Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXVI

+20
Gyaki
Themanow14
Wick
Nayingrid
Renato
Jugram Haschwalth
Mat
Akytto
Ero Shinji
Hiei
Ben Ikneg
Hr
Pedobear
Sato no Kyouki
Roronoa
Brunon
Cuckiezi
Hellsing
Mirko R.
Breno
24 participantes

descriptionDNG - Partida XXVI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXVI

more_horiz
heheheh :heheh: 

Cara, tu pode assinar sua L.A sim, boa sorte!

Eu acho prudente esperar para ver o que ambos Kiras farão hoje!

Lobs, incisão no pescoço :masoque: ?

Só avisando pra ambos Kiras, Math e Nobody, algum deles são shinigamis...

Apesar que, dependendo do que Kira 2 fizer hoje, eu assino a L.A contra o parça Shinji.

descriptionDNG - Partida XXVI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXVI

more_horiz
Vou esperar a ação dos kiras :fry:

Dependendo assino essas tretas ae :cerealguy:

descriptionDNG - Partida XXVI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXVI

more_horiz
Muito cedo para L.A, vou esperar mais ações também. :think: 

descriptionDNG - Partida XXVI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXVI

more_horiz
Vou assinar as L.A. porque né :gaah: 

LISTA DE ASSINATURAS CONTRA O KIRA 1:

1- Mathh
2- Saiken
3- Nobody
4-.Katake
5- Mirko
6- Lobo Mau
7- Nayingrid
8-
9-
10-
11-
12-
13 -
14 -
15 -


L.A CONTRA O KIRA 2:

1- Nobody
2- Mirko R. Filipović
3- Mathh
4- Saiken
5- Hr
6- Lobo Mau
7- Ero Shinji
8- Nayingrid
9-
10-
11-
12-
13 -
14 -
15 -

descriptionDNG - Partida XXVI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXVI

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Ero Shinji estava tocando sua guitarra em casa, de boas.Quando houve alguém conversando na rua: "Uke você está fazendo ultimamente?"

"Estou mexendo com design, preciso fazer algo descente para o Halloween.Mas está difícil, a Nathy reclama de tudo! Acredita que esses dias ela reclamou simplesmente por eu estar usando uma fonte diferente?"
Conforme as vozes iam se afastando, Ero teve uma ideia, sentou em frente ao seu computador, e começou a trabalhar;
as 2:14 da manhã ele dormia em cima do teclado, quando acordou subitamente; Quando voltou do banheiro, percebeu que seu tapete estava dobrado...
Tomou um golpe, e caiu.Ainda acordado, viu foi quando 4 garotos acompanharam aquele que o tinha golpeado.

Cada um deles sorriu; Tiraram um canivete do bolso, e todos cortaram Ero Shinji várias vezes.
Enquanto agonizava no chão, um deles começou a falar: "Sua missão não era essa! A sua missão era bem clara: Matar, e assumir, não colocar a culpa em outra pessoa.
Você é um lixo, agindo por nossas costas dessa maneira, o que achou que iria acontecer, em?" Jogou um papel em cima de Ero, escrito "M".
Outro garoto começou a falar: "O que houve Miss? Por acaso o gato comeu sua língua? Sério, eu me surpreendi com o jeito que você foi burro", ria.

"Poderia ter curtido mais, mas essas ações foram feitas de uma maneira burra".

O terceiro cara, de cabelos lisos e curtos levemente penteados, com uma camisa escura, e que estava sempre segurando algo que parecia um caderno começou: "Foi mal cara.Eu realmente tentei evitar, mas você não me deixou escolhas; Olhe, seu nome já está aqui, entende? é inevitável agora".
Todos saíram andando, o último cara deixou cair mais dois papéis, escritos respectivamente: "R" e "F".

A mãe de Ero achou o filho com um canivete na mão, as 7:00.

E com rápidos tratamentos médicos, o Ero é salvo .
Não importa muito a minha edição .. o importante é voces saberem que o Ero Shinji  sobreviveu.

Kira 2 escreveu:
Nobody estava em seu quarto,sua empregada estava passando pano nas escada,quando terminou ela foi buscar um pano seco para secar as escadas.

Nesse meio tempo,Nobody foi atrás de alguma comida na geladeira,quando foi descer as escadas escorreugou,bateu a cabeça,desceu a escada sangrando,sua emprega voltou com uma faca,começou á rir e os esfaqueou por mais meia hora,logo depois fugiu da casa de Nodoby,sem rumo,parecia estar...controlada. As 00:00 foi encontrado morto por hemorragia .




Lista de sobreviventes

1 - Mirko R. Filipović.
2 - Hellsing
3 - Saiken
4 - .Hatake
8 - Hr
9 - Orochi
10 -BenGenki
12- Ero Shinji
13- Akytto
14- Lk
15- Jugram
17- Renato
18- Nayingrid
19- Lobo Mau
20-Themanow14
21-Gyaki
22- Saeker
24- Kasai ( humm1 )
25- Patricio




Caso alguem queira assumir a L.A do senhor Noboby , mantendo as assinaturas já presentes tem até 24 horas.

Agora há 20 jogadores vivos. Sendo 75% = 15 jogadores.

Última edição por Breno z em 8/12/2013, 22:45, editado 3 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXVI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXVI

more_horiz
Thanks L *-----*
Kira² matou o Nobody!! :fem:

Prevejo acusamentos em breve...e prevejo que farei uma L.A daqui á poucas rodadas :think:

descriptionDNG - Partida XXVI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXVI

more_horiz
Kira¹ :heheh:

Essa foi a 4ª, ou 5ª vez que ele falha em matar? :think:

Daora como ele sempre cita a Nathy nas mortes dele... :diogo:

Kira² por sua vez, foi bastante discreto :fry:

Enfim, descanse em paz, Bodyn...

descriptionDNG - Partida XXVI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXVI

more_horiz
L escreveu:
Acusação contra Ero Shinji Como Kira 2.

Pistas
morra com uma faca na garganta(clara referência a Assassins creed, o qual se sabe que o mesmo é fã)

Morte De Sato No Kyouky, o mesmo usa o número: 12 o mesmo de sua inscrição.

homem chorando perto de sua casa porque iria ter um filho que não desejava (O mesmo estava presente, o chat no dia que Lobo Mau Comentou este assunto)

O mesmo não usa espaço entre virgulas, Igualmente Ero Shinji

Patricio era um senhor muito carismático,porém um pouco estranho,ele parecia 'obedecer' as supostas 'ordens' de sua vaca Brunette.
(O Mesmo estava presente no chat, quando Chamaram, patrick, de patricio, e o mesmo Chamava Bruno de Mestre, Logo assim recebendo Ordens)

PISTA MAIS RELEVANTE( Eu não o salvei, na ultima rodada)

Kira 1 será o próximo.
Resultado :

descriptionDNG - Partida XXVI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXVI

more_horiz
Esta é a hora, caros amigos. :Alef:

Obrigado a todos que acreditaram e ao L lisho por ter feito alguma ação. Quero meus créditos por ter acertado a morte, visto que algumas pistas foram minhas. :zeca:

Anyway, o próximo a ser desmascarado é o Kira¹. Se eu fosse o L, acreditaria na LA do Matth.

Até a próxima minha gente. :ateaproxima:

descriptionDNG - Partida XXVI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXVI

more_horiz
Breno z escreveu:
L escreveu:
Acusação contra Ero Shinji Como Kira 2.

Pistas
morra com uma faca na garganta(clara referência a Assassins creed, o qual se sabe que o mesmo é fã)

Morte De Sato No Kyouky, o mesmo usa o número: 12 o mesmo de sua inscrição.

homem chorando perto de sua casa porque iria ter um filho que não desejava (O mesmo estava presente, o chat no dia que Lobo Mau Comentou este assunto)

O mesmo não usa espaço entre virgulas, Igualmente Ero Shinji

Patricio era um senhor muito carismático,porém um pouco estranho,ele parecia 'obedecer' as supostas 'ordens' de sua vaca Brunette.
(O Mesmo estava presente no chat, quando Chamaram, patrick, de patricio, e o mesmo Chamava Bruno de Mestre, Logo assim recebendo Ordens)

PISTA MAIS RELEVANTE( Eu não o salvei, na ultima rodada)

Kira 1 será o próximo.
Resultado :

Acertei, fui o 1° a assinar a acusação do Nobody :vick:.

Espero acertar o próx. e ganhar novamente o RPG :zeca2:.

descriptionDNG - Partida XXVI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXVI

more_horiz
dat L :kishi:
achava que o shinji não era kira 2 :okay: achava que o bodyn era kira 1 :y u no:
será orochimaru another kira? :fera: aguardemos pelo próximo episodio de death note game :fera:

descriptionDNG - Partida XXVI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXVI

more_horiz
Breno z escreveu:
L escreveu:
Acusação contra Ero Shinji Como Kira 2.

Pistas
morra com uma faca na garganta(clara referência a Assassins creed, o qual se sabe que o mesmo é fã)

Morte De Sato No Kyouky, o mesmo usa o número: 12 o mesmo de sua inscrição.

homem chorando perto de sua casa porque iria ter um filho que não desejava (O mesmo estava presente, o chat no dia que Lobo Mau Comentou este assunto)

O mesmo não usa espaço entre virgulas, Igualmente Ero Shinji

Patricio era um senhor muito carismático,porém um pouco estranho,ele parecia 'obedecer' as supostas 'ordens' de sua vaca Brunette.
(O Mesmo estava presente no chat, quando Chamaram, patrick, de patricio, e o mesmo Chamava Bruno de Mestre, Logo assim recebendo Ordens)

PISTA MAIS RELEVANTE( Eu não o salvei, na ultima rodada)

Kira 1 será o próximo.
Resultado :

Como ultimo comentário:

Céus,eu nunca tinha passado pela minha cabeça em usar o Assassin's Creed como referência,vcs veem pistas onde não TEM!Fala sério! :fem:
Não,eu não estava no chat quando chamaram o Patrick de Patricio,eu simplesmente usei o nome que ele colocou nas inscrições,e de novo,você veem pistas onde não tem cara!
Parem de xingar a minha ortografia!Eu,acho,ela,bem,bonita,assim! :UH:
Eu não tinha usado o meu número de inscrição como dica,e pela terceira vez,vcs veem dicas onde não tem!! :fuuu:

EU SEI QUEM É O 'L'....EU SEI QUEM É O KIRA¹...ME AGUARDEM,MINHA PRISÃO NÃO SERÁ EM VÃO...:eumenti: 

descriptionDNG - Partida XXVI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXVI

more_horiz
Fique preso com dignidade,rala '-'

Realmente, apesar de algumas provas fora de contexto, acertou em cheio. Agora é esperar por novos caps.

descriptionDNG - Partida XXVI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXVI

more_horiz
Essas letras ae "M" "R" "F" ... :fry:

Bem, não sei se é o kira tentando incriminar outra pessoa, ou se é realmente uma dica.

Tenho 2 suspeitos :cerealguy:

descriptionDNG - Partida XXVI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXVI

more_horiz
LISTA DE ASSINATURAS CONTRA O KIRA 1:

1- Mathh
2- Saiken
3- Nobody
4-.Katake
5- Mirko
6- Lobo Mau
7- Nayingrid
8- Renato
9-
10-
11-
12-
13 -
14 -
15 -

:asideia:

descriptionDNG - Partida XXVI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXVI

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Hellsing estava andando pela rua, era raridade isso acontecer.
 De pés no chão, com aquelas roupas um pouco "incomuns", ele se sentou no banco.Olhava todo o campus...era bonito; Ele nunca tinha notado isso antes.Talvez porque nunca antes tinha tido o dia de sua morte.Ele sabia que iria morrer.

Chegou, e sentou-se do lado dele.Com os olhos de Shinigami, Hellsing não conseguia ver a expectativa de vida dele: Suas suspeitas se confirmavam, sim, estava diante de Kira.

M. sorriu, tocou no ombro de Hellsing e disse: Você sabe porque vai morrer, não sabe?
 
 -Sim, você acha que sou L.
 -Exatamente.E se não for, também...é como os outros, eu te olho e penso que o mundo não sentiria sua falta, no bom sentido, disse R.

F sorriu mais uma vez e disse: "Bom, eu até gostava de você, mas olhe, seu nome já está aqui, entende? eu já assinei as duas, com a canetinha laranja que você me deu em 09/10, he! Pena que irá morrer, aqui, não terá tempo de ver o novo capítulo.Até mais."

Hellsing sentiu seu coração pulsar.Enquanto a vida a vida saia dele, a blusa azul se distanciava.O relógio de Helssing marcava 2:45.
Hellsing era o L

Seus poderes serão sorteados entre o N e o M .



1 - Mirko R. Filipović.
3 - Saiken
4 - .Hatake
8 - Hr
9 - Orochi
13- Akytto
14- Lk
15- Jugram
17- Renato
18- Nayingrid
19- Lobo Mau
20-Themanow14
21-Gyaki
24- Kasai ( humm1 )
25- Patricio

Última edição por Breno z em 8/12/2013, 22:50, editado 2 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXVI - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XXVI

more_horiz
Bem parece que rolou altas emoções aqui hein o kira 2 já foi pego e era o Ero mesmo e infelizmente o L que era o hellsing também morreu agora ficará nas mãos do M e N, também temos o Kira 1 também concordo com o Body deviam assinar a L.A. do Matth, prevejo morrer na próxima rodada. Só no aguardo :vick: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos