Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

+30
lordgunsnroses
'~AllaN~'
Kakashi-San
JiRaYa_xD
Nicekid
Hisagi
Naruto-sensei
Felipe-kun
††dragon†force††
ketchup =)
Queen of Evil
Andreia
Neji Hyuga
Tsuna-Kun
PEDROAZ
Clone das Sombras
S3ttl3r
Ceebola.exe
Mark.
LOKAUM4
Nana chan
Hudson
Náhh
Cacau
danielferreira
Hidan
Dave
Holy Knight
Uchiha Hinata
Gepedro
34 participantes

pollDesses cantores de Rock, quem é o melhor?

1- André Mattos (Angra)
5
4%
2- Robert Plant (Ex-Led Zeppelin)
7
5%
3- Freddie Mercury (Ex-Queen R.I.P)
11
8%
4- Phil Anselmo (Pantera)
2
1%
5- Kurt Cobain (Ex-Nirvana R.I.P)
17
12%
6- Axl Roses (Guns n' Roses)
12
9%
7- Blaze Bayley (Ex-Iron Maiden)
2
1%
8- Bruce Dickson (Iron Maiden atual)
11
8%
9- James Hetfild (Metallica)
8
6%
10- Dave Mustaine (Megadeth)
7
5%
11- Ozzy Osbourne (Ozzy Osbourne auehuahe)
9
6%
12- Gene Simmons (Kiss)
4
3%
13- Dave Grohl (Foo Fighters)
4
3%
14- Dave Coverdale (Whitesnake)
4
3%
15- Ian Gillian (Ex-Deep purple, Black Sabbath atual;me corrijam se eu estiver errado)
3
2%
16- Layne Stanley (Ex-Alice in chains R.I.P)
2
1%
17- Lemmy Kilmister (Motörhead)
3
2%
18- Kai Hansen (Helloween)
2
1%
19- John Connely (Anthrax)
2
1%
20- Sebastian Bach (Skid Row)
3
2%
21- Tobias Sammet (Avantasia/Edguy)
5
4%
22- George Taff (Queensrych)
2
1%
23- Hansi kursch (Blind Guardian)
4
3%
24- Michael Kiske (Helloween)
5
4%
25- Outro (Qual?)
6
4%
Total de votos:
140
Votação encerrada

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 4 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Axl Rose tem um agudo impressionante, um fôlego impressionante e uma voz impressionante, e ele não fica rouco!!

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 4 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Corey Taylor - SlipKnot \,,/

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 4 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Dave Grohl (Foo Fighters)
E Ben Burley(Breaking Benjamin)

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 4 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Eu não posso acreditar nisso... Essa votação tá um tempão ai e ninguém, mas ninguém me corrigiu!!!

eu botei Jerry Cantrell de vocalista do alice in chains ele é o guitarrista, O VOCALISTA ERA O LAYNE STANLEY!!!

Ave maria....

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 4 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Nem reparei.

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 4 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
SmOoKz escreveu:
Nem reparei.


Vi agora pouco quando fui ver como tava indo a votação... :p

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 4 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Reparou atrasado mas reparou então não faz mal,né?!

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 4 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
SmOoKz escreveu:
Reparou atrasado mas reparou então não faz mal,né?!


Verdade cara... heheh, reparei atrasadíssimo :p

Mas tá de boas :) deixa a votação continuar...

Tu votou no Dave grohl né? to curtindo foo fighters pakas agora... gosto do vocal dele :)

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 4 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
SIm é mto show.
A música que mais curto é The Pretender ela é mto show.
Kra se tiver tempo procura uma banda chamada Breaking Benjamin, é um ótima banda de preferencia baixe o novo disco ''Dear Agony'' é um disco mto bom.

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 4 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
SmOoKz escreveu:
SIm é mto show.
A música que mais curto é The Pretender ela é mto show.
Kra se tiver tempo procura uma banda chamada Breaking Benjamin, é um ótima banda de preferencia baixe o novo disco ''Dear Agony'' é um disco mto bom.


Curto aquela música, my hero, acho muito fera... do FF

Nunca ouvi essa banda ai cara, vou procurar e se curtir eu te falo ai :)

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 4 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Sasuke-kun escreveu:
SmOoKz escreveu:
SIm é mto show.
A música que mais curto é The Pretender ela é mto show.
Kra se tiver tempo procura uma banda chamada Breaking Benjamin, é um ótima banda de preferencia baixe o novo disco ''Dear Agony'' é um disco mto bom.


Curto aquela música, my hero, acho muito fera... do FF

Nunca ouvi essa banda ai cara, vou procurar e se curtir eu te falo ai :)


OK qualquer coisa manda PM ou responde nesse tópico.
Mas de preferência o novo album ''Dear Agony''

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 4 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
SmOoKz escreveu:
Sasuke-kun escreveu:
SmOoKz escreveu:
SIm é mto show.
A música que mais curto é The Pretender ela é mto show.
Kra se tiver tempo procura uma banda chamada Breaking Benjamin, é um ótima banda de preferencia baixe o novo disco ''Dear Agony'' é um disco mto bom.


Curto aquela música, my hero, acho muito fera... do FF

Nunca ouvi essa banda ai cara, vou procurar e se curtir eu te falo ai :)


OK qualquer coisa manda PM ou responde nesse tópico.
Mas de preferência o novo album ''Dear Agony''


Cara ouvi uma música aqui "The diary of jane" Achei a banda foda! Vou procurar esse álbum que tu falou e vou baixar :)

Valeu pela dica da banda, curti mesmo o som dos caras õ.o

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 4 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
OK.
A banda realmente é foda e o novo album é mto show, quando baixar escuta 'I Will Not Bow'' é a segunda música do album e é mto show assim como todas as outras.

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 4 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Tá certo, vou ouvir essa ai primeiro...

Curti o vocal porque não achei muito "desengonçado" porque tem umas bandas ai que o vocalista parece que tem uma batata na garganta na hora de cantar... hahah

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 4 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Isso é verdade.
Mas vc vai curtir a banda eu tenho várias bandas bem legais ai depois te passo uma lista ai vc escuta e vê se curti.

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 4 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Beleza meu velho :)

Agora to ouvindo poucas bandas até :p to querendo conhecer umas novas mesmo ^^

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 4 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
ENtão blz amanhã te mando uma lista anoite.
É que to ocupado com o colégio, só amanhã tem três trabalhos pra entregar e so ta dando pra usar anoite mas amanhã sem falta eu mando a lista e se eu esquecer vc me lembra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos