Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

+14
Hr
JL
SeaWolf
Alexsandronamikaze
Viveque
Natalia1
Renato
Mario
CJunior
MatheusGeneration
IceWings
Roronoa
Ander
Kyuko
18 participantes

description[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

more_horiz
Tópico alterado novamente e meu voto altera novamente :fera:

A sign do Lobs ficou simples. Porém antes estava "simples" demais, faltando o algo a mais. A pequena mudança no fundo parece ter deixado a sign harmônica e bonita visualmente.

Por isso meu voto é para Lobo Mau.

description[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

more_horiz
:zeca:

Eu fiz o bang em 10 minutos, ONTEM a noite já.

Confesso que botei ajustes demais, e ficou meio desfocado, mas mesmo assim tá massa.
Achei a borda legal e que combinou bastante.

Enfim, eu voto em mim mesmo.
Até porque não tô vendo nada que proíba isso aí na descrição do tópico.
:diogo:
:garcia:

Razão: Tá massa, simplório e é um jogo épico.




Entretanto SE não puder, meu voto alternativo vai para o Sasuro.
Razão: Jogo épico, foi criativo com a gif, e ficou massa.

:UH:

description[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

more_horiz
Gostei muito das Signs, ficaram realmente ótimas. Mas as duas que mais me chamaram atenção foram a do Leona e do Ander. Ficaram fodas :aliens:

Mas meu voto vai para o Ander porque me agradou um pouco mais.

description[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

more_horiz
Renato escreveu:
Muito bom os jobs, ficaram uns 4 disputando ali o primeiro lugar. Meu voto vai pro Ander que na minha opinião foi a melhor combinação.


Quem seria esses 4 meu fera?

description[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

more_horiz
Algumas ficaram realmente muito boas, mas destaco principalmente a do Ander e a do Leona. Gostei do estilo de ambas, mas a do Ander me chamou mais a atenção, portanto meu voto vai pra ele.

description[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

more_horiz
Sasuro

Foi o mais bonito e criativo. :D

description[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

more_horiz
meu voto vai pro lobo mau porque gostei das cores e porque gostei dos tópicos que ele fez respondeu a varias perguntas minhas

description[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

more_horiz
Voto na do Lobo Mau.

As cores ficaram dahora, ficou uma coisa harmonizada, além de que, Sonic é sempre foda.

Não entendo muito de coisas que envolvam artes, mas achei a dele a mais dahora.

description[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

more_horiz
voto no lobs :fera: sign dele ficou muito boa e é de ASC :QQ: gostei dos efeitos, apesar de não manjar muito de photoshop :UH:

description[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

more_horiz
VOTAÇÃO ENCERRADA!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos