Kakuzu #1
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
NINJUTSU 5.0 - Genjutsu 4.0 - Taijutsu 3.0
60% Chakra, 80% Stamina, 70% Inteligencia, 60% Velocidade
Ø 130% chakra , 110% Stamina , 90% Inteligência e 90% de Velocidade
Ficha 16 - Jinchuriki normal
*
Kirigakure no Jutsu
* Kirin
* Fuuton : Rasenshuriken
* Elemento Primário : Katon : Gouryuuka no Jutsu - Zukkoku - Goukakyuu no Jutsu
* Elemento Secundário : Raiton : Nukite - Chidori Eisou
* 1º habilidade :
● Juuin - +10% stamina, +10% velocidade, +10% chakra, + resistencia, + potência nos jutsus.
* 2º habilidade :
Mestre Kuchiyose: Dá a capacidade de invocar mais de um animal. (Máximo 2, podendo já escolher um que ficará como habilidade aqui) = Kuchiyose : Camaleão
* 3° habilidade:
Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, atráves de seu corpo e transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de Polvo (Na verdade Polvos tem Braços e não tentáculos, mas tudo bem), esses tentáculos podem servir para vários fins, tanto Ofensivos quando Defensivos. Em seu Manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo. Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.
Vantagens:
* Imunidade a todos os genjutsus.
* +30% Chakra, +20% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente,.
Jutsu/Habilidade Extra : Sozo Sazei
Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)
Arma : 5 Selos Explosivos
Local: Campo atual da guerra ninja.
Distância: 15 metros
Última edição por Hellsing em 19/2/2014, 17:04, editado 1 vez(es)
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
NINJUTSU 5.0 - Genjutsu 4.0 - Taijutsu 3.0
60% Chakra, 80% Stamina, 70% Inteligencia, 60% Velocidade
Ø 130% chakra , 110% Stamina , 90% Inteligência e 90% de Velocidade
Ficha 16 - Jinchuriki normal
*
Kirigakure no Jutsu
* Kirin
* Fuuton : Rasenshuriken
* Elemento Primário : Katon : Gouryuuka no Jutsu - Zukkoku - Goukakyuu no Jutsu
* Elemento Secundário : Raiton : Nukite - Chidori Eisou
* 1º habilidade :
● Juuin - +10% stamina, +10% velocidade, +10% chakra, + resistencia, + potência nos jutsus.
* 2º habilidade :
Mestre Kuchiyose: Dá a capacidade de invocar mais de um animal. (Máximo 2, podendo já escolher um que ficará como habilidade aqui) = Kuchiyose : Camaleão
* 3° habilidade:
Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, atráves de seu corpo e transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de Polvo (Na verdade Polvos tem Braços e não tentáculos, mas tudo bem), esses tentáculos podem servir para vários fins, tanto Ofensivos quando Defensivos. Em seu Manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo. Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.
Vantagens:
* Imunidade a todos os genjutsus.
* +30% Chakra, +20% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente,.
Jutsu/Habilidade Extra : Sozo Sazei
Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)
Arma : 5 Selos Explosivos
VERSUS
Moisés
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
4. 80% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 30% velocidade.
-> 4. 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 30% velocidade.
Ficha 7 - Suna
* Shinranshin no Jutsu
* Kokuangyou no Jutsu
* Explosive Tags Technique
Jutsu Extra: Mugen Onsa Kabuto!
* Elemento Primário: Doton
- Fūinjutsu: Shishi Heikō
- Karasu Bunshin
- Doton: Iwagakure
* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Haisekishō
- Fuuin Fuda
- Katon: Gouka Metsu Kyaku
- Doton: Otoshibuta
- Doton: Dai Chidokaku
* 1º habilidade - Sensor de Chakra ( Como Tobirama Senju ).
* 2º habilidade - Sakin.
Habilidade extra: - Linhagem Clã Sarutobi.
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 60%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin).
* Jutsu de paralisação do corpo adversário através de particulas de suna dentro do corpo não incluidos na ficha.
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
4. 80% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 30% velocidade.
-> 4. 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 30% velocidade.
Ficha 7 - Suna
* Shinranshin no Jutsu
* Kokuangyou no Jutsu
* Explosive Tags Technique
Jutsu Extra: Mugen Onsa Kabuto!
* Elemento Primário: Doton
- Fūinjutsu: Shishi Heikō
- Karasu Bunshin
- Doton: Iwagakure
* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Haisekishō
- Fuuin Fuda
- Katon: Gouka Metsu Kyaku
- Doton: Otoshibuta
- Doton: Dai Chidokaku
* 1º habilidade - Sensor de Chakra ( Como Tobirama Senju ).
* 2º habilidade - Sakin.
Habilidade extra: - Linhagem Clã Sarutobi.
Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 60%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin).
* Jutsu de paralisação do corpo adversário através de particulas de suna dentro do corpo não incluidos na ficha.
Local: Campo atual da guerra ninja.
Distância: 15 metros
Última edição por Hellsing em 19/2/2014, 17:04, editado 1 vez(es)