Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Temari

+10
CJunior
Yuri Baka
Will
*vert
Williany Love
Hawk
Yue Hyuuga
Viveque
pluuuuffff
MatheusGeneration
14 participantes

description[Fan Book] - Temari - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
Neji escreveu:
Vai saber, mas ela consegue, isso é básico de Suna. Totalmente possível usar o Fuuton com a mão, o leque é só para ampliar os ventos.

Sim, é apenas de um Jogo, por isso essa confusão. Eles misturaram uma Kunoichi de Konoha inspirada em Temari, assim como os outros foram na Sakura, Sasuke, Naruto e Juugo.





Não sei se Temari consegue usar Fuuton sem o Leque, consegue?

E atualmente estão dizendo que a Temari consegue usar o Bashosen tão perfeitamente como a Tenten, concorda Neji?

description[Fan Book] - Temari - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
No Anime usou, mas não vimos no mangá. Acredito que sim, como disse, o leque serve de amplificador.

Temari é experiente com Tessenjutsu, acredito que ambas usariam no mesmo nível.

description[Fan Book] - Temari - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
Tava procurando algum Fanbook no fórum sobre a Temari... Quando encontro o seu @Neji :cerealguy2: 
Muito lindo a arrumação das imagens, também descobrir coisas que eu nem sabia, por exemplo a sua grande força muscular.
Sempre gostei bastante do trio ternura (Gaara, Kankuro, Temari) Em especial o Kankuro, mais isso não vem ao caso, já para outro Fanbook:heheh: 
Está de parabéns @Neji :palmas:

description[Fan Book] - Temari - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
Pois é, eu dediquei a criação de Fan Book's para os meus 3 personagens preferidos- Neji, Tenten e Temari.

Obrigado, que bom que acho agradável a organização.

@ Tópico

Quem tiver uma imagem da Temari daqueles cards que está saindo, poste aqui, eu não achei aonde estão vendo as imagens.

Ah e estou curioso para ver a Temari na Nova Era ( espero que ela esteja)

description[Fan Book] - Temari - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
@Neji. Seus Fanbooks são muito bem organizados e os 3 que você fez até agora (O da Tenten, Neji e Temari) ficaram super legais, eu curto bastante seu jeito de fazer os Fanbook :XD:

E aqui está a imagem da Temari no card:

spoiler :


A Temari ficou linda *-*. É uma grande injustiça não ter a Tenten nesses cards, enfim. Eu também quero ver como a Temari vai ficar no The Last acho que esse estilo que você postou num dos posts acima cairia bem nela. E eu acredito que ela vá ficar com o Shikamaru (já que ele apareceu com um colete semelhante ao de Suna) :paz:

description[Fan Book] - Temari - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
Thanks ^^

Hum, gostei do card, no lugar do leque apareceu essa sombrinha.

Pois é, talvez ainda tenha da Tenten :mia:

Sobre Shikamaru, é quase certeza que ambos ficarão juntos, porém, não sei se no The Last, ele estava com colete de Suna, mas parece.

Ah é, ficaria Top com um design parecido com a imagem que eu postei acima.

description[Fan Book] - Temari - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
Gostei muito do Fanbook @Neji apesar de já ter lido ele uma vez,eu li de novo.

Umas das coisas mais interresantes que achei foi sobre a força dela, já tinha visto as pontuações dela no Databook mais nunca tinha prestado atenção nisso. Mais acabei me lembrando da luta dela contra o Shikamaru no exame Chuunin quando ela ataca ele com o leque e quebra o chão, mostrando que ela tem uma força ácima da média.

As imagens ficaram muito boas, muito bem organizado. Não me lembro se já comentei aqui, mas caso já tenha comentado estou comentando de novo.

description[Fan Book] - Temari - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
Obrigado, que bom que estão gostando;

Temari no The Last:

[Fan Book] - Temari - Página 3 SyQWbZI

Tradução: Uma personalidade forte refletida em seus olhos!
O penteado consiste em duas tranças!
Você pode sentir a atração de seus olhos!




Não entendi porque o tradutor diz que são tranças... e estou achando estranho a parte de trás de seu cabelo, portanto, quero ver logo na animação.

description[Fan Book] - Temari - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
Na minha opinião a Temari esta muito melhor.

Gostei da mudança do seu cabelo, não gosto muito do cabelo dela no mangá prefiro esse.

Sua roupa esta melhor também, nada a ver com aquela roupa dela no começo do shippuden onde ela parecia uma freira.

Espero ver logo a animação. Espero que ela mostre novas técnicas.

description[Fan Book] - Temari - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
Pois é, Temari está melhor, principalmente a expressão.

Vejam essa imagem que achei das 3 garotas:

[Fan Book] - Temari - Página 3 OnLwzzJ

Todas lindas *--*

Temari e Shikamaru <3

Spoiler :

description[Fan Book] - Temari - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
Nossa estão todas lindas.

Gostei tambem dessa foto do casal.

O Fanbook esta ficando cada vez melhor.

description[Fan Book] - Temari - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
Editei o Fanbook da Temari! Coloquei algumas novas informações, espero que gostem.

Gostaria de ver mais dela no The Last...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos