Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quen esta dentro Zetsu espiral

+28
dennysuchiha
ITACHI™
Uchiha Extreme
Arthurdos666caminhos
Surtur
Ellos
kamui45
Alexsandronamikaze
shirohige08
Shamanking
CJunior
Dante
Seijin
Naruto
chael
Domonic
S2ara
MatheusGeneration
Will SSJ
Roupinoll
Urahara
flemish
Yuri Baka
Traffy
Will
Senjuhashirama2
Shinegaminojutsu
mathu
32 participantes

descriptionQuen esta dentro Zetsu espiral - Página 2 EmptyRe: Quen esta dentro Zetsu espiral

more_horiz
tambem acho que não tem ninguém la, mais seria massa se yamato volta-se.

descriptionQuen esta dentro Zetsu espiral - Página 2 EmptyRe: Quen esta dentro Zetsu espiral

more_horiz
Talvez seja o pai da tsunade! Hehehehehe
Provavelmente é o Yamato que está lá pra ampliar o poder do espiral!

more_horiz
Deve ser o tiozinho do rámen  :fem: 

Acho que não tem ninguém dentro do zetsu, mas se tiver alguém deve ser o Yamato sendo controlado pelo zetsu espiral.

more_horiz
Que eu saiba ninguem, pois aquela é a personalidade do zetsu.
Na pior das hipoteses o yamato esta la dentro, funcionando como bateria '-'

more_horiz
Eu também acho que o Spiral Zetsu possuiu o corpo do Yamato.

E graças a essa união, agora ele consegue usar o mokuton no nível que vimos no último mangá, podendo até mesmo reproduzir uma miniatura do shinsusenju.

Fora que, o próprio Orochimaru percebeu algo de estranho nesse Zetsu, tanto que ele até comenta isso consigo mesmo.

more_horiz
Bom, não acho que é o Yamato, pode até ser, quem sabe.

Mas, uma coisa que eu já comentei, e que chamou muita atenção no capitulo, foi a reação de Orochimaru

Ele ficou observando muito o Zetsu espiral, achei estranho, creio que seja alguem diferente, que ele já está suspeitando.

more_horiz
A primeira vez que vi ele olhando daquele jeito pro Zetsu logo pensei... Ele deve estar querendo possuir o corpo daquele Zetsu.

Pois já foi visto que ele perdeu seu corpo, quando libertou os Hokages do Shinigame.

Então eu ainda penso que ele possa ter se surpreendido com a técnica que aquele Zetsu se mostrou fazer.

E talvez esteja querendo possuir aquele corpo já que o corpo no qual ele esta agora, é o corpo de um Zetsu comum e nerfado.

Também acho que é por isso que ele esteja tão atento, a meu ver ele esta apenas esperando que o Zetsu abaixe a guarda tempo o suficiente para ele poder possui-lo.

Isso seria bom, pois dessa forma ele também estaria vencendo o inimigo, e assim pouparia talvez a morte de alguns ninjas que cheguem a lutar com o Mini Buda nos próximos capítulos.

more_horiz
Parece que é apenas o zetsu mesmo .

Pela reação do orochimaru deu a impressão que tem alguém que ele conhecia naquele suposto inimigo .

Poderia ser apenas ele lembrando do obito , ou ele sentiu algo do Yamato .

E pela minha curiosidade e esperanças de que um dia kishimoto vai explorar o clã senju eu queria que tivesse algo relacionado ao Nawaki lol ;.

more_horiz
se estiver alguem dentro concerteza e o clone de hashirama que mostraram incosciente, nao me lembro bem do manga. acho que seria sem nexo existir uma copia (''clone perfeito'') do proprio shodai e nao ter grande.

more_horiz
Bom se tem alguem eu nao sei mas eu estava pensando que pela reacao do Orochimaru tem alguma coisa nessa Historia.
Bom algo me me entriga fas um tempo é sobre o Nawaki porque o tio Kishi nao reviveu ele como Edo ingual fes com o Dan afinal ambos apareceram na mesma epoca e o Nawaki parecia um prodigio Senju.
Bem agora o que me entriga é que sera que por tras do Zetsu espiral esteja o Nawaki e ao Orochimaru ao ver o Zetsu espiral ele persebeu que é o Nawaki afinal quando o Nawaki supostamente morreu o tio Orochi era o capitao e nao mostra o corpo do Nawaki so mostra ele entregando o colar do Hashirama para a Tsunade diferente do Dan que mostra o corpo dele.

Bom é so algo que eu estava pensando.

more_horiz
Para o Orochimaru reconhecer, tem que ser o Yamato. .-.
Acho que o Yamato tá fora de si, sei lá.

more_horiz
Verdade, também estou com grandes espectativas que seja o Yamato.

Por que desde quando ele sumiu nunca mais foi revelado se ele estava realmente vivo ou morto.

Então, isso explicaria o seu desaparecimento e o fato do Zetsu Espiral estar tão poderoso.

more_horiz
É façam suas apostas

Eu to apostando no difunto do Shisui, Nawaki ou melhor ainda na RIN

more_horiz
Eu sigo apostando no Yamato.

more_horiz
Apareceu uma oreia que parece do yamato, é ele sim

more_horiz
Apareceu uma orelha dps do pau que ele tomou hj :fem:

Coitado ele foi abusado pelo Orochimaru.... Mordido no pescoço...

Acho que o Oro enjetou algo pra afetar o Mokuton das celulas do Yamato.

more_horiz
Eu aposto no izuna ou no filho de hashirama Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos