Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

+24
Williany Love
Uchiha Psycho
Sato no Kyouki
Wick
MatheusGeneration
Gustavo K.
Themanow14
Pat
dennysuchiha
CJunior
Instolent
Horak
Uchiha Fate
Renato
Mirko R.
Hr
Brunon
Breno
Cuckiezi
JL
Mat
Mario
Saeker
Heisenberg
28 participantes

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Parabéns ao manda chuva HUE.

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
ANIVERSÁRIO DO SENSEI COROLHO.

Sensei ficando velho :fera:

Gente boa, zoeiro, ixxxperto, zoeiro, amigo, ajuda as pessoas, gente boa e zoeiro. :fera:

Desejo muitas felicidades, mulheres (Nayuru), homens (Vai saber o gosto das pessoa né :fera:), prosperidade, dinhero pa carai, RP, muitos anos de administração, sorte, saúde, um apartamento com piscina, 3 mercedes, um helicoptero, 5 aviões, 2 jatos, 1 vaga na presidência da repúblia e 84 filhos.

Abraços, feliz aniversário.

FELIZ ANIVERSÁRIO COROLHO.

PS1: Boatos que alguém ia me ensinar a jogar de Nasus.
PS2: LORD MORDEKAISER
PS3: Caco arrego o desafio? :fera:
PS4: Parabéns sensei vadio :QQ:

Zoeira. :fera:

Parabéns. :fera:

Parabéns :zeca:

Parabéns :dalvio:

Parabéns :lobismo:

Que delicia. :fera:

:iupi:


descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Parabéns Lobs! :)

Parece ser gente boa(embora nunca tenha falado comigo 😢)

Enfim, te desejo tudo de bom, que os outros já desejaram.

Um cara que parece ser bem respeitador, é um bom ADM, continue assim.

Parabéns.

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Parabéns Lobs, A lenda do Fórum kkkk, muitas felicidades, anos de vida, muitos animes, mangá, e outras coisas aehhh, e muitos anos de fórum aehhh...

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens Lobão misterioso Lobs Aniversário do Pedro (Lobo Mau) - Página 2 3433956267

Tudo de bom pra você espero que possa comemorar bastante seu dia e é isso ae, Muito dinheiro e muita ppk Aniversário do Pedro (Lobo Mau) - Página 2 3433956267Aniversário do Pedro (Lobo Mau) - Página 2 3433956267

Torceremos pra você entrar no chat bebado mais uma vez :vick:

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Não conheço, mas Parabéns.

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Parabéns, muitas felicidades, saúde, dinheiro e mulheres.

pare de jogar LoL só assim você será um homem completo.

Tudo de bom na sua vida, e entre bêbado no chat :heheh:

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Parabéns Lobs

Que deus mude algo na sua vida (e que te faça parar de ver Yaoi)

Feliz Aniversário

vamos continuar a festa com um Bolo do Flamengo  :KAKA/: :KAKA/: :eco/: 

Aniversário do Pedro (Lobo Mau) - Página 2 117_imagem_1

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Obrigado a todos, vocês sabem que eu tenho um carinho muito grande por cada um de vocês <3

________________________________________________

Aniversário do Pedro (Lobo Mau) - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Parabéns atrasado. Bem vindo aos dezesseis anos :UH:

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Parabéns atrasado ² Lobs Morcego Homofóbico sem autocontrole fã de PG e Yaoi! :jao:
Continue sempre assim. :planta:

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Me esqueçir de comentar desculpona Lobs. Não acredito kkk, Bjãao feliz aniversário Atrazado kkk. Bjãao e continue sua vida é claro. não sou tão boa com palavras 16 Anos nooossa kkkkk Minha idade uau e continue me dando aula de português ^^  Rei do Camarote Quero um pedaço de bolo gigante...

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Meu sensei lindo maravilhoso foda ardiloso <3

Parabéns! :QQ:

Gayzisses à parte, te desejo muita felicidade e blablabla e quero que saiba que você é um sensei foda. :fuckyea:

Um cheiro no suvaco do seu primeiro aluno oficial. :body:

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Parabiene Senhor , Mesmo não te Conhecendo rsrsrsrsrsrs

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Feliz ano novo Lobs e feliz aniversário.

Irei te dar uma recarga no LoL deixa os créditos chegarem.

Alias, vai calmo com as ppk :molhada:

Enfim, feliz aniversário Brother.

Pare com o LoL vicia....

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Parabéns, e na moral, para de cair tanto nas partidas.
Best blitz quiter br.

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos