Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

"As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

+10
sasukinpro
sasuke-uchiha
Mark.
Ruffy-kun
Dark Kyo
Andreia
Ling Yao
Uzumaki MinatO
Alef Aburame
Tsuna-Kun
14 participantes

description"As visões da Raven & Cory na casa Branca!" Empty"As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

more_horiz
Coloquei as duas séries,pois são relacinadas ambas"

Quem nunca ouviu falar nessas séries?
\o/\o/\o/
Três nunca?
Estão apagados do mapa hein^O.o

Essas séries estão aparecer na Diney Aff quem não sabe disso?
\o/\o/\o/
O.o Incrível!!!

Vão pelo menos no SBT..Lá pelo menos tem e vc não paga net para assistir^^

As visões da Raven é lega ...Eu já assisti todos os eps.Quem não?
\o/\o/\o/ =Aff esses caras não são Ligados ¬¬¨
Cory(acho que se escreve assim) na casa branca tb é legal vcs não acham?Quem não acha isso?
\o/\o/\o/=Acho melhor parar por aki pois esses caras estão a irritat Aff :aff:


Última edição por Shippuuden2008 em Sex 5 Jun - 21:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pedido do autor.)

description"As visões da Raven & Cory na casa Branca!" EmptyRe: "As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

more_horiz
As visões da Raven é bewm legal
mas o cory na casa branca é um poko estranho
essa é a minha opinião

description"As visões da Raven & Cory na casa Branca!" EmptyRe: "As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

more_horiz
O.O Não é estranho é bem legal...É pq como sou o caçulinha dessa aldeia fórum,tenho imaginação fértil e infantil :chorando:

description"As visões da Raven & Cory na casa Branca!" EmptyRe: "As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

more_horiz
ée estranho o Cory na Casa branca ée muiiito sem sentido

Visões da Raven ée legalzinho ^^

description"As visões da Raven & Cory na casa Branca!" EmptyRe: "As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

more_horiz
So assisti visões da raven , mas achei legal mas nada comparado a The Fresh Prince of Bel-Air ou Kenan and Kel .

description"As visões da Raven & Cory na casa Branca!" EmptyRe: "As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

more_horiz
eu assisto as visoes da raven é bem legal

cory na casa branca assisti so dois capitulos prefiro,raven mesmo

description"As visões da Raven & Cory na casa Branca!" EmptyRe: "As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

more_horiz
Raven é bem legal ( Chelsea amiga da Raven é bem cabeça oca)...

A do Cory achei tosquinha.

description"As visões da Raven & Cory na casa Branca!" EmptyRe: "As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

more_horiz
Jisung escreveu:
So assisti visões da raven , mas achei legal mas nada comparado a The Fresh Prince of Bel-Air ou Kenan and Kel .


Cooncordo, as melhores séries para essa faixa etária ée esses 2, a Chelsea ée linda meeo,kee pecado :hoho:

description"As visões da Raven & Cory na casa Branca!" EmptyRe: "As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

more_horiz
a 2series dessa e o nome ta mal, a 1º xamase Raven, a 2º xamase Cory Na Casa Branca.

description"As visões da Raven & Cory na casa Branca!" EmptyRe: "As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
a 2series dessa e o nome ta mal, a 1º xamase Raven, a 2º xamase Cory Na Casa Branca.
Vc é portugues , assim como no brasil o nome original das series as vezes é editado para adaptação melhor pro país entede ?

Tipo novelas e séries eles modificam o nome ou simplesmente traduzem ...
Concordo , a Chelsea a partir da 2º temporada ficou de matar :hihi: :hoho:

description"As visões da Raven & Cory na casa Branca!" EmptyRe: "As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

more_horiz
Xi é mesmO é Raven....
Se algum moderador ver esse tópico edita pra mim???

É raven e não haven :hihi:

description"As visões da Raven & Cory na casa Branca!" EmptyRe: "As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

more_horiz
pronto já consertei Lucas.

description"As visões da Raven & Cory na casa Branca!" EmptyRe: "As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

more_horiz
Eu sempre olhava a raven e sempre ria muito :nemri: :riusim: :peidei: kkkkkkkkkk
E de vez em quando olho cory.
Mas eu prefiro o um maluco no pedaço

:serio: :sim: :legal: :sera: :hmm: :fashion:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

description"As visões da Raven & Cory na casa Branca!" EmptyRe: "As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

more_horiz
Ú.Ú VALEW Shippuuden2008
Boum eu odeio a série de um maluco no pedaço;...É ridículo...!Ú.Ú
Prefiro Raven e Cory^^

description"As visões da Raven & Cory na casa Branca!" EmptyRe: "As visões da Raven & Cory na casa Branca!"

more_horiz
Lucas-kon escreveu:
Ú.Ú VALEW Shippuuden2008
Boum eu odeio a série de um maluco no pedaço;...É ridículo...!Ú.Ú
Prefiro Raven e Cory^^


maluco no pedaço é muito bom,num me canso de assistir,eu a patroa e as crianças muito 10 tbm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos