Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pérolas do Fórum! (Comentários)

+91
Cuckiezi
Sasuke
Ma
Kyuko
Senju Felipe
Uman
Wick
Uchiha Psycho
Roronoa
Will SSJ
Kaká
dannielzinho~
Obamex
goldslash
Maicon
Alvando Alves Costa
nejji hyuuga
Pedobear
lucas_santos
Gohan
Straw Hat
Cella
Luiz22
pedroshinobi
Meu Marido
Schuldiner
Leonardo
Alef Aburame
LUCAS CRR
Aisha
Neves
Jon Snow
M. Almeida
Garcia
Mark.
Noah Cifer
Konan-San
Aburame Hidan
Camila
Cello
TecnoChaos
Harumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Hunter
rukidousennin
Lutra Angel
||CRONO||
Uchiha Hinata
Rinnegan_Wex
Konoha Sakura
Hudson
Loyal Fangs
Itachi Uchiha
Tyson
Chandler-Kun
Raphael
welleh.
Asuma
~Vamp
Di19ego
Breno
Brunon
-Rodrigo-
DraPepper
Felipe-kun
Hisagi
Birô
Feilhaber
Andreia
lordgunsnroses
Lady Abarai
Dave
Gioventù
'~AllaN~'
kira-l
Fehliz
*Gaby Lockeart*
Matt Kimoy
naru-kun
Roben-kun
Ruffy-kun
Hinata - Sama
LoLs_BK
S3ttl3r
Gepedro
Hidan
Ceebola.exe
Ling Yao
Tsuna-Kun
Ludy
Beel
95 participantes

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 20 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Pérolas do Fórum! (Comentários) - Página 20 J0fn

Olha esse Hatake, alem de ser Traidor :juse:

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 20 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
"(não no meu)"

Pode ser no seu se quiser :fry:

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 20 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Momento histórico! :mario:

Path entrando no chat :mario: :e.e-:Pérolas do Fórum! (Comentários) - Página 20 PlLnW6P

Vou colocar esse print numa moldura. :ri:

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 20 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Nem sou eu na gravação lá... :u.u:

Mas realmente ficou bem feito :u.u:

________________________________________________

Pérolas do Fórum! (Comentários) - Página 20 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 20 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
AUHSUHAUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUHASHAHSUAHSA

Tenho provas :ana:

:mario:

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 20 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Oh meu deus, realmente existe um mangá que o Patrick não conhece :oO: :oO: :oO: :oO: :oO: :oO: :oO: :oO: :oO:


UIAHDUDHDUHDUHDUHDUHDUDHUDHHDUADHDHUHDLKHDLDHLDIHLDHLDHLDHLDHLUDHLDUHLDUHLDUHLDHDLHDLDHLD  :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: 

Patrick pirou :KAKA/:

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 20 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Spoiler :


Nem imaginava que você ia printar e postar nas pérolas. :ana:
Enfim, só cortei a bola levantada por você... rs

o/

:KAKA/::KAKA/::KAKA/:

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 20 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
AUAHSUAHAUSHAUAH, tamo aí pra brilhar jumtuxxxxxxxxx :ana:

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 20 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Maior toco de 2015 :





:horak:

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 20 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Kyuko escreveu:
Maior toco de 2015 :





:horak:

Vai ser difícil para ele, mas a melhor forma é logo falar a verdade mesmo que machuque.
Daltro, você vai achar a mina certa para você. Não sou ainda a mulher para você, me desculpe.
Espero que possamos continuar amigos.
Abraços,
Ma.

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 20 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Acalme-se Daltro, tudo dará certo, a questão é ser otimista.

Como você sabe, estamos aqui para te apoiar nessa situação difícil. Tudo isso faz parte da vida.

#TEAMDALTRO

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 20 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Ma escreveu:
Kyuko escreveu:
Maior toco de 2015 :





:horak:

Vai ser difícil para ele, mas a melhor forma é logo falar a verdade mesmo que machuque.
Daltro, você vai achar a mina certa para você. Não sou ainda a mulher para você, me desculpe.
Espero que possamos continuar amigos.
Abraços,
Ma.


Claro que podemos ser amigos Ma, sempre fomos né.

O problema do pessoal daqui é que distorce muito as coisas, vamos analisar sintaticamente essa frase:

'Se todas as minas que namorassem fossem iguais a você eu poderia mudar de ideia, Ma' - vejam bem. 'iguais a Ma' (estou simplificando a divisão sintática da frase) serve como função de adjetivo na frase, nada mais. 'minas que namorassem' tem função de substantivo, é o ponto principal da interpretação equivocada dessa zueira, bem diferente da que fizeram com o Kyuko, onde ele claramente deu em cima da Nathy.

Acho que o povo poderia estudar mais Português antes de ficar zuando os outros, poxa...

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 20 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Só para atualizar a mitagem de nossos administradores:

Pérolas do Fórum! (Comentários) - Página 20 VS8olIC




#TEAMDALTRO


Editado por Nobody:

Nossos administradores nada. Créditos a mim. :horak:

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 20 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
BEST MOMENTS, MÃE DO DALTRO :


Eu ia printar, mas ia dar trabalho pra caralho :horak:

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 20 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
É foda o pessoal matar as aulas de Português e eu me obrigar a ficar explicando sintaxe num tópico, pra não ter meu nome sujo. Até porque se eu desse em cima de alguma mina comprometida, pra mim, meu nome estaria sujo; eu jamais faria isso em ocasião alguma deste Universo. 

Acho que estão me confundindo com algum vagabundo. Só acho.

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 20 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
FAMÍLIA DO DALTRO FICA SABENDO SOBRE O TOCO :





"Maito, me liga" :horak:

#TEAMDALTRO

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 20 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Kyuko escreveu:
FAMÍLIA DO DALTRO FICA SABENDO SOBRE O TOCO :





"Maito, me liga" :horak:

#TEAMDALTRO

A família do Daltro foi super simpática comigo, mesmo sabendo do toco. A menina certa para o Daltro terá sorte por ter sogros assim!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos