Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

+2
sasuke-uchiha
Hidan
6 participantes

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
onizuka escreveu:
é nao teve tanta acao quanto eu esperava... o luffy acabou tendo que fugir para o mar... sera que o luffy vai viajar ate o ace com os tubaroes baleias que o jinbei chamou?

e a iva san parece que esta bem.. e os malditos do buggy,crocodile nao conseguiram roubar um navio


Como assim o crocodile nao conseguiu roubar um navio?? oO único que nao ajudou em nada foi o Buggy mesmo... o MR 1, Jinbei e Crocodile que fizeram tudo haha.

Esse capitulo pode não ter sido tão bom quanto os outro, ou quanto nós esperavamos que fosse, mas ele abre portas para o começo de um arco que deve ser o mais foda de todos, que o Luffy vai resgatar o Ace de verdade agora. Tomara que nesse Capitulo eles já cheguem em Mariejoa, e quebre o pau lá haiauahua

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sim eles foram uteis mais acabarao voltando sem navio..
:chique:


ou eu que passei meio que despercebido e nao li direito?

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Então acompanhava One Piece pelo mangá mas como agora estou tirando um folga de pelo menos trÊs meses sem comprar,queria saber se aki tem apartir do capítulo 336.
:pleasem: Hehe,a editora tb não ajudava mas se alguem souber ,para yo comentar no forum.

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
procura no afiliado do forum.. la tem varios mangás;;acho que o nome e portal piece

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Obrigado pela ajuda ,mas lá esta disponivel só apartir do 446 e tantos mas ,vlw.

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eles conseguiram pegar o navio sim... só que eles não iam conseguir andar com o navio até onde o Luffy tava, porque o Magellan estava chegando perto deles, e o navio ia demorar, por isso que o Jinbei chamou as baleias. Mas eles conseguiram pegar o navio, voce que nao percebeu xD

E o mangá de One Piece a partir do 336 é praticamente impossivel você achar Azrael, porque só se vai achar do volume 1 até o 10(No máximo) que corresponde ao capitulo 90 + ou - e depois disso pula pro capitulo 400 e pouco. É melhor tu ver o Anime mesmo...

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Graças a uma editora noob,ficamos sem o melhor da serie,se fosse a Panini e a JBC já estava no 480,mas como a mesma só distribui o mangá de 8 meses em 8 meses ,não vemos.Lembro que parei no capítulo 336 fui verificar o site para ver se havia outro mangá parou no que eu tenho,ou seja,a editora não publica, mas tb não larga o osso.

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É msm. Pelo que eu saiba, as scans independentes(Scans da Net) não lançam os outros capitulos, porque a editora JBC tem os direitos autorais sobre uma parte do Mangá, por isso não traduzem, mas ainda tem alguma scans que nao querem nem saber e estao traduzindo os capitulos que a editora comprou os direitos autorais, mas mesmo assim continua um buraco enorme no Mangá de One Piece, é uma pena mas é a realidade... e tomara que volte a lançar os capitulos onde parou.

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
KKKKKK, e complicado mas mesmo assim vou baixar os volumes disponiveis e logo depois virei pertubar vcs,pois gosto muito de One Piece e estou doido para ver estes volumes.

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
E o mangá de One Piece a partir do 336 é praticamente impossivel você achar Azrael, porque só se vai achar do volume 1 até o 10(No máximo) que corresponde ao capitulo 90 + ou - e depois disso pula pro capitulo 400 e pouco. É melhor tu ver o Anime mesmo...


o manga esta sendo lançado por um scantrad.. que esta ainda no volume 23...

esta ate legal..
aos interessados eu passo o endereço.

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
onizuka escreveu:
E o mangá de One Piece a partir do 336 é praticamente impossivel você achar Azrael, porque só se vai achar do volume 1 até o 10(No máximo) que corresponde ao capitulo 90 + ou - e depois disso pula pro capitulo 400 e pouco. É melhor tu ver o Anime mesmo...


o manga esta sendo lançado por um scantrad.. que esta ainda no volume 23...

esta ate legal..
aos interessados eu passo o endereço.


Eu sei disso... se nao me engano.. tem umas 2 ou 3 scans lançando desde o primeiro capitulo de One Piece e estao com mais de 10 volumes lançados... mas o foda é que One Piece já ta no volume 53 haiauahua tem muito chao ainda.

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tópico bloqueado e movido para lixeira.

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos