Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hellsing vs Hatake

4 participantes

descriptionHellsing vs Hatake - Página 3 EmptyRe: Hellsing vs Hatake

more_horiz
Se você achar isso ineficaz, (Chidoukaku e depois) uso Muki Tensei. Você inevitavelmente vai cair embaixo da terra e não vai conseguir se locomover facilmente.

descriptionHellsing vs Hatake - Página 3 EmptyRe: Hellsing vs Hatake

more_horiz
sei que você é novato.

mas ficar ignorando fatos, pra inventar coisas absurdas, como me prender em um buraco, sendo que tenho sensor pelo olfato, hiraishin, dai baku, suika, corpo cobra, é um insulto.

as chances de seu "combo" dar certo são 0

momento que a luta começar eu inundo tudo com dai baku suishouha e você não chegaria nem perto de tocar o solo.

fazendo um bunshin pra usar hakugeki, enquanto me fundo a água com suika, te deixaria sem reação.

porque não teria como fugir da água ou do hakugeki.

entenda cara seu "combo" é impossível contra alguém que tem total e absoluta vantagem campal.

vai fazer oque? se afundar na água e ser pego pelo souma, pra tentar cavar um buraco e ser soterrado pela água?

tsc... só te mataria mais rápido.

sua única chance seria ficar long da água, oque é impossível nessa luta já que além de você não possuir nenhum finalizador, inventou uma estratégia suicida que seria se misturar na minha água.

percebi que você gosta de esquecer, que eu tenho HIRAISHIN bom só estou lembrando

você pode tentar outros "combos" inimagináveis a vontade, mas nenhum funcionará pois está luta é minha.

você não tem nada, de finalizador, não tem defesas você não tem nada.

no momento que pegou uma ficha igual a minha, devia ter pensado nisso.

que a pessoa com mais experiência terá vantagens, copiar uma ficha sem saber usa-lá não adianta.

espero voto dos juizes

descriptionHellsing vs Hatake - Página 3 EmptyRe: Hellsing vs Hatake

more_horiz
Bom cara, eu não copiei a sua ficha. Você em momento algum disse pra mim que ia usar essa ficha, agora quem está me insultando é você. Pode dizer o que quiser, estou com a consciência limpa...

E nas minhas estratégias em momento algum falei em prender você em buraco. Falei em prender você em baixo da terra, difere-se. Total e absoluta vantagem campal sendo que tenho Muki Tensei, conta outra...

Se o seu olfato de cobra é tão incrível a ponto de saber onde estou em baixo da terra, vale lembrar que temos esse mesmo olfato, e eu posso sentir o cheiro de ferro das suas kunais. Chidoukaku + Muki Tensei ou Moguragakure (que você ACHA ineficaz) e suas kunais estarão em baixo da terra, onde você não tem locomoção fácil.

Blz, vai usar seu Suiton? Legal, tenho duas alternativas: 1. Chidoukaku + Muki Tensei e você leva um lindo tombo e fica preso com Muki Tensei; 2. Muki Tensei para ter tempo de realizar Otoshibuta e te prender numa barreira com Muki Tensei (ou Chidoukaku). Pois nesse ponto da luta já vou saber do seu Suika (que, inclusive, tem um delay de 5 segundos, então nada de "Ah, mas meu Suika é mais rápido") e não deixarei você em estado líquido escapar, por isso faria uma barreira. Você ficaria esmagado, sinto muito.

Lembrando que você não é rápido o suficiente para me pegar com o Souma por dois motivos: sua coloração na água deve ser diferente e eu tenho conhecimento do mesmo, com o Chidoukaku posso subir lá em cima, e você não voa; o outro motivo é o delay de 5 segundos e a transição do Suika que não é tão rápida, me permitindo aplicar o ataque descrito anteriormente.

descriptionHellsing vs Hatake - Página 3 EmptyRe: Hellsing vs Hatake

more_horiz
.Hatake escreveu:
Bom cara, eu não copiei a sua ficha. Você em momento algum disse pra mim que ia usar essa ficha, agora quem está me insultando é você. Pode dizer o que quiser, estou com a consciência limpa...

E nas minhas estratégias em momento algum falei em prender você em buraco. Falei em prender você em baixo da terra, difere-se. Total e absoluta vantagem campal sendo que tenho Muki Tensei, conta outra...

Se o seu olfato de cobra é tão incrível a ponto de saber onde estou em baixo da terra, vale lembrar que temos esse mesmo olfato, e eu posso sentir o cheiro de ferro das suas kunais. Chidoukaku + Muki Tensei ou Moguragakure (que você ACHA ineficaz) e suas kunais estarão em baixo da terra, onde você não tem locomoção fácil.

Blz, vai usar seu Suiton? Legal, tenho duas alternativas: 1. Chidoukaku + Muki Tensei e você leva um lindo tombo e fica preso com Muki Tensei; 2. Muki Tensei para ter tempo de realizar Otoshibuta e te prender numa barreira com Muki Tensei (ou Chidoukaku). Pois nesse ponto da luta já vou saber do seu Suika (que, inclusive, tem um delay de 5 segundos, então nada de "Ah, mas meu Suika é mais rápido") e não deixarei você em estado líquido escapar, por isso faria uma barreira. Você ficaria esmagado, sinto muito.

Lembrando que você não é rápido o suficiente para me pegar com o Souma por dois motivos: sua coloração na água deve ser diferente e eu tenho conhecimento do mesmo, com o Chidoukaku posso subir lá em cima, e você não voa; o outro motivo é o delay de 5 segundos e a transição do Suika que não é tão rápida, me permitindo aplicar o ataque descrito anteriormente.
meu deus isso é serio?

coloração diferente? meu deus.

EU SOU FEITO DE ÁGUA qual a cor você acha que água tem? rosa? meu deus que absurdo, pior que isso é dizer que muki tensei vai anulardai baku :facepalm: seu chidoukaku chega ser piada.

sendo que pra usar ele, você tem que tocar o solo, sendo assim infectado pelo souma.

oque me fez rir foi o seguinte "posso sentir o cheiro das kunais" puts e dai cara? vai pega elas dos tubarões como? você nem vai saber oque são elas.

e seu chidoukaku tem um limite.

bom mas você fez exatamente oque eu queria, vai entrar na água pra usar chidoukaku, pronto fim da luta vai ser pego no souma.

fim da luta.

descriptionHellsing vs Hatake - Página 3 EmptyRe: Hellsing vs Hatake

more_horiz
Bom, minha inteligência realmente é maior...

Você tem um jutsu pra virar transparente?
Imagem :


Meu Muki Tensei não vai anular seu Dai Baku, ele vai te impedir de fazê-lo, entenda a diferença. Meu Chidoukaku não será uma piada no momento que você cair e eu executar meu ataque, que já foi descrito.

Você nem vai conseguir fazer o Suiton, esse seu ataque vai ficar só na mente mesmo cara. Mesmo se você conseguisse (o que não é possível, visto que já mostrei um método para você não fazê-lo), mesmo em estado líquido sua velocidade não vai ser tão grande. Antes de você chegar eu já vou estar lá no alto com meu Chidoukaku. E você acha que Souma é "tocou pegou"? '-' 

E sentindo o cheiro das kunais posso usar Chidoukaku nelas e colocá-las num buraco, depois fechar o buraco com Muki Tensei, era à isso que estava me referindo.

E você não pode definir o fim da luta assim, eu ainda estou aqui, sinto muito...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos