Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬)

+3
Hellsing
Luan
Heisenberg
7 participantes

descriptionOrochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬) EmptyOrochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬)

more_horiz
Kakau lisho (Orochimaru²)




NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

 30% Chakra, 70% Stamina, 50% Inteligencia, 100% Velocidade
 115% Chakra, 75% Stamina, 75% Inteligencia, 180% Velocidade


Ficha 17 - Mestre Elemental
* Manto de Raiton 1
* Manto de Raiton 2 (totalizando 80%)
* Samehada
Extra: Kokuangyo

Elemento Primário: Suiton
Mizu Bunshin
Goshukuzame
Mizuame Nabara


* Elemento Secundário: Katon
Ryuen Houka no jutsu
Goukayuu
Haseikisho

* Elemento Terciário:Fuuton
Atsugai
Dai Kamaitachi 
Kazekiri

* Elemento Quartenário: Raiton
Chidori Eisou
Shichu Shibari
Chidori Nagashi

* Elemento quintenário: Doton
Yomi Numa
Dai Chidoukaku
Domu

* 1º habilidade:Linhagem Kisame 
* 2º habilidade Linhagem Uchiha
  Habilidade Extra: Sensor Sennin

Vantagens:
+ Fuuton Rasenshuriken
+ Doton Sando
+ Katon Gouka Messhitsu
+ Raiton Nukite
+ Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura)
* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
* 3 jutsus no elemento terciário até rank A.




VERSUS


Sasuro


NINJUTSU5.0 Gen4.0 Tai 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra.
9. 60% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
105% chakra, 95% stamina, 85% inteligencia, 95% velocidade
Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
* Hiraishin
* Jokey Boy
* Kirigakure
* EXTRA: Kirin 

* Elemento Primário- Doton
Doton: Chou Keijugan no Jutsu
Doton: Dai Chidoukaku
Mugen onsa - versão Tayuia

* Elemento Secundário- Raiton
Chidori
Chidori Eisou

*+3 katons até rank A.
Katon: Gouka Messhitsu
Katon: Ryuuen Houka no Jutsu
Katon - Zukokku

* 1º habilidade-Linhagem Kira A: 35% velocidade e 15% chakra
* 2º habilidade-Sensor Tobirama
* 3° habilidade-Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligência
Habilidade extra: Células do Hashirama — poderá obter as células do Hashirama, que aumentam sua resistência física (+15% de Stamina), Sashiki no jutsu e +1 jutsu mokuton rank A
jutsu mokuton rank A: Jukai Koutan

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
*+10% Inteligencia, +10% Chakra
*+3 katons até rank A.
* Essa ficha possui 1 jutsu e 1 habilidade a mais que a maioria das outras fichas.


Local da luta : Tenten vs Rikudou sennin (Vale do fim)
Objetivo da luta : Nenhum

Distância inicial: 20 metros

Conhecimento: Nenhum 

Restrição: Nenhum de vcs dois podem me enviar mais MPs pedindo criação de lutas 4fun até 2016. :fera: 

Condição: Ambos 100%

Historinha de início de luta : Estava o Orochimaru de boas sendo noob,lisho e fanboy dele mesmo perto de onde Tenten deixou o cadáver do Rikudou após matá-lo com sua chuva de kunais explosivas. Quando avistou um ninja ao longe,vindo lentamente. Levantou,olhou atentamente aquele ser que vinha em sua direção e como era muito noob e lisho,perguntou se eles poderiam duelar. O Sasuro aceitou a proposta e começaram a lutar. De repente viram que o narrador estava cansado de narrar essa merda e saiu da luta,deixando um vácuo no meio da história...

CONTINUA...

descriptionOrochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬) EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬)

more_horiz
Boa sorte!!!!
Dálvio  :aliens: 

Quero conhecimento do Manto raiton nivel 2

 Pra que tanta velocidade :paola: 

descriptionOrochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬) EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬)

more_horiz
devo dizer que a ficha do caro Sasuro está errada :fera: ele não pegou nenhum jutsu ou habilidade extra, ele colocou Kirin como extra mas esqueceu que a ficha 4 jutsus do hiruzen tem 4 jutsus rank S :genious:
e o mesmo vale para habilidade, ficha hiruzen tem 3 habilidades.

Ou seja ele não pegou nenhum extra :genious:

descriptionOrochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬) EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬)

more_horiz
Ele pegou uma Habilidade extra(celulas do Hashirama) alem das 3 que a ficha oferece, totalizando 4 habilidades...
o que ele perdeu mesmo foi o Jutsu extra que ja que ele decidiu pegar um jutsu extra e uma habilidade extra....

Analisando as fichas....Orochimaru parece ter uma ligeira vantagem e mais recursos....apesar do Hiraishin do oponente.....esperando pelos argumentos...


descriptionOrochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬) EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬)

more_horiz
Bem o @Sasuro realmente deixou de escolher um jutsu, sendo que qualquer coisa deixada de lado aqui faz diferença. Agora sobre a comparação em si, olhando por cima o Orochimaru² tem vantagem mas preciso ver os argumentos que eles vão usar...

descriptionOrochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬) EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬)

more_horiz
Vejo vantagens para o sasuro, e dependendo do conhecimento do orochimaru, ele pode acabar perdendo, mas veremos os argumentos...

descriptionOrochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬) EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬)

more_horiz
Eu quero conhecimento do Jokey Boy, para eu afundar esse menino brincalhão, e boa sorte.




Status: Kakau:   115% Chakra, 75% Stamina, 75% Inteligencia, 180% Velocidade

         Sasuro:  105% chakra, 95% stamina, 85% inteligencia, 95% velocidade


Ele tem mais Inteligência e mais Stamina, eu tenho mais chakra e o dobro da velocidade dele, praticamente.


Início: Eu, como bom estrategista que sou (Inteligência idêntica á do Minato) começaria testando o meu oponentes, e pronto pra encurrala-lo caso ele escape de meus truques iniciais: Kokuangyo+Sando no jutsu.


Kokuangyo (genjutsu da escuridão):  
Spoiler :



Doton Sando no jutsu: 
Spoiler :



Nota: O Gedo Mazo é do tamanho do Susano Tengu, aqueles pontinhos pretos são as pessoas.


Eu acredito que isso seria o suficiente pra acabar com ele, pois não acho que daria tempo dele distribuir Kunais Hiraishin, e nem tão longe.


Mas como eu disse, eu estaria de olho, e tenho Sensor Sennin, caso eu notasse que de alguma forma ele saiu da área do Sando, eu posso fazer isso:
Spoiler :



Nota: Eu tenho a velocidade idêntica á do Jinchuriki do Juubi, 180%.A velocidade do meu oponente (Sasuro) é de 95%, semelhante á Naruto SM, que não é mais rápido que um user de Hiraishin que ainda é sensor.


Lembrando que possuo o Nukite do Samdaime Raikage, o Rasenshuriken e a Samehada aliada á minha velocidade avassaladora, e lembrando que ele ainda não vai ver o Doton Sando por estar no Kokuangyo, e nem me veria também.


Caso alguém ache que ele escape pelo Hiraishin, lembrando que tenho inteligência exata do cara que criou esse jutsu+Sensor Sennin, eu imediatamente sentiria o chakra nas Kunais, e trataria de afundar todas com Doton Yomi Numa: 
Spoiler :


Nota: 
Spoiler :
 

Uma vez que eu afunde as Kunais dele, com esse mesmo jutsu eu o finalizo.

Como podem ver, ele pode rodar para o meu primeiro combo (Kokuangyo+Doton Sando), pois não vendo os jutsus inimigos, ele nem saberá aonde jogar as Kunais e/ou quando se teleportar.

E ainda tem a minha enorme velocidade+Nukite/Rasenshuriken/Gouka Meshitsi/Fuuton Kazekire/Atsugai e etc, tem vários jutsus que finalizariam ele facilmente.

Querem outro combo plausível? Dai ChidoukakU (para baixo)+Yomi Numa.

Querem outra finalização? Eu simplesmente passo a Samehada dele, partindo-o ao meio, um soco, o que for, eu o finalizo fácil e rapidamente.

Defesas: Como podem ter notado, ele tem somente UM jutsu, que se pegar em mim é K.O: Jokey Boy, por isso o conhecimento.

Mas como eu narrei no meu ataque acima, ele não teria tempo, certo? Mas e se tivesse:

Eu tendo conhecimento, usaria nele Chidoukaku+Yomi Numa, ou só Yomi Numa, um combo simples, não? Afundando rapidamente, ele pararia de se mover, e quando ele para de se mover, o que acontece? Ele começa a esfriar.

Por isso, eu só preciso usar no exato momento em que ele for feito, ou seja, estiver pequeno (Lembrando que o Dai Chidoukaku pegou o Juubi, é o suficiente pra pegar o Jokey).

E também, ele nem me acharia no Kokuangyo, ele iria atacar como?

De resto:

*Kirin: Ele não terá tempo de fazer, claramente, não tem nem discussão para isso.

*Elementais em geral: Nenhum passa pelo manto Raiton, somando á isso Samehada+/ou Mizukagami, chega a ser ridículo.

*Kirigakure: burlada por sensor sennin.

Me esqueci do Mugen Onsa versão Tayuya: Dálvio não colocou minha pontuação ali, mas é nivelado, 3.5 pea Tai e Gen;

Eu tenho inteligência nível Minato, o genjutsu foi facilmente burlado por Shikamaru, é aquele genjutsu da missão de resgatar Sasuke e talz.

Primeiramente eu tenho Samehada, então, o fluxo trocado continuamente entre nós seria + que suficiente pra desfazer o genjutsu, mas pra quem acha que não, basta encostar o Nukite em mim mesmo, Chidori Nagashi e etc, enfim não faz diferença.

Além do fato de eu ter Sensor Sennin e estar de olho em qualquer movimento dele, tendo 123213546123 maneiras de matar ele rapidamente.



Para começar galera, só tem isso, caso ele queria ir adiante, eu esclareço mais coisas, e também estou aberto á dúvidas.

descriptionOrochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬) EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬)

more_horiz
orochimaru era melhor você postar seus status completos...
3.5 em gen e o resto?

descriptionOrochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬) EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬)

more_horiz
Logo logo faço meu post, maus já adianto que o meu querido Orochi esta me subestimando e isso o levara a derrota.....

E pfv Orochi posta o seus status completos, 3.5 em gen e o resto?

descriptionOrochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬) EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬)

more_horiz
Bom vamos lá.......

Status : Kakau:   115% Chakra, 75% Stamina, 75% Inteligencia, 180% Velocidade

        Sasuro:  105% chakra, 95% stamina, 85% inteligencia, 95% velocidade


Orochimaru escreveu:
Ele tem mais Inteligência e mais Stamina, eu tenho mais chakra e o dobro da velocidade dele, praticamente.


Como vc mesmo disse, sua vantagem é só na velocidade, e não se esqueça que tenho Chou Keijugan no Jutsu e minha velocidade sobe um pouco   :sir:

Conhecimento:

Eu sei do manto raiton nível 2. Logo, eu sei que o adversário se cobre com um manto de chakra ao redor do seu corpo que aumenta em 50% sua velocidade. Eu sou sensorial. Sendo assim, vou sentir que ele terá duas elevações de chakra: a primeira e a segunda, assim como Karin notou que ao ativar o manto 2 o chakra dele mudou. Nisso, sabendo que o nome do jutsu é manto nível 2, posso imaginar que ele ativou o nível 1 para em seguida ativar o nível 2.

Eu também sei que o manto raiton gasta bastante chakra, pois é uma liberação de chakra constante. Assim como sei da resistência do mesmo diante de jutsus doton, bakuton e raiton. Sendo assim, vou saber que o manto ajuda ele no ataque e defesa ao mesmo tempo, pois a alta velocidade ajudará ele nesses dois aspectos: ofensividade e esquiva.
Fora meu sensor tobirama:

Abertura Oficial escreveu:
Mestre elemental — saberá sobre a capacidade de controlar 5 elementos.


Não preciso dizer mais nada.


Orochimaru escreveu:
Início: Eu, como bom estrategista que sou (Inteligência idêntica á do Minato) começaria testando o meu oponentes, e pronto pra encurrala-lo caso ele escape de meus truques iniciais: Kokuangyo+Sando no jutsu.

 

Se você é um bom estrategista não sei, mais minha inteligencia é superior a sua (Inteligencia superior que Minato e Kakashi, proxima a Tobirama e Itachi) Tenho conhecimento do Manto raiton, sei que vc é rápido e tenho Hiraishin.

Inicio:Sabendo de sua velocidade jogarei imediatamente uma Kunai em você, (vou diminuir o peso de todas usando Chou Keijugan no Jutsu, assim posso lançar longe) sem conhecimento Hirashin nem vai saber oque é e como é utilizado, só vai sentir o Chakra na kunai e não vai se arriscar vai desviar, e lanço as demais no campo de batalha e algumas o mais longe possível, mais vou manter 2 kunai comigo para qualquer emergencia.....

Kokuangyo (genjutsu da escuridão): Isso não é problema tenho sensor Tobirama.

Doton Sando no jutsu: Tbm não é problema tenho Hiraishin e sensor , e vc não pode simplesmente criar algo gigantesco vc esta só a 20 metros de mim.

Defensiva:
A parte mais difícil do adversário, é a seguinte: como ele vai me finalizar?
Tenho:
Dai Chidoukaku.
Jukai Koutan.
Hiraishin.

Ataque iniciais:
Como disse minha primeira investida sera com kunais do Hiraishin, e assim escapando de tudo dele logo de cara, fazendo isso uso o Jukai Koutan me dando vantagem do campo de batalha, e podendo usar mais Kunais junto com esse mokuton.

Kirigakure + Joker Boy + Mugen onsa : Tendo posto meu mokuton em campo, posso usar esse combo, com?.... simples ele tem sensor mais o Joker Boy é um clone meu, posso usar ele como distração, enquanto uso Mugen onsa e qual do mesmo vc não tem conhecimento.

Kirin: ele não tem conecimento do Kirin. O que é fatal pra ele.

Bom, após usar os Katon necessários para cria a nuvem do Kirin, bastaria, com meu sensor Tobirama + inteligencia, usando o ataque de forma precisa, lançar o trovão contra o Orochimaru, matando ele dessa forma, uma vez que ele é veloz, mas não é mais veloz que um raio, ainda mais com esse impacto aqui:

http://i17.mangareader.net/naruto/391/naruto-7893.jpg

Sendo que o Kirin, com Joker Boy ( como ele explode ajudaria, posso usar katon nele e acelera o processo da explosão) , pode ser realizado de forma muito veloz. Um exemplo de combo simples para usar o Kirin rapidamente.


Final:

Tenho varias mameiras de finalizar ele, tenho ataques poderosos e o mesmo não tem conhecimento de nem um, posso criar estratégias fatais, fora que até agora ele não mostrou um mode seguro de me finalizar.....


PS: isso é o básico tenho muito mais, + por agora deixarei ele contra argumentar...... Tenho um combo guardado, fora algumas técnicas que não citei.....

descriptionOrochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬) EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬)

more_horiz
Sasuro, infelizmente SEU POST INTEIRO será desconsiderado.


Isso porque você não tem sensor igual ninjas comuns e tal, você simplesmente vai saber o que eu tenho, que é isso:

Abertura Oficial escreveu:Mestre elemental — saberá sobre a capacidade de controlar 5 elementos.


É isso que é o Sensor Tobirama, você não é sensorial, você só ganha os devidos conhecimentos, com esse sensor.

Dada isso, seu post inteiro é inválido.

É só você mesmo notar: 

•Você não vai sentir a elevação da terra, logo, não saberá a hora de utilizar o Hiraishin, então você perde.

•O Jokey Boy não tem como me achar no Kokuangyo, logo, eu o afundo rapidinho com Yomi Numa.

• Você não tem como controlar kunais com Mokuton, você só pode usar o Jukai Koutan do Yamato, não tem livre criação de mokuton, lol.

• Kirin não vai funfar pois além de você ser morto antes, não tem como você me achar no Kokuangyo.


Está vendo? Então por favor, refaça seu post, você não é sensorial, a sua 2° Habilidade é você saber que eu controlo os cinco elementos, e nada mais do que isso.

Para mim é óbvio que você não passa do primeiro combo, mas vamos ver o que você vai dizer agora.

descriptionOrochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬) EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬)

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Sasuro, infelizmente SEU POST INTEIRO será desconsiderado.


Isso porque você não tem sensor igual ninjas comuns e tal, você simplesmente vai saber o que eu tenho, que é isso:

Abertura Oficial escreveu:Mestre elemental — saberá sobre a capacidade de controlar 5 elementos.


É isso que é o Sensor Tobirama, você não é sensorial, você só ganha os devidos conhecimentos, com esse sensor.

Dada isso, seu post inteiro é inválido.

É só você mesmo notar: 

•Você não vai sentir a elevação da terra, logo, não saberá a hora de utilizar o Hiraishin, então você perde.

•O Jokey Boy não tem como me achar no Kokuangyo, logo, eu o afundo rapidinho com Yomi Numa.

• Você não tem como controlar kunais com Mokuton, você só pode usar o Jukai Koutan do Yamato, não tem livre criação de mokuton, lol.

• Kirin não vai funfar pois além de você ser morto antes, não tem como você me achar no Kokuangyo.


Está vendo? Então por favor, refaça seu post, você não é sensorial, a sua 2° Habilidade é você saber que eu controlo os cinco elementos, e nada mais do que isso.

Para mim é óbvio que você não passa do primeiro combo, mas vamos ver o que você vai dizer agora.

não cara, você que está errado lol, sensor tobirama da um sensor sim não é só o conhecimento não todos sensores dão algum tipo de sensor de localização inclusive esse, apesar de não ser tão potente como o sensor sennin ainda é um ótimo sensor, e ele pode muito bem lutar como falou, inclusive anular o gen da escuridão com isso.

descriptionOrochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬) EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬)

more_horiz
Orochimaru meu caro quem esta errado é você, jurava que você iria se focar em argumentar outra coisa, mais não sobre o meu sensor  :ana: 

Abertura oficial escreveu:
⊲ Sensor Tobirama — saberá sobre a presença adversária e o tipo de ficha que este possui.


Leu posso sentir como qualquer outro :UH:

Orochimaru escreveu:
É isso que é o Sensor Tobirama, você não é sensorial, você só ganha os devidos conhecimentos, com esse sensor.

Dada isso, seu post inteiro é inválido.

É só você mesmo notar:

•Você não vai sentir a elevação da terra, logo, não saberá a hora de utilizar o Hiraishin, então você perde.

•O Jokey Boy não tem como me achar no Kokuangyo, logo, eu o afundo rapidinho com Yomi Numa.

• Você não tem como controlar kunais com Mokuton, você só pode usar o Jukai Koutan do Yamato, não tem livre criação de mokuton, lol.

• Kirin não vai funfar pois além de você ser morto antes, não tem como você me achar no Kokuangyo.


Está vendo? Então por favor, refaça seu post, você não é sensorial, a sua 2° Habilidade é você saber que eu controlo os cinco elementos, e nada mais do que isso.

Para mim é óbvio que você não passa do primeiro combo, mas vamos ver o que você vai dizer agora.


1* Nunca disse que iria usar o mokuton desse jeito, poderia post onde eu disse isso, pelo que eu lembro disse que espalharia as kunais nas arvores simplesmente isso....

2*O resto vc estava errado, meu sensor é perfeitamente do jeito que eu disse.
Então refaça você seu post estou esperando

descriptionOrochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬) EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬)

more_horiz
Sim orochimaru, o sasuro e o hell têm razão.

Quando peguei esse sensor eu perguntei lá no topico e o saeker esclareceu isso. E está escrito no tópico também.

Mesmo assim não percebi nenhuma das finalizações.

No entanto a nivel de vantagem de ficha e jutsus, eu vejo sasuro à frente.

Sasuro se você aproveitar bem você ganha isso, porém eu tinha pedido outro conhecimento no caso do sasuro, visto que ele tem inteligência para caramba.

^^

descriptionOrochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬) EmptyRe: Orochimaru vs Sasuro (mais uma luta 4fun ¬¬)

more_horiz
Bom, eu tenho que confirmar mais algumas coisa, mas já avisando: Você continua não tendo meios de finalização.

Vai mandar Katon para o céu? Eu tendo a velocidade do Jinchuriki do Juubi, rasenshuriken, Doton Sando, você que mandar katon para o céu? :masoque: 

A para né man!

O Doton Sando nasceu e no mesmo instante estava prendendo o Juubi, e você que colocar Keijuugan nas Kunais antes de lançar??

E na primeira vez que se teleportar, vai se salvar de mim como? Até para meus elementais você roda no delay cara! :masoque:
 

A 15 metros de você, assim que você se teleportar, eu que vou estar vendo e sentindo com sensor Sennin vou te partir em 4 pedaços!

É lógico que vou saber do Hiraishin, eu tenho sensor, eu notei que você foi instantaneamente de um lugar para outro, e este lugar tem uma Kunai que por coincidência tem sua assinatura de charka.

E eu tendo a inteligência do criador da técnica, não vou fazer nada a respeito?  :dane-se:

Para né cara, em segundos eu vou estar afundando, e antes que o delay acabe, vou trucidar você.

Enfim, apenas esperando confirmarem algo, mas nem phodendo que eu podendo te finalizar com praticamente tudo da minha ficha, vou esperar você fazer algo, lol.

Se não vai ter tempo de nada pocha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos