Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Temari

+10
CJunior
Yuri Baka
Will
*vert
Williany Love
Hawk
Yue Hyuuga
Viveque
pluuuuffff
MatheusGeneration
14 participantes

description[Fan Book] - Temari - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
E o Fanbook da Karin, @ Nurari?

E sim, com certeza ela era uma das mais fortes.

Afinal, ela é filha e irmã de kage.

@ Hawk

Não sei, talvez sim.



description[Fan Book] - Temari - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
Na verdade eu esqueci de dizer que ele também esta pronto, assim como o da Kurenai a questão e que da Kurenai ficou pronto primeiro e por isso ja irei postar ele, ja da Karin esta faltando algumas imagens...

description[Fan Book] - Temari - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
Muito bom o book, a Temari tem uma personalidade diferente das demais, apesar da crueldade se mostra bem firme em lutas, de certo a melhor usuária de fuuton do mangá (sem contar o fuuton rasenshuriken do Naruto), enfim, book bem completo e cheio de coisas que nunca havia visto sobre ela, as fotos também muito bem escolhidas, parabéns!

description[Fan Book] - Temari - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
Fanbook ficou top Neji  Rei do Camarote 

parabéns.

eu gosto muito da Temari,ela e minha segunda kunoichi preferida,rainha.

description[Fan Book] - Temari - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
Ae , fanbook da Temari :QQ:

Ficou bem legal neji, eu gostei, até porque gosto da Temari.

Ficou bem organizado, parabéns. Detalhado, abordou as participações dela, lutas, Jutsus, databook, curiosidades, pesquisas de popularidade.


Gostei muito do Book.


Acho que vou voltar a fazer FanBook, terminar o que eu comecei...

description[Fan Book] - Temari - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz

Temari é uma ótima personagem, Neji parabéns pelo trabalho, que por sinal ficou incrível, organizado e bem detalhado.

Enfim, gosto muito dos Fanbook em geral, e esse sem duvidas ficou ótimo Rei do Camarote

description[Fan Book] - Temari - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
Novamente obrigado pessoal.

Enfim, quando Temari aparecer mais na Guerra, ou em filmes daqui pra frente, eu vou editando e acrescentando informações.

description[Fan Book] - Temari - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
Eu tava esperando que Temari fosse aparecer mais, mas pelo jeito...


Eu queria que ela mostrasse seu poder total, tipo assim:

Uma evolução do Kiri Kiri Mai.

Com mais duas fuinhas, somada a outra são três.

As 3 fuinhas representam as 3 luas/estrelas do leque da Temari, ai elas acenderiam indicando poder total, e Temari lançaria um vento 3 vezes ou mais, mais poderoso que o Kiri Kiri Mai.

Eu acharia incrível, foi uma ideia que eu tive aqui... pensando.

description[Fan Book] - Temari - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
É as 3 bolas fazem parte de que fuinhas atacam em grupo de 3...

Nunca tinha pensando, mas ficaria legal se tivesse 3 fuinhas, com um poder de corte maior e tal, seria um up e tanto.

description[Fan Book] - Temari - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
Parabens voce destrinchou perfeitamente os feitos e habilidades do personagem
sem duvida fez um otimo trabalho.

Mesmo sendo o Neji srsrs, Temari e uma otima personagem ela subestima seus inimigos as veses mas ela é bem inteligente em questão de analise em batalhas.

description[Fan Book] - Temari - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
Achei duas imagens mega foda de um jogo que irá ter com 5 personagens de Naruto, só que com estilos diferenciados do normal.

Uma suposta Temari aparece com um leque e um traje vermelho bem estiloso, vejam:

Spoiler :


Spoiler :


description[Fan Book] - Temari - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
Nossa, se essa fosse a nova Temari mesmo, wow, tá MUITOOOOOO melhor do que a atual!

Mas na bandana dela tem o símbolo de Konoha. Será que ela iria pra lá ficar com o Shikamaru *-*

Bem, curti muito esses personagens. Quem seriam eles? O do meio tem o casaco do Naruto, essa loira é bem estilo temari, a do cabelo azul nunca vi igual, tem um com o jeitão do Juugo e o loiro lembra o Sasuke na katana e na vestimenta...

Mistério. Valeu @Neji, se puder mostrar mais de onde achou estes ficaria agradecido, hehehe.

description[Fan Book] - Temari - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
É de um jogo, eles inovaram, pegando personagens e mudando o estilo. E todos são de Konoha mesmo, sendo que cada um representa um elemento. Por isso os 5. Se for somente os 5 é uma pena que não tenha mais personagens. Queria ver uma versão Tenten!

Mas, sim é a versão Temari ( também diz que tinha do Sasuke, Sakura, etc) Essa de azul, deve ser a versão Sakura. Os outros Juugo, Naruto e Sasuke mesmo.

Os Status também estão todos diferenciados. Se eu ficar sabendo de mais coisas, aviso. Eu vi num site de " Naruto News", onde tem as novidades de Naruto e outros mangás. Só que essa tava nas " postagens mais antigas", mais ou menos assim.




EDITADO: Gostei da participação da Temari hoje no Anime. Como eu disse aqui no Fanbook, ela possivelmente usaria o Vento das correntes de ar e o Anime deu destaque a isso. No mangá não mostrou muito.

Então, ela usou sem o Leque mesmo? Porque no mangá não da pra saber ao certo...

description[Fan Book] - Temari - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
@Neji

Não acho que a Temari usou Futon sem o leque, deve ter sido um erro do Anime ou coisa do tipo.

Sobre as imagens do Game, na verdade são personagens novos totalmente novos, criados para o jogo. Essa personagem e de Konoha mas o estilo dela e inspirado na Temari.

description[Fan Book] - Temari - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
Vai saber, mas ela consegue, isso é básico de Suna. Totalmente possível usar o Fuuton com a mão, o leque é só para ampliar os ventos.

Sim, é apenas de um Jogo, por isso essa confusão. Eles misturaram uma Kunoichi de Konoha inspirada em Temari, assim como os outros foram na Sakura, Sasuke, Naruto e Juugo.


description[Fan Book] - Temari - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
Neji escreveu:
Vai saber, mas ela consegue, isso é básico de Suna. Totalmente possível usar o Fuuton com a mão, o leque é só para ampliar os ventos.

Sim, é apenas de um Jogo, por isso essa confusão. Eles misturaram uma Kunoichi de Konoha inspirada em Temari, assim como os outros foram na Sakura, Sasuke, Naruto e Juugo.





Não sei se Temari consegue usar Fuuton sem o Leque, consegue?

E atualmente estão dizendo que a Temari consegue usar o Bashosen tão perfeitamente como a Tenten, concorda Neji?

description[Fan Book] - Temari - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Temari

more_horiz
No Anime usou, mas não vimos no mangá. Acredito que sim, como disse, o leque serve de amplificador.

Temari é experiente com Tessenjutsu, acredito que ambas usariam no mesmo nível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos