Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mirko R. Filipović VS. Hatake

4 participantes

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake EmptyMirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
Mirko

* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

tipo ninja, NINJUTSU 5.0 . TAIJUTSU 5.0 . GENJUTSU 2.0

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade

>>>>> 130 % . Estamina 95 % . Int. 75% . vELOCIDADE 80 %

arma - Katana

Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
* Jutsu qualquer até rank S - SAMEHADA
* Jutsu qualquer até rank S - Suiton: Sameodori no Jutsu
* Jutsu qualquer até rank S - HIRAISHIN
* Jutsu do atributo Daikoudan
* Hirudoura .


* Elemento Primário -

Doton: Moguragakure no Jutsu
Doton: Daichidokaku
Doton: Yomi Numa

* Elemento Secundário -

Daitoppa

Atsugai

3 katons

● Katon: Gouka Messhitsu
● Katon - Zukokku ( Rank B)
Katon: Gōryūka no Jutsu



* 1º habilidade - SUIKA NO JUTSU
* 2º habilidade - Sensor Tobirama
* 3° habilidade - - Linhagem Namikaze: 25% velocidade e 25% inteligencia
- Linhagem sandaime raikage: 15% velocidade e 35% stamina

extra

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
*+10% Inteligencia, +10% Chakra
*+3 katons até rank A.
* Essa ficha possui 1 jutsu e 1 habilidade a mais que a maioria das outras fichas.

VERSUS

Hatake

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

40% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
=> 70% chakra, 80% stamina, 100% (105%) inteligencia, 75% velocidade

Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Samehada
* Sameodori no Jutsu
* Daikoudan no Jutsu
* Jutsu Extra: Kage Bunshin

SUITON
- Suiton: Dai Bakusui Shouha
- Suiton: Goshokuzame
- Bunshin Daibakuha (1:1)

DOTON
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Kajuugan

* Fusão com Samehada
* Linhagem Namikaze (25 inteligencia, 25 velocidade)
* 3° habilidade: Transformação Parcial Isobu (Sanbi)
* Habilidade extra: Suika

Vantagens:
* Imunidade a todos os genjutsus.
* +10% Chakra, +10% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente,.


Distância inicial: 25 metros.
Local da batalha: Vale do fim (Hashirama vs. Madara).

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
kkkkk Não da Pra usar o Sameodori, epic fail, fiz a ficha em 20 minutos e enviei, por isso esqueci, mas se eu soubesse que o Hatake iria demorar 1 dia pra enviar eu mudaria minha ficha, dá pra vencer ele mesmo assim :fem:.


Vamus Lá meu Caro amigo Daltro , tome essa luta como preparação pro JVS.

Quero conhecimento do * Sameodori no Jutsu .

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
meu deus mirko :burro:

você pega conheciment do sameodori mesmo tendo o jutsu? :burro: mesmo que você não possa usar ele, você ainda tem ele, e tem conhecimento pleno da técnica :burro:
mesmo com essa burrice burra do mirko, ainda vejo ele com vantagens por anular a melhor arma do hatake que é o sameodori, veremos os argumentos destes jovens :sir:

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
Mas que Poha mesmo eu tenho a técnica como eu iria adivinhar que o cara tem também .... É a única coisa que me coloca em risco pois eu burlo quase toda ficha dele

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
Bom, vou pedir conhecimento desse seu Hirudora, aí já não perco tempo e chakra com Daikoudan. Enfim, vamos lá né, me darei o direito de começar a argumentação...




Status

Mirko => 130 % chakra . Estamina 95 % . Int. 75% . vELOCIDADE 80 %
Eu => 70% chakra, 80% stamina, 100% (105%) inteligencia, 75% velocidade

Bom, aí acho que Mirko tem uma certa vantagem. Ele tem mais chakra, pouco mais de estamina e pouco mais de velocidade. Porém, tenho muito mais inteligência, podendo analisar muito melhor a luta e formular uma estratégia também muito superior à dele.

Apesar dessa vantagem, creio que nós dois temos chakra e estamina suficientes para aguentar uma boa luta, então acho que isso não vai prejudicar absolutamente em nada.

Jutsus/Conhecimento

Acho que meu oponente foi muito contraditório na escolha de seus jutsus. É possível ver que o mesmo colocou a cúpula e não colocou nenhum Suiton, ou seja, ele não tem nenhuma fonte de água para fazer a cúpula. O conhecimento do mesmo também foi muito contraditório.

Ataque

Bom, para agilizar tudo, minha primeira ação na luta é fazer um clone, logo, rapidamente meu original coloca Dai Bakusui Shouha em campo enquanto o clone forma a Sameodori. Após a cúpula ser formada, o clone é desfeito e meu original rapidamente se fusiona com a Samehada e também faz a Transformação Parcial (Jinchuuriki). Na cúpula, eu transformado e fusionado acabo tendo 105% de velocidade contra apenas 50% da sua velocidade. Isso é uma das várias contradições de sua ficha, ela tem Sameodori mas não tem Fusão com a Samehada, assim você não tem uma boa movimentação na cúpula. Eu, ao contrário, além de ter a Fusão com a Samehada tenho uma Transformação Parcial que me permite nadar melhor ainda embaixo da água.

Na cúpula, você é uma presa fácil. Ainda mais que logo após minha transformação/fusão, executo Suiton Goshokuzame, e cinco tubarões famintos que vão circulá-lo "com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos e usam seus dentes afiados no inimigo a cada ataque" (Wikia). Isso, combinado à um Bunshin Daibakuha e à 5 bunshins que vão o atacar com um manto de resistência, Sangoshou (talvez Kajuugan) e ainda sugando seu chakra, é mais do que suficiente para praticamente o restringir de batalhar e o finalizar.

Defesa

Samehada => Samehada em um campo totalmente dominado pelo adversário não adianta de muita coisa. Pra piorar, com sua movimentação restringida, provavelmente em meu ataque você vai acabar perdendo-a, sinto muito.

Sameodori => O fato do meu oponente não ter uma fonte de água e não ter Fusão com Samehada tornam esse jutsu praticamente nulo em sua ficha. E, além do mais, ele não pode usar o MEU mar para fazer a cúpula. Isso porque o meu Dai Bakusui Shouha tem o meu chakra, logo, ele não pode controlá-lo.

Hiraishin => Na cúpula? rsrs'

Hirudora => Eu tenho conhecimento do mesmo, nem vou usar Daikoudan, e pra melhorar, o Hirudora é impulsionado pelo vento. E vento na cúpula, aonde? Ele só vai servir pra uma coisa dentro da cúpula: anular um Daikoudan que eu não vou usar por ter conhecimento dele.

Dai Chidoukaku => Acho interessante mostrar em vídeo por que você não pode usar esse jutsu:



Bom, o vídeo é do Chidoukaku, uma versão menos potente do Dai Chidoukaku. É possível ver nesse vídeo que é preciso tocar no chão para executá-lo. Vai ser puxado para o chão por uma força do além? tsc'

Yomi Numa => Bom, nada de tentar burlar cúpula com isso né? Lama é uma mistura de água e barro. Logo, o máximo que iria acontecer é minha água ficar suja. Porém, nem isso iria acontecer pois meu chakra, e também o seu (que está sendo sugado em meu ataque kk'), estão sustentando uma parede para a cúpula não se desfazer facilmente com um jutsu como esse.

Moguragakure => O mesmo motivo que você não pode usar o Dai Chidoukaku, você não pode usar o Moguragakure.

Fuutons => Vento dentro d'água? kk'

Katon => Sem comentários sobre fogo na água...




Então, como meu adversário vai sobreviver na cúpula, sendo que ele não tem nenhum meio de burlá-la? Acho que essa luta não vai ser muito longa...

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
Hatake, brother sua argumentação foi boa, mas tem uma parte que você peca: 5 Bunshins??

Você não tem chakra para isso!

Se você usar UM Bunshin ficará com 35% de chakra, se usar 2 ficará apenas com 25, se usar 5 cada um terá QUINZE porcento de chakra.

E aí, um Hirudora fraco dele vai phoder com tudo.

Aí, 15 de chakra sem contar o Dai Bakusuishoha, o Sameodori e o manto= Não dá!

Se insistir nessa brother, você vai perder!

Eu vejo chances iguais para o Rodrigo, vamos ver o que ele diz.

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
hatake vai lutar com 14% de chakra, e é totalmente dependenteda cúpula, se mirko souber explorar isso, ele pode ganhar, apesar desse conhecimento :burro:

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
Não posso escrever muito pois estou no celular.

Apesar disso tudo, além dos Kage Bunshins (que sugam chakra e quando eliminados o chakra volta para mim), também tenho Bunshin Daibakuha, são clones que também causam algum dano. Além de tudo, os tubarões do Goshokuzame estarão atacando constantemente meu adversário, apenas isso combinado ao seu movimento restrito e uma possível falta de ar (uma hora o fôlego acaba heim, já eu posso respirar embaixo d'água) com certeza vai complicar a vida de meu oponente.

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
Status

Eu => 130 % chakra . Estamina 95 % . Int. 75% . vELOCIDADE 80 %
Ele => 70% chakra, 80% stamina, 100% (105%) inteligencia, 75% velocidade

Vejamos tenho praticamente o dobro de chakra posso usar minhas técnicas sem risco algum, enquanto Hatake possui uma ficha toda baseada em ninjutsus e muitos deles gastam uma quantidade absurda de chakra como Sameodori, sem contar que ele mesmo falou que iria usar clones reais que levam metade do chakra ....

Eu tenho 15% à mais de Stamina o suficiente pra usar Taijutsu, enquanto Hatake possui 80% de Stamina até mais do que Chakra, porém não adiantaria nada não ficar esgotado na batalha por ter uma boa stamina e morrer por falta de chakra,

Eu possuo uma inteligência nível minato que já é o suficiente pra lidar com a ficha do meu adversário, já o Hatake extrapolou na Int. e pôs 105% , que está acima do máximo permitido ou seja esses 5% são desconsiderados apenas desperdiçou 5% que poderiam ser usados em outras áreas.

Eu sou mais rápido, isso ajudaria mesmo que minimamente em nossa luta, meu oponente já está considerando a velocidade dele somada com a transformação com samehada e cúpula, o que eu não deixarei acontecer, muito menos ser pego pela cúpula.








Inicio da Luta

Bom Vamu lá meu oponente irá começar tentando fazer a cúpula com ajuda de um clone, nesse momento ele teria apenas 35% de chakra e iria fazer um jutsu da proporção da Sameodori isso já é um erro.

Eu sendo Sensor e tendo conhecimento pleno da técnica iria conseguir me antecipar facilmente pra não ser pego na Cupúla,

Primeiro que eu iria sentir a grande quantidade de chakra que é preciso pra formar a cúpula, e também com conhecimento sei que perco 30% de velocidade e fico com movimentação limita na Sameodori, logo o objetivo é anular essa técnica,

Quando meu adversário fosse usar o  Dai Bakusui Shouha eu já me anteciparia e o afundaria em um Buraco enorme, uma depressão gigantesca no relevo usando Doton: Daichidokaku que é grande o suficiente pra sustentar o tamanho titanico do Jubi:

Spoiler :





Ps: Eu tenho o Daichidokaku versão muito maior do que o chidokaku  que eu posso usar perfeitamente devido a minha quantidade de chakra, e controlo o tamanho da técnica, posso usar desde pequenas elevações como um muro, até muralhas gigantes ....

Sem contar que o tamanho do Daichidokaku é decidido pelo usuário e eu tenho Chakra nível Kisame logo eu posso criar um afundamento na terra grande o suficiente pra acolher toda a Cúpula.




A Situação estaria assim,  Hatake gastou uma quantidade absurda de Chakra pra criar o Sameodori, e a cúpula estaria dentro do meu Daichidokaku logo ele estaria trancafiada e imobilizada, Hatake não seria capaz de mover a cúpula como Kisame fez ...

Eu estaria na superfície pois Obviamente eu não iria me afundar junto no Buraco com o Daltro só pra lembra-los .

Agora que a cúpula foi feita propositalmente com o Intuito de gastar o chakra do meu Oponente, eu já anulei 60% do seu jogo, meu oponente não tem como sair do Daichidokaku, nem técnica de espaço tempo ele possui, estaria preso na gaiola nesse momento.





Desmanchando a Cúpula
Observem a constituição da cúpula:
Mirko R. Filipović VS. Hatake 92l2uph

Pra quem acompanhou a Luta do Lobs vs Uman, ficou evidente que a Cúpula não é uma simples bolha sustentada por tensão superficial, até mesmo porque a capacidade adesiva da cúpula foi posta à prova várias vezes no mangá e não foi suficiente pra desmanchar a cúpula,

A única maneira de desfazer a cúpula seria sugar todo o Chakra que a sustenta, se eu retirar o Chakra da cúpula ela simplesmente se desfaria,

E Pra isso eu posso usar Suiton Daikoudan que tem a capacidade de absorver chakra e quanto mais chakra absorve maior a minha técnica se torna, após a cúpula receber esse ataque ela se desmancharia,

Com a cúpula desfeita meu adversário perde o boost de 30% de velocidade e todas sua vantagens, e pior ainda ficaria 30 % mais lento pois estaria fundido com a Samehada e estaria fora da Cúpula.

Suporte

Como eu disse eu controlo o tamanho do Chidoukaku, portando eu espalharia algumas kunais na superfície, isso enquanto meu adversário estaria afundado e preso, com as Kunais espalhadas na superfície usaria o Chidoukaku levantando algumas Colunas dessa maneira:



Isso me deixaria precavido contar qualquer ofensiva do meu oponente. Iria me transportar instantaneamente para as kunais elevadas .

Defesa Básica:


.Hatake escreveu:
Na cúpula, você é uma presa fácil. Ainda mais que logo após minha transformação/fusão, executo Suiton Goshokuzame, e cinco tubarões famintos que vão circulá-lo "com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos e usam seus dentes afiados no inimigo a cada ataque" (Wikia). Isso, combinado à um Bunshin Daibakuha e à 5 bunshins que vão o atacar com um manto de resistência, Sangoshou (talvez Kajuugan) e ainda sugando seu chakra, é mais do que suficiente para praticamente o restringir de batalhar e o finalizar.



1° Que eu não estaria na cúpula, você estaria sozinho nela, eu estaria tranquilo na superfície enquanto você estaria afundado.

2° Suiton Goshokuzame , inutilizado pois eu não estaria na água.

3° Bunshins com Manto de resistência jinchuriki seriam rapidamente absorvidos pela Samehada.

4° Suiton Goshokuzame também é inutilizado aqui, sem contar que é totalmente inútil contra mim , sento que eu sou sensor, tenho o enma, Hiraishin, Yuna, Suika, enfim Burlaria isso facilmente assim como tudo isso que eu citei burlaria facilmente o seu Sangoshou.

Daikoudan x Daikoudan

Ambos possuímos o Suiton: Daikoudan , porém meu adversário possui apenas 70% de Chakra e iria Lutar com 5 bunshins, isso após usar o Sameodori que absorve muito chakra logo essa quantidade é mais reduzida ainda.

Calculando 70/5 = 14% de Chakra quantidade rídicula nem daria pra usar o Daikoudan.

Levando em consideração que eu deixei meu adversário usar a Sameodori de propósito para que ele gastasse ainda mais seu pouco chakra, podemos diminuir ainda mais esse número.

Então consideramos que meu Adversário vá lutar com por volta de 10% de chakra ou menos.





Eu expliquei acima que desmancharia a Cúpula com o Daikoudan qua absorveria o chakra que sustenta a cúpula  , o Hatake não possui nenhuma defesa contra isso, a única coisa que ele poderia utilizar seria o próprio Daikoudan, mas que seria bem menor que o meu pois eu possuo quase o dobro de chakra e meu adversário estaria com 5 clones .....

Meu Daikoudan absorviria o dele facilmente ... Sem contar que ainda possuo Hirudoura técnica no qual meu oponente não possui nenhuma defesa,

Ele disse que o Hirudoura não poderia ser usado na água pois não possui ar, o que não é verdade, mas isso não deve ser considerado pois eu estaria fora da cúpula.

Finalizando a Luta

O meu Daikoudan seria bem superior por causa da minha quantidade de chakra e meu adversário não conseguiria usar muitas vezes a técnica devido ao seu chakra pífio,

Não importa quantas vezes ele tentasse defender meu Tubarão do Daikoudan Seria maior e absorviria o dele .

Eu poderia usar o Hirudoura, uma versão semelhante ao que Guy usou na luta contra Madara:
Spoiler :


Lembrando que esse Hirudoura o Guy foi capaz de fazer sem Gates, sem chakra da kurama, com a stamina acabando, ele conseguiu um ataque dessa proporção totalmente esgotado,

Esse Hirudoura foi até mesmo capaz de desfazer o Sunano'o só pra constar ...

E nessa Luta eu estaria com uma grande quantidade de Stamina, taijutsu 5.0 e conseguiria fazer um Hirudoura próx a esse tranquilamente,

Não seria igual ao usado contra o Kisame mas enfim ..... ainda seria forte pra carai

Bom se por um Milagre meu adversário estivesse vivo .. talvez pela resistência do manto de chakra nível 2, e regeneração da samehada,

Ela estaria totalmente esgotado e não resistiria a outro Hirudoura e a um Daikoudam gigantesco estilo Kisame:
Spoiler :


Essa imagem exemplifica  bem o tamanho do Suiton: Daikoudan que eu posso fazer, sendo que eu tenho 130% de Chakra e até maior que o Chakra do Kisame pelas regras do Jogo, e meu oponente tem só 70% e reduzido pois usou uma técnica que consome muito chakra a cúpula. O Daikoudan do Hatake não daria nem metade do meu e seria obliterado.

Eu venço aqui pois tenho meios de burlar e escapar ileso da cúpula, e meu oponente não tem resposta a um Hirudoura, ou a uma Daikoudan muito maior que o dele.

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
Bom, você realmente acha que se eu caísse em um Dai Chidoukaku, faria a cúpula apenas para gastar chakra, tendo inteligência nível Itachi? tsc'

Infelizmente estou sem PC agora, porém mais tarde faço um post maior...

EDIT:
Peço que observem o vídeo do Bakusui Shouha, VERSÃO MAIS FRACA do meu Dai Bakusui Shouha:



Então, é possível ver a grande correnteza formada pela versão mais FRACA de meu jutsu. Então, imaginem a potente correnteza do meu jutsu. COMO o meu adversário vai encostar no chão?

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
Rodrigo, algo errado na sua argumentação....

Mesmo que você soubesse o momento exato em que ele usaria o Dai Bakushuishouha e ainda usasse o Chidoukaku, você cairia junto com ele, pois já estaria na água.

Assim que ele bater as palmas, a água em mais ou menos meio segundo vai formar um mar, no sentido cru da palavra!

Então supondo que você ainda tivesse tempo de tocar o chão, você ainda estaria sujeito aos jutsus dele na água, independentemente de estar na cúpula ou não!

Reveja isso, pois senão quase tudo o que você disse sobre sair da água e talz será anulado!

E ainda, você não terá tempo de rapidamente sair da água, é uma onda gigantesca que cairá sobre você, até mesmo Killer Bee que estava de MANTO demorou para reagir.

Cuidado com isso..

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
Exato. E além disso, como eu já havia dito, a grande e forte correnteza vai ajudar mais ainda nisso.

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
oque a situação de killer bee tem a ver com isso aqui?

não se aplica aquele ocorrido aqui, porque?

Distância inicial: 25 metros.
Local da batalha: Vale do fim (Hashirama vs. Madara).


killer bee estava a menos de 5 metros do kisame, mas o mirko aqui tem distância mais que suficiente para reagir.

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
É, menos de 5 metros, agora coloca um manto do segundo Bijuu com mais chakra do jogo, e faz as contas!

E aliás, o Kisame soltou a pancada e Killer Bee já estava na água, agora quando mais longe a água for atingir, mais a proporção que sair da boca do Kisame seria maior, logo a pancada tenderia a ser maior, isso sim!

A sua lógica não se aplica aqui Lennon; Além do que eu falei de Killer Bee ser um Jinchuriki, e estar com um manto Bijuu na hora.

descriptionMirko R. Filipović VS. Hatake EmptyRe: Mirko R. Filipović VS. Hatake

more_horiz
Além disso, Kisame usou Bakusui Shouha, o meu aqui é DAI Bakusui Shouha, o alcance é bem maior heim..

Se não me engano, Bakusui Shouha tem alcance de 50 metros, já o Dai Bakusui Shouha alcance de CEM metros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos