Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quen esta dentro Zetsu espiral

+28
dennysuchiha
ITACHI™
Uchiha Extreme
Arthurdos666caminhos
Surtur
Ellos
kamui45
Alexsandronamikaze
shirohige08
Shamanking
CJunior
Dante
Seijin
Naruto
chael
Domonic
S2ara
MatheusGeneration
Will SSJ
Roupinoll
Urahara
flemish
Yuri Baka
Traffy
Will
Senjuhashirama2
Shinegaminojutsu
mathu
32 participantes

descriptionQuen esta dentro Zetsu espiral - Página 3 EmptyRe: Quen esta dentro Zetsu espiral

more_horiz
Apareceu uma orelha dps do pau que ele tomou hj :fem:

Coitado ele foi abusado pelo Orochimaru.... Mordido no pescoço...

Acho que o Oro enjetou algo pra afetar o Mokuton das celulas do Yamato.

descriptionQuen esta dentro Zetsu espiral - Página 3 EmptyRe: Quen esta dentro Zetsu espiral

more_horiz
Eu aposto no izuna ou no filho de hashirama Rei do Camarote

more_horiz
Bom... Eu acreditava que não tivesse ngm dentro... Mas pelo visto estava enganada...
Enfim...
Agora eu creio que seja o Yamato... Não conheço outro que possa estar ali...

more_horiz
Acho que é o Yamato mesmo...

Parece que quando quebrou a Máscara Depois do Pau que ele levou
o cabelo que mostrou parecia o dele, então acho que é ele mesmo, Ou pode ser outra pessoa desconhecida...

more_horiz
Rin não pode ser, o Sharingan vê o chakra, Obito se certificou de que ela morreu.

Yamato? O cara sempre ajudou Konoha, sempre foi leal, ajudou Naruto e talz, acho muito improvável.

Sinceramente, não consigo pensar em ninguém que bata com isso.

more_horiz
Mas o Yamato não estaria fazendo isso pq quer... ele está sendo forçado, controlado pelo zetsu...
É a mesma coisa que o Zetsu negro está fazendo com Obito...

more_horiz
@orochimaru
Se o yamato que estiver dentro do zetsu espiral ele esta sendo controlado, ou seja ele pode nem estar conciente agora. Eu acredito que ele esta sendo usado para potencializar os poderes do zetsu em espiral, a "armadura" esta usando um "guerreiro bom" para melhorar suas habilidades.
Bizarro minha ultima frase :fera:

more_horiz
Eu mudei de pensamento em relação do Zetsu Espiral estar só! Pois já ficou provado que há alguém com ele! kk

E passo acreditar que seja o Yamato!

Não podemos provar que o Zetsu Espiral antes de ser "vestido" pelo Obito. Era capaz de usar Mokuton! Por mais que os Zetsus sejam clones imperfeitos do Hashirama.

Quando o Obito se "vestiu" do Zetsu Espiral. O Zetsu ou Obito, mas creio que tenha sido o Zetsu! Sugou um pouco do poder do Gedo ou da coisa em que o estava ligando! Além do Obito ter células do Hashirama.

Então na época em que o Obito foi tentar ajudar Rin e Kakashi. Eles ( foi os dois ou um deles) foram capazes de usar o Mokuton! Mas que deu a impressão de ser o Obito + o poder sugado, da "estátua", pelo Zetsu Espiral.

Então supondo que o Zetsu Espiral sozinho não seja capaz de usar Mokuton da forma que está usando agora! É bem possível que seja o Yamato! Inconsciente dos seus atos ou até mesmo desacordado mas sendo manipulado e tal. Para que o Zetsu Espiral consiga usar o Mokuton da forma que está usando!

more_horiz
É alguém conhecido do Oro, ele ate sabia do selo amaldiçoado

more_horiz
Tsunade no capitulo passado diz "Quem esta usando o Mokuton?" fica claro que deve ser o Yamato até porque o unico que pode usar o Mokuton em larga escala e ele.

Mas se for ele mesmo, porque ele não tenta quebrar o controle do Zetsu branco?

Ou ele esta inconsciente
Ou ele não pode mover seu corpo

Agora outras possibilidades podem vir a aparecer se bem que o Orochimaru fez uma cara de que ja sabia quem era. E o mang deu a impressão do cabelo ser escuro.

Ou ele é Yamato mesmo OU veremos outro Uchiha aparecendo por ai(tomara que não).

more_horiz
Rin não pode ser, o Sharingan vê o chakra, Obito se certificou de que ela morreu.

Nada disso

Quem morreu pro Chidori do Kakashi pode ter sido um Zetsu disfarçado
Quem garante que depois da Rin morrer o madara nao usou sua foice magica pra reviver ela ?

E putz, se a Rin voltasse, a cara do obito seria tao nonsense que valeria a pena ter visto todos os 600 e poucos capitulos

more_horiz
acho que pode ser 4 pessoas o zetsu espiral
1 yamato( eele foi possuido pelos zetsu e esta agindo como marionete de madara)
2 nawaki(o corpo dele nunca foi visto ,so foi dado como morto ele pode ter cido encontado como obito e sido treinado tambem assim existindo 2 tobis seria mais um encontro emocionante para tsunade
3 izuna( izuna foi morto por tobirama no passado ,mas isso nao tira ideia de madara ter feito a mesm coisa que nagato fez para lembrar de yahiko ,e fez uma versao que ele controlava o izuna )
4 rin( sem o conhecimento de obito a morte da rin pode ter sido uma farça,e ela pode ter cido criada como uma segunda tobi ,longe de obito saber a verdade.)

3 e 4 sao as menos provaveis eu usei so como exeplos.

more_horiz
To achando que é o Yamato sinceramente, pelo motivo do manuseio do Mokuton e por estar sumido um bom tempo, sendo uma ótima maneira de aparecer novamente.

Mas eu queria que fosse a Rin :UH:
Imagina a cara do Kakashi, Obito e o Minato ao ver que a Rin era aliada do Madara.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Continuo achando que o Spiral Zetsu está usando o corpo do Yamato.

Por isso ele aumentou suas capacidades relacionadas ao mokuton.

more_horiz
acho muitoooo improvável ser a Rin, tá mais pro Yamato mesmo, a Rin seria bem nonsense ;x
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos