Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXVIII

+36
Hr
Torii Bakuu
*vert
Pedobear
Ninjalx
Merlin
D'Leandro™
Ben Ikneg
Daitonsk8
LéoMessi
JL
CJunior
Kaká
Baguete
Meliodas, o Pecado da Ira
Alexsandronamikaze
M. Shadows
Cuckiezi
Mat
Jugram Haschwalth
Gustavo K.
MatheusGeneration
Sato no Kyouki
Hiei
Renato
Pat
Viveque
Uchiha Psycho
Maito
KABOILAS
pluuuuffff
Luan
Hellsing
Breno
Apenas João
Brunon
40 participantes

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Kiras pls, matem o Lennonlç :mica:

Olha essa morte do Sato :trollface2:

:ohh:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Suspeitos vem e vão, mas por enquanto só observo.

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Essas pistas do Kira¹ eu não consigo identificar, acho que não o conheço :fry:

Kira² só observo. :mica:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Só acho que estão querendo me incriminar :mica: interessante este jogo vamos ver onde vai parar :mica:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Esse jeito de dizer e falar as mortes do Kira 1 é de alguem zoeiro :think:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz

— Maiato e Saton, tenho minhas suspeitas :think: Se o Lennon não morrer na próx já sei quem é o Kira¹ :*0*-:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Mortes estranhas.

Sem suspeito para kira² o kira¹ tenho alguem em mente.

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Olha essa música :aliens:

Já tenho meus suspeitos :mica:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Olha essa música. :aliens: ²²²²²²²²²²²²²²

Queria saber de onde esse povo tira essas coisas. Tenho meus suspeitos também, mas prefiro ficar quieta por agora. Só digo que em breve já vai dar pra fazer uma L.A. Talvez mais uma ou duas rodadas. :mica:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Suspeito de um cara que joga lol , pq já ouvi essa musica em uma conv Skype :u.u:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Olha esses caras, eu já vi alguém mandando essa musica no chat... mas só foi só um trecho, não me lembro quem....


Interessantes as mortes, tenho minhas suspeitas já.

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
olha essa música :~.~:

Tenho algumas pessoas em mente, mas vou esperar um pouco mais  :mica:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Kira¹ escreveu: 
Um grupo de terroristas palestinos planejava um atentado com bombas em duas cidades israelenses. Dentre eles estava Lennon, todos estavam muito tensos que ate se esqueceram que uma das cidades havia acabado de entrar no horário de verão. Uma das bombas explodiu uma hora antes do previsto, antes do plano ter sido iniciado, Lennon tinha pedido ao seu chefe para trocar de cidade com um de seus companheiros, sorte ou não, ele escapou da morte certa


Kira² escreveu: 
Breno z era um homem bem suscedido e admirado por todos ao seu redor. Era capitao do 6º batalhao de elite do seu país, Ceghukyr. Haviam 13 batalões de elite em Ceghukyr , cada um com seu proprio capitao.Dos 13 capitaes , Breno z era o mais forte , o mais bonitao e desejado por todas as novinhas (mas ele nao pegava nenhuma pois fazia questao de manter a castidade ) e era o segundo mais rapido. Breno z tinha um ponto fraco , era completamente viciado em maçãs , comia pelo menos umas 16 maças por dia.Não podia ficar um dia sem comer uma maça senao sentia que ia morrer de abstinencia.Ele tinha o habito de cortar as maças ao meio com sua espada.Alias , ele possuia uma espada muito especial que ate mesmo tinha um nome , seu nome era Senbonzakura.
Senbonzakura era a melhor e unica amiga de Breno z , ela sempre o acompanhava desde que ele se tornou um membro da elite militar de Ceghukyr , a muitos anos. Um belo dia Breno z foi a uma missao onde teve que lutar contra monstros venenosos , mas eles nao foram pareis para Breno z e sua Senbonzakura , ele fatiou todos eles com muita facilidade.Apos a missao , como de costume tirou uma maça de seu bolso , cortou com a espada e comeu sem pensar em mais nada se esquecendo completamente que tinha acabado de fatiar monstros venenosos com a mesma espada
Breno z morreu de burrice as 20:16.


Lista de sobreviventes :



D'Leandro™️ morreu por inatividade, ele era um shinigami, então logo mais irei sortear outro shinigami.
Vem nim min, Breno z :bial:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Hellsin escapou novamente ta cheirando a L team isso aqui....

Kira 2 ou ta se fazendo ou já deu que ele é quem eu estou pensando....

de qualquer forma ele se entregou com essa forma de escrever ele é aquele cara que odeia todos que gostam Bleach...

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
de novo? :mica: só observo :mica: kira 2 escrevendo uma morte enorme e tediosa :mica: esse kira 1 gosta de explosões :mica: me lembra um certo alguém :mica:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz

— Levaram o Brenon :fem: Lennon vivo ainda ? :think: Essa próxima rodada vai ser interessante ! :*0*-:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 19 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E esse Kira¹ aí falando de explosivos em? :mica:

Bela sobrevivida do Lennon :notbad:
Boa sacada na entonação, Brunon.

Kira² e suas bíblias :zeca: :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos