Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

+10
sasukinpro
sasuke-uchiha
Mark.
Ruffy-kun
Dark Kyo
Andreia
Ling Yao
Uzumaki MinatO
Alef Aburame
Tsuna-Kun
14 participantes

description"As visões da Raven & Cory na casa Branca!" - Página 2 EmptyRe: "As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

more_horiz
Ú.Ú VALEW Shippuuden2008
Boum eu odeio a série de um maluco no pedaço;...É ridículo...!Ú.Ú
Prefiro Raven e Cory^^

description"As visões da Raven & Cory na casa Branca!" - Página 2 EmptyRe: "As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

more_horiz
Lucas-kon escreveu:
Ú.Ú VALEW Shippuuden2008
Boum eu odeio a série de um maluco no pedaço;...É ridículo...!Ú.Ú
Prefiro Raven e Cory^^


maluco no pedaço é muito bom,num me canso de assistir,eu a patroa e as crianças muito 10 tbm

description"As visões da Raven & Cory na casa Branca!" - Página 2 EmptyRe: "As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

more_horiz
A não buá....Será que ninguém concorda que Raven é muito 10?
Maluco no pedaço é chato e injoativo ú.ú

description"As visões da Raven & Cory na casa Branca!" - Página 2 EmptyRe: "As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

more_horiz
raven é 10,mas maluco no pedaço é muito bomeu ja assisti um monte de vez todos capitulos

description"As visões da Raven & Cory na casa Branca!" - Página 2 EmptyRe: "As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

more_horiz
E eu já assisti todos os capítulos de Raven e achei demais ^^

description"As visões da Raven & Cory na casa Branca!" - Página 2 EmptyRe: "As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

more_horiz
Amo as visoes da raven

Cory na casa branca eu num gostei muito

mas naum tiver nd pra ve ate ki eu assisto ;)

Última edição por sasukinpro em Ter 28 Jul - 1:02, editado 1 vez(es)

description"As visões da Raven & Cory na casa Branca!" - Página 2 EmptyRe: "As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

more_horiz
Gosto mto das Visões da Raven mas já assisti todos os episódios, agora tô assitindo mais é Cory na Casa Branca mto legal XD

description"As visões da Raven & Cory na casa Branca!" - Página 2 EmptyRe: "As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

more_horiz
eu gosto mais de as vizoes da raven cory na casa branca é meio chato(pra mim é beeeeeeem chato!!)

description"As visões da Raven & Cory na casa Branca!" - Página 2 EmptyRe: "As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

more_horiz
Pow mt engraçado, vejo tds os dias! tbm gosto do Eu, a Patroa e as Crianças e o Um Maluco No Pedaço.

description"As visões da Raven & Cory na casa Branca!" - Página 2 EmptyRe: "As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos