Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬)

+3
Hellsing
Luan
Heisenberg
7 participantes

descriptionOrochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬) - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬)

more_horiz
Sim orochimaru, o sasuro e o hell têm razão.

Quando peguei esse sensor eu perguntei lá no topico e o saeker esclareceu isso. E está escrito no tópico também.

Mesmo assim não percebi nenhuma das finalizações.

No entanto a nivel de vantagem de ficha e jutsus, eu vejo sasuro à frente.

Sasuro se você aproveitar bem você ganha isso, porém eu tinha pedido outro conhecimento no caso do sasuro, visto que ele tem inteligência para caramba.

^^

descriptionOrochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬) - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬)

more_horiz
Bom, eu tenho que confirmar mais algumas coisa, mas já avisando: Você continua não tendo meios de finalização.

Vai mandar Katon para o céu? Eu tendo a velocidade do Jinchuriki do Juubi, rasenshuriken, Doton Sando, você que mandar katon para o céu? :masoque: 

A para né man!

O Doton Sando nasceu e no mesmo instante estava prendendo o Juubi, e você que colocar Keijuugan nas Kunais antes de lançar??

E na primeira vez que se teleportar, vai se salvar de mim como? Até para meus elementais você roda no delay cara! :masoque:
 

A 15 metros de você, assim que você se teleportar, eu que vou estar vendo e sentindo com sensor Sennin vou te partir em 4 pedaços!

É lógico que vou saber do Hiraishin, eu tenho sensor, eu notei que você foi instantaneamente de um lugar para outro, e este lugar tem uma Kunai que por coincidência tem sua assinatura de charka.

E eu tendo a inteligência do criador da técnica, não vou fazer nada a respeito?  :dane-se:

Para né cara, em segundos eu vou estar afundando, e antes que o delay acabe, vou trucidar você.

Enfim, apenas esperando confirmarem algo, mas nem phodendo que eu podendo te finalizar com praticamente tudo da minha ficha, vou esperar você fazer algo, lol.

Se não vai ter tempo de nada pocha.

descriptionOrochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬) - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬)

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Bom, eu tenho que confirmar mais algumas coisa, mas já avisando: Você continua não tendo meios de finalização.

Se for sobre o sensor não tem oque confirmar :sir:
E que me pergunto como vc vai me finalizar ? :ana:


Orochimaru escreveu:
Vai mandar Katon para o céu? Eu tendo a velocidade do Jinchuriki do Juubi, rasenshuriken, Doton Sando, você que mandar katon para o céu? MASOQUE

A para né man!

O Doton Sando nasceu e no mesmo instante estava prendendo o Juubi, e você que colocar Keijuugan nas Kunais antes de lançar??


Ok de novo quando foi que eu disse que eu iria mandar katon para o céu, só expliquei que vc não tem como escapar do Kirin caso eu use.

Orochimaru escreveu:
Início: Eu, como bom estrategista que sou (Inteligência idêntica á do Minato) começaria testando o meu oponentes, e pronto pra encurrala-lo caso ele escape de meus truques iniciais: Kokuangyo+Sando no jutsu.


Enquanto você esta aplicando o Gen é tempo que eu preciso para mandar a Kunai para longe....

Cara intenda eu tenho conhecimento do manto raiton, vc não começa FULL velocidade Você tem que ativar o manto 1 e depois o 2, sou sensor vou perceber quando isso ocorre, e para complementar não sou uma lesma, e sou mais inteligente que você


Orochimaru! escreveu:
E na primeira vez que se teleportar, vai se salvar de mim como? Até para meus elementais você roda no delay cara!


Cara intenda, você não tem conhecimento você não perceberia o delay logo de cara assim não, imagina vou usar uma vez ai você vai ter o conhecimento de tudo da técnica não rola.....

Orochimaru escreveu:
A 15 metros de você, assim que você se teleportar, eu que vou estar vendo e sentindo com sensor Sennin vou te partir em 4 pedaços!

É lógico que vou saber do Hiraishin, eu tenho sensor, eu notei que você foi instantaneamente de um lugar para outro, e este lugar tem uma Kunai que por coincidência tem sua assinatura de charka.


Com seu sensor você saberia onde eu estou ai sim, mais como eu disse vou lançar mais longe possivel, tenho sensor e sei de sua velocidade a ultima coisa que vou fazer é ficar esperando vc atacar......


Orochimaru escreveu:
E eu tendo a inteligência do criador da técnica, não vou fazer nada a respeito?


Minha inteligencia é superior, e não tem isso de criador no JVS, digo o mesmo não vou fazer nada a respeito?

Vamos lá de novo:

Quando eu escapar do seu ataque logo de cara, tenho Dai Chidoukaku e Jukai Koutan para criar uma barreira, e cara não se esqueça vc tem só a velocidade = JUUBITO, vc não tem a força e as habilidade, então pare de postar a imagem dele na gerra pq se vc não percebeu ali ele ta usando uma técnica FULL em conjunto......
E outra tenho Joker para distração.....
Mais outra você não tem resposta para o Mugen onsa e essa técnica aqui no JVS é K.O

Eu escreveu:
Kirin: ele não tem conecimento do Kirin. O que é fatal pra ele.

Bom, após usar os Katon necessários para cria a nuvem do Kirin, bastaria, com meu sensor Tobirama + inteligencia, usando o ataque de forma precisa, lançar o trovão contra o Orochimaru, matando ele dessa forma, uma vez que ele é veloz, mas não é mais veloz que um raio, ainda mais com esse impacto aqui:

http://i17.mangareader.net/naruto/391/naruto-7893.jpg

Sendo que o Kirin, com Joker Boy ( como ele explode ajudaria, posso usar katon nele e acelera o processo da explosão) , pode ser realizado de forma muito veloz. Um exemplo de combo simples para usar o Kirin rapidamente.


Então se eu for usar o KIRIN você não tem resposta, Joker Boy explode, posso usar Katon, enfim KIRIN tbm será K.O tbm

descriptionOrochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬) - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬)

more_horiz
Como eu vou te finalizar?? EU tenho Nukite, Rasenshuriken, Yomi Numa, Chidori, Samehada e etc, lol, qualquer um desses te finaliza.

Olhe, você ser mais inteligente que eu não quer dizer que eu sou burro, tenho inteligência do Minato cara, se liga.

O Kira A ativou direto o manto lv  2 contra Minato, é instantâneo, não invente.

E daí que eu não tenho conhecimento do Hiraishin? 

Deixa eu te explicar:

Eu tenho sensor Sennin, no momento que eu sentir que você foi de um lugar para o outro instantaneamente, eu imediatamente vou usar outro ataque, simples não?

E se no delay do Hiraishin eu utilizar o Yomi Numa, você vai fazer o que??

Eu tenho o Nukite cara, NADA para 180% de velocidade+Nukite, nada que você tenha.

O Shikamaru pelo simples fato de quebrar a ponta do dedinho saiu, EU TENHO CONSTANTE TROCA DE CHAKRA COM SAMEHADA, PERTURBANDO O MEU FLUXO DE CHAKRA.


E se não quiser aceitar isso que é lógico :garcia: 

Eu não vou ficar dando brecha pra você, vou focar um ponto de cada vez: O que vai fazer se eu utilizar o Yomi Numa no segundo seguinte que sentir você se teleportando?

Essa eu quero ver.

descriptionOrochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬) - Página 2 EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬)

more_horiz
Luta paralisada por conta do início da temporada 14.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos