Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

+2
sasuke-uchiha
Hidan
6 participantes

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em 21/6/2009, 23:12, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tomara que nesse capitulo eles ja conseguem pegar o navio da marinha e o luffy parar o magellan e eles vão atras do ace começar a verdadeira batalha e eu to achando que o poder do magellan é muito mais apelão que o do barba negra pq ele derrotou dotos do bando barba negra e ivan-chan e ainda tem muito poder sobrando pra lutar contra o luffy.

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Com certeza eles irao roubar....

mas de acordo com um pouco que entedi do spoiler parece que vem um enxame de tubaroes ajudar jinbei.

eu vi um comentario que talvez o crocodile traia nessa situacao o navio e deixe o pessoal atras.

mas sei la. espero que iva san nao morra... e tb que a tripulacao do barba negra morrer é difiicil ein..

so quero ver... como esta o barba branca..acho que ja esta perto de el e intervir na execucao do ace.

spoiler traduzido pelo google traslate =/

Spoiler :

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O Magellan é apelão sim.. mas o barba negra com aquele poder, ele podia sugar o veneno antes qe afetasse o sangue dele... entao acho que ele tava so fingindo mesmo. Já o IVankov não sei... talvez tenha morrido mesmo.

P.s: onizuka, você pode postar esses spoiler no tópico de Spoilers

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Mina!

Espero que Luffy e San (Mr. 3) detonem logo a raça desse Magellan e que os 3 consigam logo esse navio.

Essa saga esta alucinante com o maestral domínio e loucura de Mestre Oda, mas...

Estava eu assistindo ao Ep. 405 que corresponde ao Cap 513 e bateu akela nostalgia da Tripulação do Chapéu de Palha, ainda mais com akela cena de flashback de como todos entraram no bando.

Espero que comecem a ser reintroduzidos na história, afinal de contas todos tem muito a acrescentar.

O mais importante dessa saga esta sendo o crescimento de Luffy e de seu poder, afinal de contas o capitão precisa ser o mais forte e acredito que ele esta se tornando cada vez mais poderoso e respeitado.

Quanto ao Barba Negra, acho que ele não esperava que o ataque do Magellan fosse tão violento, por que se reparmos ele sempre espera ser atacado pra depois usar seu poder contra o adversário, que nesse caso o envenenou.

Não quero acreditar que Ivankov e Inazuma tenham sido derrotados de forma tão rídicula e incluo o Barba Negra tb.

Vamos ver se será apenas um cap pra preencher espaço ou um gancho pra algo mais loko!

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pelas imagens que postaram, parece que a luta do Luffy vs Magellan não vai acabar agora, e como todos esperavam o Jinbei, Crocodile, e Mr 1 tao quebrando tudo no navio la haiauahuahua... se o navio estiver inteiro para eles partirem vai ser um milagre.

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
pois é.. o navio tem que ficar intacto..

culpa do maldito do buggy.. ele e folgado viu mano

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Mina!

Disponbibilizei os diálogos traduzidos da imagens postadas pelo Uzumaki-Kun!

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Aquele gigante de veneno parece o bankai do kamamura!

A luta do luffy vs magellan ta muito foda pelo geito um gigantebde veneno o luffy que ta conseguindo acerta o magellan sem se prejudicar pelas imagens ta muito boa essa luta e tem agora o ivan-chan que parece que voltou ao normal (ou eu que imaginei errado)...

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
As imagens estao meio borradas, e nao ta dando pra ver muito bem... mas amanha já sai o capitulo, e da pra saber o que aconteceu realmente.

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não achei muito bom esse capitulo mas espero que o proximo capitulo seja melhor que esse ultimo e que eles tbm ja comecem com outras lutas.

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
é nao teve tanta acao quanto eu esperava... o luffy acabou tendo que fugir para o mar... sera que o luffy vai viajar ate o ace com os tubaroes baleias que o jinbei chamou?

e a iva san parece que esta bem.. e os malditos do buggy,crocodile nao conseguiram roubar um navio

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acho que a luta definitiva com o magallean vai ser só quando estiver bem perto de salvar o ace

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
onizuka escreveu:
é nao teve tanta acao quanto eu esperava... o luffy acabou tendo que fugir para o mar... sera que o luffy vai viajar ate o ace com os tubaroes baleias que o jinbei chamou?

e a iva san parece que esta bem.. e os malditos do buggy,crocodile nao conseguiram roubar um navio


Como assim o crocodile nao conseguiu roubar um navio?? oO único que nao ajudou em nada foi o Buggy mesmo... o MR 1, Jinbei e Crocodile que fizeram tudo haha.

Esse capitulo pode não ter sido tão bom quanto os outro, ou quanto nós esperavamos que fosse, mas ele abre portas para o começo de um arco que deve ser o mais foda de todos, que o Luffy vai resgatar o Ace de verdade agora. Tomara que nesse Capitulo eles já cheguem em Mariejoa, e quebre o pau lá haiauahua

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
sim eles foram uteis mais acabarao voltando sem navio..
:chique:


ou eu que passei meio que despercebido e nao li direito?

descriptionOne Piece 547 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 547 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos