Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mirko R. Filipović VS. Hatake

4 participantes

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
É, menos de 5 metros, agora coloca um manto do segundo Bijuu com mais chakra do jogo, e faz as contas!

E aliás, o Kisame soltou a pancada e Killer Bee já estava na água, agora quando mais longe a água for atingir, mais a proporção que sair da boca do Kisame seria maior, logo a pancada tenderia a ser maior, isso sim!

A sua lógica não se aplica aqui Lennon; Além do que eu falei de Killer Bee ser um Jinchuriki, e estar com um manto Bijuu na hora.

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
Além disso, Kisame usou Bakusui Shouha, o meu aqui é DAI Bakusui Shouha, o alcance é bem maior heim..

Se não me engano, Bakusui Shouha tem alcance de 50 metros, já o Dai Bakusui Shouha alcance de CEM metros.

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
ele usou o dai baku contra o killer bee :genious:

e orochimaru, nada a ver oque você tá falando, a distância é 5x maior, não importa sua velocidade, a água vai demora mais pra chega.

não tem como dar speed blitz com dai baku nessa distância.

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
Hellsing escreveu:
ele usou o dai baku contra o killer bee :genious:

e orochimaru, nada a ver oque você tá falando, a distância é 5x maior, não importa sua velocidade, a água vai demora mais pra chega.

não tem como dar speed blitz com dai baku nessa distância.

:burro: :zeca2: 

Cara, em MEIO segundo a água cobriu montanhas, para de viajar véi!

E o que acontece quando algo ganha velocidade, e ainda massa? Força não é = massa.aceleração? Então cara :burro: 

O tal speed blitz é possível sim, bata Hatake explorar!

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
@Edit

Orochimaru² escreveu:
Hellsing escreveu:
ele usou o dai baku contra o killer bee :genious:

e orochimaru, nada a ver oque você tá falando, a distância é 5x maior, não importa sua velocidade, a água vai demora mais pra chega.

não tem como dar speed blitz com dai baku nessa distância.

:burro: :zeca2: 

Cara, em MEIO segundo a água cobriu montanhas, para de viajar véi!

E o que acontece quando algo ganha velocidade, e ainda massa? Força não é = massa.aceleração? Então cara :burro: 

O tal speed blitz é possível sim, bata Hatake explorar!


O Hatake faria uma clone pra usar o  Dai Bakusui Shouha, só isso já deixaria ele totalmente a mercê de um Doton: Dai Chidoukaku,

Sou sensor  sentiria a manipulação de uma grande quantidade de chakra e afundaria o Hatake em um buraco gigantesco do DaiChidoukaku tranquilamente, essa técnica prendeu o Jubi em meio segundo se for o caso.

E não tem essa de que eu ficaria preso no Buraco junto com o Daltro eu controlo a técnica e o lugar onde ela é usada, obviamente pegaria apenas o Hatake nela.













Só Lembrando que eu tenho amplo conhecimento da técnica (Sameodori)  , suas vantagens e seu funcionamento.

Eu já iria começar a Luta colocando o Daltro em um Doton: Daichidōkaku maior que o usado no Jubi, eu tenho chakra o suficiente pra isso ...

Se a cúpula tem o tamanho de uma montanha o Jubi também tem o tamanho de uma montanha oras, em alguns trechos do mangá é possível ver o tamanho descomunal do Jubi.

O Daichidōkaku é muito rápido afundou o Jubi quase que instantaneamente.

Me pergunto o que o Hatake iria fazer pra sair do Buraco sem ser morto por mim.

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
O problema Rodrigo, é você dizer como se sai na água!

Ele vai usar o Dai Bakusuishouha de qualquer maneira, e como você se livra daí? Goshukuzame e etc? Você ainda vai estar na água.

Eu irei votar aqui como popular mesmo, (não se se tem juíz definido), mas você precisa explicar isso.

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Hellsing escreveu:
ele usou o dai baku contra o killer bee :genious:

e orochimaru, nada a ver oque você tá falando, a distância é 5x maior, não importa sua velocidade, a água vai demora mais pra chega.

não tem como dar speed blitz com dai baku nessa distância.

:burro: :zeca2: 

Cara, em MEIO segundo a água cobriu montanhas, para de viajar véi!

E o que acontece quando algo ganha velocidade, e ainda massa? Força não é = massa.aceleração? Então cara :burro: 

O tal speed blitz é possível sim, bata Hatake explorar!

meio segundo? :burro: engraçado eu vi o killer bee e o velho a alguns metros no máximo 5 do kisame, vendo a água sendo cuspida, killer bee não tem reflexos apurados, não é sensor, e estava extremamente perto do kisame, agora me diz porque um cara que é sensor, que sabe que pra usar sameodori, precisa de uma grande quantidade de água para criar o mesmo, e está a 25 METROS do oponente, tu me diz que ele não teria reação? :burro: não faz sentido isso que você ta falando.

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
O problema Rodrigo, é você dizer como se sai na água!

Ele vai usar o Dai Bakusuishouha de qualquer maneira, e como você se livra daí? Goshukuzame e etc? Você ainda vai estar na água.

Eu irei votar aqui como popular mesmo, (não se se tem juíz definido), mas você precisa explicar isso.


Ok vamu lá,

Primeiro eu tenho total conhecimento da SAMEODORI , logo a coisa mais óbvia é eu tentar anular a técnica no início da luta.

Como eu Expliquei a 1° Coisa a Fazer é Restringir o Movimento da Cúpula usando o Daichidōkaku depois eu demancharia totalmente a cúpula usando o Daikoudan pra sugar o chakra que a sustenta.


E Como Eu faria Isso?

Quando começasse a luta usaria o  Daichidōkaku imediatamente afundando o meu oponente antes que ele tivesse tempo de reação. Ou mesmo tendo conhecimento eu deixaria meu Oponente me capturar ...

Você fala da Velocidade do Suiton do Hatake, mas ta desconsiderando a velocidade do meu Doton, que Afundou e Capturou o Jubi Subitamente , em questão de pouquíssimos segundos, o Jubi, Madara e Obito nada puderam fazer, ou seja o Daichidōkaku  é muito rápido sim, talvez até mais rápido que o Bakusui Shouha.

Segundo Ponto,

No argumentação do Hatake ele deixa claro que vai fazer um clone !!! Pra depois preparar o Dai Bakusui Shouha , você acha que nesse tempo eu não conseguiria afundar ele na terra ?????

Nos Estamos a 25 metros de Distância, Meu Oponente ainda vai fazer um Clone , e no momento que o clone fosse feito  e o original fosse preparar o Suiton Gigante Concentrado Chakra eu já teria consciência, porque sou sensor e tenho a Samehada que se agita quando sente grandes quantidades de Chakra,

No exato momento em que ele fizesse o clone ele iria cair no Daichidōkaku, teria que fazer o selo do clone, teria que concentrar grande quantidade de chakra pra expelir a água Bakusui Shouha, e eu obviamente sentiria a concentração de chakra , os segundos que ele usaria pra fazer essa ações seria o suficiente pra prende-lo no daichidōkaku .

Portando meu oponente não teria como me prender na cúpula sendo que a minha primeira ação na luta seria afundá-lo no DaiChidoukaku, sendo impossível ele ser mais rápido do que eu, já que ele ainda iria fazer um clone pra depois utilizar o  Dai Bakusui Shouha.

No momento em que o Daltro falou que ele iria usar um clone eu já estaria na vantagem, meu movimento iria ser mais rápido.





Sobre o Killer Bee, analisando a luta ele estava muito mais perto do Kisame do que eu estou do Hatake, sem contar que ele não tinha sensor e não pussuía conhecimento algum da técnica do Kisame,

E Analisando o contexto da luta, o Killer Bee não poderia abandonar o Local sendo que o Mestre dele de Rap e aquele urso gigante estavam lá, ele nem usou todos seus poderes pois ele poderia destruir o campo de matar seus amigos;  

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
Manu, independentemente de você usar o doton primeiro, depois ele ainda vai usar o Dai Bakasuishoha, lotando de água a elevação!

E na água, vai se livrar dele como?

É isso que tem que explicar para nós!

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
Você não entendeu Orochi não é uma elevação é uma rebaixamento, eu iria afundar ele e não elevá-lo.

A Profundidade do Daichidōkaku seria muito maior que o tamanho do Dai Bakusui Shouha, ele tem um quantidade ridícula de chakra mesmo se ele quisesse fazer algo gigantesco maior que o do mangá não conseguiria não teria chakra o suficiente,

Enquanto eu possuo chakra pra fazer com que o meu Jutsu seja Maior que o dele em qualquer hipótese.

Como eu disse lá no chat a minha 1° ação na luta seria afundalo com o daichidōkaku, enquanto a 1° ação do meu Oponente seria um clone, isso já me daria tempo de fazer minha técnica antes que ele batesse as mãos pra fazer o Dai Bakusui Shouha,

E Não tem essa de eu ser pego pelo meu próprio daichidōkaku eu controlo a área que a técnica abrange, e logicamente não deixaria que atingisse na minha localização.

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
Então, estou pelo celular...

De qualquer modo, você tem inteligência nível MINATO, certo? Você tem Hiraishin, certo?

Eu faço um CLONE, me diz o que isso teria a ver com cúpula? Você iria prever cúpula como? Tudo bem que você tem conhecimento etc. Mas um clone? Você tendo essa inteligência que tu mesmo citou em teu argumento, iria se preparar pra cúpula?

Bom, de qualquer modo, meu ataque é tão rápido quanto o seu Dai Chidoukaku, fazer um clone é super rápido, um Dai Bakusui Shouha uma cuspida. Até você pensar que Dai Chidoukaku seria uma boa meu mar já estaria formado e sua correnteza já lhe puxado.
Sua inteligência não te permite pensar tão rápido quanto eu. Tanto que você não entendeu que o meu ORIGINAL faz Dai Bakusui Shouha.

Enfim...
Caso tenha acesso à um PC faço um post mais completo...

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake - Página 2 EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
Luta paralisada por conta do início da temporada 14.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos