Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

+14
Hr
JL
SeaWolf
Alexsandronamikaze
Viveque
Natalia1
Renato
Mario
CJunior
MatheusGeneration
IceWings
Roronoa
Ander
Kyuko
18 participantes

description[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 Empty[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

more_horiz
Olá pessoal do Fórum NS!

Hoje irá começar a votação do concurso Assinatura do mês: Janeiro/2014.

Regras básicas:


# Não combine votos!
# Não vote porque é fã de algum membro que está participando!
# Apenas 1 voto por pessoa!


PARA VOTAR DIGITE ASSIM NOS COMENTÁRIOS:

Meu voto vai para: NOME DO PARTICIPANTE
Razão/motivo:


Vale ressaltar, que eram quase 18 membros participando, apenas 10 irão concorrer porque os demais não entregaram... Está valendo uma userbar na assinatura e NO CURRÍCULO! Sim, apartir de agora o evento Assinatura do mês, irá valer no currículo também.

Vamos ver as signatures dos nossos participantes?

# SIGNATURES POR ORDEM DE ENTREGA #

Signature enviada por Sasuro

[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 Anigif_zps56c94744

Signature enviada por Overcome

[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 Gamer_sign_by_overcomehirano-d71lt60

Signature enviada por Larissaharuno

[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 Sem_T%C3%ADtulo-5

Signature enviada por KakuzuNumero1

[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 IiePurS

Signature enviada por Ander [Designer]

[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 OupFWwE

Signature enviada por Hatake

[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 HYlMlip

Signature enviada por IceWings

[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 Yvemhzu

Signature enviada por João Lucas

[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 Ixwq

Signature enviada por Kyuko-San [Designer]

[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 SWZh258

Signature enviada por Lobo Mau

[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 4kMlBpv

Signature enviada por Itachi Uchiha


[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 L8ff

description[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

more_horiz
Feliz porque tanta gente participou 8)) , finalmente.

Então vamos lá:


O Sasuro fez uma ótima sign, sendo que não vejo o tratamento ou nada do esqueleto de uma sign aí, foi mais pra um gif. Não faz bem o estilo. :/

Já o Overcome, optou por varias renders e ainda tentou a tipografia, ficou ótima, bela frase (tinha lido em outro lugar já AEOUEAH) Mas não vejo a interação das renders/o tratamento da assinatura.

A Larissa fez algo bem básico, mas ela esqueceu de brincar com as ferramentas do ps ou do gimp, tente fazer algo que não seja render+stock :l

Já pro Kakusu, idem da Larissa -q

Hatake, signs modeladas :000000 ahazou, algo novo. Mas hon hon, aproveita o espaço da modelação, ficou um belo nada nas bordas. Also trata a render pra não ficar algo meio que sem sentido.

Ice Wings, woooo, brushes, brushes e mais brushes. Ficou ótima, com uma tipografia e tratamento ficaria uma delicia. Só não curti a escolha das cores da bg. :T

João, jesus cristo aí teve tratamento demais, e a tipografia estragou tudo ;_:

Kyuko, aw yssssssssssss , ahazou também só queria uma interação com as renders (que não seja a tipografia gigante)

Lobs fez certíssimo na escolha da c4d,render e tipografia/render. Mas, mas ;_; qual foi a da stock na background preta ? ;_;

Leona, aí sim. Misturou tudo direitinho, interação não é o que falta. Só queria uma tipografia ;_;




Meu voto vai para: Itachi Uchiha
Razão/motivo: Mesmo não gostando do espaço preto que ficou na esquerda, ele soube misturar e fazer a interação perfeitamente (como sempre, -q) Foi a que mais gostei 8)

Última edição por Ander em Qua 15 Jan - 13:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O hatake não tava com nome vermelho -q)

description[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

more_horiz
Meu voto ia para o Ander, porém o tópico foi refeito com as signs do Lobs e do Itachi Uchiha, que é para quem vai meu voto.

O motivo é que como já citado, os recursos ficaram interagindo muito bem, fazendo parecer que foi apenas uma Stock inclusive.

EDIT: Bom, a render teve apenas Topaz como tratamento. Já a borda admito ter faltado tratamento. Até tentei fazer um reflexo mas 500x250 não ia caber rsrs'

description[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

more_horiz
e.e n so tao criativo,fui colocando brunsh e esquecendo das outras coisas.

Fiquei entre itachi e o ander,mais a do ander fez mais meu estilo,
Eu gosto do ceu azul amostra o//

description[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

more_horiz
Olá, a todos.

Venho informar que o administrador Lobo Mau me enviou sua signature por MP e eu não vi, colocando uma sign que ele tinha mandado anteriormente mas mudou dentro do prazo, eu também votei errado e exclui minha mensagem.

Eu gostei do Ander, Overcome e Itachi, porém o Lobs, foi calmo fazendo a sign, combando efeitos com harmonia e sem exagerar muito, deixando uma harmonia na cor da layer principal e a bg.

Enfim, voto no Lobs.

description[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

more_horiz
Eu voto no Ice Wings a dele foi show


Fã do Megaman aqui  :felizan: 

description[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

more_horiz
É uma pena que eu não tenha terminado minha Sing a tempo, na prox quem sabe.



Bom, primeiro que, as Sings, sem exceções estão ótimas, de parabéns todos vocês.

Claro, teve uns que optaram pelo simples, e outros foram mais a fundo.

Bem, fiquei meio indeciso para escolher, pois fiquei entre a sing do Ander e Itachi.

Ambas muito bem feitas, as cores estão agradáveis, e com uma harmonia com o resto da imagem.

Tiveram bastantes traços e detalhes, sendo a do Itachi a mais, digamos "simples".


Meu voto: Itachi

Motivo: A sing tem cores nem muito vibrantes, nem muito fracas, há uma harmonização, que se percebe, alem da mulher com uma arma, o que é bem interessante ao meu ver se tratando de jogo, fugindo do tipo "normal" que são os homens com as armas. E não há uma "poluição" visual causada, da pra ver muito bem a imagem, por não ter um monte de misturas, mas ao mesmo tempo fica longe de ser muito simples.

Teve uns traços legais, umas cores, meio misturadas, mas que ficou bem legal.

description[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

more_horiz
Bom, meu voto é no Lobs

Usou muito bem os efeitos na Sign, e apesar de não ter colocado muitos efeitos, os usou com muita maestria e fez a sign mais bonita na minha opinião.

description[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

more_horiz
Muito bom os jobs, ficaram uns 4 disputando ali o primeiro lugar. Meu voto vai pro Ander que na minha opinião foi a melhor combinação.

description[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

more_horiz
Gostei mto das cores que o Lobo usou, ficou a mais bonita com ctz!

Voto no Lobo Mau

description[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

more_horiz
Primeiramente, vou dar os parabéns para todos que fizeram. Todas as assinaturas ficaram ótimas.

Porem, meu voto vai pra assinatura do Ander, na minha opinião, ela se destacou de todas as outras.

description[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

more_horiz
Primeiramente, parabéns a todos.

Meu voto vai para: Overcome

Pelo conjunto de varios personagen e a frase gostei bastante.

description[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

more_horiz
Pena que não pude participar T-T

Sasuro
Faltou o básico de um tratamento, assim como nota-se a ausência de uma perspectiva de uma sign propriamente dita.

Overcome
Excesso de renders, falta de tratamento em vários quesitos, desde interação com BG até a tipografia.

Larissaharuno
Acho que vale o mesmo que o dito pra os de antes.

KakuzuNumero1
Excesso de renders, falta de tratamento em vários quesitos, desde interação com BG até a tipografia.²

Ander
Hahahaha, mto bom Ander
Curti o toque com os clipping masks e a excelente iluminação, só não gostei muito da segunda tipo usada.
Adoro borda branca *--*

Hatake
Hmm...modelada? curti a borda(até por que eu não consigo nem fazer uma desse tipo x-x)
Mas, sei lá, poderia ter algo a mais ae.

IceWings
Curti bastante. Fez bom uso dos brushes, e apesar de te-los em grande número, não houve uma exagero muito grande.

João Lucas
Iluminação forte demais, não gostei da borda e nem da tipo.

Kyuko-San
Borda estranha, falta de interação com as renders(muita render tbm) e o logo não ficou nada legal.

Lobo Mau
Não vejo nenhum erro muito significativo, no entanto faltou algumas coisinhas básicas.

Itachi
Ótima. Interação excelente entre a render e todo resto, só adicionar uma tipo e ficaria melhor ainda.
------------------------------------------------
Voto no Ander pelos motivos já apresentados.

description[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

more_horiz
Tópico alterado novamente e meu voto altera novamente :fera:

A sign do Lobs ficou simples. Porém antes estava "simples" demais, faltando o algo a mais. A pequena mudança no fundo parece ter deixado a sign harmônica e bonita visualmente.

Por isso meu voto é para Lobo Mau.

description[Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês; Janeiro/2014

more_horiz
:zeca:

Eu fiz o bang em 10 minutos, ONTEM a noite já.

Confesso que botei ajustes demais, e ficou meio desfocado, mas mesmo assim tá massa.
Achei a borda legal e que combinou bastante.

Enfim, eu voto em mim mesmo.
Até porque não tô vendo nada que proíba isso aí na descrição do tópico.
:diogo:
:garcia:

Razão: Tá massa, simplório e é um jogo épico.




Entretanto SE não puder, meu voto alternativo vai para o Sasuro.
Razão: Jogo épico, foi criativo com a gif, e ficou massa.

:UH:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos