Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

+5
pluuuuffff
IceWings
Mirko R.
Hellsing
Cuckiezi
9 participantes

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff - Página 2 EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
Exatamente, era isso que eu ia falar, valéu nagato.

O sensor fisico no camaleão não vai fazer nada porque ele vira transparente, como tal você não sente o chakra dele porque está escondido. Enquanto o meu ST destroi seus bushins e seu jukai, ou mesmo enquanto você está fazendo o jukai, vendo 5 paths indo em direção a si, você não vai sequer reparar no trajeto do camaleão que tem um path lá dentro, neste caso o ningendo esperando que você caia para pegar você bem rápido.  E como disse nem preciso esperar que você caia para o apanhar, a lingua é flexivel :fem:

Mesmo que fosse um sensor fisico, o camaleão está invisivel e em movimento, e você acaba de levar um ST, não tem como dar dodge ao camaleão enquanto está no ar..

Quanto a você dizer que jokey boy é o meu fim, é verdade, mas você disse que o iria usar quando usasse kagero, através de seus clones. A minha estratégia é antes de você usar kagero (apesar de que na prática desconhecia isso), o que torna isso impossivel p/ você. Você errou na ordem do ataque, tinha tudo para ganhar mano ;b

Ah e só avisando que o Shinra Tensei é potente, mas não é o CST.. O delay continua aproximadamente 5 segundos, foi visto que mesmo nagato usou através de pain vários ST mais potentes que outros no mesmo intervalo de tempo, e com maior alcance como o dos sapos e contra o naruto na parte final, e apesar de só ter 40% stamina eu tenho 80% chakra, isso não vai desgastar logo tudo não. Usa-se chakra para técnicas, quanto mais stamina você tem menos chakra usa, devido a ter pouca stamina eu gasto mais chakra, mas você não pode dizer que gosto 80% de cara com um ST.

Mas como viu eu só preciso 1 ST para ganhar a luta, como disse acima. ^^


A chuva de pain detecta chakra, só que apenas a presença, não consegue distinguir como a karin. A unica que consegue distinguir é a karin pelo que foi isto. Tanto que pain diz "É um chakra gigante, ele é forte".

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff - Página 2 EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
Desculpem o double-post, não sei o que passa não consigo editar o tópico:

Olha aqui mano hell:
"Um ninjutsu de percepção, que permite o usuário manipular livremente a chuva infundido com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formada com chakra do próprio Pain. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Pain. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até que Pain use o selo para cancelá-lo. Pain fazia chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tinha que deixar a aldeia. "

Se o chakra está completamente oculto por causa do camaleão, você não sabe onde ele se encontra.

Posto isto a sua estratégia de fugir ao camaleão está provada que não funciona, junto ao fato de não ter mobilidade rapida o suficiente, pois mal o camaleão te pegue o nigendo vai tirar a sua alma,o que me faz de mim o vencedor. Penso que acontecia o mesmo, tendo em conta que o Shinra tensei era potente o suficiente para retirar o seus pés do chão, mas assim é mesmo À prova de falha, porque você não consegue prever o que vai acontecer. Visto que eu lixei sua estratégia de ataque, e o unico argumento que você tinha para poder ganhar foi provado a meu favor que não funciona, eu ganhei.

Mas foi pena aqui, você errou mesmo na ordem dos ataques. Se tivesse dito que seu primeiro movimento era o jokey boy, eu estava tramado.

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff - Página 2 EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
"Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada."
A chuva apenas avisa ao usuário quando alguém não cadastrado no sistema do Pain entra, não dá mais informações do que isto... Tem uma parte que fala que é ligado aos sentidos de Nagato, Tato? Audição? Há uma certa contradição se é ou não um sensor físico mesmo no Databook...

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff - Página 2 EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
Nagato escreveu:
"Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada."
A chuva apenas avisa ao usuário quando alguém não cadastrado no sistema do Pain entra, não dá mais informações do que isto... Tem uma parte que fala que é ligado aos sentidos de Nagato, Tato? Audição? Há uma certa contradição se é ou não um sensor físico mesmo no Databook...


Mesmo que seja um sensor fisico, ele precisa de sentir o chakra.

Se o chakra está oculto ele desaparece dos sentidos, logo não é detetado.

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff - Página 2 EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
Ukojizai não é sensor físico.

Ele é sensor de chakra, o camaleão oculta o chakra.

Como diabos Ukojizai vai funfar aqui?

Será como se estivesse caindo uns chuviscos em um qualquer canto normalmente.

Mas, não vou falar mais nada, se não vou tá ajudando alguém aí :flora: 
Quem for inteligente vai sacar.
:okai:

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff - Página 2 EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
então me diam porque nagato não percebeu que era jiraya? porque o sensor detecta presneças, e o camaleão será oque?? uma presença se fosse um sensor de chakra, não precisaria mandar konan lá.

logo isso já quebra essa "teoria" de que é um sensor de chakra.

E Pluuufff você não poe usar mais se 2 ST's pois sua stamina não permite, e um ST médio nem de perto tem potência pra barrar um jukai koutan full, que nem o madara usou contra aliança.

logo esqueça isso de "me jogar para longe em pegar com a linguá do camaleão" como se eu fosse um boneco de pano.

momento que você usar seu ST, se não for o chou não tem a potência para parar meu jukai, logo você ainda seria acertado.

e não esqueça que meus bunshins jamais te dariam sossego, ficariam indo pra cima de você a todo momento.

não li todo seu post :fem: não to com ânimo para isso enfim, não sou eu que vou usar jokey boy, enquanto eu entro na terra, coisa que você não pode me impedir de fazer, pois nã otem nada para isso.

Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff - Página 2 12-13

Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff - Página 2 14

com um ST médio você não barra isso, não adianta tentar, e muito menos ignorar seus status, sendo que com 40% de stamina, após usa um ST, você não poderá mais usar nada com aquele path, que estará totalmente inutilizado.

e como eu já disse uma vez, ao usar o ST e ele bater no Jukai, o ST terá que ser totalmente concentrado para barrar a força do jukai.

Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQoFgASPWs3dX_VGHr8PyRyxYm4xKgamnW5Fe3ezqiXQPuu4q8Zbw

Kyuubi Barrou isso apenas com força física, enquanto você faz isso, já estou embaixo da terra, a onde você não pode me encontrar e terá vários bunshins dando conta de outros paths.

enquanto isso kirin é preparado, e ai oque você iria fazer? como iria fugir do Jokey Boy? como escaparia do kirin? tudo isso sem seu pathh mais útil?

você perderia ST/BT logo no começo da batalha, para tentar barrar meu jukai, coisa que não vai acontecer pois você mesmo disse, que usaria um ST sem muita potência, agora me diga como pretende parar um Jukai Koutan Imenso, apenas com a força de um ST normal? sendo que isso não impediu nem o avanço dos bunshins de naruto?

Tsc... toda sua luta depende disso, de "me jogar longe" om um ST algo totalmente fora de contexto, então de pergunto oque pretende fazer?

Quanto aos outros ai tipo nagato fica postando coisas da wiki, que não valem nada, me diz cara se é um sensor de chakra, porque nagato não viu que era jiraya? sendo que ele conhece muito bem o chakra do jiraya? porque ele mandou konan investigar? segundo você não precisaria pois da pra ver o chakra da pessoa através da chuva.

e agora me diz mais uma coisa meu caro, a chuva não vai mesmo deixar a amostra uma camelão gigante no caminho?

Me mostrem onde diz que o camaleão oculta o chakra de quem está dentro dele, quero provas não coisas inventadas da wiki.

Como eu já disse nada do pluufff pode me afetar, enquanto só resta a ele se defender, e a propósito o mesmo está achando que meus bunshins vão sumir após um impacto minusculo.

Devo lembrar que os moku bunshin são extremamente resistentes? acho que não é necessário né? só ver a luta 5 kages x madara

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff - Página 2 EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
Esse ST feito na kyuubi não foi o ST que eu disse que ia usar aí.

Eu disse que não iria usar um CST, mas um ST maior que o que pain usou nos sapos. Você está dizendo que eu teria que usar um CST do tamanho do que foi usado em  konoha? Que seja, qualquer das opções você acaba na mesma situação, que é morto.

Não só destruia os Moku Bushins como destrua o jutsu que você estava fazendo.

Posto isto você não é um boneco de pano, mas é mais leve que sapos, posto isto você é apanhado fácilmente pelo camaleão, e depois extraio a alma com ningendo fácil.

Você tem razão, eu só falo nisto e nisto, é a unica forma que tenho de ganhar de você, visto que você escolheu essa ordem de ataques. Se você começasse com JokeyBoy, eu estava lixado, mesmo com o CST.

A chuva de pain sente chakra, não indentifica. Como já referi o unico sensor que indentifica chakra é o da karin.

Quer provas que camaleão oculta chakra? Posso pôr aqui pags do manga, mas você pode ver luta de jiraya vs pain, pode ver nagato vs itachi/bee/naruto.  Na ultima tinha sharingan do itachi que não viu o nagato no camaleão, podia ter feito como fez com bee e dizer, naruto atrás de ti! Não fez isso porque não era possivel. Juntando ainda ao sensor que naruto tem que também não notou sua presença.

Com isto, como já disse, é impossivel notar o camaleão, você não pode ir contra fatos, ele está em movimento desde da invocação que é feita ao mesmo tempo em que você faz os moku bushins. Depois disso ele está atrás de si faço ST, apanho-o com camaleão enquanto os outros paths estão indo ao encontro para proteger o ningendo, pois eu não sei se você tem mais alguma habilidade em que seja preciso usar o gakido, ou dar apoio de alguma forma com os outros paths, à exeção do path de reviver que como já disse preciso dele seguro, e ningendo sai do camaleão e tira a sua alma.

Seus mokubushins serão destruídos ou afastados pelo ST, são useless aqui, e eqnautno você está voando com a força repulsiva até cair no chão já foi capturado. Não tem saida.

E sim eu posso usar mais de 2 ST'S, mas mesmo que não possa, esta luta é ganha com este passo.

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff - Página 2 EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
hahahaaha muito engraçado você querendo me matar com um ST no começo da luta, é piada né?

você tá esquecendo que o ST teria que passar pelo jukai koutan? e que isso acabaria abafando a onda do ST já que ele é muito maior?

bom só te lembrando mesmo...

você precisaria de muito mais que isso para me matar.

falar que meus bunshins são inúteis é engraçado, já que esses mesmo bunshins deram conta dos 5 kages, que são muito mais fortes que seus paths, que não aguentam nem 5 minutos de luta antes de cair sem stamina.

e você não entendeu como eu vou lutar, bem vou ter que traduzir então.

Ao usar os Moku Bunshins

Passo 1- eu utilizo Jukai Koutan
Passo 2- Bunshin 1- usa Jokey Boy.
Passo 3- Bunshin 2- Prepara Kirin
Passo 4- Eu eu entro na terra.

Isso tudo correrá ao MESMO TEMPO você está argumentando como se eu tivesse que esperar para fazer cada ação oque é mentira, pois os bunshins agirão simultaneamente.

Entendeu agora? ST contra os sapos? ótimo mas aquilo não barra meu mega Jukai Koutan feito com chakra quase a nível kisame.

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff - Página 2 EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
Nada a ver Lennon.

O Ukojizai sente o chakra e através disso a presença da pessoa.

Nagato percebeu que tinha uma pessoa extremamente forte ali, mas não sabia quem era.
Ele notou o chakra, mas não a pessoa.

Então ele é um sensor de presença que funciona através do chakra.

E pode ser Sensor físico também, mas não quero dizer :okai:

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff - Página 2 EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
Não sou eu subestimando o jukai, é você subestimando o shinra tensei.

O shinra tensei consegue repelir qualquer coisa ao nivel que eu vou usar, incluindo destruir um jukai que vou destruido por vários rasengans.

Um ST inferior ao CST mas não por muito, é capaz de fazer muito mais estrago do que vários rasengans de certeza.

E você está pensando que eu vou estar a olhar enquanto você faz isso?


Ao usar os Moku Bunshins -> Eu uso camaleão e meto la o path ningendo

Passo 1- eu utilizo Jukai Koutan -> uso shinra tensei e o camaleão já está perto de ti
Passo 2- Bunshin 1- usa Jokey Boy. -> Bushin n faz nada, porque foi repelido, a menos que possas fazer selos enquanto levas um ST na cara. Isto se não foste destruido, madeira e destruida.  Camaleão agarra-te.
Passo 3- Bunshin 2- Prepara Kirin -> to late, porque acabaste de morrer para ningendo
Passo 4- Eu eu entro na terra. -> já vais tarde

Diz-me o que está errado na minha estratégia.
Shinra tensei destroi toda a tua florsta na escala que uso proxima ao CST e ainda te faz levar com a gravidade (que é quase como uma parede), vais dizer que consegues escapar dessa parede? não. Então com a força que vais levar é impossivel não "voares" por 1 segundo ou mais. Depois disso mal estás a cair no chão camaleão apanha-te, ningendo sai rapidamente do camaleão enquanto ainda estás a ver o que se passa e tu morres.

Mano, como já disse você errou na ordem.

Esta era a ordem que você tinha que usar para me derrotar. Tinha que usar ST para o jokeyboy e n tinha defesa para o resto no delay.
Ao usar os Moku Bunshins

Passo 1- Bunshin 1 - usa jokey boy
Passo 2- Uso Jukai Koutan
Passo 3- Bunshin 2- Prepara Kirin
Passo 4- Eu eu entro na terra.

Eu ganhei este ;b

Qualquer das formas bom natal para si que ainda não disse nada!

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff - Página 2 EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
pluuuuffff ........  pluuuuffff .........  pluuuuffff
A ordem dos fatos, não altera o resultado final
  :fry: 

Você não esta em tanta desvantagem assim....... mais as poucas que tu tem, o Hellsing pode explorar ao máximo......
Você erro +/- no conhecimento, o Kirin é muito poderoso sim, mais tem coisa na ficha do Hellsing que prejudica mais você a desenvolver estratégia.....

Logo de cara os Status  :UH:  , sua ficha tem técnicas poderosas, mais o problemas das mesma é que necessitam de uma alta Stamina, algo que nem de longe vc tem, e outro erro fatal é a velocidade, cara 20% é RIDICULO, só essa falha abre um leque de opções para o Hellsing escapa das suas técnicas....

Algo que eu queria citar é o Joker Boy vc esta subestimando ele, olha esse clone fica em um circulo de explosão infinita, e tem mais, vc não tem conhecimento e o Joker tem 70% de velocidade, 50% a+ que vc, fora o TAI do mesmo que pode criar lamina nos braço, e repito sem conhecimento com outros clones do Hellsing em jogo, essa técnica pode te trazer grandes problemas, o ST pode ajudar mais não destruir e tirar o mesmo do jogo....

Outro ponto é o ST, um ST médio/grande pode sim barrar o jukai não completamente mais pode, mais ai complica de novo para vc, tendo baixa stamina vc ficaria fora de jogo por um tempo e sendo assim sua unica defesa tbm,pow vc tem outro método de burla o Jukai, e sua "estratégia" com o camaleão é meia Noob, pense vc quer mesmo fazer isso, com Bunshins e o Joker Boy em jogo, e  o Hellsing podendo entrar de baixo da terra, Sério?  :fera:  .....

Olha seu ST não vai barrar completamente o Kirin, vc tem uma outra forma muito mais simples e fácil de escapar desse ataque, tento o conhecimento do Kirin, mais não vou dizer, mais pense bem......
Sobre o Ukojizai pelo que sei de algumas lutas que li das temporadas passada, ela é usada como sensor físico, e na minha opinião esta certo......

Uma coisa, crie uma ESTRATÉGIA com combos, não foque só rebatendo, até agora não vi um método seguro de finalização da sua parte, e para piorar o Hellsing tem vários.... é isso espero ter ajudado   :sir: 

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff - Página 2 EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
A minha estratégia não tem nada de errado SASURO..

Mas sendo só fun mode não vou entrar em discussão com um amigo, neste caso o hell por causa disso.

Ele tem plena vantagem de ficha, e podia ganhar fácil, e a meu ver um erro na ordem dos ataques custou-lhe isso.
Mas se por acaso eu estou a fazer algo de errado que esteja, como já disse eu criei essa filha com falhas mas foi propositado para ver os pontos fracos junto ao genjutsu sonoro ^^

Foi bom hell, não sei quem de nós ganhou, mas também sendo isto fun não estou nem aí, tal como você :fem:

Ainda por cima no natal, nem estou pensando em discutir sobre isso ;b

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff - Página 2 EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
cara amigo pluuff :sir: sua argumentação errou no único ponto que você citou ST, sendo que ele não é capaz de faze roque você quer, que seria me derrotar com speed blitz logo no início, ele se chocaria com o Jukai mas não passaria dele.

E enquanto tudo isso acontece, já terei entrado no solo, e já terá Jokey Boy em campo, eu em momento algum errei na ordem, porque posso fazer tudo ao mesmo tempo graças aos Bunshins, se eu não tivesse Bunhins até estaria certo.

Mas Como você disse vai usar ST para counterar o Jukai, mas enquanto eu vou criando o Jukai os Bunshins fazem o resto.

E nesse momento você perde sua única defesa :sir: por isso que você perde, porque você não tem defesas, muito menos um ataque sólido, tanto que você não mostrou nenhum meio de finalização, só essa teoria ai que é fail :sir: enfim é obvio que estamos com preguiça de argumentar :fem:

Mas se você continuar se apegando a esta estratégia do ST, não vai te levar a lugar nenhum

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff - Página 2 EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
Ai cara, eu por mim fechariamos este tópico entretanto, só vim aqui ver a sua ultima resposta que ainda não tinha visto, e vou tentar explicar-me.

Ao inicio você tinha referido que iria fazer: Movimento 1, movimento 2, movimento 3, no ultimo post referiu que iria fazer todos ao mesmo tempo, então eu vou refazer algumas partes da minha estratégia também.

Eu referi que usaria o ST para destruir o mokuton e os seus bushins, enquanto você estava preparando as restantes coisas, mas você afinal vai deixar seus mokuton bushins fazerem isso, então se eu estivesse na batalha realmente e visse que você estava mandando um katon para o céu para fazer o kirin que tenho conhecimento, vejo um boneco aparecendo que é o jokey boy, vejo uma floresta crescendo para mim, e você depois entra na terra eu viria que você estava usando muita coisa ao mesmo tempo obrigando-me a usar um ST poderoso para parar o jukai kountan para depois me atingir no ponto fraco. Com inteligência nivel kakashi-tobirama eu não iria ser descuidado ao ponto de cair nisso então ao invés de me livrar de cada seu ataque de cada vez vou optar por colocar os meus 6 paths dentro do camaleão enquanto fujo da área de alcance do kirin que eu conheço.

O jukai koutan vai passar, não sei qual a quantidade de chakra que você colocou nele, mas ele não é infinito com certeza né. O kirin você tem que dar o comando para atacar quando ele aparece, ou seja, se eu ficar esperando que o céu fique claro, você tem duas oções: Ou arrisca e erra o alvo, ou espera que eu apareça. No entanto ele vai acabar por se dissipar, as técnicas não duram tempo infinito, apesar de depois de formado não gastar muito chakra para ser controlado, ele tem uma duração de uso, você aí concorda né?

Então depois temos o gasto de chakra dos seus clones, o gasto de ter usado o jukai koutan e o gasto de ter usado o kirin que gasta bastante chakra para ser formado. Eu continuo com a minha stamina e chakra igual.

Não sei quantos moku bushins fez, mas eles apesar de resistentes são facilmente destruidos por lasers e misseis do shurado que foi visto que não gasta chakra comparado ao pain tendo, que usa as técnicas shinra tensei e bashou tennin neste caso, e posso até usar um ST mediano concentrado destruindo-os. Com o jukai koutan concluido você não tem muito a fazer.

Posto isto sobra tratar do mais chato, que é o jokey boy --. Mas bom, se você o faz com um clone como você mesmo disse, se eu destruir o clone a invocação desaparece, tal como o oonoki disse ao gaara. Não é impossivel destruir os clones, como já referi madeira ou não eles são destruidos pelos pains de boa, pois eles não têm o susanoo do madara ^^

Agora falta você que está usando o kagero. Você com o kagero não pode fazer clones pelo que sei, tem que mostrar pelo menos uma parte do corpo até às mãos que é como faz os selos, como zetsu fez para invocar aqueles esporos na reunião dos kages, e quando ele quer falar etc.

Com a minha visão compartilhada, e apesar da floresta eu vou cuidar dos pontos cegos de cada um e ao mesmo tempo esperando que você apareça. Se você aparecer tanto posso explodir a sua cabeça com o shurado, como posso tirar sua alma com ningendo, puxá-lo com bashou tennin, ou agarrá-lo com o camaleão que tem dentro dele o path que o invocou.

-----------------------------------------------

Concluindo:
Ao usar os Moku Bunshins

Passo 1- eu utilizo Jukai Koutan
Passo 2- Bunshin 1- usa Jokey Boy.
Passo 3- Bunshin 2- Prepara Kirin
Passo 4- Eu eu entro na terra.

Você faz isto tudo ao mesmo tempo. Então se eu conseguir fugir do jukai koutan que não dura para sempre, e do kirin que também tem um tempo para ser usado enquanto o céu está a relampejar, você perde 2 técnicas que gastam chakra para carai. Depois sobra você e o jokey boy, o jokey boy não é destruido, mas o clone que o fez é. Nem vale apena referir que é indestrutivel porque você sabe que não é, então clone desaparece. Depois não pode estar na terra fazendo selos, ou se pode não pode afirmar isso a menos que me mostre zetsu fazendo isso, sendo que na ruenião dos kages ele sacrificou um clone para usar o jutsu dos esporos. Com 6 paths visão partilhada + camaleão, se você aparecer logo é visto. E ainda tenho a habilidade shurado que penso que dá 4 cabeças.

Pronto, eu alterei minha estratégia porque na realidade isto seria mais ou menos assim. Se eu visse você usando apenas jukai koutan eu iria usar o ST e a primeira tática que disse, porém se vir você usar tudo ao mesmo tempo, sabendo que uma floresta se aproxima, mais conhecimento do kirin que sei que á uma técnica rank s de raiton, é obvio que me vou esconder. Ainda por cima quando vir o jokey boy né cara :D

Fora do natal dá mais pica argumentar, mas continuo sem me apetecer fazer desenhos -.-

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff - Página 2 EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
Luta paralisada por conta do início da temporada 14.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos