Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochi x Pluufff

4 participantes

descriptionOrochi x Pluufff - Página 2 EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Orochi escreveu:
Mas eu obviamente não voltarei ao meu sistema sólido :masoque: 

É minha assinatura o suika, é o que eu sei que me salvaria de qualquer ataque físico do mangá, então eu estaria sempre com ele ativado.

Logo, sim, as marionetes são inúteis aqui, não me causam dano algum.

Seu único finalizador continua sendo o Shinranshin, que só seria viável caso eu estivesse no genjutsu.

Então eu vou confirmar, se você não puder levar a Ostra, você perde, já que não possui finalizador algum.

Porém, se você puder levar a Ostra, aí terei de mudar a argumentação.


Como não volta ao estado sólido?

Vai levar ataques de 100 marionetes, so lique fazendo a cabeça?
Cara você tinha que liquefazer todo seu corpo, então n podia se mover. Qd voltasse ao solido ja estava infetado.

Quanto ao Gen.Ostra, eu tenho 99% certeza que kamuiland leva qq kuchyose q eu queira desde q esteja perto junto, e se isso for verdade, n há argumentação q o salve de shinranshins de sitios q n conhece.

descriptionOrochi x Pluufff - Página 2 EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Eu posso tomar a forma humana de novo, +como suigetsu, mantendo meu corpo feito de água xDD

Logo, o veneno não me mata.

Sem a Ostra, que você não pode salvar, o que sobra??

O Shinranshin, como já provei meu speed é o suficiente.

A única coisa que talvez ofereceria alguma resistência seria 100 marionetes.

Agora, se um PROJÉTIL acertou Sasori no meio das 100, porque o amaterasu (eu) não acertaria?

Enfim, é a mesma coisa de dizer que Sasori venceria Kira A por causa das 100 marionetes...

Ou melhor, um Kira A+Manguekyou Sharingan+Enton+Samehada.... :aliens: 

Enfim², que venha o juíz :fera: 

obs: Sobre a Ostra, acho que é claro que você não pode leva-la junto com você, mas se quiser esperar o caco, ok.

descriptionOrochi x Pluufff - Página 2 EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Tem nem lógica não poder..

Restringem Inatingibilidade, metem delay, e ainda nos metem numa situação em que não podemos salvar kuchyoses? Quando no mangá podem?

Não está no fórum escrito que não se pode, então eu assumo que se pode. E não tem nem lógica..

Sasori vence Kira A de boas a meu ve.r.

E agora vc junta Enton + mangekyou sharingan, e eu junto Kamuiland + mangekyou sharingan, ou seja você evolui +2, eu evoluo +2, e continuo à sua frente, vê ? :iupi:

Com 100 marionetes, vc teria q liquefazer todo o corpo, já para n falar q vc assume q irá PASSAR por elas, ENTÃO, VOCÊ VEM EM LINHA RETA TER COMIGO, porque é o q o KIRA A fez, e FARIA, sem conhecimento de um jutsu como shinranshin.

Ou seja, se você vem em fúria para mim, cai para o shinranshin mm q passe pelas marionetes.

descriptionOrochi x Pluufff - Página 2 EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Olha, se pudesse levar Kuchyoses, creio que teria sido especificado.

Mesmo porque, controlando a densidade do pântano é como eu quiser, então creio poder fazer a Ostra afundar assim que o pântano surgir.

Mas independentemente disso, já disse o que tinha que dizer, vamos ver o que o Lennon diz.

descriptionOrochi x Pluufff - Página 2 EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Orochi escreveu:
Olha, se pudesse levar Kuchyoses, creio que teria sido especificado.

Mesmo porque, controlando a densidade do pântano é como eu quiser, então creio poder fazer a Ostra afundar assim que o pântano surgir.

Mas independentemente disso, já disse o que tinha que dizer, vamos ver o que o Lennon diz.


Eu acho o contrário..

Se falarem que inantagibilidade estava restrita, da mesma forma que colocaram o kamui do kakashi saga pain, restringindo o fato de ele poder andar entre dimensões, teriam feito essa restrição também.

É que eu não coloquei Jukai Koutan na ficha, pensando que Kamuiland poderia proteger a Ostra, mas bom, já espero tudo, por isso é que estamos argumentando em Fun Mode Rei do Camarote

De verdade, a densidade é como você quer, porém a Ostra é algo grande, e obviamente não seria sugado rapidamente, daria tempo para usar o Kamui nela e em mim, que se mostrou rápido.

Mas mesmo sem isso, você cai para Shinranshin sem conhecimento, tem que passar por 10 marionetes com jutsus combinados, um deles que suga + escudo da chyio que não passa pelo Suika, simplesmente selaria o chakra, e você não conhece, ou por 100 marionetes não passando por todas, Sandaime Kazekage com o jiton, é muita coisa contra a sua 50% inteligência + sem conhecimento.

Se eu perder esta aqui, nunca mais coloco inteligência nivel +80, já que com velocidade anulo Shinranshin sem conhecer '.'

descriptionOrochi x Pluufff - Página 2 EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Na verdade sua Ostra é pequena!

Sim, é ridiculamente pequena!

Eu posso fazer uma Kuchyose no mínimo 5 vezes maior que a Sua ser afundada imediatamente, é bem óbvio que posso simular uma pedra caindo na água: Imediatamente.

Ué, como eu já disse, se você tiver a velocidade do Kira A, ok!

Algo que você está insistindo: Você nem veria eu véi!

Não adianta falar que um Manguekyou veria minha velocidade, porque Sasuke não viu.

E o Shintenshin é aplicado de acordo com sua velocidade, já que você tem que acompanhar com os braços para poder aplicar.

Você acha que acertaria o Amaterasu? Então...

descriptionOrochi x Pluufff - Página 2 EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
O pântano ser grande, n significa absorveres em 1 milésimo.

O corpo é afundado devagar, veja o usado nas cobras, e nos paths.
Eram pequenos, mas lama é lama, ela manteve as suas propriedades.

E nem comento quanto a isso de kira A véi. Shinranshin é um ninjutsu, no qual tenho potência máxima, nada tem a ver com velocidade corporal.

Eu acertava o Amaterasu, vc n tem conhecimento, kira A tinha, simples. Sério q vamos discutir isto?

VOCÊ quer desviar algo q n conhece, vc está lidando com as marionetes, COMO É QUE RAIO, você quer lidar com outra coisa sem SABER dela?

Tipo, n te entendo. É absurdo.

descriptionOrochi x Pluufff - Página 2 EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
O pântano ser grande, n significa absorveres em 1 milésimo.

O corpo é afundado devagar, veja o usado nas cobras, e nos paths.
Eram pequenos, mas lama é lama, ela manteve as suas propriedades.

E nem comento quanto a isso de kira A véi. Shinranshin é um ninjutsu, no qual tenho potência máxima, nada tem a ver com velocidade corporal.

Eu acertava o Amaterasu, vc n tem conhecimento, kira A tinha, simples. Sério q vamos discutir isto?

VOCÊ quer desviar algo q n conhece, vc está lidando com as marionetes, COMO É QUE RAIO, você quer lidar com outra coisa sem SABER dela?

Tipo, n te entendo. É absurdo.




Para o Lennon conseguir ter algo para votar, os argumentos que eu deixei são muito vagos, então vou explorar melhor a ideia da minha ficha.

Jutsus mortais:
- 10 marionetes Chiyo
- 100 Marionetes
- Sandaime Kazekage
- Shinranshin no Jutsu
- Ostra (conhecimento)
- Escudo da luz Chyio

10 marionetes da Chyio:
Sem conhecimento, é dificil lidar com alguns jutsus como o de "absorção".

O jutsu designa-se por: Sanbō Kyūkai

Vou trazer a explicação do jutsu: "Esta técnica é uma performance das marionetes 6, 7 e 8 da Coleção Chikamatsu. As três marionetes entram em uma formação triangular e abrindo os mecanismos marcados com "Buda", "Dharma" e "Sangha", respectivamente, eles invocam essa técnica. Um tornado terrível irrompe e suga os alvos para o centro da formação. Tudo o que é sugado para o centro é completamente esmagado com uma força tremenda e é atirada para fora da parte traseira. No entanto, o vácuo pode ser sobrecarregado, deixando os três bonecos vulneráveis a ataques. "

Você não é uma marionete, então eu não iria destruir você não é, mas repare que a absorção é em LINHA RETA, e não tem como fugir dela, exceto com Hiraishin, por exemplo, já que aquilo é um tornado, é impossivel você saír de lá, então o que farei de seguida? Shiranshin
Sem conhecimento, é impossivel você escapar da técnica, e relembro, usar Suika no Jutsu não ajudará você, sua alma continuará lá, ela só o protege de ataques fisicos!
O jutsu é extremamente rápido, algumas imagens:
Spoiler :


Spoiler :
ou http://z.mfcdn.net/store/manga/8/31-273.0/compressed/naruto_ch273_p06.jpg/ http://z.mfcdn.net/store/manga/8/31-273.0/compressed/naruto_ch273_p07.jpg

Como pode ver, eles metem-se em cima, lançam os selos, e já está.

100 marionetes

Ora bem, eu continuo na minha que mesmo seu corpo sendo de água, o veneno iria para o seu corpo na mesma, primeiro porque sua ficha não é imune a veneno, o que deixa isso bem óbvio, e segundo porque temos fatos reais que comprovam isso, se você colocar veneno num copo e beber, é envenenado, não importa se você transforma o seu corpo em água, num segundo a seguir já estaria sentindo o corpo dermente, o efeito foi mostrado ser bem rápido.
Então, mesmo que usasse o Suika, eu simplesmente infetava você.

Sandaime Kazekage

Bom, quanto a este já falei, ele só tem um jutsu disponivel, ao que parece, então eu o usaria logo depois das 10 marionetes da Chyio, para ter algum controlo campal, se a OSTRA falhasse.

Shinranshin no Jutsu

Se correr para mim, sem conhecimento e c/ meros 50% inteligência, como você tanto afirma, não tem como desviar do jutsu. Você vê que estou controlando marionetes, com sua baixa inteligência você pensa que eu sou APENAS um controlador de marionetes, nem na china você imaginaria que eu teria um jutsu mental, que foi mostrado ser bem RÁPIDO também. A velocidade corporal não tem a ver com selagem, mas sim o meu atributo, que é ninjutsu.
Se não correr, acabará por caír na mesma para a minha técnica de sucção, ou seja, uma forma de finalização q não tem como escapar.

Ostra

Você tem conhecimento, porém eu continuo na minha: Se puder destruí-la, eu continuo achando que esta partida é minha, mas se não puder, eu ganho neste instante.

O Kamui do Obito aqui só está restringido em 2 fatores, que é a inantigibilidade, e o fato de ter que ser uma habilidade. Porém se eu tocar em você posso levá-lo para kamuiland, se eu saír para lá posso livrar-me de Genjutsus sonoros de boa, e posso levar para lá Kuchyoses, da mesma forma que o Obito pôde levar humanos, Sasuke e Karin, Fuu e Torune, etc..

Levo a Ostra comigo por proteção, já que sabendo que é uma arma bastante importante minha, nunca deixaria você pegá-la, e levaria para kamuiland. Ao fim de algum tempo aparecia em outro local, e sem sensor você não saberia onde estou. Isto porque apesar do Sharingan ser muito bom e tals, nisso tem desvantagem do Byakugan.

Bom, posto isso, outra maneira de finalização, dentro da Ostra você cai para qq coisa, Shinranshin, Marionetes, etcetc.

Escudo da Luz Chiyo

Super efetivo, outra forma de finalizá-lo se vier em linha reta, já que você não espera que aquilo do tamanho duma mão, passe ao seu tamanho praticamente, e mm q se transforme em água aquilo não passa por você, simplesmente cancelaria seu chakra e o impediria de usar o Suika.




Como já me defendi contra os seus posts logo no primeiro post, não acho que seja necessário colocar aqui.
Agora sim o Lennon pode votar.





descriptionOrochi x Pluufff - Página 2 EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Só avisando que quando terminar minha luta contra o Targaryen, irei votar em todas lutas do 4fun.

descriptionOrochi x Pluufff - Página 2 EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Voto no Pluuufff

Pra mim as unicas vantagens do Kakau nessa luta foram : Samehada e o Enton .

Vejo pluuufff vencendo por causa do Gen da ostra , utilizando o Gen , Kakau não localizará a Ostra e o Pluufff , que pode usar o Shinranshin para pegar Kakau de surpresa

descriptionOrochi x Pluufff - Página 2 EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Que luta mais confusa :deus:

Ostra pode sim ser levada para kamuiland, prova disso é a luta Mario x Saiken, que era possível levar os sapos para kamuiland.

Suika x veneno :think: acho que essa é a maior duvida aqui, bom realmente eu não sei, mas eu acho que sim o veneno faria efeito no corpo Suika, porque? bom porque o veneno entraria na água, a questão é que se Orochi ficar o tempo inteiro em modo suika para não ser atingido pelo veneno, ele cai para o Shiranshin, pois ficaria imóvel.

Shiranshin foi usada de maneira errada aqui, primeiro que o Shiranshin diferente do Shintenshin é médio alcance, ou seja 10 metros, então para usar isso pluufff teria que se aproximar de Orochi.

Olha sinceramente vejo poucas chances de finalizações dos dois lados, a maior chance de finalização do Orochi aqui era o Jokey Boy, que ele não quis usar.

Enton pode ser barrado pelo escudo de luz, ou outros jutsus.

Alias Leandro você pode sim usar outros jutsus do satetsu, aquela restrição é apenas pra quem não é titeriteiro.

Graças a falta de finalização do Orochi, eu voto no Pluuuufff
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos