Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pérolas do Fórum! (Comentários)

+91
Cuckiezi
Sasuke
Ma
Kyuko
Senju Felipe
Uman
Wick
Uchiha Psycho
Roronoa
Will SSJ
Kaká
dannielzinho~
Obamex
goldslash
Maicon
Alvando Alves Costa
nejji hyuuga
Pedobear
lucas_santos
Gohan
Straw Hat
Cella
Luiz22
pedroshinobi
Meu Marido
Schuldiner
Leonardo
Alef Aburame
LUCAS CRR
Aisha
Neves
Jon Snow
M. Almeida
Garcia
Mark.
Noah Cifer
Konan-San
Aburame Hidan
Camila
Cello
TecnoChaos
Harumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Hunter
rukidousennin
Lutra Angel
||CRONO||
Uchiha Hinata
Rinnegan_Wex
Konoha Sakura
Hudson
Loyal Fangs
Itachi Uchiha
Tyson
Chandler-Kun
Raphael
welleh.
Asuma
~Vamp
Di19ego
Breno
Brunon
-Rodrigo-
DraPepper
Felipe-kun
Hisagi
Birô
Feilhaber
Andreia
lordgunsnroses
Lady Abarai
Dave
Gioventù
'~AllaN~'
kira-l
Fehliz
*Gaby Lockeart*
Matt Kimoy
naru-kun
Roben-kun
Ruffy-kun
Hinata - Sama
LoLs_BK
S3ttl3r
Gepedro
Hidan
Ceebola.exe
Ling Yao
Tsuna-Kun
Ludy
Beel
95 participantes

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 18 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Cara você escuta A7X kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Agora eu posso te chamar de viado, mais tem diferenças, Jonas é gay, letras gays, e fãs gays, A7X não tem isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


vamos analisar duas letras:

Dear God:
Numa estrada solitária, cruzei outra linha fria de estado
Milhas longe daqueles que amo por razões difíceis de encontrar,
Enquanto me recordo de todas as palavras que você me falou.
Isso não ajuda, mas desejo que eu estivesse lá,
De volta ao lugar onde eu amo estar, oh yeah
Pois eu estou solitário e estou cansado
Estou sentido sua falta de novo, oh não
Mais uma vez...

AfterLine:
Eu não pertenço aqui,
Nós precisamos ir embora daqui querida,
Escapar desta pós-vida
Porque desta vez estou prestes
A me mudar,
Para longe daqui

Desecrate Through Reverance:
Estou sozinho aqui
Sem mais sentimentos
Matei meus medos
Não pergunte
Você nunca saberá
Você está deixado para trás, e eu estarei exposto




desculpa, mas se isso não é gay é emo ou vice versa :)

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 18 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
São letras bacanas, são letras Emos, mais muitas bandas possuem esse estilo, mais agora ter coisa contra cantores gays, o José deixou claro, que se a banda envolver algo de Gay, ele não vai escutar, porque estaria se tornando Gay.

Judas Priest, o vocalista é Gay
Queen, o Vocalista era gay

e nenhuma dessas bandas por possuirem membros gays, deixaram de ser mundialmente reconhecido pelos seus trabalhos.

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 18 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
UIUAHSHIASAIUHSIUASHAHUAUIHASUAS Não acredito nisso

A coisa mais ridícula que eu vi, agora aqui no fórum. Aqueles que se dizem "Rockeiros" discriminando o próprio Rock. IUAHSUIDHAUISHDUIHADUIAHSDAS

Gosto é uma coisa particular, a coisa mais escrota que existe é sair discriminando e colocando esteriótipos nas pessoas pelo que elas escutam AUIHSDUAHSDUAHS patético.

Eu não gosto de Slipknot por exemplo, salve uma música ou duas, mas não saio falando que quem escuta é gay, que a banda é uma bosta e blablabla.

Até entendo se a pessoa escutar pop e blablabla, mas A7X é rock, querendo ou não ^^

Nem todas as bandas vão ser que nem Motorhead, Judas Priest, e outras que falaram ai, mas se for assim, então digo que essas bandas são gays perto de Cannibal Corpse, Gorgoroth, e tantas outras.

Se continuar essa putaria vou tirar pontos sem dó, até porque esse nem é o lugar de falar sobre isso, tem a área de músicas aqui para criarem um tópico sobre isso, CIVILIZADAMENTE.

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 18 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Sem contar que usar o termo 'gay' pra dizer que algo é ruim é meio imaturo, né? brasil-sil-sil

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 18 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
mas A7X é rock, querendo ou não ^^

"cara, a7x é só mais uma bandinha de metalcore q tem como proposta fazer um som comercial, ter visual comercial e carregar um rótulo de banda da nova geração, feita pra agradar adolescentes de 15 anos
mesma coisa com new metal, death core e outras bandas de metalcore.
se vcs q dizem q a7x é metal estudassem um pouco mais sobre música, vcs tb chegariam à conclusão de que esses tal "core" da vida não derivam do heavy metal, mas sim do Hardcore, ou seja, NÃO É HEAVY METAL.
portanto estudem um pouco mais antes de dar xilique e virarem bichas histéricas nas discussões, pois isso rende muitos prints nas páginas de humor hoje em dia ;D"
by - um cara do facebook em uma pagina de rock :fem:

Sem contar que usar o termo 'gay' pra dizer que algo é ruim é meio imaturo, né? brasil-sil-sil

isso nunca vai mudar, ta enraizado na sociedade :fem:

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 18 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Bitchs Please, criem um tópico para falar sobre A7X :fem:

Estão desvirtuado o tópico.

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 18 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Nunca vi um cara tão noob como o Lobão, ele fez 32984723897423 pérolas só nessa madrugada :fem:

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 18 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Não dá a descrever o quanto engraçado isto foi lol, Lobão o maior noob do fórum :ana:

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 18 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
AUHSUAHSUAHUSAHSAUSHUAHSHAUHSA

RACHEI MUITO com as pérolas de ontem, 90% do Lobão

Maior noob do fórum ²

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 18 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
José Vartan escreveu:
Zé Brothers, José adora Jonas que gay kkkkkkk


primeiro não falei que adoro...
segundo
não sou gay por ouvir uma música dos Jonas
pelo menos eles não aparecem em fotos assim na net
Pérolas do Fórum! (Comentários) - Página 18 552609_203659766427178_1854448727_n

foda ne vei ? sociedade hipócrita
se eu ouvisse a7x, poderia me chamar de gay :garcia:



cara que é esse da foto?
O Dante? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 18 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Oxi do que se ta falando Lucas.

O Lobão noobou muito kkkk'

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 18 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Deixa-me perguntar algo ?

Como isto é uma perola se eu respondi antes da pergunta, e se que tava a falar com o Kyo.

Falhas Lobão bebedor de leite.

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 18 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Sobre o print do Garcia:

Pérolas do Fórum! (Comentários) - Página 18 UThef

Isso só foi uma brincadeira minha e do José HSUHAUSHAS

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 18 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Brincadeira o caramba

O José já admitiu que gosta de Jonas Brother, e voce que tem um CD do Drake Bell no msn :fem:

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 18 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
AHSIHSIOAHSOIHASHOSAI
Essa dieta do Lobs...:felizan:
Dieta do Lobs = próprio leite,fezes e afins

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 18 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
tava demorando

Pérolas do Fórum! (Comentários) - Página 18 SZUtT

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 18 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Lobão :facepalm:

Depois dessa conversa sobre tamanho de pênis nunca mais apareço no Chat :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos