Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pluuuuffff vs. Orochimaru²

5 participantes

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² - Página 2 EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
Não, você não é superior no curto alcance, pocha, eu com livre criação de Mokuton, Shashiki, braço de madeira e mokuton like a Hashirama, você seria trucidado no curto alcance.


E quero deixar bem claro, essa imagem, por que já ficou cansativo: 
Spoiler :


Eu posso criar mais Mokuton que Hashirama, o campo aqui é meu pocha, já cansei de dizer isso.

E daí que você tem um Path? 2, 6? Nada deles é efetivo contra o Mokuton, NADA.


Outra coisa que quero deixar claro, é que seu único finalizador é o Kirin.

Agora, você tem que apenas com Goryuuka aquecer a atmosfera, deixar tudo propício para você usar, levitar e talz, antes de eu te pegar??

A qual é.

Isso tirando o fato de que eu tenho 100% de inteligência+Hiraishin+Moku Bunshins.

Enfim, seu único finalizador aqui é o Kirin, que já mostrei ser absurdo tentar usa-lo aqui.

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² - Página 2 EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
Eu procurei o mangá todo sobre a livre criação de mokuton, e tal coisa não é desse tamanho gigantesco.

E mesmo que fosse, continua sendo inutil num campo que está cheio de água controlado por mim. O peso da madeira acabaria por aumentar ainda mais o volume de água.

Quanto mais espaço ocupado, maior o volume de água.

Então crie madeira, q o volume aumenta ainda mais, e o vai prejudicar ainda mais.

A sua livre criação de madeira não me vai impedir no Tai. Você não é hashirama, nem perto disso, só em percentagem de chakra.

Porque você irá pegar meus paths afastados da luta sem conhecimento? Previu que eles iam usar um jutsu que cai da atmosfera, outro tem uma explosãoque é o hirudora?

Eu já nem falo do jutsu da cupula, q acho meio absurdo usar ST nele mal você entra, sem conhecimento, mas e o restante?

Como você pretende defender-se do kirin? Em vez de falar em minutos, reveja a luta do sasuke e itachi mano. Aquilo foi feito no max em 30 segundos.

Aqui a atmosfera já está húmida com a água em campo, será tão rápido como daquela vez!

Eu tenho 100% inteligência, mas burlo seu hiraishin, e ja falei q nunca os seus moku bushins serão relevantes aqui, com visão partilhada, mas é que nunca.

A única vantagem q você tem sobre mim, é samehada n absorver mokuton, mais nenhuma.

Você não tem como parar a sequência de ataques, porque tem o delay, é só esse o problema.

E quando a cupula estiver formada, meu paths 1 e 2 já estão levitando À tempo. Como você quer destruir cupula, dar conta deles, e dos outros? É bruxo?

Mano, arranje imagens diferentes dessa, porque pelo que vi isso nem foi feito n omangá! Isso é de uma OVA. Mas eu repito, o volume de água irá aumentar com tamanho mokuton, e você não tem tempo de ficar controlando mokuton, como paths atrás, frente, de lado.

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² - Página 2 EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
Não é ova, o mangá está aí de prova: 
Spoiler :


Então tenha em mente: Sou Hashirama na questão do Mokuton, de sua proporção.

A diferença é que não possuo o Mokujin, nem Mokuryuu, nem Shinsuusenju e nem Hotei, simples assim.

Ficou claro isso agora? Você entende que o campo é meu, inundado ou não?

E mais uma vez, eu vou utilizar o Shinra Tensei simplesmente porque quero evitar o ataque.

Uma vez que eu use o Shinra Tensei, a sua própria água se precipitaria em cima de você, e quando você se recompusesse, essa proporção de Mokuton já estaria no campo.

Entende isto?

Com um Shinra Tensei inicial, eu burlo qualquer investida sua, e me recomponho, a partir daí, o mokuton come solto.

Sobre o Kirin, bom, não foi 30 segundos, não sei de onde tirou isso.

Foi Goukakyu+Goukayuu+sequência de Goryuukas+floresta em chamas amaterasu.

Depois disso tudo, Sasuke ainda se elevou, conversou, moldou o raio, e desferiu.

Nessa altura, com o Mokuton comendo solto no campo, você não teria o tempo necessário.

Mesmo porque, eu já não deixe claro que Hiraishin+100% de inteligência anula o Kirin? Então...

Para terminar, algo que quero que você tenha em mente: APENAS UM PATH SEU QUE VOA!

O que significa que os outros só poderiam me atacar através da água, logo, seriam pegos e atrasados no Shinra tensei inicial.

Enfim, vejo vantagens bem claras para mim.

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² - Página 2 EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
Vamos por partes.

Primeira ação é usar dai bakusui shouha, seguido de Gouryuuka no Jutsu no céu, seguido de fusão com samehada.
Enquanto o Kirin é preparado, os restantes Paths estão espalhados pelo campo, e o Path 1 levita junto com o Path 2 de modo a levantá-lo para usar o Kirin.

Outra alternativa é ele subir para o topo de konoha, na muralha, e deixar o Path 1 em campo.

Agora vamos à minha defesa contra seus argumentos.

Como já lhe disse no skype, eu não acho que o Oodama Shinra Tensei usado no buntas, seja suficiente para destruir a cúpula.
Isto porque eu possuo conhecemento do Shinra Tensei, e irei reforçar o chakra não só exteriormente como interiormente durante a sua formação,  e o que isto vai provocar?

Vou deixar aqui as mesmas imagens que enviei a você:

Antes do Shinra Tensei:
Spoiler :


Após o Shinra tensei:
Spoiler :


O vermelho é o kakau, o outro sou eu. As linhas representa o Oodama Shinra Tensei. Reparem que com o reforço de chakra, e visto que o Shinra Tensei não vai ATUAR SOBRE TODO O CENTRO da cúpula, a cúpula pode manter-se em pé! Isto porque o chakra reforçado vai aguentar a pressão da água, que ainda posso controlar. Relembro que Kisame tinha total controle sobre a água.

No caso do Chou Shinra Tensei a cúpula já é facilmente burlada, porque BURLA TODO O NÚCLEO, e burla o reforço de chakra juntamente. Ou seja chega às extremidades da cupula.

Deste tipo:
Spoiler :


A cinzento está a onda do Shinra Tensei, e na segunda deixei a preto onde estava o chakra da cupula. Nesse caso NÃO HÁ CHAKRA QUE AGUENTASSE O IMPACTO, porque a onda é ENORME. Mesmo que fosse um pouco menos que isso destruia a cupula, porque ocuparia mais espaço na cupula que a própria água.

Ou seja enquanto que a água tiver espaço suficiente e o chakra com que eu reforço a cupula, eu posso aguentar Shinra Tenseis normais, e o usado nos Buntas, porque nenhum deles ocupa mais espaço que a própria água, e de certa forma ela pode-se "abrir".

No CST, não há espaço, a água tem q sair fora.

Isto é a minha opinião sobre o primeiro assunto.

E relembro que finalizo você facilmente na cúpula, e você sequer possui Chou Shinra Tensei, como sabe.




Mas agora imaginando, que burle a cúpula, o campo continua totalmente favorável.

Se o campo usado pelo Bakusui Shouha tem esta profundidade:

O Dai Bakusui Shouha que é o dobro:
Spoiler :


Como isto me prejudica com seus mokutons kakau? Se você cria mais mokuton, você vai aumentar o volume de água sucessivamente, e vai gastar chakra para nada! Até porque nesse processo iria gastar seu precioso tempo, e ainda tem de lidar com os 4 Paths em Terra e o Kirin, e o Chou Shinra Tensei que meu Path possui!

Os 4 Paths em terra podem fazer diversas coisas.. Ganhar tempo para Kirin com um Taijutsu que pode-se igualar ao seu sim, já que você tem metade da velocidade, e com compartilhamento de visão eu não posso prever, mas vejo os ataques de vários ângulos que me permite defender de forma correta sem ser apanhado de surpresa.
Repare que Jiraya falou que Taijutsu era inutil perante 3 Paths, e ele em modo sennin tinha o dobro das aptidões dos paths! E mais reflexos que você!

Como lida com 4 Paths ao mesmo tempo?

Como lida com Kirin? Hiraishin? Você não consegue usar Hiraishin, Sasuke fala que o jutsu é impossivel de escapar! E você nem tem conhecimento! Mais que isso não possui reflexos nem conhecimento! Não possui CAMPO para usá-lo!

Como lida com Chou shinra tensei, que pode ser usado do mesmo tamanho que abrangeu Konoha, já q estou levitando? Como se protege? Debaixo de água? Com uma parede de mokuton? Nem a SUNA DE GAARA era capaz de reter Chou Shinra Tensei ou Kirin, a menos que tivesse conhecimento!

E repare que aquilo que você refere como livre criação de mokuton é um jutsu que não possui:
Spoiler :


Que é a mesma coisa que esta imagem de OVA que você passa vida postando:
Spoiler :


Que falemos verdade, nada fará no campo em questão.

Nunca você dominaria o campo com os suitons que eu possuo. É até brincadeira falar isso. O jukai koutan do hashirama ficaria por baixo de água, e seria praticamente como uma árvore normal.

E olhe que na imagem da cupula acima, eu até desenhei nós bastante gigantes. Dentro da cupula somos formigas.

Você só escapava do Kirin, Chou Shinra Tensei com conhecimento.

E da cúpula, eu já disse o que eu acho.

Parecemos quase uma luta oficial hein :fem:

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² - Página 2 EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
antes de votar, quero que me respondam algumas duvidas.

- Patch 6 - Linhagem Sarutobi: Suiton: DaiBakusui Shouha, Suirou:Sameodori no Jutsu, Katon: Gouryuuka no Jutsu e Fusão com Samehada


Porque esse path tem 2 habilidades, e um jutsu rank S?

O chakra do orochimaru tava errado, eu já arrumei.

só isso mesmo.

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² - Página 2 EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
Hellsing escreveu:
antes de votar, quero que me respondam algumas duvidas.

- Patch 6 - Linhagem Sarutobi: Suiton: DaiBakusui Shouha, Suirou:Sameodori no Jutsu, Katon: Gouryuuka no Jutsu e Fusão com Samehada


Porque esse path tem 2 habilidades, e um jutsu rank S?

O chakra do orochimaru tava errado, eu já arrumei.

só isso mesmo.


Esse Path tem 2 extras incluidos, por causa da ficha ser diferente das outras.

Em relação aos jutsus rank s, ñ sei qual se refere.

Porém se há algum que seja rank S ali, eu simplesmento desisto, porque estraga a estratégia toda :fem:

Mas ainda assim, gostava de ouvir sua opinião quanto à argumentação de nós com todos os jutsus aí, já que este tópico foi feito para eu e o orochimaru esclarecermos nossas dúvidas, e melhorarmos a argumentação!

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² - Página 2 EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
Ficha 26 - 6 Patchs de Pein
Ficha especial diferente das outras
- Patch 1 - Jutsu qualquer até rank S
- Patch 2 - Jutsu qualquer até rank S
- Patch 3 - 1 ou 2 Jutsu do atributo até rank S(número depende do tipo, 1 para NIN, 2 para GEN ou TAI)
- Patch 4 - Habilidade 1
- Patch 5 - Habilidade 2
- Patch 6 - 2 Jutsus ou habilidades Extra

obs.: Os extras serão colocados no mesmo Patch


Você colocou sameodori como um jutsu rank A, sendo que ele é rank S, isso tá errado.

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² - Página 2 EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
Hellsing escreveu:
Ficha 26 - 6 Patchs de Pein
Ficha especial diferente das outras
- Patch 1 - Jutsu qualquer até rank S
- Patch 2 - Jutsu qualquer até rank S
- Patch 3 - 1 ou 2 Jutsu do atributo até rank S(número depende do tipo, 1 para NIN, 2 para GEN ou TAI)
- Patch 4 - Habilidade 1
- Patch 5 - Habilidade 2
- Patch 6 - 2 Jutsus ou habilidades Extra

obs.: Os extras serão colocados no mesmo Patch


Você colocou sameodori como um jutsu rank A, sendo que ele é rank S, isso tá errado.


Sim, depois apercebi-me.

Poderá comentar alguns aspetos da nossa discussão? De modo a que um de nós melhore para a proxima mano lennon?

Quanto à ficha, como pode ver, ela é diferente :p

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² - Página 2 EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
Eu não li a luta ainda :fem: vou ler depois, e votar mas vou ter que desconsiderar tudo que foi citado sobre o sameodori.

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² - Página 2 EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
Vote sem contar com o sameodori, porém fale das argumentações contando com ele , por favor.

Isto porque eu e o kakau temos opiniões distintas sobre esse assunto, e assim esclareciamos já.

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² - Página 2 EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
Eu li toda luta, como o Leandro pediu vou comentar sobre o sameodori.

ST médio, não desfaz a cúpula, apenas um CST é capaz disso, mas preenchendo a cúpula com mokuton, é sim capaz de desfaze-la.

Mas isso não importa, porque Leandro não pode usar a cúpula.

Dai chidoukaku, NÃO é capaz de anular o dai baku, a abrangência do suiton é muito maior que o doton.

Toda argumentação do Leandro se baseou na cúpula, que ele não pode usar, por isso vejo vantagens para o Orochimaru.

Algumas coisas.

1- Usar dai chidoukaku ao ver uma imensa onda vindo em sua direção é plausível, mas ele acabaria sendo pego pelas ondas.

2- Única coisa capaz de anular a cúpula, seria um CST, que orochimaru não tem.

3- Depois da cúpula ser desfeita uma vez, não é possível utiliza-la de novo.

4- Kirin é morte certa para qualquer um que estivesse na água, isso mataria tanto orochimaru, como alguns dos corpos do leandro.

Não vou votar, pois graças ao erro da cúpula na ficha, vou dar mais um tempo pra vocês arrumarem suas estratégias.

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² - Página 2 EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
Como os participantes decidiram não argumentar mais, encerro a luta com vitória para Orochimaru, pelos motivos já citados antes por mim.

Luta encerrada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos