Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pluuuuffff vs. Orochimaru²

5 participantes

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² Emptypluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
pluuuuffff

TAIJUTSU 5.0 Ninjutsu 5.0 Genjutsu 2.0

18. 40% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
-> 68% chakra 85% stamina 100% inteligencia 84% velocidade (114% na cupula)

> 5 Selos Explosivos

Ficha 26 - 6 Patchs de Pein

Ficha especial diferente das outras
- Patch 1 - Shinra Tensei
- Patch 2 - Kirin
- Patch 3 - Hirudora e Samehada
- Patch 4 - Células do Hashirama - Sashiki no Jutsu + Jukai Koutan Yamato
- Patch 5 - Linhagem Kisame
- Patch 6 - Linhagem Sarutobi: Suiton: DaiBakusui Shouha, Suirou:Sameodori no Jutsu, Katon: Gouryuuka no Jutsu e Fusão com Samehada

Ficha sem elemento primário e secundário
- Status será idêntico para todos os patch
- porém, Status de velocidade e Chakra reduzidos para 80% da base da ficha. exemplo, base de vel é 90% será 72% para todos os patch
- Rinnegan incluso
- Visão compartilhada
- Patchs não respiram
- Patchs imunes a veneno.
- Patchs não imunes a genjutsu.

VERSUS

Orochimaru²

NINJUTSU

* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade
1. 145% chakra, 100% stamina, 100% inteligência, 40% velocidade

Ficha 5 - Mokuton

* Doton Sando no jutsu
* Shinra Tensei
* Hiraishin

* Elemento Primário-Doton
- Dai Chidoukaku
- Yomi Numa
- Goremu no jutsu

* Elemento Secundário-Suiton
- Doton Domu no jutsu
- Bakusuishouha

* 1º habilidade: ⊲ Implante Rinnegan
* 2º habilidade: - Linhagem Nara: 40% Inteligencia

Habilidade extra:- Linhagem Uchiha: 25% chakra e 25% inteligencia

* Vantagens:
- +40% Stamina
- Livre criação de Mokuton.
- livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
- Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
- Jukai kotan incluso na ficha (de acordo com chakra, porém não o limite do poder do mesmo será no máximo a nível hashirama.)
- Jukai Kotan Hashirama idêntico ao manga (livre para colocar na ficha)
- Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra; .
obs.: nenhum desses jutsus utilizados nos últimos mangas de rank S disponível!


Distância inicial: 15 metros.
Campo de batalha: Konoha destruída (invasão de Pain)


Boa sorte a ambos, dependendo da minha disponibilidade, votarei na luta.

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
Peço conhecimento do seu Shinra Tensei, depois explico porquê, já que é talvez um pedido chocante eheh.

Volto mais tarde, qd vier das aulas.

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
Só gostaria de fazer um comentário antes de o Oro postar.

Como você pluf, pretende usar o Kirin, sendo que não pode voar com o Path, e nenhum outro path pode voar ou da suporte para esse voar?

Já que o campo é Konoha destruída, não tem nenhum prédio de suporte alto para você pode subir e chegar ate os raios para moldar contra o Oro, então sua unica alternativa seria voar, algo que você também não pode.

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
Quanto às fichas, eu possuo uma vantagem e desvantagem sobre você. A vantagem é que tenho 6 corpos que lhe podem dar um tremendo trabalho de lidar, e a desvantagem é que cada um só pode realizar cada tipo de jutsu. Então, com os seus 100% inteligência, você deve ser capaz de perceber um jutsu praticamente só de olhar.

Atributos:
Eu não sei seus atributos, mas pelo que vejo você é baseado em Ninjutsu, enquanto eu sou em Taijutsu. O único problema aqui é que minha estratégia barra praticamente TODOS os seus jutsus.

Em relação às percentagens, você tem 145% chakra apenas, ou vi mal?
Ainda assim é uma diferença notável, PORÉM, eu tenho 68% chakra em CADA path, ou seja, essa diferença deixa você usar os jutsus que quer, e de certa forma eu também posso.

A sua velocidade é que é um fator a falar... Digamos que é muito baixa para lidar com 6 Paths.




Ora, antes de passar à estratégia, eu queria designar nomes para cada path, mas no fim isso pode dar uma confusão enorme, então é melhor não fazer isso.

Minha primeira ação é usar o Dai Bakusui Shouha, com o meu Path 6.
Eu ia pegar a imagem do mangá, em que ele faz o sameodori no jutsu e o dai bakusui shouha em segundos, mas vou pegar a que para mim é a mais real também, que é a usada contra o Team Gai, porém com muito maior proporção.
Spoiler :


Com o Dai Bakusui Shouha eu tenho o controlo do campo.

Logo após essa ação, o MESMO path no fim de cuspir toda a água, vai lançar o Katon: Gouryuuka no Jutsu para o céu.

Agora falando sobre o Path 1:
Meu Path 1 possui extrema importância na minha estratégia, já que é ele que vai defender os meus Paths, e pode de boas ser um meio de finalização também. Ele terá uma importância estratégia também, a nivel do Kirin.

Path 3:

O Path 3 vai dar a sua Samehada ao Path 6, que possui a fusão com a mesma, e todos os jutsus da cúpula.

Isto é possivel porque a samehada conhece o seu parceiro devido ao chakra do mesmo, tanto que quando outro ninja tentava usá-la, saía magoado, e ela ia ter com o seu real dono.
Porém aqui, é como se fossem Bushins. O chakra de todos os Paths é o mesmo, então é possivel realizar a fusão.

No fim de dar a Samehada, este Path irá lutar junto com o Path 5, porém ele possui um jutsu importante aqui que é o Hirudora.

Porém o Hirudora só irá ser utilizado em ultimo caso.

Path 2:

Este é bastante importante, porque tem um jutsu finalizador que só será usado depois da cúpula.

Respondendo ali ao Zeref, eu não posso voar, mas posso levitar. Levitando com o Path 1, eu posso levantar o Path 2  e posso usar o Kirin.
O ST não tem delay algum quando usado para levitar, o Tendo levitou de boas em Konoha, usou o CST, e foi libertando o ST mais devagar para voltar ao chão.
Outra solução é subir até ao topo de konoha, mas é desnecessário.

E onde irei usar o Kirin? Na cúpula!

Não falo do Path 4 e 5 já, porém têm menos importância a nivel estratégico.




Após o Path 6 usar o Dai Bakusui shouha, o meu Path 3 fornece a samehada ao path 6. Deixando o campo inundado, eu, após isso, enquanto o Path 6 faz a fusão com a samehada, ele lança o Goryuuka no Jutsu, e forma a sameodori no jutsu. Repare que aqui já anulo seu Dai Chidoukaku, e isso deve-se ao fato que se você usar durante o uso do Dai Bakusui Shouha, ele não consegue reter toda a água (eu sei disto porque os próprios juizes me disseram numa luta oficial), e, após formar o campo estar inundado (100 m2), eu formando a cúpula, será impossivel você chegar ao chão.

A velocidade do Kakau será meramente 10% dentro da cúpula, retirando os meus 5 paths de dentro da mesma, eu uso o Kirin.

E é aqui que vem uma parte importante.
É que conhecendo o delay do shinra tensei, e sabendo que ele pode destruir a cúpula, eu explorarei esse delay. Eu irei obrigá-lo a usar o ST dentro da cúpula, ou ele morrerá para o tubarão. No fim de utilizar, uso o Kirin, que além do GIGANTESCA explosão, vai provocar uma descarga elétrica enorme.
A unica forma de você destruir  a cúpula é junto às "juntas", porque o seu ST não tem alcance suficiente para a cúpula toda. Isso acontece porque você não possui o CST, ao contrário de mim. E, como eu sou o centro da cupula, é IMPOSSIVEl, você chegar perto das juntas da cúpula.

Chou shinra tensei está banido?
resposta: Não. porém só está liberado para ficha rinnegan.


Isto significa que, apenas as fichas com Rinnegan INCLUÍDO (a dos paths e a ficha rinnegan), possuiem o Chou Shinra tensei. Se não, não fazia sentido o Caco falar isso, já que para ter ST, você só o pode ter com fichas com rinnegan, ou com implante. Então isso exclui o CST para implante.

Você iria virar Kakau assado xD

E claro que se isto não resultasse, está lá o Hirudora que não é como do Gai usado no Kisame, mas é mais poderoso do que o usado no Madara, suficiente para finalizá-lo depois de tanta coisa.
Mas não vejo você vencendo meu combo.

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
Boa sorte brother, quero conhecimento da sua ficha.


Saberei disto: Ficha 26 - 6 Patchs de Pein

Ficha especial diferente das outras

Ficha sem elemento primário e secundário
- Status será idêntico para todos os patch
- porém, Status de velocidade e Chakra reduzidos para 80% da base da ficha. exemplo, base de vel é 90% será 72% para todos os patch
- Rinnegan incluso
- Visão compartilhada
- Patchs não respiram
- Patchs imunes a veneno.
- Patchs não imunes a genjutsu.



Ou seja: Preciso acabar com tudo rapidamente, pois sei que possuem habilidades específicas, e não podendo saber delas, partiria para a ofensiva direta.


O meu chakra é 175%, que ultrapassa a cota, ou seja, é maior que o de Hashirama, é o maior chakra do jogo.

Dessa forma, eu posso abusar de meu estilo Mokuton, tranquilamente.


Defesa


Eu, possuindo o Mokuton para ser meus braços e pernas, e manipular meu Hiraishin, eu posso tranquilamente mover ele dentro da água, no ar, e etc, e me locomover para onde eu quiser.

Desta forma, caso eu queira sair da cúpula, basta eu usar por exemplo Hiraishin+Mokuton, e sair, simples assim.

Cúpula:Eu possuo o Shinra Tensei médio, que é lógico, a desfaria, pois segundo a física, a gravidade empurraria a água tranquilamente: 
Spoiler :


Eu ainda possuo o Jukai Koutan nível Hashirama, que é muito maior que este: 
Spoiler :


E podendo criar uma proporção de Mokuton igual á que Hashirama criou no vale do fim, como eu seria pego em algo?

Assim que a cúpula for formada, basta eu utilizar o Shinra Tensei médio e desfaze-la, ou então estender um Moku Bunshin com Hiraishin, e faze-lo usar o Dai Chidoukaku.

Para combos menores, possuo o Goremu+Domu+Bunshins+Hiraishin+Shinra Tensei....

Mas enfim, a única coisa que tem algum problema para mim, seria o Kirin;

Ora pois, alguém acha que daria para Gai usar o Hirudora no Hashirama? Enfim², apenas o Kiri apresenta algum perigo aqui, mas, eu tenho 100% de inteligência+Moku Bunshin+Hiraishin, então isto por si só já é inútil.



Ataque: Lembrando mais uma vez, meu poder de ataque é imenso.Eu posso chegar no chão tranquilamente, usar o Dai Chidoukakau para controlar o campo, e aí, a luta é minha.

Com 1 ou 2 Bunshins, para me ajudar nas técnicas terrestres, como meu oponente escapa por exemplo, de um Jukai Koutai+Sando+Yomi Numa+Dai Chidoukaku?

Aliás, a única coisa realmente relevante que ele tem contra um Jukai Koutan nível Hashirama+Dotons é o Shinra Tensei, que possui Delay.

Aí eu pergunto, até quando? Porque o ÚNICO path que pode inundar o campo tem 68% de chakra, e ele usaria o Dai Bakusuishouha, e depois ainda utilizaria o Suirou Sameodori.

Então, uma vez que eu escoe a água, acabou o chakra desse Path para utilizar mais uma vez sequer o suiton.

E mesmo que não tivesse acabado, se ele usar de novo, eu escoo a água novamente, fazendo apenas ele ter desperdiçado chakra.

Sem água, eu vou moldar o Jukai Koutan+Dai Chidoukaku+Livre criação de Mokuton+Sando no jutsu+Yomi Numa.

Em meio á isso, vocês acham que ele conseguirá moldar o Kirin? Eu tenho certeza que não, é uma tarefa louca.

Conclusão:


A luta por si só é minha.

Uma vez que eu possuo plenas capacidades de anular a cúpula logo de início, e moldar o campo á meu favor, atacando com uma proporção like a Hashirama, meu oponente seria finalizado ainda no início da batalha.

Enfim, não tem como com 84% de speed lidar com Dai Chidoukaku+Jukai Koutan+Yomi Numa+Bunshins, e nem moldar Kirin, é claro.

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
Até a gora só está no começo, e no momento eu vejo vantagem para o Kakau.


Pluf é mais rápido, tem o Shinra Tensei também, e Hirudora, jutsus perigosos.

Kakau é um lento. Mas conta com Bushins, Moku Bushins. Eles seriam de grande ajuda em executar jutsus. Isso equilibra a falta de velocidade.

No momento Kakau em vantagem... :fera:

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
Você se enganou em alguns pontos, que passo a explicar.

O meu chakra é 175%, que ultrapassa a cota, ou seja, é maior que o de Hashirama, é o maior chakra do jogo.

Dessa forma, eu posso abusar de meu estilo Mokuton, tranquilamente.


O máximo de chakra em jogo é 160%, que é o do Naruto kyuubi mode, pode olhar isso no tópico oficial.
E a soma das suas coisas não me está dando 160, é por isso que quero que em esclareça:
100%+25 (linhagem)+20(atributo) =145%


Eu, possuindo o Mokuton para ser meus braços e pernas, e manipular meu Hiraishin, eu posso tranquilamente mover ele dentro da água, no ar, e etc, e me locomover para onde eu quiser.

Desta forma, caso eu queira sair da cúpula, basta eu usar por exemplo Hiraishin+Mokuton, e sair, simples assim.


Está enganado mano. Mokuton são seus "braços e pernas", porém toda a água vai ficar inundada com uma profundidade maior que esta:

Spoiler :


Como você se pretende mover com Mokuton na água? Sua velocidade continua a mesma, e dentro da cúpula que é enorme, continua a ser 10%. Já para não falar que sendo eu o centro da cúpula, você nunca vai chegar às extremidades, porque eu tenho conhecimento do ST.

Cúpula:Eu possuo o Shinra Tensei médio, que é lógico, a desfaria, pois segundo a física, a gravidade empurraria a água tranquilamente


Isto é muita verdade, mas eu vou relembrar você, como funciona o mecanismo de repulsão.

Spoiler :


Agora veja o meu desenho:

Spoiler :


Primeiro circulo, representa a "parede" gravitica usada.
O segundo circulo representa o LIMITE até onde a "parede" gravitica é usada.

Eu mostro isto, porque a onda de choque não se vai propagar pelo mundo. A onda choque bate com força, e vai perdendo a força à medida que se dispersa, e esse é o limite. Eu posso afirmar isso, porque na propria pag do manga se vê os circulos, mas em branco.

É semelhante ao mecanismo dos sismos. Epicentro, e depois tem as ondas S, etc.
No ultimo circulo que eu fiz, a força já nem se nota, tanto que ela é 0 a partir de ali. Como quer desmembrar uma cúpula dessa forma, sendo que nunca vai estar perto das juntas da mesma?

Como você pretende acabar com esta cúpula?
Spoiler :


Repare que a cúpula no seu total, é do mesmo tamanho que o local onde Naruto e Pain combateram (segundo o meu circulo abaixo), que é o local onde estamos!
Dessa forma, se eu vou ter o cuidado, porque conhecer sua técnica, de ter você no centro? Que é impossivel para você escapar de lá, já que, a sua mobilidade é 10%. Fora o dano que lhe estou dando todo o tempo, e fora o Kirin que já está preparado.
Até porque se você usar ST, leva com o kirin nesse delay. O kirin estará preparado poucos segundos depois da cupula.

Circulo de konoha:
Spoiler :


Está vendo? Eu não consigo desenhar aí a largura da mesma, mas dá para perceber exatamente o tamanho gigantesco da cúpula, e vc sabe bem dele. O seu ST tocava nela sim, porém não chegava a destruír a cúpula, porque já iria praticamente sem força, porque a força não é constante!




Eu ainda possuo o Jukai Koutan nível Hashirama, que é muito maior que este:

E podendo criar uma proporção de Mokuton igual á que Hashirama criou no vale do fim, como eu seria pego em algo?

Assim que a cúpula for formada, basta eu utilizar o Shinra Tensei médio e desfaze-la, ou então estender um Moku Bunshin com Hiraishin, e faze-lo usar o Dai Chidoukaku.

Para combos menores, possuo o Goremu+Domu+Bunshins+Hiraishin+Shinra Tensei....

Mas enfim, a única coisa que tem algum problema para mim, seria o Kirin;

Ora pois, alguém acha que daria para Gai usar o Hirudora no Hashirama? Enfim², apenas o Kiri apresenta algum perigo aqui, mas, eu tenho 100% de inteligência+Moku Bunshin+Hiraishin, então isto por si só já é inútil.


Jukai koutan é inutil.

Como você quer usar Jukai Koutan com o nivel de água que estará em campo, mano?

O Jukai koutan ficaria por baixo de todo o mar que eu irei fazer! Ele é tem mais altitude, e é mais expansivo que o Bakusui Shouha!
Seguindo os parâmetros do jutsus versus, o bakusui shouha ocupa 50m2, e o Dai Bakusui shouha 100m2! É o dobro! E repare que só por si, o Bakusui Shouha, já não era burládo por JUkai Koutan.

E dentro da cúpula, como pretende usar Jukai koutan? E o que pretende fazer com ele? Jukai Koutan passou por cima duma floresta inteira mano. O Jukai koutan é um pouco superior sim, mas não era suficiente.

Até porque o controlo campal é totalmente meu, exatamente porque o jukai koutan é burlado pelo nivel de água.

Hiraishin num campo inundado é impossivel, Dai chidoukaku você não chega ao chão, Domu é burlado pela samehada, Goremu nem vale apena referir xD.

Como pretende formar um Moku Bushin sem eu visualizar? Mais ainda, como pretende prever os meus movimentos? E como pretende esconder uma kunai no campo de konoha, se a água vai encher completamente o campo ?

E eu tenho mais 2 Paths, o 5 e o 4! O 5 e o 4 nunca deixarão seus Bushins andarem por aí, eu controlo-os ao mesmo tempo, tenho 6 campos de visão diferentes, 2 deles estarão levitando no ar! Como você pretende ter um moku bushin sem eu ver? e se sair com hiraishin e burlar a cupula, com minha velocidade dentro dela, colocaria você dentro dela de novo. Eu estou vendo todos os seus movimentos, todas as suas kunais estão inundadas e em movimento devido à água no terreno, e você quer-se teletransportar para uma kunai em movimento com hiraishin lvl1?
Não percebi o Hirudora no Hashirama, você não tem a resistência dele, seu chakra estará constantemente sendo absorvido na cúpula, um hirudora deitava você no chão.




Ataque: Lembrando mais uma vez, meu poder de ataque é imenso.Eu posso chegar no chão tranquilamente, usar o Dai Chidoukakau para controlar o campo, e aí, a luta é minha.

Com 1 ou 2 Bunshins, para me ajudar nas técnicas terrestres, como meu oponente escapa por exemplo, de um Jukai Koutai+Sando+Yomi Numa+Dai Chidoukaku?

Aliás, a única coisa realmente relevante que ele tem contra um Jukai Koutan nível Hashirama+Dotons é o Shinra Tensei, que possui Delay.

Aí eu pergunto, até quando? Porque o ÚNICO path que pode inundar o campo tem 68% de chakra, e ele usaria o Dai Bakusuishouha, e depois ainda utilizaria o Suirou Sameodori.

Então, uma vez que eu escoe a água, acabou o chakra desse Path para utilizar mais uma vez sequer o suiton.

E mesmo que não tivesse acabado, se ele usar de novo, eu escoo a água novamente, fazendo apenas ele ter desperdiçado chakra.

Sem água, eu vou moldar o Jukai Koutan+Dai Chidoukaku+Livre criação de Mokuton+Sando no jutsu+Yomi Numa.

Em meio á isso, vocês acham que ele conseguirá moldar o Kirin? Eu tenho certeza que não, é uma tarefa louca.



Dai Chidoukaku não vai resultar, Dai Bakusui Shouha é superior, você não conseguia conter tanta água, já falei que os próprios juizes disseram isso na minha luta. Você burlava 1/3 ou 1/2 da água, o que indica que continuaria a ter superioridade no campo.

Jukai koutan, yomi numa, sando é burlado pelo controlo campal..

Não acabou não :fem:

Primieor porque dentro da cupula você está sendo constantemente absorvido.

Depois porque os parâmetros indicam que Kisame tem 120% chakra, e COM 30% desse chakra, ele realizou Bakusui Shouha, jutsu dos tubarões, Mizu Bushins, Suirou no jutsu, ainda lutou de igual para igual com Gai até o 6º portão ser aberto.

30% chakra de 120 é : 36%

Eu tenho 68% :zeus: e absorção completa.

Não preciso falar quanto ao restante.




Sua falha está em acreditar que Dai Chidoukaku burla a água toda. Então reveja minha luta oficial contra o Gustavo :)

Outra sua falha, é acreditar que burla cupula com esse ST, sendo que estará no centro da minha técnica:

Spoiler :


Você estará no lugar desse de vermelho, que não me recordo do nome. Aliás, estaremos bem mais esperto, porque eu conheço seu ST e não deixarei você chegar mais perto das juntas.

Entretanto enquanto isso, já o Kirin está pronto .

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
Primeiramente, meu chakra é de 145 mesmo, mas, não muda nada, afinal,  eu tenho mais chakra que Hashirama, que modificou os campos, criou vários Mokujins, Mokuryuus, Moku Bunshins, Shin suusenju, lutou por um dia inteiro e etc.


Quero deixar algo bem claro aqui: 
Spoiler :


Estão vendo todos esses galhos em tamanhos absurdos? Isso é livre criação de Mokuton, e posso criar isso, que como vêem, é algo que ultrapassa a altura do Dai Bakusuishouha tranquilamente.

Eu tenho ainda mais chakra que o Hashirama, e ainda por cima tenho o Dai Chidoukaku, dado esta soma de informações, o que é o campo inundado para mim, aqui?

Agora, eu não tenho o Hiraishin? Então, eu coloco ele no meu Mokuton, e levo ele para onde eu quiser, seja para o fundo usar o Dai Chidoukaku, seja para te cercar, não importa.

A cúpula é piada perto de um Shinra médio.

É a mesma coisa que tentar soprar uma bexiga cheia=Ela vai estourar.

Mas supondo que eu não use o Shinra, basta um Moku Bunshin meu utilizar o Hiraishin em conjunto com galhos de Mokuton, usar o Dai Chidoukaku para baixar a água, ou subir.

A partir daí, eu já terei me recomposto, e aí você terá que enfrentar essa proporção de Mokuton+Bunshins+Hiraishin+Dotons, como escapa??

Sério, a única coisa que você tem aqui para usar contra o Mokuton é o Shinra Tensei, mas e depois?? O mokuton nasceria por todo o lado, eu moveria o solo, você não teria descanso.

Em suma, eu vejo você perdendo nos primeiros minutos de luta.

Kirin? Primeiro que eu duvido até que daria tempo de você usar um Goryuuka, mas mesmo que use, de que adiantará? O Goryuuka+Amaterasu+Goukakyu demorou minutos até preparar a atmosfera, você sozinho demoraria ainda mais;

Então, até lá, como lidaria comigo?

Como é que iria ter tempo de se elevar? Com um Hashirama² na sua cola?

Como vai explorar o meu denso mokuton+Hiraishin+Shinra Tensei+variedades de Dotons??

Bom, não me recordo de sua luta, mas eu posso criar Dai Chidoukaku ao lado de Dai Chidoukaku, então poderia ter 5 sameodoris no campo, eu poderia burlar os cinco.

Mesmo porque, com aquela proporção de Mokuton ali mostrada, nem faz muita diferença faz?

Enfim, e gostaria de vê-lo explorar suas defesas, porque as suas chances de resumem em você preparar o Kirin apenas tendo Goryuuka, e usar ele se levitando, coisa que eu acho muito fail.

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
Vamos trocar as questões, kakau.

Porque você usaria a livre criação de mokuton?

Porque você usaria Dai Chidoukaku?

Porque você usaria ST médio na cúpula?

Todos os seus argumentos, têm como base o conhecimento. Conhecimento que você não tem.

A prova disso, vai ser sua resposta a isso.

E ainda pergunto mais:

Como lida com Hirudora?

Como lida com Kirin?

Relembrando que esses jutsus vão ser usados em sucessão se você escapar da cúpula, e você não tem conhecimento deles. Ambos temos inteligência de o Itachi, e vimos que ele não teve reação para o kirin. O que o salvou foi o susano'o que é "invocado" instantaneamente. Você não tem nada instantâneo para se defender do kirin.
Sua únicas defesas é hiraishin, q está na água boiando em movimento, e ST, que segundo vc é usado na cúpula. Ainda para mais, você afirma isso, sem saber o que a cúpula realmente é e com velocidade de 10%, podendo eu finalizá-lo instantaneamente.
Eu pelo contrário, conheço seu ST! Eu sei o delay dele, e eu vou explorar ele! Sem ser isso, vc n tem defesas, esse mokuton não serve para nada em meu território.

Mas responda-me a isso.

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
Vamos trocar as questões, kakau.

Porque você usaria a livre criação de mokuton?


Por que é o que um cara que está lutando faz, oras.

Eu tenho 100% de inteligência, e o meu estilo é de luta com essa proporção gigante de Mokuton, logo, é perfeitamente cabível e plausível.


Porque você usaria Dai Chidoukaku?

Porque o conceito básico de batalha é dominar o campo, então, ao você usar um jutsu de água, eu saberei que você pretende tomar vantagem disso, não?

Tendo em vista esse fato, é também perfeitamente possível eu usar o Dai Chidoukaku.



Porque você usaria ST médio na cúpula?

Pelo mesmo que eu disse acima oras.

Se o inimigo usa um jutsu de água para inundar, ele não pretende tomar vantagem desse ataque? Então, eu simplesmente me precaveria.

É o básico de toda batalha.


Todos os seus argumentos, têm como base o conhecimento. Conhecimento que você não tem.

Eu não preciso de conhecimento pra saber que os jutsus do meu inimigo deve ser evitado, correto?



A prova disso, vai ser sua resposta a isso.

E ainda pergunto mais:

Como lida com Hirudora?

É o mesmo que perguntar como Hashirama lida com Gai.

Sim, eu não tenho alguns dos jutsus do Hashirama, mas meu poder de fogo é grande o suficiente para destruir uma vila rapidinho, você realmente acha que Hirudora é um problema?

A melhor defesa é o ataque.Mesmo porque, eu tenho Hiraishin véi.



Como lida com Kirin?

A questão é: Como ele pode ser efetivo?


Oras essa Leandro, toda a sua vitória se consiste em moldar o Kirin antes de ser morto, você realmente acha que vai apenas com Goryuuka, demorar minutos para formar e domar o raio, e eu nada farei?


Mas mesmo que não houvesse outros meios, eu ainda tenho 100% de inteligência+Hiraishin+Moku Bunshin, é óbvio que na hora que eu visse o Kirin, iria sumir dali com Hiraishin.



Relembrando que esses jutsus vão ser usados em sucessão se você escapar da cúpula, e você não tem conhecimento deles. Ambos temos inteligência de o Itachi, e vimos que ele não teve reação para o kirin. O que o salvou foi o susano'o que é "invocado" instantaneamente. Você não tem nada instantâneo para se defender do kirin.

Em sucessão? Você está agindo como se eu fosse ficar parado.


Eu posso me recompor em segundos, você acha que eu podendo cobrir uma área muito maior que o Dai Bakusuishouha do JV de Mokuton, te daria tempo para fazer algo? É bem lógico que não.


E Itachi não tinha o Hiraishin, além de saber bem que seu Yata resistiria.


Nunca que um cara com minha ficha cairia no Kirin dessa maneira.



Sua únicas defesas é hiraishin, q está na água boiando em movimento, e ST, que segundo vc é usado na cúpula. Ainda para mais, você afirma isso, sem saber o que a cúpula realmente é e com velocidade de 10%, podendo eu finalizá-lo instantaneamente.
Eu pelo contrário, conheço seu ST! Eu sei o delay dele, e eu vou explorar ele! Sem ser isso, vc n tem defesas, esse mokuton não serve para nada em meu território.

Mas responda-me a isso.


Boiando? Não poo xDD


Meu Hiraishin vai estar completamente ligado a mim, pelo meu Mokuton, o qual eu controlo livremente, não?

Então o Hiraishin aqui é mais útil do que pensa.


Agora responda-me algo você: Como é que pretende me "finalizar rapidamente?"

Sou lerdo na água, e daí? Posso cobrir Konoha de Mokuton rapidinho, a minha velocidade corporal não interferirá em meus jutsus.

E não ignore este fato:
O CAMPO É MEU :


Sacou? O campo não é seu, muito pelo contrário.

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
Você é que vai jogar à defesa, não eu.

Isto porque todos os seus mokutons são inuteis na água.

Mesmo que eles chegam à cupula, na água, que é o meu campo eles são inuteis.

Já agora, como vai fazer a selagem dentro da cupula para criar o livre mokuton? Se eu vou estar atacando REPENTINAMENTE você, que possui velocidade inferior a Chouji 6 anos talvez, já q nunca vi alguém com essa velocidade?

pluuuuffff vs. Orochimaru² Images?q=tbn:ANd9GcRbVb8IxHjWFEQRwTudmAhSye7J6YijdkHEYFsnDTPaN04oa2HC

Repare, a cupula é formada instantaneamente.

Você próprio já admitiu que não tem como fugir das ondas. Se você tocar com as mãos no chão, para realizar o chidoukaku, você será apanhado pelas ondas, e logo ficará preso na cupula!

E sua defesa neste caso é o ST.

Mas eu que conheço esse delay (nem sei se é 10s, ou 5, já que num lugar tá 5s para implanta, e noutro 10, mas assumindo que é os 5), e você nâo consegue destruir com 5 s, você precisa o que foi usado nos sapos, como também já admitiu, em que o ST cresce para o 10s, 15 s. Nesse 10,15s, eu possuo Hirudora! Mas apesar de você ter destruído a cupula, o mar continua! a água está lá, hiraishin continua inválido!

E você não se pode teletransportar para o hiraishin usando seu mokuton livre, é como falar que você não se mexe! Você está em constante movimento, pois mesmo q burle a cupula, você não pode descansar nesse tempo.

E hirudora, mesmo q n mate você, dá-me a oportunidade para realizar a cupula novamente, ou cortar suas pernas com a samehada. Ou você não vai cair no chão ou morrer levando com um ?

AInda possuo o Sashiki para te prefurar quando cair no chão.. Jukai koutan para te prender.

Kirin a ser preparado. CST que posso usar em você, e não tem como aguentar com um CST sem o jukai koutan para amortecer. Mas como você vai saber do CST, se não o tem?

O problema é o tamanho número de combos q eu possuo.

Você cai para a cupula, e depois disso, só pode defender.

Por outro lado, se não usar ST na cupula, você continua sendo um alvo fácil, dura segundos.

Você com sua velocidade, mm q saisse com hiraishin, eu pegaria você novamente para dentro dela, mas isto nem está em questão, porque sem ST, vc n sai da cupula.

Isto porque sua velocidade é pequena. Isto porque dai chidoukaku ou apanha você junto, ou se você usa demasiado para trás, o peso da cupula permanecerá no mesmo plano que você. Jukai koutan cresce rápido, mas quando terá tempo?

Quando terá tempo para controlar o mokuton?

Criar moku bushins? Os meus dois paths livres, são superiores aos seus bushins.

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
Bom, vou repetir tudo o que eu já disse:

Independentemente da minha velocidade, eu com livre criação de Mokuton torno o campo inteiro meu rapidinho, com ou sem cúpula.

Eu posso utilizar o Shinra Tensei, sem seguida o Jukai Koutan, e dele a livre criação de Mokuton, em instantes.

E eu faço Bunshins sem selo, é lógico que eu teria o tempo necessário.

Se você utilizar a cípula de início, ao eu usar o Shinra Tensei, seus Paths serão pegos na mesma onda que criaram.

Quando se der conta, tudo vai estar infestado de Mokuton, o campo, os lados, embaixo, em cima e etc.

Algo que você tem que saber, é que os seus bunshins não apresentam nada de relevante.

Sério, tirando o Kirin, como você me finalizaria? 

Shashiki contra mim? Curta distância contra mim? Eu já disse, isso é loucura.

Enfim, não tem muito mais o que dizer, vamos esperar alguém ver isso aqui.

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Bom, vou repetir tudo o que eu já disse:

Independentemente da minha velocidade, eu com livre criação de Mokuton torno o campo inteiro meu rapidinho, com ou sem cúpula.

Eu posso utilizar o Shinra Tensei, sem seguida o Jukai Koutan, e dele a livre criação de Mokuton, em instantes.

E eu faço Bunshins sem selo, é lógico que eu teria o tempo necessário.

Se você utilizar a cípula de início, ao eu usar o Shinra Tensei, seus Paths serão pegos na mesma onda que criaram.

Quando se der conta, tudo vai estar infestado de Mokuton, o campo, os lados, embaixo, em cima e etc.

Algo que você tem que saber, é que os seus bunshins não apresentam nada de relevante.

Sério, tirando o Kirin, como você me finalizaria? 

Shashiki contra mim? Curta distância contra mim? Eu já disse, isso é loucura.

Enfim, não tem muito mais o que dizer, vamos esperar alguém ver isso aqui.


Você burla cupula com ST, mas nada me impede de a voltar a trazer, e trazer, até que esteja pronto o kirin. Mas bom nem é necessário, tenho um path para encher tempo que é o Path 5.

Eu sou melhor Taijutsu user que você, possui o dobro da sua velocidade, e tenho compartilhamento de visão, que como visto, fez frente ao Jiraya SM.

Tenho Hirudora também, Sashiki, como você é perigoso em tai?

Já para não falar que mm q burle a cupula Kirin é no max 1 - 2minutos e está pronto. Nunca iria deixar vocÊ dominar o campo, você é meu a partir do momento que tenho a água no campo.

Todos seus jutsus mokutons não funcionam lá.

Kirin, Hirudora são finalizadores aqui. Cupula só vai dar o controlo da luta.

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
Não, você não é superior no curto alcance, pocha, eu com livre criação de Mokuton, Shashiki, braço de madeira e mokuton like a Hashirama, você seria trucidado no curto alcance.


E quero deixar bem claro, essa imagem, por que já ficou cansativo: 
Spoiler :


Eu posso criar mais Mokuton que Hashirama, o campo aqui é meu pocha, já cansei de dizer isso.

E daí que você tem um Path? 2, 6? Nada deles é efetivo contra o Mokuton, NADA.


Outra coisa que quero deixar claro, é que seu único finalizador é o Kirin.

Agora, você tem que apenas com Goryuuka aquecer a atmosfera, deixar tudo propício para você usar, levitar e talz, antes de eu te pegar??

A qual é.

Isso tirando o fato de que eu tenho 100% de inteligência+Hiraishin+Moku Bunshins.

Enfim, seu único finalizador aqui é o Kirin, que já mostrei ser absurdo tentar usa-lo aqui.

descriptionpluuuuffff vs. Orochimaru² EmptyRe: pluuuuffff vs. Orochimaru²

more_horiz
Eu procurei o mangá todo sobre a livre criação de mokuton, e tal coisa não é desse tamanho gigantesco.

E mesmo que fosse, continua sendo inutil num campo que está cheio de água controlado por mim. O peso da madeira acabaria por aumentar ainda mais o volume de água.

Quanto mais espaço ocupado, maior o volume de água.

Então crie madeira, q o volume aumenta ainda mais, e o vai prejudicar ainda mais.

A sua livre criação de madeira não me vai impedir no Tai. Você não é hashirama, nem perto disso, só em percentagem de chakra.

Porque você irá pegar meus paths afastados da luta sem conhecimento? Previu que eles iam usar um jutsu que cai da atmosfera, outro tem uma explosãoque é o hirudora?

Eu já nem falo do jutsu da cupula, q acho meio absurdo usar ST nele mal você entra, sem conhecimento, mas e o restante?

Como você pretende defender-se do kirin? Em vez de falar em minutos, reveja a luta do sasuke e itachi mano. Aquilo foi feito no max em 30 segundos.

Aqui a atmosfera já está húmida com a água em campo, será tão rápido como daquela vez!

Eu tenho 100% inteligência, mas burlo seu hiraishin, e ja falei q nunca os seus moku bushins serão relevantes aqui, com visão partilhada, mas é que nunca.

A única vantagem q você tem sobre mim, é samehada n absorver mokuton, mais nenhuma.

Você não tem como parar a sequência de ataques, porque tem o delay, é só esse o problema.

E quando a cupula estiver formada, meu paths 1 e 2 já estão levitando À tempo. Como você quer destruir cupula, dar conta deles, e dos outros? É bruxo?

Mano, arranje imagens diferentes dessa, porque pelo que vi isso nem foi feito n omangá! Isso é de uma OVA. Mas eu repito, o volume de água irá aumentar com tamanho mokuton, e você não tem tempo de ficar controlando mokuton, como paths atrás, frente, de lado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos