Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pérolas do Fórum! (Comentários)

+91
Cuckiezi
Sasuke
Ma
Kyuko
Senju Felipe
Uman
Wick
Uchiha Psycho
Roronoa
Will SSJ
Kaká
dannielzinho~
Obamex
goldslash
Maicon
Alvando Alves Costa
nejji hyuuga
Pedobear
lucas_santos
Gohan
Straw Hat
Cella
Luiz22
pedroshinobi
Meu Marido
Schuldiner
Leonardo
Alef Aburame
LUCAS CRR
Aisha
Neves
Jon Snow
M. Almeida
Garcia
Mark.
Noah Cifer
Konan-San
Aburame Hidan
Camila
Cello
TecnoChaos
Harumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Hunter
rukidousennin
Lutra Angel
||CRONO||
Uchiha Hinata
Rinnegan_Wex
Konoha Sakura
Hudson
Loyal Fangs
Itachi Uchiha
Tyson
Chandler-Kun
Raphael
welleh.
Asuma
~Vamp
Di19ego
Breno
Brunon
-Rodrigo-
DraPepper
Felipe-kun
Hisagi
Birô
Feilhaber
Andreia
lordgunsnroses
Lady Abarai
Dave
Gioventù
'~AllaN~'
kira-l
Fehliz
*Gaby Lockeart*
Matt Kimoy
naru-kun
Roben-kun
Ruffy-kun
Hinata - Sama
LoLs_BK
S3ttl3r
Gepedro
Hidan
Ceebola.exe
Ling Yao
Tsuna-Kun
Ludy
Beel
95 participantes

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 11 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Nuss, a pérola faz sucesso ate hoje G.G
Fernanda mais tarada do que eu, na verdade, eu não osu tarado...sou um santo. Ja disse que aquele foi o meu irmão gêmeo do mal u.u
Seus pervertidos...

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 11 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
bwuhahahahah...
hudezinhooooo.... sai q o loiro me pertence.. ;D

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 11 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Uchiha Hinata escreveu:
bwuhahahahah...
hudezinhooooo.... sai q o loiro me pertence.. ;D


A helena excluiu a perola.. ela ficou com pena do Hud :P

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 11 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Hidan escreveu:
Uchiha Hinata escreveu:
bwuhahahahah...
hudezinhooooo.... sai q o loiro me pertence.. ;D


A helena excluiu a perola.. ela ficou com pena do Hud :P

'o'-aaaaahhhhhhh...
q pena.. u.u
bwuhahahahhahaha.. + pego mau msm.. xD
:hihi:

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 11 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
naum fui eu que exclui naum
isso tem dedo do vini...
menino mau!!!

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 11 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
DraPepper escreveu:
mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
naum fui eu que exclui naum
isso tem dedo do vini...
menino mau!!!


Eu não!! Nem apareci no print, porque eu iria excluir?!? Hud também pode excluir comentários... xD

Opa! o quê?!? Não disse nada!

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 11 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Bem, como eu ja disse no print...não teve graça u.u sauhsauashas
Não disse nada demais G.G
Sou u msanto cara, vocês que so pensam besteira u.u
Mas a Gaby sim é safadinha, aquele primeiro print la...ahh...ela não me engana u.u sauhsauashuas

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 11 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Nem sei quem eh akela no print naum manow,serio gaby era santa,juro msm hauahuaha. "Ja? tah muito cedo" ¬¬ vey essa nina eh um perigo kkk,teh q fim se revelou né gaby xD. "Gaby Safadenhaaaa" kkkkk

¬¬ acho q sou o unico santo desse forum hauahuahu.sei sei xD

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 11 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
LoL essa do davi achei normal no chat =p

depois da meia noite aparecem muito piores que essa do dave LoL

tem dia q é até censurado aqui pro perolas lol

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 11 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Poizé, vcs participando dessas conversas censuradas u-u
Ainda bem que n conheço o teor dessas conversinhas u-u

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 11 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Que isso u.u o Dii ta acabando com a minha imagem aqui no fórum kkkk
era td zuera ta úú
sou inocente

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 11 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Inocente nada
é uma gaby taradenha e safadenha!!!
sua imagem caiu, mostrou quem realmente era!!! xD
postei lá não pq é o mais ero, mas para acabar com a reputação da gaby :D

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 11 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Gaby, nossa mano que safadeeenha...
Enfim, soltou as asas dela agora ninguem segura -q

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 11 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Dii se ta ferrado leki u.u vou acabar com vc ainda se vai ver

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 11 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Finalmente saiu do armário ein!! Pra que esconder esse teu lado?!? é tão bonito esse lado "selvagem" xD

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 11 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
lala alem de Safadenhaaaaaaaaa tah ameaçando o diego Oo,q isso gaby naum teh conheço mais,tah precisando ser purificada kkkkkkkk.Eh safadaaaa sim,Vlw manow diego abriu nossos olhos em relação a gaby xD

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 11 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
LOL Ansatsu... o único on. INCRÍVEL. isso já aconteceu comigo... Más eu esqueci de print ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos