá quando se apercebesse que o teu chakra está agitado. Mas eu não pretendo finalizar você com o Yubi no Genjutsu. Uns simples segundos na nossa luta, faz totalmente diferença, isto porque sem conhecimento você iria caír nele, seja por pouco tempo ou muito, não é imune, você abrirá uma brecha para mim nesse tempo.

Bom, o Kirin é o meu principal finalizador aqui, e ele é meu graças ao meu controlo aéreo.

Mas ainda há outro ponto, que é a habilidade Shukaku. Ela permite-me paralisar algo que eu queira semelhante ao que o Shukaku fez, então se necessário, eu paraliso o seu pássaro para fazer você um alvo fácil, caindo completamente desemparado na água.

Se tiver alguma dúvida coloque, tentei esclarecer as coisas do melhor modo possivel.

Última edição por pluuuuffff em 20/2/2014, 17:18, editado 1 vez(es)

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
PS: coloquei o kirigakure no lugar do chou keijugan que é rank A e estava como rank S e tirei o fuuton atsugai, pois seus elementais são doton e katon, então não pode ter um fuuton lá.

Agora está tudo certo :fem:

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Hellsing escreveu:
PS: coloquei o kirigakure no lugar do chou keijugan que é rank A e estava como rank S e tirei o fuuton atsugai, pois seus elementais são doton e katon, então não pode ter um fuuton lá.

Agora está tudo certo :fem:


Não sabia disso de não poder ter o Fuuton.

Não mano, aqui no jvs é o Chou Keijuugan está listado como Rank S!

Coloque então o Chou Keijuugan como rank S no lugar que estava, e coloque em vez do Atsugai: Yomi Numa

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Hellsing escreveu:
PS: coloquei o kirigakure no lugar do chou keijugan que é rank A e estava como rank S e tirei o fuuton atsugai, pois seus elementais são doton e katon, então não pode ter um fuuton lá.

Agora está tudo certo :fem:


Não sabia disso de não poder ter o Fuuton.

Não mano, aqui no jvs é o Chou Keijuugan está listado como Rank S!

Coloque então o Chou Keijuugan como rank S no lugar que estava, e coloque em vez do Atsugai: Yomi Numa



Está listado como um rank S mas foi um erro de digitação do Saeker, o jutsu na verdade é rank A e aumenta a velocidade em 15%

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Hellsing escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Hellsing escreveu:
PS: coloquei o kirigakure no lugar do chou keijugan que é rank A e estava como rank S e tirei o fuuton atsugai, pois seus elementais são doton e katon, então não pode ter um fuuton lá.

Agora está tudo certo :fem:


Não sabia disso de não poder ter o Fuuton.

Não mano, aqui no jvs é o Chou Keijuugan está listado como Rank S!

Coloque então o Chou Keijuugan como rank S no lugar que estava, e coloque em vez do Atsugai: Yomi Numa



Está listado como um rank S mas foi um erro de digitação do Saeker, o jutsu na verdade é rank A e aumenta a velocidade em 15%


Está bom então!

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
shaushuashau' 

Meu brother, creio que tenha se enganado em algo: Você não começa em cima da Suna.Você começa com ela na cabaça, começando, ela vai até os seus pés, e então te eleva.

E como se isso não bastasse, você tem a velocidade do Shikamaru no ar, agora olha isto de novo: 
Spoiler :


Você é sensato, então, pedirei que olhe o terceiro quadrinho: Está vendo? Cobre o horizonte na hora, não tem como você voar antes de ser pego pela água, impossível.

Então convenhamos, você seria pego sim.

O processo de a suna sair da cabaça, te pegar, te elevar na velocidade do Shikamaru, não pode ser mais rápido que o suiton.

E você faria isso normalmente, não seria algo que você faria sem ao menos focar seu oponente, pois você não sabe o que vem pela frente, e nem que eu pretendo inundar o campo.

Então convenhamos², você não conseguiria voar a tempo.

Agora, supondo que sim você só conseguiria fazer isso, não teria como criar uma quantidade relevante de Sakin a tempo, e eu vendo e sentindo que você teria escapado, nadaria rapidamente até a superfície, e e alvejaria.

Agora meu brother, você acha que essa quantidade de areia da cabaça seria o suficiente para tankar um rasenshuriken? Seguido de um Kamaitachi+Meshitsu, mais o os outros elementais que tenho?

Sim, mas a única forma, seria fazendo aquele casúlo que Gaara faz, a defesa absoluta da cabaça.

Ou seja, enquanto você estiver no ar, eu posso te alvejar e impedir qualquer ação, obviamente em meio a isso invocarei o Taka, e voarei.

Uma vez voando, nem suna nem Sakim me pega, não é mesmo? E nem qualquer outra coisa que você tenha, não é mesmo?

Agora, eu podendo voar mais rápido, BEM mais rápido que você, e podendo "controlar sua altitude" com os elementais, eu formaria o Kirin, não?

E quem conectaria mais rápido? Eu ou vocÊ? Quem é mais inteligente, quem é mais rápido?

Sobre os genjutsus, depois eu argumento.

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Meu brother, creio que tenha se enganado em algo: Você não começa em cima da Suna.Você começa com ela na cabaça, começando, ela vai até os seus pés, e então te eleva.

E como se isso não bastasse, você tem a velocidade do Shikamaru no ar, agora olha isto de novo:Você é sensato, então, pedirei que olhe o terceiro quadrinho: Está vendo? Cobre o horizonte na hora, não tem como você voar antes de ser pego pela água, impossível.


De facto mano, eu não começo em cima da areia.

Porém você também é sensato, e consegue ver que a distância entre o Bee e o Kisame era 5~6 metros, não mais que isso.

O que aconteceu é que assim que Kisame começou cuspindo a água, as ondas pegaram logo o Bee. Eu não sei que você vai cuspir a água, mas a minha primeira ação irá ser essa por causa do Kirin.

Agora repare uma coisa. A 15 metros de distância, há sim tempo de me elevar. A areia eleva rapidamente, a prova disso foi que o Gaara na última, conseguiu salvar-se a ele e ao Rock Lee do Sawarabi no Mai, que tem praticamente senão a mesma altura do Dai Bakusui Shouha.

Agora, supondo que sim você só conseguiria fazer isso, não teria como criar uma quantidade relevante de Sakin a tempo, e eu vendo e sentindo que você teria escapado, nadaria rapidamente até a superfície, e e alvejaria.

Agora meu brother, você acha que essa quantidade de areia da cabaça seria o suficiente para tankar um rasenshuriken? Seguido de um Kamaitachi+Meshitsu, mais o os outros elementais que tenho?

Sim, mas a única forma, seria fazendo aquele casúlo que Gaara faz, a defesa absoluta da cabaça.

Ou seja, enquanto você estiver no ar, eu posso te alvejar e impedir qualquer ação, obviamente em meio a isso invocarei o Taka, e voarei.

Uma vez voando, nem suna nem Sakim me pega, não é mesmo? E nem qualquer outra coisa que você tenha, não é mesmo?

Agora, eu podendo voar mais rápido, BEM mais rápido que você, e podendo "controlar sua altitude" com os elementais, eu formaria o Kirin, não?

E quem conectaria mais rápido? Eu ou vocÊ? Quem é mais inteligente, quem é mais rápido?


Discordo de você em vários pontos.

Primeiro de tudo, você tem que subir ao cimo da água, invocar o taka, e só depois vai começar a voar. Nisso, eu já estou na altitude, com toda a suna que já está na cabaça de fora, controlando não só a minha defesa como também o ataque como mostrei naquela imagem do paint. Mas eu não estarei quieto, eu estarei a formar uma quantidade de Sakin ou Suna abismante. Voando é fácil eu conseguir formar Suna fora do alcance onde está o mar, até mesmo você concorda, certo?

outra coisa, é o "bem mais rápido".

Você esqueceu-se do Chou Keijuugan. Ele deixa-me apenas 10% de velocidade atrás de você, não tem essa diferença, e ainda me permite criar o Sakin bem mais rápido, então sim, eu acho possivel fazer o que mostrei na imagem.

Já para não falar que, no voo, eu tenho velocidade para escapar do FRS se for mandado longicuamente, ou através do casulo se mais perto.


O resto já expliquei, acho desnecessário debater, já que os pontos chave estão aqui.

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Leandro escreveu:
De facto mano, eu não começo em cima da areia.

Porém você também é sensato, e consegue ver que a distância entre o Bee e o Kisame era 5~6 metros, não mais que isso.

O que aconteceu é que assim que Kisame começou cuspindo a água, as ondas pegaram logo o Bee. Eu não sei que você vai cuspir a água, mas a minha primeira ação irá ser essa por causa do Kirin.

Agora repare uma coisa. A 15 metros de distância, há sim tempo de me elevar. A areia eleva rapidamente, a prova disso foi que o Gaara na última, conseguiu salvar-se a ele e ao Rock Lee do Sawarabi no Mai, que tem praticamente senão a mesma altura do Dai Bakusui Shouha.

É aqui que muitos se enganam também.

O que não percebem, é que se Killer Bee estivesse á um metro ou á 20 de Kisame, não faria a menor diferença poo.Não é possível que isto não seja visível.A água cobre o horizonte em meio segundo, e 10 metros vai fazer a diferença? Poo...

Leandro escreveu:
Discordo de você em vários pontos.

Primeiro de tudo, você tem que subir ao cimo da água, invocar o taka, e só depois vai começar a voar. Nisso, eu já estou na altitude, com toda a suna que já está na cabaça de fora, controlando não só a minha defesa como também o ataque como mostrei naquela imagem do paint. Mas eu não estarei quieto, eu estarei a formar uma quantidade de Sakin ou Suna abismante. Voando é fácil eu conseguir formar Suna fora do alcance onde está o mar, até mesmo você concorda, certo?

outra coisa, é o "bem mais rápido".

Você esqueceu-se do Chou Keijuugan. Ele deixa-me apenas 10% de velocidade atrás de você, não tem essa diferença, e ainda me permite criar o Sakin bem mais rápido, então sim, eu acho possivel fazer o que mostrei na imagem.

Já para não falar que, no voo, eu tenho velocidade para escapar do FRS se for mandado longicuamente, ou através do casulo se mais perto.


O resto já expliquei, acho desnecessário debater, já que os pontos chave estão aqui.

Me diz, como irá retirar o Sakin do solo, sem a areia para quebrar a superfície rochosa?

E está certo que não é de imediato, mas eu chego na superfície e invoco taka num espaço de 15 segundos se eu quiser, como é que você vai criar mais areia?

Desviar do rasenshuriken com com a velocidade do Shikamaru+15% da mesma? Nem a agilidade de Tendo foi o suficiente...

Enfim, depois eu foco nos genjutsus.

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
É aqui que muitos se enganam também.

O que não percebem, é que se Killer Bee estivesse á um metro ou á 20 de Kisame, não faria a menor diferença poo.Não é possível que isto não seja visível.A água cobre o horizonte em meio segundo, e 10 metros vai fazer a diferença? Poo...


Na verdade faz.

É só olhar quando o Kisame utiliza o Bakusui Shouha contra o Time Gai, que é a mesma técnica, só que em escala menor. O Time Gai olhou, pensou, falou, e ainda teve tempo de desviar.

A nossa distância é essa.

Isto porque a unica maneira de eu ser apanhado é pela onda, mas se estamos a 15 metros, e a areia é bem rápida subindo como já falei dando o exemplo do Sawarabi no Mai, eu consigo de facto esquivar-me da técnica.

Mais alguma dúvida?

Me diz, como irá retirar o Sakin do solo, sem a areia para quebrar a superfície rochosa?

E está certo que não é de imediato, mas eu chego na superfície e invoco taka num espaço de 15 segundos se eu quiser, como é que você vai criar mais areia?

Desviar do rasenshuriken com com a velocidade do Shikamaru+15% da mesma? Nem a agilidade de Tendo foi o suficiente...


Eu vou explicar através do desenho.
Porém o desenho não está bem à escala, para mostrar mais ou menos o que pretendo fazer.

Spoiler :
ou https://2img.net/h/s15.postimg.cc/rcsxsg3nf/Areia.png

Repare bem.

O sakin que eu tenho na cabaça é o que está lutando contra você, enquanto que ao mesmo tempo eu me defendo. Se você não aceitar a quantidade, pode rever a luta do Gaara com o Deidara. Ele lutou com a sua areia no inicio, e a quantidade era essa, e só depois começou a usar a areia que tinha na sua vila.
E, a unica vez que mostrou isso de facto, foi quando o Deidara usou o C3.

Bom, a preto na terra, está a "camada rochosa", que eu irei destruir com a suna que está na cabaça. Enquanto você tem que lidar com a minha areia, nao terá tempo algum para usar qualquer jutsu, ou se usar, esse jutsu irá contra a areia, está entendendo?
Por algum motivo a defesa do Gaara era conhecida como absoluta. Mais perigoso que os seus jutsus eram as bombas do Deidara, e a única maneira que ele teve para vencer o Gaara foi usando o chakra da areia contra ele.

O deidara passou praticamente o tempo todo FUGINDO da areia dele, que aqui tem a velocidade IGUAL à do Gaara, + o Chou Keijuugan que aumenta os 15% (só soube disto de ser só 15% agora).

Mano, vocÊ próprio argumentou contra mim, falando que Taijutsu 5.0 era inutil contra o seu Mokuton. Melhor que livre criação de Mokuton, é livre criação de Suna e Sakin. Mais rápido que o amaterasu, não existe (em jutsu), você mesmoa firmou isso. E viu o que 1/10 da areia da cabaça defendeu.

Não acha plausivel eu defender os seus elementais?

Você proprio já admitiu isso.

Já para não falar que a própria cabaça pode ser areia, se eu preferir. E mano, se em 5 minutos de luta, o Gaara encheu sendo Gennin, um campo inteiro de 200 m2 com suna, eu em segundos , arranjo suna suficiente como a que ele fez para defender o C3.

E obviamente que, com tanto empecilho que você tem que lidar, a luta aérea pelo Kirin acabaria por ser minha. E ainda posso arranjar a tal brecha com o Yubi, nem que fosse segundos, que seria o suficiente para derrubar vocÊ do Taka.

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Não achei que descordaríamos em níveis tão extremos como está acontecendo aqui.

Leandro escreveu:
Na verdade faz.

É só olhar quando o Kisame utiliza o Bakusui Shouha contra o Time Gai, que é a mesma técnica, só que em escala menor. O Time Gai olhou, pensou, falou, e ainda teve tempo de desviar.

A nossa distância é essa.

Isto porque a unica maneira de eu ser apanhado é pela onda, mas se estamos a 15 metros, e a areia é bem rápida subindo como já falei dando o exemplo do Sawarabi no Mai, eu consigo de facto esquivar-me da técnica.

Mais alguma dúvida?


Peço que não use um argumento variável como este. Dai Bakusuishouha e Bakusuishouha não tem nada haver, a não ser o nome, a inundação do campo, e você deveria ter visto isto.

Sério, o que eles são iguais? Bakusuishouha uma grande elevação de água apenas, é mais lerdo que Chuunins, é não é usado para explodir de uma vez pois o usuário não quis submergir e etc.

Está vendo? Olha o tanto de diferenças Leandro, como você quer usar 10 Metros como desculpa?

O Dai Bakusuishouha cobre o Horizonte, o DB é mais rápido que o nível acima de Kage, o DB é usado para explodir de uma vez, já que o usuário quer submergir tudo, e etc.

Agora me diz, você realmente acha que vai se salvar, sem ter conhecimento, e tendo a velocidade MÁXIMA do Shikamaru, já que se for encostar a mão para usar o Keijuugan na cabaça, o campo seria inundado antes de qualquer ação? oras essa...

É uma questão de proporção, você é bom em matemática, não precisa nem de exatas para ver isto.

Se o cara á 5 metros foi pego por algo que inundou até CEM METROS dali EM MEIO SEGUNDO, ele estando com +10 metros, seria salvo? Oras, parece até bobeira ter que explicar isso... 

Se apenas milésimos serão contados a 10 metros, e você não possui tal velocidade para cobrir tal tempo, será pego..

Me diz, aonde é que Deydara se defendeu inicialmente com areia da Cabaça? reveja a luta brother, ele DE INÍCIO usa a areia do deserto.

Me diz, aonde é que você já começa com Sakin na cabeça? Você tem que EXTRAÍ-LO do solo.

Então me responda, com o campo inundando, e a areia inutilizada na água, como quebrará a camada rochosa Leandro?

E apenas com a quantidade de areia da cabaça, como é que vai sair de uma explosão do rasenshuriken, que por si só foi do tamanho do cérberus, que é maior que a defesa absoluta da cabaça?

Não tem escapatória.

"ah, mas creio que me defendo do Rasenshuriken com a defesa absoluta"- Talvez sim, mas isso será o máximo que você fará, será alvejado toda hora, no meio tempo de eu invocar o Taka e voar.

Uma vez que eu voe, acabou.

A velocidade do Deydara é SUPERIOR á da suna.

Você aumenta em 15%? Tá, só que aqui as as porcentagens não são proporcionais, eu aumentando a minha para 10% acaba dando na mesma coisa ou ainda maior.

Então esquece. E Gaara num deserto não pegou, você vai pegar?


Uma vez que eu voe, acabou, eu vou concluir o Kirin uma hora ou outra.Agora estou com sono, amanhã vejo a parte dos genjutsus.

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Não estamos discordando em niveis extremos..
Simplesmente você tem que olhar a luta em ambas as condições, e não ser parcial.

Eu vou voltar a explicar tudo de uma vez, se não entender novamente, explicarei de outra forma, e assim sucessivamente.

Peço que não use um argumento variável como este. Dai Bakusuishouha e Bakusuishouha não tem nada haver, a não ser o nome, a inundação do campo, e você deveria ter visto isto.

Sério, o que eles são iguais? Bakusuishouha uma grande elevação de água apenas, é mais lerdo que Chuunins, é não é usado para explodir de uma vez pois o usuário não quis submergir e etc.

Está vendo? Olha o tanto de diferenças Leandro, como você quer usar 10 Metros como desculpa?

O Dai Bakusuishouha cobre o Horizonte, o DB é mais rápido que o nível acima de Kage, o DB é usado para explodir de uma vez, já que o usuário quer submergir tudo, e etc.


Primeiro de tudo, pare de falar que eu tenho a velocidade do Shikamaru. Você não tem os padrões para 70% velocidade, que é o que eu tenho com o Chou Keijuugan. Você tem uma velocidade de um ninja normal, e isso é tudo. Quando invoca o falcão, chega a 100% velocidade, mas tem que lidar com muita mais coisas que eu, mas enfim, vou voltar a explicar tudo de uma vez.

Primeiro de tudo, discutir que não consigo voar antes de você usar o DaiBakusui shouha é um erro. Isto porque já que quer discutir essa ideia estúpida, eu vou a todos os promenores.

Número 1, concentração de chakra ; Número 2, bater as palmas; Número 3 cuspir a água; Número 4 a água cobre o horizonte.

Porém, a água não anda à velocidade da luz, então falar que mal cospe ela ela já está no campo, é um erro.

Eu nunca falei que o Bakusui Shouha e o Dai Bakusui shouha tinham algo a ver, eu falei que o processo de cuspir é o mesmo, simples assim.

Spoiler :
ou http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto217-09.jpg e http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto217-11.jpg

Então meu caro?

Veja a velocidade com que à ultima da hora o Gaara levanta voo junto com o Rock Lee. É a velocidade suficiente que eu preciso para pular e voar, já que como já falei inúmeras vezes, irá ser a minha primeira ação.

Agora fazendo com o Paint, novamente...

Spoiler :
ou https://2img.net/h/s3.postimg.cc/714jiq8f7/voar.png
Spoiler :
ou https://2img.net/h/s3.postimg.cc/kw2u172ub/voar2.png
Spoiler :
ou https://2img.net/h/s3.postimg.cc/z3x43l4wz/voar3.png

E assim sucessivamente.

E agora repare que, voando, eu rapidamente irei sair fora do Dai Bakusui Shouha e fazer não só o Gouka Messhitu na atmosfera, como já estarei mandando parte da suna que tenho comigo para formar o Jinton.

Enquanto isso, você ainda está começando a voar, porque ainda tem que fazer a Kuchyose! E a sua velocidade, repito, não é nada de anormal, é até bem básica, e mesmo após você subir para cima do falcão, não é nada assim fulminante, porque você tem sim que lutar contra o Sakin, e a Suna.

E mano, é até retardado pensar que a Suna ou o Sakin não é feito rapidamente. O Yondaime Kazekage tocou no chão, e estava cheio de Sakin em segundos, eu estou voando faço o mesmo, o Jiton é uma habilidade magnética, se não faço em 1 segundo como o Yondaime, faço em 5 segundos, mas isso é algo completamente estúpido de estar a contar, em vez de se focar nisso, foque-se em lidar com os seus problemas nesta luta, que são bem maiores.

Eu além de estar a voar, tenho Suna e Sakin que posso usar, eu posso tramar a sua luta por completo, e junto a isso ainda tenho o Yubi no Genjutsu, que com 5.0 no genjutsu ou não, você não possui conhecimento que um simples olhar num dedo irá fazer a diferença. E esse simples olhar, custa-lhe pelo menos 5 segundos para saír do Genjutsu, e isto porque você rapidamente consegue ver que está num, por possuir essa pontuação, e conta com a samehada.

Mas numa luta aérea, 5 segundos são fatais.

E eu não disse que você será facilmente apanhado, mas mais cedo ou mais tarde acontecerá a você o mesmo que aconteceu ao Deidara, inevitavelmente, e até bem mais rápido, já que, além de eu começar voando e você não, (na luta do Deidara foi ao contrário, o que deu ao Deidara o campo aéreo), eu começo a formar Sakin bem antes de você chegar a mim, e ainda possuo o Genjutsu para paralisar você, mesmo que em segundos.

Se o Gaara que não possuía isto apanhou o Deidara, esta luta é brincadeira na parte aérea.

"ah, mas creio que me defendo do Rasenshuriken com a defesa absoluta"- Talvez sim, mas isso será o máximo que você fará, será alvejado toda hora, no meio tempo de eu invocar o Taka e voar.


Você no Skype é uma coisa, e aqui no fórum arma-se em engraçado.

É mais rápido controlar a Suna do que você fazer um Rasen Shuriken, meu caro.

Você é que vai ser alvejado toda a luta, não eu. Você deve-se estar esquecendo do quão rápido é a formação de Sakin e Suna, ou está só bancando o idiota aqui, coisa que você não é, e já é a 2º vez em nossas lutas.

Spoiler :
ou http://z.mfcdn.net/store/manga/8/58-546.0/compressed/b546.0.11.jpg e http://z.mfcdn.net/store/manga/8/58-546.0/compressed/b546.0.12.jpg

É lento a formação de Sakin, pois pois.

Tenha noção meu caro, ganhe noção novamente da luta, e depois volte a comentar.

Eu gostava de ter uma luta com você, com a sua argumentação em 5* como é no skype, e não como é aqui.

Você já foi capaz de me falar coisas, que nesta luta se está a contrariar, exatamente por ser eu na vantagem.

O facto de eu chegar primeiro ao campo aéreo, dá-me vantagem nesse campo, e ainda tem outra, que é a habilidade Shukaku, que facilmente paralisa o seu Taka, já que foi capaz de prender o Madara (sua lógica!).

Eu quero ver, com seu passaroco preso em todo o corpo, como domina o campo aéreo. Você fala como se tivesse 10 mãos, velocidade supersónica, quando na verdade não tem.

Retome o auge da argumentação, por favor.

Foi o meu último post para responder a essas coisas, já que estamos-se a repetir, e se continuar assim já vi que não vale apena continuar a citar e a citar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos