Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

+5
pluuuuffff
IceWings
Mirko R.
Hellsing
Cuckiezi
9 participantes

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff EmptyHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
Hellsing
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
REAL=> 110% chakra, 70% stamina, 70% inteligecia, 40% velocidade
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
NINJUTSU 5.0 tai 4.0 gen 4.0
Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S: Tajuu Moku Bunshin
* Jutsu qualquer até rank S: Amaterasu
* Jutsu do atributo:Kirin
* Jutsu Extra: Jokey Boy
* Jutsu Extra: Ukojizai no Jutsu
* Elemento Primário: Raiton Raikiri, Nagashi, Mandara no jin
* Elemento Secundário: Katon Zukkoku, Goryuuka
* 1º habilidade: Implante Sharingan
* 2º habilidade: Kagero

Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
*livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Jukai Kotan Hashirama idêntico ao manga
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra; .
obs.: nenhum desses jutsus utilizados nos últimos mangas de rank S disponível!

Pluuufff
NINJUTSU 5.0 Genjutsu 2.0 Taijutsu 5.0
2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
-> 80% chakra 40% stamina 80% inteligencia 20% velocidade
- 10 kunais
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
Ficha 26 - 6 Patchs de Pein
Ficha especial diferente das outras
- Patch 1 - Remoção de Almas (Ningendo)
- Patch 2 - Jutsu de Reviver Paths
- Patch 3 - Kuchyose: Camaleão
- Patch 4 - Caminho Gakido
- Patch 5 - Caminho Shurado
- Patch 6 - Shinra Tensei e Bashou Tenin

obs.: Os extras serão colocados no mesmo Patch

Ficha sem elemento primário e secundário
- Status será idêntico para todos os patch
- porém, Status de velocidade e Chakra reduzidos para 80% da base da ficha. exemplo, base de vel é 90% será 72% para todos os patch
- Rinnegan incluso
- Visão compartilhada
- Patchs não respiram
- Patchs imunes a veneno.
- Patchs não imunes a genjutsu.



Distância inicial: 69 metros :vaisifude:
Local da batalha: Praia de Los Santos :zeus: .

Boa sorte a ambos Rei do Camarote

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
peço conhecimento do SHINRA TENSEI
boa sorte pluuuff
edu :vaisifude: com essa zueragem ai, como você zuou na distância e no local vamos considerar guerra ninja e distância de 15 metros

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
 Eae  :zeus: , to estudando o Jvs, então darei pitacos aqui :zeca2:,

Ficha Rinnegan bem limitada analizando somente as fichas plenas vantagem pro Hell, sem contar os Status que desfavorecem muito o Pluuuufff.
Únicos contras pro Lennon é a visão compartilhada, patch 1 e 2, resto vejo ele burlando facil.

Lembrando que Pluuuufff tem 80 % de inteligencia podendo por estrategias complexas em pratica,

Boa sorte  :eae: .

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
Hell Sempre criando luta, eu até agora esperando o Cjunior '-'

Boa Sorte pra vcs :QQ:

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
Eu estou em tanta desvantagem aqui *-* (culpa minha querer imitar o nagato :fem:)
E devido a ser um inexperiente de primeira classe, estou à cerca de 5 minutos a pensar no que vou escolher para conhecimento, ahahhaah

Vou pedir conhecimento do kirin  :Kim:

Boa sorte para vc amigo hell ^^

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
@ Pluuuuffff sou tão novo quanto você no JVS mais tipo.....se facilitou demais....vantagem quase absoluta.....as tuas técnicas mais poderosas podem ser burladas pelo Kagero, tua melhor opção é te centrares nos ataques colectivos e bolar uma estratégia infalível....sem contar que se usares bem uma ou outra técnica o jogo pode mudar.

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
bom estou com uma preguiça de argumentar que não é brincadeira :fem:

bom com conhecimento do SHINRA TENSEI que é o jutus mais perigoso do meu oponente eu teria algumas vantagens iniciais, já que de resto seria impossível para meu oponente usar contra mim.

STATUS

Meu Oponente=> 80% chakra 40% stamina 80% inteligencia 20% velocidade

Eu => 110% chakra, 70% stamina, 70% inteligecia, 40% velocidade


Tenho uma Grande vantagem em Chakra, e stamina que fará uma grande diferença aqui, meu oponente tem 10% a mais de inteligência, oque não tem muita diferença, com inteligência nível minato, posso facilmente descobrir como funciona seus jutsus e habilidades.

e o principal, VELOCIDADE meu oponente tem uma velocidade horrível que vai complicar e muito sua vida.

Meu primeiro movimento, é criar vários moku bunshins, lembrando que moku bunshin diferentemente de kage bunshin, não divide chakra, logo com tajuu moku bunshin eu posso criar uma quantidade abismal de bunshins extremamente resistentes gastando apenas 20% de chakra.

E como meu oponente não tem nenhuma maneiraa de identificar o Bunshin do original, ele já perde quase todas suas armas.

Remoção de Almas (Ningendo)= com vários bunshins isso é totalmente inútil
Bashou Tenin= iria puxar quem?

Meu próximo movimento anula o resto, que seria o Jukai Koutan.

Lembrando que como o Jukai Koutan foi modificado, atualmente ele tem o tamanho dependendo do chakra do usuário.

Logo meu Jukai seria imenso, assim já burlo Shurado e ST, que com a stamina de 40% meu oponente é muito limitado no uso dessa técnica.

Logo de cara me vem uma dúvida, com 20% de velocidade, como meu oponente sairia vivo de um Jukai Koutan? sendo que sua única defesa é ST e com 40% de stamina ele não pode usar isso a qualquer momento.

Após isso Usarei Kagero, e me fundirei a terra, já ficando totalmente imune a tudo do meu oponente.

Lembrando Meu oponente não tem qualquer tipo de sensor, ou algo para me ver fundido a terra, e com tantos bunshins e o Jukai Koutan em campo, ele jamais sonharia que eu estaria fundido a terra, só esperando momento certo para mata-lo.

Um de meus vários Bunshin usaria Ukojizai, e goryuuka, já preparando o terreno para o kirin, jutsu que apesar de ter conhecimento, meu oponente não tem nada para evitar ele.

Um Kirin basta para destruir todos os Bunshins Do meu Oponente.

Comigo no solo controlando a luta, sem meu oponente ter ideia.

e com 40% de stamina, pouco superior a Kakashi clássico, meu oponente não aguentaria lutar por muito tempo, e eu estaria plenamente a salvo, logo quanto mais essa luta durar mais vantajoso será para mim.

Com um Bunshin para criar o Jokey Boy, lembrando que moku bunshins são repletos de energia vital, logo eles podem usar Jokey Boy, sem problemas, assim evitando que eu gaste stamina a toa.

Meu oponente estaria completamente encurralado, seria atacado por todos ângulos e de diversas formas, sendo acuado, e obrigando ele a usar ST a todo momento, coisa que ele não pode fazer.

Bom eu não citei o camaleão porque por favor não é necessário né? com Ukojizai e Sharingan isso não é o menor problema pra mim.

Então lhes pergunto meus caros, oque sobraria para meu oponente se não tentar de alguma forma sobreviver até o final, tentando de alguma forma sobreviver, a uma enxurrada de investidas, de Bunshins, Jokey Boy e para finalizar o Kirin, nem citei amaterasu oque também é K.O para ele.

Com 70% de inteligência é fácil identificar o poder de cada path, logo eu mataria rapidamete oque revive, sobrando assim nada, já que meu oponente não tem como me finalizar.

Bom não tem muito mais oque argumentar, ele não tem como destruir o Jokey Boy, nem como sobreviver a ele.

Não tem escapatória do Kirin.

Não tem como me achar, tornando totalmente falha qualquer estratégia de ataque.

Logo sem mais delongas eu venço.

:neves:

aguardo seu argumento pluff.

Fiz um bem básico porque estou com preguiça e não gosto de começar argumentando.

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
Depois de ler o seu argumento eu diria que estou encurralado, ahah.
Bom não é assim tão fácil contra mim meu caro, porém você tem razão quando tudo o que é seu é muito superior a mim. Eu fiz esta ficha para ver que mais counters podia ter sem ser os genjutsus sonoros exatamente porque se mandar esta ficha na temporada 15 eu estarei bem preparado para este tipo de desvantagens.

Então a nível de status, você está certo. Minha velocidade é horrivel, meu chakra é inferior, minha stamina é horrivel e minha inteligência não tem diferença da sua basicamente.

Ora bem, 40% stamina em cada path, contra os seus bushins não é algo tão mau assim, e deixa você em desvantagem no taijutsu, eu sou lento mas tenho visão partilhada que pode cuidar dos pontos cegos de cada um a nivel de taijutsu, no entanto você falou bem, os seus moku bushins são insuportáveis quando comparado com os kage bushins mas não é tão fácil!

Então minha estratégia:

Eu pedi conhecimento do kirin, porque é um jutsu que precisa de preparamento, e assim guardo o meu Shinra Tensei especialmente para limpar esse jutsu quando te vir a usar o katon no céu.
Amaterasu é absorvido pelo meu path com gakido, ou seja se você lançar isso sobre algum dos paths eu posso simplesmente absorver.
Jokey boy, opá isto é um problema foda aqui, talvez o meu maior problema sem ser a baixa stamina, que é o fato de não ter maneira alguma de o destruir, não possuo suitons, nem nenhum jutsu do tipo vento/cortante capaz de acabar com esse jutsu, então a unica coisa que posso fazer é proteger-me da explosão também com o shinra tensei.

"Ukojizai no Jutsu" e Sharingan - Você falhou numa coisa aqui mano. Isto não oculta o camaleão, eu também pensei que sim por momentos só a nivel do Ukojizai no Jutsu, que era um jutsu de rastreamento por parte de Pain, mas se você reparar ele rastreia o chakra, e o camaleão oculta o chakra dele e de quem está dentro dele.

----------------------------

Resumindo sua estratégia:

- Taju MokuBushins
- Jukai Koutan
- Kagero
- Jokey Boy
- Kirin

Você diz que mal faz taju mokubushins vai logo usar o Jukai Koutan para se esconder com o Kagero. Aqui você me dá uma perfeita abertura para acabar com 2 coisas duma vez. Os seus MokuBushins e o seu Jukai Koutan, com um shinra tensei potente, fazendo o original que segundo você está criando o Jukai Koutan (você não mencionou que era um bushin, então okay) voar. Você leva com o ST na boca e vai voar como qualquer um voaria, e eu uso isso em plena defesa, porque vejo que está vindo uma floresta contra mim. Enquanto você cria os Moku Bushins eu já tinha preparado a invocação camaleão, com o path ningendo dentro, porque faz parte deminha estratégia apanhar o adversário sempre com a kuchyose camuflada. Com 80% inteligência eu consigo reagir rápido o suficiente.

Como você sabe o ST atinge apenas com o usuário quer, portanto o camaleão e o path estavam seguros e conseguiam-se aproximar de você, apanhando assim você antes de cair no chão com a lingua do camaleão.
Posto isto uso Ningendo e puxo sua alma para fora.

Os paths têm uma velocidade lenta a nivel de taijutsu, mas eu estou sendo transportado por uma kuchyose rápida como foi visto no manga, e você ao lançar o seu jutsu "Jukai Koutan", mesmo que perceba que o meu path desapareceu, você já vai estar voando com o ST, por isso gostaria de saber como é que reagiria a isso.
Os restantes paths estão também correndo para você, encurralando-o.

Resumo da minha estratégia:

Aproveitar o fato de você usar o Jukai Koutan após os moku bushins, se você usasse o Jukai Koutan apenas depois de já me ter oportunado com os bushins, obrigaria-me a usar um ST bem maior em escala.

Com a força repulsiva, você não vai conseguir usar o Kagero pois está "voando", e aí posso apanhar você com o camaleão.

O ponto aqui é que você não vê o camaleão, já foi visto que ele desaparece totalmente com o chakra, tanto que Naruto não o conseguiu sentir com o seu sensor KM1, nem o Itachi o alertou da sua presença naquela luta.

-----------------------------------------------------------------

Para acabar é obvio que os outros paths à exeção do path de reviver, vão estar indo para ação também, pois eu desconheço o resto dos seus jutsus na pratica, e preciso estar preparado para defender os meus paths do que vier. Com minha inteligência reacto rápido a qualquer coisa que você enviar.

Opá, quero ver o que você vai dizer agora mano, cada um de nós já disse nossa estratégia, então agora vamos ter que argumentar com base nisto. Você falhou pensando que sharingan vê o camaleão junto com a chuva resatreadora, e falhou também pensando em usar 2 coisas quase seguidas. Eu terei que usar um ST potente porque é a unic aforma de acabar com tanto bushin, você vai acabar levando a rajada também. Se você escapar para o solo, o camaleão fica esperando você para te apanhar, e você desconhece que ningendo tira almas.

Kirin demora tempo, amaterasu resulta sim mas como disse tenho gakido se aproximando para salvar a pele do Ningendo, porque aqui gakido absorve amaterasu; Depois tem também o kirin, que pode ser burlado pelo shinra tensei, eu conheço sua preparação porque conheço a técnica, então não é dificil usar o ST na altura certa.

Você fez mal em usar o jokey boy em ultimo plano, porque é o mais dificil para eu lidar, mas também tinha uma estratégia para lidar com ele.

Me responda e desculpe o testamento ^^
Minha estratégia está a negrito para você saber qual é , no meio de tanta coisa.

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
Bom você fez exatamente oque eu queria :e.e-:

Você vai usar um Shinra Tensei potente logo de cara, para impedir o avanço do meu Jukai Koutan, e era exatamente oque eu queria.

porque veja bem, o path que possui ST possui apenas 40% de stamina, ao usar um ST potente a nível CST para parar o Jukai Koutan, que o barraria, mas não me causaria ferimento algum, pois o Jukai Aguentaria a pressão do CST deixando eu e meus Bunshins a salvo, assim eu entraria na terra.

Bom após isso é seu FIM.

Porque após isso, você vai ficar completamente desgastado, e sem nenhuma defesa, já que o ST é sua única defesa aqui, logo seria muito simples te matar, você ficaria sem ST e teria que se livrar do Jokey Boy, Do Kirin, que só seria possível defender com um CST.

Então no momento que você fizer isso acabou a luta pra você, ficará vulnerável a tudo, pois ficará com um enorme delay e um DESGASTE MAIOR AINDA impossibilitando de usar o pathh com BT e ST

Sim Ukojizai encontra o camaleão, já que ele ficará visível na chuva, e com Sharingan é fácil ver seu chakra, logo não tem como você se esconder.

E eu se quer citei Amaterasu em minha estratégia, por que na verdade eu nem precisaria dele, e se eu acertar um pathh tirando gakido você não tem como absorver.

Sua única vantagem na ficha é a vantagem numérica, mas vendo que com Bunshins eu posso criar até 20 Moku Bunshins, não será problema na verdade a vantagem é toda minha.

E como eu disse, seu erro foi defender o Jukai Koutan com ST, tirando assim qualquer chance de vitória sua, já que sua única defesa era aquilo, e com sua stamina minima, se torna bem inútil.

Então é isso não tem muito oque falar, meu Jukai Gigantesco anularia seu ST, eu entraria no solo, você seria pressionado pelos Bunshins que são muito melhores que você em taijutsu pois possuem Sharingan, e ainda terá o Jokey Boy.

Após o preparo do Kirin não há nada que você possa fazer, isso se você durar até lá, pois eu acho que você morrerá antes dele ficar pronto.

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
Camaleão oculta completamente o seu chakra e o chakra do usuário camuflado, tanto que nem mesmo o sensor sennin foi capaz de detectá-lo, tal como o Sharingan do Itachi Edo. O Mangá deixou claro que as únicas maneiras de achar o animal é por sensores de odor e físicos...

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
Nagato escreveu:
Camaleão oculta completamente o seu chakra e o chakra do usuário camuflado, tanto que nem mesmo o sensor sennin foi capaz de detectá-lo, tal como o Sharingan do Itachi Edo. O Mangá deixou claro que as únicas maneiras de achar o animal é por sensores de odor e físicos...

e oque você acha que o ukojizai é?

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
Li em algum canto que Ukojizai não era seria considerado sensor físico aqui no JVS, teve até uma discussão, sei lá...

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
Obvio que Ukojizai é um sensor físico, a chuva cai e vai detectando as pessoas que pela mesma passam, é simples, foi assim que descobriram jiraya, se o sensor do Ukojizai detectasse chakra nagato saberia na hora que era jiraya, mas não ele mandou konan para ver quem era.

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
Exatamente, era isso que eu ia falar, valéu nagato.

O sensor fisico no camaleão não vai fazer nada porque ele vira transparente, como tal você não sente o chakra dele porque está escondido. Enquanto o meu ST destroi seus bushins e seu jukai, ou mesmo enquanto você está fazendo o jukai, vendo 5 paths indo em direção a si, você não vai sequer reparar no trajeto do camaleão que tem um path lá dentro, neste caso o ningendo esperando que você caia para pegar você bem rápido.  E como disse nem preciso esperar que você caia para o apanhar, a lingua é flexivel :fem:

Mesmo que fosse um sensor fisico, o camaleão está invisivel e em movimento, e você acaba de levar um ST, não tem como dar dodge ao camaleão enquanto está no ar..

Quanto a você dizer que jokey boy é o meu fim, é verdade, mas você disse que o iria usar quando usasse kagero, através de seus clones. A minha estratégia é antes de você usar kagero (apesar de que na prática desconhecia isso), o que torna isso impossivel p/ você. Você errou na ordem do ataque, tinha tudo para ganhar mano ;b

Ah e só avisando que o Shinra Tensei é potente, mas não é o CST.. O delay continua aproximadamente 5 segundos, foi visto que mesmo nagato usou através de pain vários ST mais potentes que outros no mesmo intervalo de tempo, e com maior alcance como o dos sapos e contra o naruto na parte final, e apesar de só ter 40% stamina eu tenho 80% chakra, isso não vai desgastar logo tudo não. Usa-se chakra para técnicas, quanto mais stamina você tem menos chakra usa, devido a ter pouca stamina eu gasto mais chakra, mas você não pode dizer que gosto 80% de cara com um ST.

Mas como viu eu só preciso 1 ST para ganhar a luta, como disse acima. ^^


A chuva de pain detecta chakra, só que apenas a presença, não consegue distinguir como a karin. A unica que consegue distinguir é a karin pelo que foi isto. Tanto que pain diz "É um chakra gigante, ele é forte".

descriptionHellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff EmptyRe: Hellsing (de novo :zeus:) vs. Pluuuufff

more_horiz
Desculpem o double-post, não sei o que passa não consigo editar o tópico:

Olha aqui mano hell:
"Um ninjutsu de percepção, que permite o usuário manipular livremente a chuva infundido com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formada com chakra do próprio Pain. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Pain. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até que Pain use o selo para cancelá-lo. Pain fazia chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tinha que deixar a aldeia. "

Se o chakra está completamente oculto por causa do camaleão, você não sabe onde ele se encontra.

Posto isto a sua estratégia de fugir ao camaleão está provada que não funciona, junto ao fato de não ter mobilidade rapida o suficiente, pois mal o camaleão te pegue o nigendo vai tirar a sua alma,o que me faz de mim o vencedor. Penso que acontecia o mesmo, tendo em conta que o Shinra tensei era potente o suficiente para retirar o seus pés do chão, mas assim é mesmo À prova de falha, porque você não consegue prever o que vai acontecer. Visto que eu lixei sua estratégia de ataque, e o unico argumento que você tinha para poder ganhar foi provado a meu favor que não funciona, eu ganhei.

Mas foi pena aqui, você errou mesmo na ordem dos ataques. Se tivesse dito que seu primeiro movimento era o jokey boy, eu estava tramado.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos