Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu #1 x Moises MR

5 participantes

descriptionKakuzu #1 x Moises MR - Página 3 EmptyRe: Kakuzu #1 x Moises MR

more_horiz
Shiki Heiko e totalmente inutil , meu manto jinchuuriki e juuin destroem o Shiki Heiko

fora o rugido de chakra , moisés , o sensor tobirama e muito inferior a outros sensores , você esta superestimando demais sua areia .

Zukkoku equivale a uns 4 katons .
imagina os outros

descriptionKakuzu #1 x Moises MR - Página 3 EmptyRe: Kakuzu #1 x Moises MR

more_horiz
Tobirama talvez só perca para sensores do modo sennin,fora isso ele é o melhor,enquanto Muu conseguia distinguir a qual vila o Shinobi pertencia por seu chakra,Tobirama consegue distinguir qual o clã do Shinobi como fez com a Karin.

E a maioria dos membros concordam comigo sobre o sensor do Tobirama ser o melhor,:www.forumnarutoshippuuden.com/t30835-rank-os-melhores-ninjas-sensores?highlight=Sensores

Não tem essa do Zukokku equivaler a 4 katons,ele é um Katon Rank B como o Gouryuuka.Ele só irá se tornar uma tempestade de fogo gigante quando entrar em contato com uma superficie sólida (Lí isso no Naruto Wiki) o que será dificil pois estará sendo lançado contra nuvens,então você precisa de 3 ou 4 Zukokku para formar Kirin.
Como eu tenho conhecimento do Kirin farei Suna Bushin e Karasu Bushin para te seguir e atrapalhar a preparação da técnica.

Enquanto a luta prossegue a quantidade de areia no local só aumenta
seu rugido de chakra irá repelir a areia de você,mas chegará uma hora que o local virará um grande deserto e quando seu rugido parar te prendo na pirâmide de areia.

descriptionKakuzu #1 x Moises MR - Página 3 EmptyRe: Kakuzu #1 x Moises MR

more_horiz
Karasu e Suna Bushins :fem:

você se contradisse , você não falou que iria voar ? , como vai criar bushins no céu ?

:facepalm:

e outra , para desfazer a suna bushins e so eu usar um rugido .

e pro karasu bushin , basta um soco :fem:

e ele não vai me agarrar com o manto jinchuuriki ativado

descriptionKakuzu #1 x Moises MR - Página 3 EmptyRe: Kakuzu #1 x Moises MR

more_horiz
Irei votar no Kaku

Pois vi várias falhas na argumentação do Moisés...

descriptionKakuzu #1 x Moises MR - Página 3 EmptyRe: Kakuzu #1 x Moises MR

more_horiz
Não vou votar ainda aqui, só uma dúvida;

De onde vocês tiraram que o Rugido de Chakra tem delay? :aliens:

Me respondam isso para que eu não cometa equívocos no meu post.

descriptionKakuzu #1 x Moises MR - Página 3 EmptyRe: Kakuzu #1 x Moises MR

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
Não vou votar ainda aqui, só uma dúvida;

De onde vocês tiraram que o Rugido de Chakra tem delay? :aliens:

Me respondam isso para que eu não cometa equívocos no meu post.


Rugido de Chakra tem um pequeno delay , mas não é tão abstrato assim , é só concentrar Chakra na boca :

descriptionKakuzu #1 x Moises MR - Página 3 EmptyRe: Kakuzu #1 x Moises MR

more_horiz
:deus: de tanto insistirem pra mim votar aqui irei fazer isso.

Primeiro que sim, ele pode manipular o sakin livremente assim como o gaara manipula a suna, é uma regra do JVS.

Não vejo essa luta muito difícil, mas Moises devia ter explorado muito mais sua ficha, mas como não foi ele que a fez é normal que não a utilize apropriadamente.

Avalanche de sakin x katons, não tem muito mistério, a avalanche sobrepujaria qualquer katon e ainda acertaria kakuzu, que ficou se focando nisso como defesa.

Mas vamos supor que ele escape com o rugido, oque ele não disse que faria, seu único finalizador aqui é o kirin, mas eu não acho que ele terá tempo de fazer, graças a pressão que o moises pode fazer com sua suna.

Kakuzu ele tem sim a defesa absoluta enquanto voa, ele pode usar a areia/sakin da cabaça então vejo ele anulando tudo seu.

Sua única chance é preparar o kirin, mas ele não é instantâneo e não vejo você escapando de todas as investidas dele até que esteja pronto, ainda mais que ele pegou conhecimento do Kirin, tentaria te matar rapidamente.

Voto no Moises

descriptionKakuzu #1 x Moises MR - Página 3 EmptyRe: Kakuzu #1 x Moises MR

more_horiz
Moises é o vencedor, luta encerrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos