Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

+24
Williany Love
Uchiha Psycho
Sato no Kyouki
Wick
MatheusGeneration
Gustavo K.
Themanow14
Pat
dennysuchiha
CJunior
Instolent
Horak
Uchiha Fate
Renato
Mirko R.
Hr
Brunon
Breno
Cuckiezi
JL
Mat
Mario
Saeker
Heisenberg
28 participantes

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) EmptyAniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Pois é minha gente,hoje é o aniversário do nosso querido ADM geral. :mario:


Apesar de mais um ano de vida,ele ainda é muito novinho. :e.e-:


Imagens profundas do nosso querido ADM geral :



ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHU

Enfim Lobs,parabéns cara,tudo de bom,hoje e sempre. Continue administrando o fórum (com sabedoria :fera: ) e cuidando dos seus aprendizes.

Muitas felicidades,dinheiro e várias panicats loiras,de biquíni,dançando para vc. :vick:


Olha ai seu bolo...

Aniversário do Pedro (Lobo Mau) Images?q=tbn:ANd9GcSDTMxbSrIIlLKlhUbYxwgXthkGguchKw3B2-eNNPmaDhkZDUQaUQ

Bolo lisho né,mas fazer o que. :zeca2:

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Parabéns a meu parceiro...

Lembro de vc quando era um fanfarrão nesse forum e só fazia merda!!!

Mas lembra em quem acreditou em ti...

é, e vejo que fiz bem em depositar minha confiança em ti, fico orgulhoso meu amigo!

Parabéns e felicidades meu pupilo e eterno fregues do JVS.

Felicidades amigo...

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Bom, o que dizer do lobs?

O cara é muito gente fina, foi um dos meus primeiros amigos de verdade do fórum.
Lembro como se fosse ontem a gente jogando Pega Bandeira no CS, a galerinha profissa do CS te zuando dizendo que vc jogava na flexinha... Lembra das nossas tardes jogando mine com o CRR? Era foda, não? Pois é, o CRR nos abandonou :okay:  Enfim lobs, ainda temos muita história pra escrever :D Lembra de quando você fazia de tudo pra entrar na staff? Lembra das nossas desistências no JVS? Lembra quando a gente se conheceu? A gente estava em um server do fórum do minecraft, e você não sabia jogar, fui lá e te mostrei os bangs. Lembra de quando você tava namorando uma mina virtualmente e eu te fiz largar dela e virar macho? Lembra da NATALIA? SAUHSUAHSUAHSUAHSHAUSHAUSHA  Legal lembrar dessas coisas, né?

Então, meus parabéns. Desejo toda a felicidade do mundo pra você. Que todos os seus sonhos se realize. Que sua prima que virou lésbica depois de ter ficado com você volte a ser heterossexual. Que você passe naquele colégio fodão. E por último e não menos importante: Que você pare de jogar LoL :cerealguy:

E que muitos aniversário venham, e espero não perder o contato contigo.

Última edição por Mario em Sáb 28 Dez 2013, 00:24, editado 1 vez(es)

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Parabén Lobs Aniversário do Pedro (Lobo Mau) 3433956267

Minha "putinha" :mean:

Felicidades, grana e machos pois tu parou de gostar de mulheres Aniversário do Pedro (Lobo Mau) 3433956267

Te vejo na segunda, see ya :ateaproxima:

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Parabéns Lobs.

Vim aqui para te parabenizar por teu trabalho, e também pelo teu aniversário.

Tu é gente boa bagarai, amigável, humilde e honesto :garcia: 
Muitas felicidades para você, só te desejo felicidade porque isso completa o resto :UH: .

Toma aí teu bolo:
Aniversário do Pedro (Lobo Mau) Images?q=tbn:ANd9GcToHEU_2KTAT1pjlgRqIt4FiOdqPTiou7GSbUe_TDsMgN1bFmFQhA

Ops... Eu comi o resto  :okai:

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Parabéns Lobs...

Assim como o Mario, lembro daqueles dias que a gente jogava CS com a galera. As tardes/ noites passavam voando :fem:

Apesar de todos saberem que você usava aim bot, era legal nossas partidas :fera:

Espero voltar a jogar CS contigo e o restante da galera como antigamente...

E cuidado com meus HS :zeus:

Desejo tudo de bom pra tu. Continue administrando esse fórum por, pelo menos, mais uns 10 anos Aniversário do Pedro (Lobo Mau) 3433956267

E muitos anos de LBS PG TEAM :iupi:

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Grande Pedro .

Lembro quando o jovem Pedro ainda era um gafanhoto , no tempo em que entrou e era um garoto inocente (SOQN) . De repente começou com as pootarias , se tornou o Mestre do PG .. Bugou meu PC com aquele site no qual eu tive que reiniciar o PC pra poder usar de novo ( :RAGE:) .
Depois de um tempo começou a crescer no fórum e olha só onde esta agora ... ADM Geral  .  Grande Pedro Rei do Camarote

Não se esqueçam do LBS PG Team Rei do Camarote

Feliz Aniversario meu caro amego Aniversário do Pedro (Lobo Mau) 3433956267

Muitos PG , Machos , mulheres , Yaoi , Browjobers , e não vamos esquecer do leite ne :juse:

E toma esse bolo .. que é do time do seu corassaum :fera:

Spoiler :


Última edição por Breno z em Sáb 28 Dez 2013, 00:57, editado 1 vez(es)

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Olha ai, o menino que bebe o próprio leite fazendo niver :zeus:

Parabéns vadea linda Aniversário do Pedro (Lobo Mau) 3433956267

Te desejo tudo de bom e que coisas boas aconteçam com você :zeus:

Continue sendo o menino lindu que bebe o próprio leite :zeus:

Rei do Camarote

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
LOOOOOBS, PARABÉNS!

Felicidades e tudo de bom! Muita paz, saúde, amor, dinheiro, lobinhas :e.e-:

Continue com o seu ótimo trabalho e..

GOOO BLITZ :ana: Terror dos adcs :flora:

AAAAH SEU BOLO!

e.e :


:3

Última edição por Hr em Sáb 28 Dez 2013, 03:29, editado 1 vez(es)

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Opa, parece que o meu servo está fazendo aniversário. Não poderia deixar de postar aqui, mesmo sendo muito mainstream para a minha pessoa. :zeus:

O que dizer desse caro garoto, que também é meu xará, com seus gostos por animais carnívoros? Me lembro de quando nós dois não tínhamos nenhum laço de amizade, só éramos conhecidos do fórum. Hoje, posso dizer que esse rapaz, que bebe do próprio leite (muito bem lembrado, Brunon minha escrava sexual), é mais do que um amigo. Ele é um verdadeiro companheiro.

Agradeço a você por ter ensinado ao Brenon a usar codes. Se ele não tivesse aprendido, nunca saberia usar a caixinha mágica e eu nunca teria aprendido a fazer isso:

PASSE O MOUSE



Feliz aniversário, meu companheiro e servo! Muito dnheiro e, o mais importante de todos, saúde.

Última edição por Nobody em Sáb 31 Mar 2018, 01:19, editado 1 vez(es)

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Parabéns Lobão

Lobs com certeza é o Adm mais cock galaxies da história, é visível o seu esforço e engajamento pelo fórum.

Não é só um Bom Adm, mais uma cara muito legal, honesto e parceiro, de personalidade que possui o meu respeito, e olha que não respeito muitos ....

Só desejo um Feliz Aniversário, com todos os clichês, mas principalmente grana e mulheres,

Caco falou que você era um fanfarrão e só fazia merda  :~.~: , logo quando em me registrei no fórum eu era exatamente isso kkk, mas vc nunca me tratou mal ou com indiferença, vc é fera só tenho isso a dizer.

Continue com suas facetas positivar para o fórum, e Não deu pra postar na Sua luta até Pq vc ficou a madrugada escrevendo :fem:

Espero que fique um bom tempo no cargo e futuramente pretendo te ajudar a organizar esse fórum.

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Lobs, um cara que chegou no fórum aprontando todas, sendo banido diversas vezes, criando fakes, hoje é o adm geral dessa bagaça, uma historia de superação bastante emocionante :fera:

Parabéns cara, felicidades, dinheiro, homens e todo o resto. Tenho um carinho especial por você, conte sempre com tóis.

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Parabéns ae :fera:

P.S.: E vá se foder

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Parabéns ao manda chuva HUE.

descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
ANIVERSÁRIO DO SENSEI COROLHO.

Sensei ficando velho :fera:

Gente boa, zoeiro, ixxxperto, zoeiro, amigo, ajuda as pessoas, gente boa e zoeiro. :fera:

Desejo muitas felicidades, mulheres (Nayuru), homens (Vai saber o gosto das pessoa né :fera:), prosperidade, dinhero pa carai, RP, muitos anos de administração, sorte, saúde, um apartamento com piscina, 3 mercedes, um helicoptero, 5 aviões, 2 jatos, 1 vaga na presidência da repúblia e 84 filhos.

Abraços, feliz aniversário.

FELIZ ANIVERSÁRIO COROLHO.

PS1: Boatos que alguém ia me ensinar a jogar de Nasus.
PS2: LORD MORDEKAISER
PS3: Caco arrego o desafio? :fera:
PS4: Parabéns sensei vadio :QQ:

Zoeira. :fera:

Parabéns. :fera:

Parabéns :zeca:

Parabéns :dalvio:

Parabéns :lobismo:

Que delicia. :fera:

:iupi:


descriptionAniversário do Pedro (Lobo Mau) EmptyRe: Aniversário do Pedro (Lobo Mau)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos