Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXVI

+20
Gyaki
Themanow14
Wick
Nayingrid
Renato
Jugram Haschwalth
Mat
Akytto
Ero Shinji
Hiei
Ben Ikneg
Hr
Pedobear
Sato no Kyouki
Roronoa
Brunon
Cuckiezi
Hellsing
Mirko R.
Breno
24 participantes

descriptionDNG - Partida XXVI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXVI

more_horiz
da próxima serei kira e matarei todos :fera: começando pela nathy que eu tanto salvei :fera:

descriptionDNG - Partida XXVI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXVI

more_horiz
Bom Neyingrid, eu sou novato no posto de Kira.

E poo, eu acho que se não fosse um tal Shinigami maldito (:fem: ), a L.A de Kasai poderia virar o jogo.

Algo que não entendi, o Jugram ficou tantas partidas sem jogar quanto Saeker que foi eliminado por inatividade, e ele não, isso me prejudicou pakas, pois achei que ele estava sendo ativo de outro jeito....

descriptionDNG - Partida XXVI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXVI

more_horiz
Espero ser algo além de inocente na próxima. Enfim, foi uma boa DNG, apesar de rápida.
Obrigado à todos pelo bom jogo, até a próxima..

descriptionDNG - Partida XXVI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXVI

more_horiz
Realmente rápido, ao menos não fui morto, como em meu primeiro DNG, em que fui estuprado e assassinado...

descriptionDNG - Partida XXVI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXVI

more_horiz
Meu primeiro DNG e não morri, comecei com o pé direito então, e esse DNG foi bem rápido mesmo, espero que no próximo eu pegue algum cargo.

descriptionDNG - Partida XXVI - Página 12 EmptyRe: DNG - Partida XXVI

more_horiz
8 páginas de jogo, e chato :zeca: DNG bom são os que duram 20.

Orochimaru é novato, ainda vai pegar o jeito do jogo, mas Shinji :facepalm: Isso que da me matar. De qualquer forma, parabéns aos inocentes, pra que L Team². Que no próximo DNG um dos Kiras seja experiente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos