Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXVIII

+36
Hr
Torii Bakuu
*vert
Pedobear
Ninjalx
Merlin
D'Leandro™
Ben Ikneg
Daitonsk8
LéoMessi
JL
CJunior
Kaká
Baguete
Meliodas, o Pecado da Ira
Alexsandronamikaze
M. Shadows
Cuckiezi
Mat
Jugram Haschwalth
Gustavo K.
MatheusGeneration
Sato no Kyouki
Hiei
Renato
Pat
Viveque
Uchiha Psycho
Maito
KABOILAS
pluuuuffff
Luan
Hellsing
Breno
Apenas João
Brunon
40 participantes

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
mais uma vez :mica: digo nada pra esse patricia que não cansa de tentar me matar :mica:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
:mica:

100% de certeza, Lennon é L Team e NÃO Kira.




Kira 1 só deus sabe quem é
:zeca2:
Mas tenho 2 suspeitos sobre Kira 1.



Já Kira 2, só tenho 1 pessoa em mente.
:deus:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Né por nada n, mas os kiras estao querendo matar Hell a todo custo :deus:
Sera q estao com medo q ele saiba alguma coisa e ele proprio n ? :mica:
Qualquer L.A to assinando, to vendo q jaja vo rodar
Nunca fiquei tanto tempo vivo em um DNG, L me salve :fem:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
To de olho em ti Jugram

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Meu deus... Lennon é do Team L. :mica: só observo.

Esse Kira ² ai está com um cheiro de Patilicius :mica: 

E esse Kira¹ ai matando o Pluuufzinho? com certeza é alguém que tem alguma aproximação com o mesmo. :mica:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz

— Que pena Pluf. :kishi: Lennon escapando mais uma vez, muito da hora essa zoeira :kishi:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Morre logo satan :UH:

Kira¹  :zeca: 

Pena. Não tenho mais suspeitos. Agora é só rezar para alguém fazer uma L.A e assinar.

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Esse Lennon é imortal mesmo.
:mica:

Tá na cara que Lennon NÃO é kira.
Ele só é um L Team qualquer.
:mica:

Paty
Você tá bem suspeitosinha pro meu gosto.


I'm lookin' at u

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
O N já era.

Lennon imortal.

Esperando mais mortes.

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Bitchs eu sou a reencarnação do alucard :mica: i never die :mica: até quando a paty vai ficar esquivando? to preparando uma L.A aqui que não vão poder recusar :mica:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Esse L é o riso total :fem:

Eu nunca mais quero trabalhar com um L com este cara, manda-me mensagens em espanhol e inglês, e andava constantemente à espera que eu acusasse alguém, e no fim quando eu acusava, desmentia todos eles sem dar razões para isso. Somando ao facto que, me mentiu uma série de vezes no progresso.

Como eu não gostei dessa atitude dele de andar mais preocupado em esconder a sua identidade que trabalhar para descobrir quem é Kira e lhe disse isso mesmo, o cara deve ter amoado e o prémio foi não me salvar.

Bom, mas enfim, boa sorte a todos afinal isto é apenas um jogo.

E, continuo na minha, Paty não é kira.

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Aff, o Lennon continua nessa de eu ser Kira, meldels... que cara teimoso. Não entendi esse "esquivando" aí.

Pra falar a verdade, todas aquelas "pistas" ridículas que ele apontou, eu nem tinha percebido. Só quando ele postou a LA e mais alguns comentaram, me dei conta de que o Kira² parece ter escrito aquilo para me incriminar. Mas isso foi muito fail. No entanto, podem ser apenas fatos aleatórios que ele escreveu sem nem lembrar de mim e o Hell queria tanto que eu fosse Kira que acabou me enxergando ali. Agora só me falta esse Kira² maldito se aproveitar da situação e começar a plantar pistas falsas a meu respeito para me usar como escudo.

Que pena que o Leandro morreu (:okay:), ele era importante para ajudar nas investigações. Não entendi esse L. Por que será que ele não salvou o N? :think:

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
e essa a pergunta porque o L não salvou o pluf

L Me salve , sinto que sou o proximo a morrer

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Meio estranho Hellsin ter sobrevivido....agora que analisei alguns factos o Kira 2 pode ser qualquer um da elite Bleach....

vou esperar a LA do Hellsin

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Uma LA recusada .

Kira tentando matar o Hellsing...

Hellsing se salvando...

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
:mica:

O jogo está ficando interessante.

Interessante esse Kira aí

Hellsing imortal

N morreu

...

descriptionDNG - Partida XXVIII - Página 24 EmptyRe: DNG - Partida XXVIII

more_horiz
Kira¹ escreveu:
Depois da Paty escapar da morte por um fio, um tal de Torii Bakuu, um detetive,queria saber o que realmente tinha acontecido ali, então ele decide voltar ao lugar onde tudo tinha acontecido, já era tarde da noite, quando Torii Bakuu começou a investigar o local onde tinha acontecido o tal ocorrido, o q ele não contava é que ali era um lugar sobrenatural.Passando um tempo desde que ele chegou ao local, começa a chover de repente, quando ele menos espera do nada cai um trovão em cima dele ficando todo tostado, morrendo eletrocutado.Hora da morte 01:08.


Kira² escreveu:
White Beard era um membro das tropas de elite de um certo reino.Um dia foi convocado de madrugada para perseguir e capiturar um prisioneiro que tinha acabado de fugir logo antes de ser decapitado mas nao era ninguem importante , so um bobo da corte que o rei decidiu matar por que se cansou dele.White Beard saiu junto com seu capitao em busca do tal fugitivo.No meio do caminho White Beard não prestou atençao aonde pisava e caiu em uma armadilha para ursos, morrendo as 02:00:08.


Lista de sobreviventes :


WB era Shinigami :bial:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos