Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochi x Pluufff

4 participantes

descriptionOrochi x Pluufff EmptyOrochi x Pluufff

more_horiz
Orochi

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

105% chakra, 110% stamina, 50% inteligencia, 160% velocidade

Ficha 12 - Hoozuki
* Samehada
* Enton
* Mizukagami no jutsu
* Elemento Primário-Doton
Dai Chidoukaku
Chou Keijuugan
Yomi Numa

* Elemento Secundário-Raiton
Shichu Shibari
Gian

* 1º habilidade: ⊲ Implante Mangekyou Sharingan

* 2º habilidade: Linhagem Kira A: 35% velocidade e 15% chakra

3° habilidade: Linhagem Kisame: 45% Chakra e 5% stamina

4° habilidade: Linhagem sandaime raikage: 15% velocidade e 35% stamina

Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
* Joker Boy incluso (gasto de 30% stamina, velocidade padrão de 70%)
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular); Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água

VERSUS

Pluufff

NINJUTSU 5.0 Genjutsu 5.0 Taijutsu 2.0
10. 60% Chakra, 90% Stamina, 50% Inteligencia, 40% Velocidade
-> 80% chakra 100% stamina 90% inteligencia 40% velocidade
Ficha 11 - Titeriteiro
* 10 marionetes Chiyo
* Shinranshin no Jutsu
* Kuchyose: Ostra Nidaime
* Doton: Dai Chidoukaku; Yomi Numa; Kikou Junbuu
* Katon: Zukkoku; Karyuu Endan
* Implante Mangekyou Sharingan
* Corpo Marionete versão perfeita
* Sandaime Kazekage
* 100 Marionetes
* Habilidade Extra: Kamuiland
* Habilidade Extra: Linhagem Nara

Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer, imunidade a venenos.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo.+10% stamina(vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração.)

Distância: 15 metros.
Local: Campo atual da guerra ninja.
Juiz: Hellsing e voto popular

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Peço conhecimento do Enton, para saber como me defender desse jutsu da forma correta sem qualquer contradição.

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Quero conhecimento do Kuchyose Ostra, pode começar.

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Ele: 105% chakra, 110% stamina, 50% inteligencia, 160% velocidade
Eu: 80% chakra 100% stamina 90% inteligencia 40% velocidade

Você tem vantagem em 3 requisitos, sendo um deles insignificante enquanto eu tiver marionetes em campo, que é a velocidade.
A stamina, a partir do momento que você coloque o JokeyBoy em campo perde 30%, ficando com 80% stamina, e sofrendo um desgaste ENORME devido ao mangekyou sharingan, coisa que comigo não acontece, já que não tenho desgastes de stamina significativos.

Quanto ao chakra, sua quantidade é boa, porém eu tenho a que necessito também.

A nivel de inteligência, você tem nivel Hidan talvez, eu possuo nivel Minato/ Tobirama/ Kakashi, que são ninjas que usam várias estratégias, e são analiticos ao ponto de perceber uma técnica logo de primeira.

Porém, com sua inteligência, você ficará um passo atrás.

A velocidade falei que é insignificante, porque eu tenho as Marionetes, no qual controlo INCRIVELMENTE bem, basicamente nivel sasori, e junto a isso tenho o sharingan, que me permite prever movimentos seus, o que me deixa até superior ao sasori.

Porém, se você fechar seu olho perde metade de sua capacidade de fugir das marionetes, se não fechar, poderá acabar caindo no nada.




A nivel de atributos, ambos possuimos 5.0 em ninjutsu, porém você possui apenas 2.0 em Genjutsu, o que significa que a partir do momento que apanhe você na ostra, você não tem como sair do mesmo, e nesses 5 minutos posso fazer de você o que quiser.




Olha, a samehada de certa forma não terá grande coisa a fazer aqui...
A única coisa que ela absorve é meus Katons, o resto é Jiton, não tem como absorver, e veneno.

O Enton, possuindo conhecimento me deixa duas alternativas de escapar se você utilizar de forma ofensiva:
- Transportar as chamas para a kamuiland
- Utilizar o Kikou, que é um escudo de chakra instantâneo, como o usado pela Chiyo. Como possuo conhecimento poderei fazer isso com meu corpo marionete rapidamente, me defendendo de seus disparos.
- Ainda tenho a areia Jiton, que pode servir de escudo semelhante à do Gaara, ou simplesmente através dos sólidos que poderei formar com a mesma.

Se você utilizar nas marionetes, não terá stamina suficiente para isso, e se for apenas nas minhas melhores, facilmente teletransporto as mesmas para a kamuiland como farei comigo mesmo..

Utilizado defensivamente...
- Possuo uma habilidade das 10 marionetes da Chyio que me permitem sugar você. Ao sugar você sugo automaticamente as chamas para lá.
- Outra forma é através das 100 marionetes, sacrificar algumas pelo custo da vitória pouco me interessa..

Mizukagami no Jutsu..
- Não sei como essa técnica vai ser útil contra minhas marionetes, já que sem ser o Jiton, e alguns ataques longa distância, pouca coisa mais fará efeito.

Suika no Jutsu..
- Não tenho conhecimento, porém conta meu estilo de luta, numa hora ou outra você seria obrigado a utilizar este jutsu, tem que enfrentar MUITA COISA do meu exército de marionetes. A partir do momento que veja como a técnica funciona, acabar com você não é dificil:

*Shinranshin no Jutsu; Escudo da Chyio parando seu chakra completamente; Usando o Jiton como irei referir à frente..

Bom diversas maneiras..

Jokey boy..
- Esta técnica é anulada por Suitons e Fuutons segundo o Caco disse no tópico de abertura, eu não possuo Fuutons, mas possuo algo tão afiado como isso, o que me permite facilmente destrir a técnica..

Espadas; Senbons; Jiton, bom diversas coisas..




Meu primeiro movimento é usar a Kuchyose: Ostra.
Basicamente começa a luta, faço os selos, e pronto, invoco a ostra nidaime. Como é algo extremamente importante para mim, eu estarei atento com ela, então qualquer coisa que represente perigo é anulada pela minha Habilidade kamuiland.
Por exemplo, se tentar enterrar ela, usar o Kamui para nos levar para outra dimensão e voltar, não é problema.
No fim de voltar à "Terra", invoco de cara o Sandaime Kazekage para testar as habilidades do meu oponente.

Junto ao combo do Sharingan, eu sou superior ao Sasori, já que posso prever seus movimentos facilmente, e contra-atacar da melhor forma possivel. Sasori já era extremamente rápido sem o sharingan, então imagine eu.


Segundo o tópico de abertura a única habilidade Jiton que possuo é o Satetsu Kaihō.

"Esta técnica utiliza Satetsu para criar uma esfera gigantesca que ramifica nos pontos. Primeiro o usuário cria duas massas de areia de ferro de campos magnéticos opostos e mescla-os. Isto faz com que as forças magnéticas aumentem instantaneamente e a força repelente criada pelos dois campos magnéticos opostos espalhando a areia de ferro através de uma vasta área.

O Satetsu se espalha em picos que se ramificam de forma irregular, tornando quase impossível obter uma visão clara do que está acontecendo. Isso também faz com que fugir dos picos seja quase impossível. Mesmo que o adversário consiga evitar de ser atingido, os picos do Satetsu terá preenchido o ambiente inteiro, cortando as rotas de fuga. Com o oponente preso, o usuário fica livre para atacar pessoalmente.

Com Sasori imergiu a Satetsu em seu veneno letal, a técnica é ainda mais mortal, já que um corte trará repercussões fatais. "

Técnica excelente para testar suas habilidades de cara. Logo de cara vejo sua velocidade!

E neste tempo, está feito o Genjutsu da Ostra.

Você só tem duas escolhas: Ou escapa do jutsu, ou morre para ele. Então não pode usar o pântano para parar o Genjutsu, apesar de ter conhecimento.

O genjutsu foi mostrado ser rápido, após a névoa começar.

Ora bem com Genjutsu no campo, tenho diversas formas de finalizar você:

Shinranshin de um blind spot.

Utilizar as 100 marionetes, que enganarão você, já que você estará lutando contra as ilusões em vez das verdadeiras, morrendo rapidamente. (mesmo conhecendo o Genjutsu, você possui 2.0, eu 5.0, não tem como você escapar)

Utilizar o Escudo de chakra da Chyio caso sua ideia seja ficar suika no jutsu até o efeito passar.

É isto..

Vejo vantagem para mim.

São diversas coisas para você lidar... E possuo várias opções ofensivas, não só o sandaime.

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
So uma coisa pluuuf

Spoiler :


cade o jutsus Kamui para você usar o Kamuiland ?

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Domonic escreveu:
So uma coisa pluuuf

Spoiler :


cade o jutsus Kamui para você usar  o Kamuiland ?


N sei onde vc leu isso, mas:

Spoiler :


Sendo que, o kamui é o do kakashi usado em longa distância, e a kamuiland é o que permite viajar entre dimensões, não sendo inatingivel.

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Domonic escreveu:
So uma coisa pluuuf

Spoiler :


cade o jutsus Kamui para você usar  o Kamuiland ?


N sei onde vc leu isso, mas:

Spoiler :


Sendo que, o kamui é o do kakashi usado em longa distância, e a kamuiland é o que permite viajar entre dimensões, não sendo inatingivel.


eu li aqui ....
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31877-abertura-oficial-da-14-temporada-do-jutsus-versus-rascunho


qual tópico você tirou esse ai ? se o meu estiver errado tenho que fazer uma ajuste nas ficha , já que coloquei ( kamui e kamuiland ) numa ficha de implantes

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Foi aqui, que é o tópico oficial:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32246-abertura-oficial-da-14-temporada-do-jutsus-versus

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Antes de quotar seu post, quero deixar claro: Essa é uma luta simples.

E antes de começar os ataques, quero deixar outra clara também: Seu ÚNICO meio de finalização, é claramente o Shinranshin.

Isso, porque? Porque se tirar o Shinranshin da ficha dele, e eu ficar parado, ele pode me atacar com o que for, que nada terá efeito no corpo suika, NADA.

Depois, EU NÃO VOU USAR o Jokey Boy, logo, minha stamina permanece intacta, e eu não sofro com o implante.

Dado, isso, só vou quotar o que for preciso.


Conhecimento: Eu sei da Ostra, eu sei como ela é usada, que esconde técnicas do meu inimigo,  o que faz, logo: Inútil aqui, e bem inútil mesmo.

Sim, eu estarei esperando por ela, assim que ela for invocada eu baterei as mãos no chão a abaixando com o Dai Chidoukaku mas apenas na medida equivalente ao tamanho dela, e em seguida o Yomi Numa, no solo, e nas paredes do Dai Chidoukaku.

Com isso, o meu conhecimento é bem sucedido, e meu inimigo só conseguiria sair dessa enrascada com Kamuiland, deixando a Ostra no fundo do meu pântano.


Defesa: Satetsu: inútil.

Ataque de marionetes em geral: inútil.

Elementais Doton: Velocidade+mesma técnica=inútil.

Elementais Katon: Samehada e/ou Mizukagami no jutsu=inútil.

Shinranshin: O que é mais rápido, o Shinranshin ou Amaterasu? Kira A desviou do Amaterasu sem conhecimento, eu possuo a mesma velocidade.

Bom, como podem ver, a única coisa que representaria algum perigo aqui, que é o Shinranshin é burlado, a menos que achem que o Kira A seria pego, aí sim, ele vence; Logo, ele não tem nada para me finalizar.



Ataque: Depois de burlar a Ostra pessoal, minha estratégia é simples: Speed Blitz.

Ué, com a velocidade de chegar no meu oponente literalmente tão rápido quanto o Amaterasu, e tendo ainda o Enton+Samehada de brinde, o que será que acontece com ele?

Vocês acham que Inoichi teria chance contra Kira A? Então eu venço.

Vocês acham que meu inimigo consegue escapar do Amaterasu? Então, sou mais rápido o que o próprio jutsu.

E assim como no meio das 100 marionetes Sasori foi atingido por um projétil arremessado por Sakura, as marionetes não conseguiriam me acompanhar, eu passaria no meio delas, e phoderia com ele lá no final.

Aliás, como o Chouza acompanharia a velocidade do Kira A, para sequer saber aonde ele atacará? Agora, coloca um Sharingan+Samehada+Enton no Kira A, e terão uma ideia.

Kamuiland? É a mesma coisa de dizer que só porque Sasuke viu o movimento do Rock Lee com o Sharingan, ele conseguiu acompanhar, foi assim?

Não.

Mas, se acham que ele consegue evitar a primeira investida ok, mas e as outras? Porque tem delay de 5 segundos o Kamui land.

E minha velocidade é natural, eu não me canso usando ela, já ele, vai ficar usando o Kamuilando com 80% de chakra, até quando? 

Enfim, é bem óbvio a luta aqui.

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Sério Kakau-senpai?

Conhecimento: Eu sei da Ostra, eu sei como ela é usada, que esconde técnicas do meu inimigo,  o que faz, logo: Inútil aqui, e bem inútil mesmo.

Sim, eu estarei esperando por ela, assim que ela for invocada eu baterei as mãos no chão a abaixando com o Dai Chidoukaku mas apenas na medida equivalente ao tamanho dela, e em seguida o Yomi Numa, no solo, e nas paredes do Dai Chidoukaku.

Com isso, o meu conhecimento é bem sucedido, e meu inimigo só conseguiria sair dessa enrascada com Kamuiland, deixando a Ostra no fundo do meu pântano.


Eu irei proteger a Ostra por ser uma peça fundamental!

E ostra não é inutil mesmo com conhecimento, se o genjutsu for feito, eu posso atacar de qualquer direção, que você só continuará vendo a ilusão!

Só para ter uma ideia, você baterá as mãos no chão, mas acabei de afirmar que usarei Kamui e a trarei junto com ela.

O pântano não enterra a Ostra instantâneamente, o que me dá liberade de usar o kamui facilmente...

Orochi x Pluufff Naruto475-17

Como pode ver eu posso me teletransportar junto com a ostra para a outra dimensão.

E não adianta falar que usará Yomi Numa de seguida, primeiro porque desconhece a técnica e o delay de 5 segundos, não vai simplesmente ver a técnica e falar que tem delay, com sua baixa inteligência.. Segundo porque apareço em qualquer outra direção, e a névoa é bastante rápida se espalhando..

A parte principal do seu erro, foi a que está a negrito.



Defesa: Satetsu: inútil.

Ataque de marionetes em geral: inútil.

Elementais Doton: Velocidade+mesma técnica=inútil.

Elementais Katon: Samehada e/ou Mizukagami no jutsu=inútil.

Shinranshin: O que é mais rápido, o Shinranshin ou Amaterasu? Kira A desviou do Amaterasu sem conhecimento, eu possuo a mesma velocidade.

Bom, como podem ver, a única coisa que representaria algum perigo aqui, que é o Shinranshin é burlado, a menos que achem que o Kira A seria pego, aí sim, ele vence; Logo, ele não tem nada para me finalizar.


Satetsu e marionetes não são inuteis.
Só pelo fato de obrigar você a utilizar o corpo suika deixam de ser inuteis?
Se você colocar veneno na água, e beber, não faz o mesmo efeito?

A água faz parte do seu corpo. Tocando numa parte liquida sua com veneno, ele vai-se espalhar do corpo igual.. Se não porque o sangue transportaria o veneno?
Sua velocidade anula as marionetes, não o suika.




Ataque: Depois de burlar a Ostra pessoal, minha estratégia é simples: Speed Blitz.

Ué, com a velocidade de chegar no meu oponente literalmente tão rápido quanto o Amaterasu, e tendo ainda o Enton+Samehada de brinde, o que será que acontece com ele?

Vocês acham que Inoichi teria chance contra Kira A? Então eu venço.

Vocês acham que meu inimigo consegue escapar do Amaterasu? Então, sou mais rápido o que o próprio jutsu.

E assim como no meio das 100 marionetes Sasori foi atingido por um projétil arremessado por Sakura, as marionetes não conseguiriam me acompanhar, eu passaria no meio delas, e phoderia com ele lá no final.

Aliás, como o Chouza acompanharia a velocidade do Kira A, para sequer saber aonde ele atacará? Agora, coloca um Sharingan+Samehada+Enton no Kira A, e terão uma ideia.

Kamuiland? É a mesma coisa de dizer que só porque Sasuke viu o movimento do Rock Lee com o Sharingan, ele conseguiu acompanhar, foi assim?

Não.

Mas, se acham que ele consegue evitar a primeira investida ok, mas e as outras? Porque tem delay de 5 segundos o Kamui land.

E minha velocidade é natural, eu não me canso usando ela, já ele, vai ficar usando o Kamuilando com 80% de chakra, até quando?

Enfim, é bem óbvio a luta aqui.


Depois de burlar, que não burla... E ainda assim não é simples!

Primeiro, o sasori não tinha sharingan.. EU prevejo seus movimentos antes de você executar..
Segundo, o Sasori subestimou totalmente aquelas duas em combate, e a razão pela qual perdeu, você sabe porque foi ..

Nunca você me lixa, com Ostra no campo, e mesmo sem ostra, passar por Sandaime Kazekage, 100 marionetes comigo c/ sharingan, as 10 marionetes da chiyo que têm aquela técnica de sugação..

Você não sabe do meu delay, é inutil falar do mesmo. Já para não falar que posso invocar a ostra de qualquer lado, e você não é sensor! :)

A luta é de fato fácil, eu venço.

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Antes de contra argumentar, eu quero dizer algo: O veneno poderia entrar no meu corpo?

Talvez, mas supondo que entre, o veneno vai destruir meu sistema nervoso, ou a pqp :fem:, como?

Eu posso liquefazer o que eu quiser, o que meu for atacado irá se liquefazer, logo, o veneno não causa dano algum.

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Orochi escreveu:
Antes de contra argumentar, eu quero dizer algo: O veneno poderia entrar no meu corpo?

Talvez, mas supondo que entre, o veneno vai destruir meu sistema nervoso, ou a pqp :fem:, como?

Eu posso liquefazer o que eu quiser, o que meu for atacado irá se liquefazer, logo, o veneno não causa dano algum.


Na minha opinião sim, porque a água q seu corpo forma continua sendo do seu corpo.

Quando você volta ao estado sólido, a água está no seu interior.

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Mas eu obviamente não voltarei ao meu sistema sólido :masoque: 

É minha assinatura o suika, é o que eu sei que me salvaria de qualquer ataque físico do mangá, então eu estaria sempre com ele ativado.

Logo, sim, as marionetes são inúteis aqui, não me causam dano algum.

Seu único finalizador continua sendo o Shinranshin, que só seria viável caso eu estivesse no genjutsu.

Então eu vou confirmar, se você não puder levar a Ostra, você perde, já que não possui finalizador algum.

Porém, se você puder levar a Ostra, aí terei de mudar a argumentação.

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Orochi escreveu:
Mas eu obviamente não voltarei ao meu sistema sólido :masoque: 

É minha assinatura o suika, é o que eu sei que me salvaria de qualquer ataque físico do mangá, então eu estaria sempre com ele ativado.

Logo, sim, as marionetes são inúteis aqui, não me causam dano algum.

Seu único finalizador continua sendo o Shinranshin, que só seria viável caso eu estivesse no genjutsu.

Então eu vou confirmar, se você não puder levar a Ostra, você perde, já que não possui finalizador algum.

Porém, se você puder levar a Ostra, aí terei de mudar a argumentação.


Como não volta ao estado sólido?

Vai levar ataques de 100 marionetes, so lique fazendo a cabeça?
Cara você tinha que liquefazer todo seu corpo, então n podia se mover. Qd voltasse ao solido ja estava infetado.

Quanto ao Gen.Ostra, eu tenho 99% certeza que kamuiland leva qq kuchyose q eu queira desde q esteja perto junto, e se isso for verdade, n há argumentação q o salve de shinranshins de sitios q n conhece.

descriptionOrochi x Pluufff EmptyRe: Orochi x Pluufff

more_horiz
Eu posso tomar a forma humana de novo, +como suigetsu, mantendo meu corpo feito de água xDD

Logo, o veneno não me mata.

Sem a Ostra, que você não pode salvar, o que sobra??

O Shinranshin, como já provei meu speed é o suficiente.

A única coisa que talvez ofereceria alguma resistência seria 100 marionetes.

Agora, se um PROJÉTIL acertou Sasori no meio das 100, porque o amaterasu (eu) não acertaria?

Enfim, é a mesma coisa de dizer que Sasori venceria Kira A por causa das 100 marionetes...

Ou melhor, um Kira A+Manguekyou Sharingan+Enton+Samehada.... :aliens: 

Enfim², que venha o juíz :fera: 

obs: Sobre a Ostra, acho que é claro que você não pode leva-la junto com você, mas se quiser esperar o caco, ok.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos