Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

+30
lordgunsnroses
'~AllaN~'
Kakashi-San
JiRaYa_xD
Nicekid
Hisagi
Naruto-sensei
Felipe-kun
††dragon†force††
ketchup =)
Queen of Evil
Andreia
Neji Hyuga
Tsuna-Kun
PEDROAZ
Clone das Sombras
S3ttl3r
Ceebola.exe
Mark.
LOKAUM4
Nana chan
Hudson
Náhh
Cacau
danielferreira
Hidan
Dave
Holy Knight
Uchiha Hinata
Gepedro
34 participantes

pollDesses cantores de Rock, quem é o melhor?

1- André Mattos (Angra)
5
4%
2- Robert Plant (Ex-Led Zeppelin)
7
5%
3- Freddie Mercury (Ex-Queen R.I.P)
11
8%
4- Phil Anselmo (Pantera)
2
1%
5- Kurt Cobain (Ex-Nirvana R.I.P)
17
12%
6- Axl Roses (Guns n' Roses)
12
9%
7- Blaze Bayley (Ex-Iron Maiden)
2
1%
8- Bruce Dickson (Iron Maiden atual)
11
8%
9- James Hetfild (Metallica)
8
6%
10- Dave Mustaine (Megadeth)
7
5%
11- Ozzy Osbourne (Ozzy Osbourne auehuahe)
9
6%
12- Gene Simmons (Kiss)
4
3%
13- Dave Grohl (Foo Fighters)
4
3%
14- Dave Coverdale (Whitesnake)
4
3%
15- Ian Gillian (Ex-Deep purple, Black Sabbath atual;me corrijam se eu estiver errado)
3
2%
16- Layne Stanley (Ex-Alice in chains R.I.P)
2
1%
17- Lemmy Kilmister (Motörhead)
3
2%
18- Kai Hansen (Helloween)
2
1%
19- John Connely (Anthrax)
2
1%
20- Sebastian Bach (Skid Row)
3
2%
21- Tobias Sammet (Avantasia/Edguy)
5
4%
22- George Taff (Queensrych)
2
1%
23- Hansi kursch (Blind Guardian)
4
3%
24- Michael Kiske (Helloween)
5
4%
25- Outro (Qual?)
6
4%
Total de votos:
140
Votação encerrada

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 2 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Hidan escreveu:
Nina-Ninja escreveu:
Pôô cadee a Tarja Turunen??
Cara, nunca vi vocal mais perfeito do que o do nightwish *o*
eu sei que nightwish, nãão éé beem rock, mais é rock, um outro tipo ò.Ó tá tá vcs entenderam né ._.'


Na verdade aqui só tem cantorEs xD Só masculino.. mas podia por feminos também.. porque além da tarja, tem a Simone Simons do Épica, Sharon den Adel do Whitin Tenpatation, Angela Gossow do Arch Enemy etc. Elas cantam pra carambaa huummm... além de serem bem boazudas xD E Nightwish é metal Simphonico fia.. se encaixa em Rock sim O.O


Hayley Williams - Paramore^^

enfim, poderia ter de cantoras também =)

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 2 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Kurt Cobain para mim é o melhor !!

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 2 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Serj Tankian - SOAD e solo :D
na verdade alguns consideram SOAD E SERJ solo como metal alternativo mais msm assim postei :D

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 2 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
votei no vocalista do Blind Guardian pq o cara tem uma voz sinistra, bem diferente e alcança agudos extremos sem perder o timbre encorpado da voz :oculos:

votei tbm no Freddie Mercury... ñ sou grande fã do Queen e conheço pouco tbm... na verdade o album q mais conheço é o "A Night at The Opera", a obra-prima do Queen!!! O Freedie é simplesmente brutal quando se fala em voz!!! ele tbm tem um timbre meio incomum de voz, consegue alcançar altos agudps, é profissional no falcete e alcança tbm notas bem graves!!! ou seja, o cara pod cantar qualquer coisa!!! ele podia ser gay, mas sabia cantar :fogo:

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 2 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Espetacular 5- Kurt Cobain (Ex-Nirvana R.I.P) - tenho todos os cds.

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 2 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
tantos tão bons que mereciam o meu voto, mas o Kurt Cobain para mim foi o que mais marcou. R.I.P KURT

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 2 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Alguns outros além do kiss,achei legais e votei.Más meu voto principal é de Gene Simmons do kizz :^^:

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 2 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
eu voto no Freddie Mercury Prateado Ù.Ú

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 2 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Clone das Sombras escreveu:
Espetacular 5- Kurt Cobain (Ex-Nirvana R.I.P) - tenho todos os cds.


Idem, cara.

Além de ter uma voz legal, ele foi um excelente compositor. Cobain era um poeta né...=)

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 2 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Kurt Cobain (Ex-Nirvana R.I.P)ele concerteza marcou,por isso voto nele

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 2 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Kurt Cobain... melhor vocal... só pode ser brincadeira isso rrsrs!
Mas eu respeito as opiniões de vcs que tem mal gosto (zueira).

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 2 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Queen of Evil escreveu:
Kurt Cobain... melhor vocal... só pode ser brincadeira isso rrsrs!
Mas eu respeito as opiniões de vcs que tem mal gosto (zueira).


haiauahaiahauahauhua... aiai, pelo menos uma pessoa falou isso. Eu concordo com você. Não dá nem pra comparar, Kurt Cobain, Axl Rose etc., com os outros vocalistas fodas... mas respeito a opnião dos outros.

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 2 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Hidan escreveu:
Queen of Evil escreveu:
Kurt Cobain... melhor vocal... só pode ser brincadeira isso rrsrs!
Mas eu respeito as opiniões de vcs que tem mal gosto (zueira).


haiauahaiahauahauhua... aiai, pelo menos uma pessoa falou isso. Eu concordo com você. Não dá nem pra comparar, Kurt Cobain, Axl Rose etc., com os outros vocalistas fodas... mas respeito a opnião dos outros.


é vou ter que concordar com os dois, não curto muito o vocal do kurt não..
alem de não ser meu tipo de vocal, msm eu não entendendo muito de canto, acho que tem muito melhores =p

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 2 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Robert Plant é o melhor vocalista do mundo na minha opinião, mas o Ozzy o Bruce o Kurt são fodas tbm =)

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 2 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Meu Deus o Kurt é foda mais ta em primeiro? pra mim o Plant é o Meior mesmo \o

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 2 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
logicamente Kurt Cobain!!! o cara mandava mto bem nao tem como

descriptionDesses cantores de Rock, quem é o melhor? - Página 2 EmptyRe: Desses cantores de Rock, quem é o melhor?

more_horiz
Kurt, Fredy e Axl Rose, lógico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos