Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu #1 x Moises MR

5 participantes

descriptionKakuzu #1 x Moises MR EmptyKakuzu #1 x Moises MR

more_horiz
Kakuzu #1

NINJUTSU

* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

NINJUTSU 5.0 - Genjutsu 4.0 - Taijutsu 3.0

60% Chakra, 80% Stamina, 70% Inteligencia, 60% Velocidade
Ø 130% chakra , 110% Stamina , 90% Inteligência e 90% de Velocidade


Ficha 16 - Jinchuriki normal
*
Kirigakure no Jutsu

* Kirin

* Fuuton : Rasenshuriken
* Elemento Primário : Katon : Gouryuuka no Jutsu - Zukkoku - Goukakyuu no Jutsu
* Elemento Secundário : Raiton : Nukite - Chidori Eisou
* 1º habilidade :

● Juuin - +10% stamina, +10% velocidade, +10% chakra, + resistencia, + potência nos jutsus.

* 2º habilidade :
Mestre Kuchiyose: Dá a capacidade de invocar mais de um animal. (Máximo 2, podendo já escolher um que ficará como habilidade aqui) = Kuchiyose : Camaleão



* 3° habilidade:
Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, atráves de seu corpo e transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de Polvo (Na verdade Polvos tem Braços e não tentáculos, mas tudo bem), esses tentáculos podem servir para vários fins, tanto Ofensivos quando Defensivos. Em seu Manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo. Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.

Vantagens:
* Imunidade a todos os genjutsus.
* +30% Chakra, +20% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente,.



Jutsu/Habilidade Extra : Sozo Sazei


Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)

Arma : 5 Selos Explosivos


VERSUS

Moisés

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

4. 80% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 30% velocidade.
-> 4. 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 30% velocidade.

Ficha 7 - Suna
* Shinranshin no Jutsu
* Kokuangyou no Jutsu
* Explosive Tags Technique
Jutsu Extra: Mugen Onsa Kabuto!

* Elemento Primário: Doton
- Fūinjutsu: Shishi Heikō
- Karasu Bunshin
- Doton: Iwagakure

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Haisekishō
- Fuuin Fuda

- Katon: Gouka Metsu Kyaku
- Doton: Otoshibuta
- Doton: Dai Chidokaku

* 1º habilidade - Sensor de Chakra ( Como Tobirama Senju ).
* 2º habilidade - Sakin.
Habilidade extra: - Linhagem Clã Sarutobi.

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 60%)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin).
* Jutsu de paralisação do corpo adversário através de particulas de suna dentro do corpo não incluidos na ficha.

Local: Campo atual da guerra ninja.
Distância: 15 metros


Última edição por Hellsing em 19/2/2014, 17:04, editado 1 vez(es)

descriptionKakuzu #1 x Moises MR EmptyRe: Kakuzu #1 x Moises MR

more_horiz
Quero conhecimento do Shinranshin


e há um erro na sua ficha , o Fuuinjutsu : Shiki Heiko não pode ser colocado em elemento primário :fem:

Há menos que especifique que trocou

descriptionKakuzu #1 x Moises MR EmptyRe: Kakuzu #1 x Moises MR

more_horiz
Juuin nivel Juugo nv 3(30% chakra, 10% stamina, +resistencia) (não perde a conciencia)


Kakuzu, isto não existe.

A temporada ATUAL tem um Juuin geral, não esse.

Raiton : Nukite


Isto é rank S também.



http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32246-abertura-oficial-da-14-temporada-do-jutsus-versus

descriptionKakuzu #1 x Moises MR EmptyRe: Kakuzu #1 x Moises MR

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Juuin nivel Juugo nv 3(30% chakra, 10% stamina, +resistencia) (não perde a conciencia)


Kakuzu, isto não existe.

A temporada ATUAL tem um Juuin geral, não esse.

Raiton : Nukite


Isto é rank S também.



http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32246-abertura-oficial-da-14-temporada-do-jutsus-versus


No lugar onde eu fui tinha Rei do Camarote

e o Nukite estava Rank B :cerealguy:

Mas sem subestimar o MR , com ou sem Nukite e Juuin eu venço essa luta Rei do Camarote então não vou considerar ambos .

descriptionKakuzu #1 x Moises MR EmptyRe: Kakuzu #1 x Moises MR

more_horiz
Não pode ser no lugar onde você foi, mas sim tem que ter em conta a abertura oficial.

Olha, eu em fichas vejo o Moisés anulando tudo de você, mas quem sabe :fem:

descriptionKakuzu #1 x Moises MR EmptyRe: Kakuzu #1 x Moises MR

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Não pode ser no lugar onde você foi, mas sim tem que ter em conta a abertura oficial.

Olha, eu em fichas vejo o Moisés anulando tudo de você, mas quem sabe :hahaha:


Mas então , eu fui aqui mesmo na Temporada 14 > http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31877-abertura-oficial-da-14-temporada-do-jutsus-versus-rascunho


Não acho não Pluuuufff ,até porque minha ficha anula BOA parte dele .


Fora o Kirin :deus:

descriptionKakuzu #1 x Moises MR EmptyRe: Kakuzu #1 x Moises MR

more_horiz
Quero o conhecimento do seu Kirin por favor.

Obs:Ficha muito apelona em Kakuzu.Pega leve comigo tá bom,sou um gentil principiante.

Obs2:Meu poder de argumentação funciona melhor cara a car com a pessoa que estou argumentando.

descriptionKakuzu #1 x Moises MR EmptyRe: Kakuzu #1 x Moises MR

more_horiz
Nesse site que você foi diz rascunho '.'

Vá ao que mandei, é o OFICIAL, o que usamos para fazer as fichas.

Altere pelo Juuin atual, que só dá +10% chakra, stamina.

descriptionKakuzu #1 x Moises MR EmptyRe: Kakuzu #1 x Moises MR

more_horiz
Bom vou fazer argumentação Básica .

meus stats :





Ø 150% chakra , 110% Stamina , 90% Inteligência e 80% de Velocidade

Seus Stats : . 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 30%
velocidade


Eu tenho vantagem : Em tudo dos Seus Stats , logo eu >>>>>>>>>. você em stats .

peguei conhecimento da única coisa sua que me finaliza e é burlada pelo meu conhecimento e pelo Kirigakure no Jutsu .

Seu conhecimento do Kirin te ajudou a não usar Katon .


Porém , não impede de levar Kirin , até porque EU tenho Katon .


Primeiro vou usar o Kirigakure no Jutsu para você ficar perdido na névoa .

Depois te atingir com Zukkoku . Se você sobreviver até lá .

Simplesmente sairei do alcance do meu Kirin e usarei o Kirin como finalização .


até porque meu Rugido de Chakra anula todos seus elementais , Mugen onsa < Imunidade a genjutsus

Tags Hanzo < Tudo meu e distância .


Eu tenho várias finalizações que vou explorar depois .


descriptionKakuzu #1 x Moises MR EmptyRe: Kakuzu #1 x Moises MR

more_horiz
Perdido na névoa eu não fico pois tenho 2 tipos de sensores:O sensor fisíco do Gaara e o sensor de Chakra estilo Tobirama,e acredito que minha suna e o sakin que são defesas quase que automáticas se defendem de boa do seu Zukkoku.

Amanhã eu posto com calma minha argumentação,hoje estou um pouco ocupado,tô com trabalho de Fisíca para fazer quem já estudou com o Prof Evangelino sabe como é dureza.

descriptionKakuzu #1 x Moises MR EmptyRe: Kakuzu #1 x Moises MR

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Perdido na névoa eu não fico pois tenho 2 tipos de sensores:O sensor fisíco do Gaara e o sensor de Chakra estilo Tobirama,e acredito que minha suna e o sakin que são defesas quase que automáticas se defendem de boa do seu Zukkoku.

Amanhã eu posto com calma minha argumentação,hoje estou um pouco ocupado,tô com trabalho de Fisíca para fazer quem já estudou com o Prof Evangelino sabe como é dureza.


Sim , mas a intenção não é te matar , é usar o Kirin .

Fora Meus Bushins de Tinta e todos eles usando o Kirin com o Katon no campo .

, Mas o fator surpresa é a minha Kuchiyose .

Que vai me permitir ficar invisivel com ela , vou poder me infiltrar no campo de batalha , e usar Zukkoku contra você para usar o Kirin .

Mas mesmo sem o Kirin , posso ativar o Manto Jinchuuriki 2 e os tentáculos INVISIVEL

Para eu te derrotar no Taijutsu automaticamente :okai:

descriptionKakuzu #1 x Moises MR EmptyRe: Kakuzu #1 x Moises MR

more_horiz
Shishiheiko, pode sim ser posto em rank A.

Já alterei o juuin do kakuzu, e modifiquei os status, colocando com os devidos bônus.

descriptionKakuzu #1 x Moises MR EmptyRe: Kakuzu #1 x Moises MR

more_horiz
Só uma dúvida , era pra pegar dois Jutsus/Habilidades extras ?

descriptionKakuzu #1 x Moises MR EmptyRe: Kakuzu #1 x Moises MR

more_horiz
Bom vamos começar,argumentação básica pelo o que eu pude pensar.

Como primeiro ato colocarei minhas mãos no chão e invocarei uma grande onda de Sakin,não só me defendendo do seu Zukkoku mas criando uma maciça onda de ataque,como o Pai do Gaara fez.

Para impedir seu Kirin,criaria meus Bunshins de areia e Karasu Bunshin e faria com que eles perseguisem de perto seus clones de tinta,utilizaria jutsus como rendan suna shigure e suna shuriken para impedir a preparação do Kirin.

Se esconder no Kirigakure e não vai te proteger do Shinranshin, para atacar sua mente(que já não é muito equilibrada com manto de chakra nivel 2 e juin nivel 3).tenho o sensor de chakra para te ''enxergar'' e te manter a uma distância que não possa utilizar o Kirin sem que sofra danos tambem,me aproximando voando sobre minha areia.

Posso me defender dos tentáculos invisiveis com sensor fisíco ou de chakra.

A essa altura da luta o local já virou um deserto,na luta Gaara vs Kimimaru não demorou muito pro Kazekage transformar o Local no seu Habitat na natural,assim poderia te atacar de qualquer direção,misturando minha areia com o Sakin a tornando mais densa o prenderia no sabaku ho.

Caso consiga partir pro taijutsu tenho Shukau no Tate e Suna no Yoroi para me defender de seus poderosos ataques.

Por enquanto é isso e nem sei quando poderei postar denovo.

descriptionKakuzu #1 x Moises MR EmptyRe: Kakuzu #1 x Moises MR

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Bom vamos começar,argumentação básica pelo o que eu pude pensar.

Como primeiro ato colocarei minhas mãos no chão e invocarei uma grande onda de Sakin,não só me defendendo do seu Zukkoku mas criando uma maciça onda de ataque,como o Pai do Gaara fez.

Para impedir seu Kirin,criaria meus Bunshins de areia e Karasu Bunshin e faria com que eles perseguisem de perto seus clones de tinta,utilizaria jutsus como rendan suna shigure e suna shuriken para impedir a preparação do Kirin.

Se esconder no Kirigakure e não vai te proteger do Shinranshin, para atacar sua mente(que já não é muito equilibrada com manto de chakra nivel 2 e juin nivel 3).tenho o sensor de chakra para te ''enxergar'' e te manter a uma distância que não possa utilizar o Kirin sem que sofra danos tambem,me aproximando voando sobre minha areia.

Posso me defender dos tentáculos invisiveis com sensor fisíco ou de chakra.

A essa altura da luta o local já virou um deserto,na luta Gaara vs Kimimaru não demorou muito pro Kazekage transformar o Local no seu Habitat na natural,assim poderia te atacar de qualquer direção,misturando minha areia com o Sakin a tornando mais densa o prenderia no sabaku ho.

Caso consiga partir pro taijutsu tenho Shukau no Tate e Suna no Yoroi para me defender de seus poderosos ataques.

Por enquanto é isso e nem sei quando poderei postar denovo.


Tem vários meios de burlar o Shinranshin , uma delas é ficar se movimentando e não ficar parado .

Quando eu for pro Taijutsu , vou usar o Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo e te selar .

Não importa se é seu campo , meu Rugido de chakra anula tudo da Suna que vier a mim .


É só eu usar minha Kuchiyose : Camaleão , usar um Katon , e depois Kirin é simples .


Fora o FRS que ainda nem citei aqui .


E eu não vou deixar você voar.

Qualquer dano aqui eu me recupero com o Sozo Saizei .


Você não tem como fazer sua defesa absoluta voando , então se voar é só eu usar um Katon , ou até mesmo o FRS .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos