Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hellsing vs Hatake

4 participantes

descriptionHellsing vs Hatake EmptyHellsing vs Hatake

more_horiz
Hellsing


NINJUTSU -> NIN 5.0, gen 4.0 tai 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

12. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
REAL>95 % chakra 75% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade

Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S: Hakugeki
* Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin
* Jutsu do atributo: Daikoudan
* Jutsu extra: Kuchiyose: Ostra
* Jutsu até rank A: Raiden

* Elemento Primário:Suiton Dai Baku Suishouha, Goshukuzane, Karasu Bunshin

* Elemento Secundário:Raiton Hien, Sanzengarasu, gian

* 1º habilidade: Suika
* 2º habilidade: Souma
* 3º Habilidade: Linhagem Uzumaki(25% chakra 25% stamina)
Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
*Senpou: Muki Tensei e Hakugeki disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.
*NOTA: Muki tensei mudará apenas terra




VERSUS

GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

19. 30% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
-> 70% chakra, 70% stamina, 100% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 14 - Eremita das Cobras

* Muki Tensei
* Hakugeki
* Kuchiyose: Ostra
* Yubi no Genjutsu
Rank A: Mateki: Mugen Onsa
Jutsu Extra: Hiraishin
Jutsu Extra: Samehada

DOTON:
- Chidoukaku
- Moguragakure
- Otoshibuta

SUITON:
- Teppoudama
- Nehan Shouja no Jutsu


* Linhagem Hoshigaki
* Fusão com a Samehada

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
*Senpou: Muki Tensei e Hakugeki disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.
*NOTA: Muki tensei mudará apenas terra

descriptionHellsing vs Hatake EmptyRe: Hellsing vs Hatake

more_horiz
você plagiou minha ficha :aliens: assim é extremamente chato lutar.
enfim peço conhecimento da samehada.
pode começar argumentando

descriptionHellsing vs Hatake EmptyRe: Hellsing vs Hatake

more_horiz
Bom, vou querer conhecimento desse teu Souma. Boa sorte...
Obs.: eu nem sabia da tua ficha, só ficaram um pouco parecidas kkkkkkkkkkkk'. Não vou poder começar argumentando, estou sem PC e talvez não possa entrar amanhã, malz =/

descriptionHellsing vs Hatake EmptyRe: Hellsing vs Hatake

more_horiz
Bom vamos começar :UH:
Começo dizendo básico, nada do meu oponente me finaliza.
conhecendo a samehada que é unica coisa que me trás riscos aqui, e sendo muito superior a ele em taijutsu, seria fácil evitar ter meu chakra absorvido.
Lembrando se ele usar troca de corpos, que é a unica defesa dele, ele perderá a espada, logo fica sem finalizadores.
já que meu suika burla tudo dele, apesar dele ter plagiado minha ficha. (agora entendo porque hatake no nick)
STATUS
EU: REAL>95 % chakra 75% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
ELE: 70% chakra, 70% stamina, 100% inteligencia, 50% velocidade
de cara se vê grandes vantagens para mim.
tenho muito mais chakra, e meu oponente por ser dependente da troca de pele, que gasta um quantia tremenda de chakra, logo se ele usar isso, seria suicídio. pois o mesmo possui um chakra extremamente baixo.
stamina não é algo relevante apesar de eu ter mais, e ele precisar lutar no taijutsu que ele é péssimo sendo assim pior pra ele, pois eu sou muito bom em taijutsu
inteligência temos bons valores sendo ele melhor, mas não fará diferença, pois nessa luta não tem grandes coisas a se descobrir, já que as fichas são iguais, inteligência se torna algo irrelevante.
DEFESAS
* Kuchiyose: Ostra
* Yubi no Genjutsu
*Mateki: Mugen Onsa
* Muki Tensei
* Hakugeki
todos esses jutsus do meu oponente são irrelevantes, pois com suika, hiraishin e córnea de cobra, eu burlo tudo dele fácil.
córnea de cobra me impede de cair em qualquer gen.
muki tensei para no suika.
hakugeki o mesmo.
mugen onsa e yubi param no suika e córnea.
enfim é claro que meu oponente não tem meios de me finalizar, apenas tentando sugar meu chakra com samehada, oque ele nem chegará perto de fazer pois, é fraco em taijutsu e eu não.
ATAQUE
antes de iniciar meu ataque, quero lhes mostrar uma página do celebre mangá.
Hellsing vs Hatake 04
veja bem, kabuto é claro, que só é possível andar normalmente no meio do hakugeki, porque ele pode liquifazer seu corpo, assim não sofrendo os efeitos do som ensurdecedor.
então olhando a ficha do meu oponente, vejo que ele não possui suika.
Logo ele é extremamente vulnerável ao meu hakugeki, e ao dele inclusive, logo não tem muita discussão esta luta está ganha.
pois logo após eu usar hakugeki, meu oponente ficará atordoado, e eu por possuir suika, posso me movimentar facilmente no jutsu.
com ele paralisado, pelo som estrondoso, ficaria vulnerável a um daikoudan, o qual sugaria todas gotas de seu chakra, o matando na hora.
enfim eu nem preciso argumentar mais, está luta está acabada.
eu venço fácil

descriptionHellsing vs Hatake EmptyRe: Hellsing vs Hatake

more_horiz
Hellsing já ganhou isso aqui.

Não vejo o nosso querido Hatake com chances aqui depois desse argumento de Hellmans.

8.8/10 Hellsing

Vai depender do argumento que Hatake venha mostrar, eu mudo de opinião.
Mas, até lá, Hell tá na vantagem, por burlar tudo de seu inimigo.

descriptionHellsing vs Hatake EmptyRe: Hellsing vs Hatake

more_horiz
Concordo, por hora vejo mais vantagens para o Hell.

Ele burlou praticamente tudo, sem falar que as fichas são quase iguais...

Mas, ainda falta a argumentação do Hatake.

descriptionHellsing vs Hatake EmptyRe: Hellsing vs Hatake

more_horiz
Legal cara. Sua argumentação poderia estar correta, mas a Samehada pode absorver ninjutsu. Ou seja, invés do seu Hokugeki me causar dano, ele vai é me causar um bom acréscimo de chakra. Também vale lembrar que tenho controle do terreno, ou seja, enquanto você faz seu Hakugeki eu posso cravar estacas em você (também tenho Hokugeki, apesar de não poder usar, conheço os selos, e tenho inteligência máxima). Pode até usar a troca de corpos, mas como você mesmo disse, trocar de corpos gasta chakra. O Suika dura apenas 10 segundos com delay de 5 segundos. Meu Muki Tensei, e também meu Mugen Onsa, ambos não tem delay nem tempo de duração.

Sendo assim, eu poderia muito bem absorver seu Hakugeki. Logo, aplico Doton Chidoukaku e com a manipulação do terreno fecho o oponente num grande buraco. Deixando uma kunai na parte de cima do terreno, entro nesse buraco usando o Moguragakure e fecho com o Muki Tensei. Dentro desse buraco posso muito bem usar meu Mugen Onsa, que não tem limite de duração, ao contrário do seu Suika, que certamente, por causa do seu ataque anterior, estará no delay, e meu Mugen Onsa não requer selos manuais, velocidade não será problema. Além disso, mesmo que estivesse fora do delay, em estado líquido, não há como você fugir de dentro desse buraco, e se voltar a forma sólida, irá cair no meu Mugen Onsa (de qualquer jeito cairá, por causa do tempo limite).

Ao cair no genjutsu, você ficará paralisado, e não conseguirá entrar em estado líquido novamente. Paralisado, será muito fácil eu me aproximar de você e deixar a Samehada sugar todo o seu chakra. Você pode até ter conhecimento da mesma e saber dos riscos, mas paralisado, não há muito o que fazer, não acha?

descriptionHellsing vs Hatake EmptyRe: Hellsing vs Hatake

more_horiz
sério esse argumento? :~.~:
então meu jovem vai absorver o hakugeki como?
se ele explode antes de chegar em você?

não adianta você não consegue absorver o jutsu a tempo, argumentação fail, sua finalização mais fail ainda, até porque o muki tensei não tem selos, ele é cuspido instantaneamente, logo explodirá logo em seguida.

enfim mugen onsa, não funciona em mim, já que posso liquifazer apenas meu ouvido interno ficando imune a genjutsus, além de minha alta pontuação em gens.

e com reflexos que minha ficha proporciona, este chidoukaku seria facilmente esquivado.

você não escapa do hakugeki, que você nem sabe que possuo, seria engraçado você correndo em direção a ele, e caindo na hora.

Você não tem meios de me finalizar, essa é a verdade, não adianta usar argumentos inventados, achando que eu sou uma estátua e não posso esquivar.

enfim você não tem nada pra parar o combo, daikoudan+hakugeki.

e vejo que você esqueceu do meu hiraishin, também :fem: cara leia minha ficha, você fica ai achando que só tenho suika pelo amor de deus.
deixando as kunais com os milhares de corvos do sanzengarasu não há nada que você possa fazer.
visto que você não tem nenhum sensor ou doujutsu pra ver as kunais.

enfim não tem muito oque comentar, eu venço de maneira fácil, e ainda não entendi porque meu oponente pegou fusão com samehada :aliens: coisa que se ele usar só garante minha vitória.

Venço sem problemas 9/10

descriptionHellsing vs Hatake EmptyRe: Hellsing vs Hatake

more_horiz
Eu também tenho o Hakugeki e tenho inteligência máxima. O primeiro selo manual desse jutsu é específico da mesma. Como temos a mesma velocidade, e o Hakugeki três selos; e o Muki Tensei, que manipula o terreno, 1 selo, é lógico que antes de você completar os selos do Hakugeki eu já terei completado o ÚNICO selo do Muki Tensei e você seria atravessado por estacas, como Itachi foi. Enquanto você troca de corpo dá tempo de prender você em meu Chidoukaku+Muki Tensei e ainda deixar a kunai emergencial na parte de cima do terreno.

Como você logicamente usou Suika para o ataque anterior, que foi falho, exatamente no tempo de delay você vai acabar caindo no Mugen Onsa, e como eu disse anteriormente, paralisado será fácil para a Samehada sugar seu chakra.

Ps. meus argumentos não são "inventados", eles trazem uma estratégia por trás.

descriptionHellsing vs Hatake EmptyRe: Hellsing vs Hatake

more_horiz
Vamos argumentar de forma mais educada, certo?

Enfim, os dois tem o Hakugeki, não acho que Hatake vai ser pego tão fácil nisso, ainda tendo Hiraishin+ Doton Mogorugakure, onde basta colocar uma Kunai no subsolo, escapando das investidas do Hell.

descriptionHellsing vs Hatake EmptyRe: Hellsing vs Hatake

more_horiz
Vamos argumentar de forma educada ²
Deixem de ser exaltados, principalmente você Lennon :zeca:




Claro que é Fail dizer que Samehada vai absorver Hakugeki.

Mas, tmb não vejo o Hatake caindo fácil pra isso não.
Ele tem o mesmo jutsu,
Tem Hiraishin pra escapar disso aí,
Tem inteligência nível Itachi,

Enfim. Mesmo assim vejo mais chances pro Hellsing pela miscelânea de possibilidades.

Lennon 6~7/10

POR ENQUANTO

:neves:

descriptionHellsing vs Hatake EmptyRe: Hellsing vs Hatake

more_horiz
Concordo, Samehada não absorve Hakugeki não.

Vou ler mais os comentários, mas só acho que ainda é cedo para votar ,.3

descriptionHellsing vs Hatake EmptyRe: Hellsing vs Hatake

more_horiz
Hatake está falando como se eu só tivesse suika, e como se meu suika durasse 1 segundo, oque é errado, tenho milhões de formas defensivas, como pegaria minhas kunais com sanzengarasu, sem sensor, sem doujutsu nem nada para ver o chakra nelas? enfim não veria logo jamais eu seria acertado por um muki tensei, tendo reflexos percepções fora do comum.

meu oponente não tem forma de me finalizar, isto está claro aqui.

enquanto eu possuo muito mais chances, e tenho um ataque de grande área, do qual ele não tem conhecimento, e após ser pego no hakugeki, pois o mesmo não mostrou saída para escapar do Jutsu.

ficando claro que ele jamais absorveria o hakugeki, que eu posso usar me aproveitando dos corvos do sanzengarasu, para evitar que o mesmo veja qualquer tipo de selo, comodiz claramente o databook, e foi visto no mangá, os corvos são muitos que cegam o alvo, logo ele não veria a execução do hakugeki.

eu venço 8/10

Caro Hatake não ignore meu hiraishin :zeca3:pois o uso de maneira muito mais efetiva do que você que vai simplesmente sair jogando kunais por ai.

PS: só para lembrar, caso ele tense aproximar para sugar meu chakra com samehada, ele levará uma aula de taijutsu, tendo ele a pontuação minima de 2.0, e eu sendo ótimo em taijutsu tendo 4.0, claro oque ainda por cima abre brechas para ele levar um raiden e ser partido ao meio.
Ou pior, ser invadido pelo Souma, que mesmo ele tendo conhecimento, não saberia que foi invadido, pois não tem sensor, nem doujutsu.

vendo que sua troca de corpos é limitada, a apenas 1~2 por seu chakra ridículo, não vejo ele esquivando de minhas investidas, com uma simples velocidade 50% uma velocidade básica.

E meu oponente ainda diz que, vai correr para absorver meu hakugeki feito de chakra natural :~.~:vai acabar sendo pego no meio do jutsu.

descriptionHellsing vs Hatake EmptyRe: Hellsing vs Hatake

more_horiz
Hellsing escreveu:
enquanto eu possuo muito mais chances, e tenho um ataque de grande área, do qual ele não tem conhecimento, e após ser pego no hakugeki, pois o mesmo não mostrou saída para escapar do Jutsu.

"O primeiro selo manual desse jutsu é específico do mesmo. Como temos a mesma velocidade, e o Hakugeki três selos; e o Muki Tensei, que manipula o terreno, 1 selo, é lógico que antes de você completar os selos do Hakugeki eu já terei completado o ÚNICO selo do Muki Tensei e você seria atravessado por estacas, como Itachi foi."

Se quiser outro modo de eu escapar disso, eu digo. Enquanto você prepara seu dragão eu mando uma kunai para o mais longe que eu puder. Ainda assim acho o método que descrevi no post anterior mais eficaz e bem elaborado.



Bom, quanto ao seu Sanzengarasu, o mesmo também tem selos manuais. Porém, invés de eu usar o Muki Tensei e te atravessar no meio, nesse caso seria melhor que me aproveitar dessa situação para aplicar meu Nehan Shouja no Jutsu, não acha? Com o grande número de corvos, você não notaria. Quando percebesse, estaria dormindo.

Ao estar dormindo, facilmente posso deixar a Samehada sugar todo seu chakra. Outro método de finalização minha..

descriptionHellsing vs Hatake EmptyRe: Hellsing vs Hatake

more_horiz
você não pode se teleportar para kunais em movimento, logo nada de jogar uma kunai para escapar do jutsu.

nehan shouja? sério? quer me pegar com esse genjutsu LIXO sendo que eu tenho 4.0 em genjutsu?

bom os posts do meu oponente estão se repetindo, porque ele não tem muito oque fazer logo, só resta aguardar o voto dos juizes.

PS: nota-se que ele não mostrou meios de me finalizar, ou anular meu hiraishin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos