Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Como você está se sentindo?

+109
Staz
danton900
Sweetener
Mustang
Gaius
Itachi Uchiha
Nero Sparda
Corvo
Wolfgang
LCD
tatu123
Wyvern
Iriw
Nakama Flower
SamuelCosta
OZARO
ZeroFixe
Shinshi-kun
lordgunsnroses
Kasai Black
leo2leo
Kazuo kiriyama2
Arima Kishou
Corkus Sama
L⍱scivi⍱
Rewzel
Sh1r0
Shey
KawN
Espadão
Ben Ikneg
shinigamiMayer
Rinko
02snake
Dante10
Ninjalx
Apollo
Daniel
Batman
Dante Sparda
Nash
Machina
MatheusGeneration
drfl
Sousuke
Moriarty
Leon Lancaster
SENHORA INSTARK
Mad Fantasy
Breno
M. Shadows
Samanta
Namikaze
Heisenberg
Boss
Horak
iHollowKun
TrickzZz
kumagawa misogi
Super Sayajin Deus
MIKOLIKO San
Gustavo K.
Ceifador
Stark
JKN
separateways
Doido De pedra
Luan
Matheus
Gui
Minato
Saitama
Jaderson
Capitão Jackie
Sage
Flat
Tiger
ITACHI™
Nyah
Gabriel Haruno
CJunior
Sasuke
Senpai
Itachi304
Kamui
Alef Aburame
Matatabi
danieltrevo
Drako extreme
Hiromi
Kyuko
K
Nemiza Katherine
Klifer ॐ
Gremmy Thoumeaux
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Psycho
Kaká
Schiffer
Merlin
Uchiha Extreme
Counter Spectre
LéoMessi
JL
Viveque
Ma
Pedobear
Uchiha Fate
113 participantes

descriptionComo você está se sentindo? - Página 28 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Rindo malignamente.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 28 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Cinco, um, quatro, três, um, nove, oito, nove, três, sete, um, quatro.

&

Oito, oito, oito, sete, um, oito, quatro, três, dois, um.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 28 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Me sentindo triste e sem meu amigo Tudo vassilaum

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComo você está se sentindo? - Página 28 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Poxa vida, extremamente feliz. Aparentemente, meu mestre não tem o título só pelos anos de Thai, ele o é em todos os sentidos da palavra.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 28 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou muito nostálgico hoje, relembrei velhos tempos de quando eu era criança,  é uma sensação muito incrível.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 28 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Bem melhor, basicamente numa linha tênue de cansaço e bom humor.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 28 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Desde ontem com uma enxaqueca horrível... Nenhuma porcaria de medicamento resolve, muito menos dormir por mais de 209902 horas.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 28 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Mal, e não pouco.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 28 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Em um shōjo.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 28 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
to me sentindo arrasada :( vei esse fórum é complicado de mais  , não sei se é mas não consigo entender tantas regras que fica difícil saber se você não tá cometendo uma inflação... isso doí meu coração acho que a unica parte que sei brincar é aqui e no chat. e olha que eu já fiço spam sem querer. queria um avatar mas é tão difícil saber o que exatamente é aceitável, queria brincar nos concursos mas quais eu posso .... isso me dói a alma ver todos se divertindo e eu não  estou muito triste com isso ......

descriptionComo você está se sentindo? - Página 28 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Me sinto meio triste hoje, tenho a sensação que concluir meus objetivos é quase impossivel.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComo você está se sentindo? - Página 28 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
BenGenki escreveu:
Me sinto meio triste hoje, tenho a sensação que concluir meus objetivos é quase impossivel.

Tenho me sentido exatamente assim. Sei comé!

descriptionComo você está se sentindo? - Página 28 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Relativamente bem, neste exato momento, há cinco minutos atrás provavelmente não, daqui a cinco minutos provavelmente não também.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 28 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Cansada e cheia de dor. 3 dias seguidos jogando bola e o saldo: 1 cartão vermelho, expulsão em campo, e um terceiro lugar. Mas, pelo menos me vinguei.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 28 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Rinko escreveu:
Cansada e cheia de dor. 3 dias seguidos jogando bola e o saldo: 1 cartão vermelho, expulsão em campo, e um terceiro lugar. Mas, pelo menos me vinguei.


Qual o feminino de peladeiro?

R: Rinko

:horak:





Sinto-me um pouco frustrado, mas é compreensível, time cansado depois de 2 jogos fora na Libertadores.
É levantar a cabeça que quarta tem guerra de novo.  Rei do Camarote

descriptionComo você está se sentindo? - Página 28 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Meio triste e com sdds de uma galera antiga do fórum.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComo você está se sentindo? - Página 28 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Ê, cadê você? cadê você?
Cadê você? cadê você?

Ê, cadê você? cadê você?
Cadê você? cadê você?

Ihhhhhhh, no maraca eu nunca vi
No Engenhão, nunca tá lá
Os jogadores todos choram
Não tem torcida pra apoiar

Ê, cadê você? cadê você?
Cadê você? cadê você?

Ê, cadê você? cadê você?
Cadê você? cadê você?

Ihhhhhhh, no maraca eu nunca vi
No Engenhão, não tava lá
Os jogadores todos choram
Não tem torcida pra apoiar.

Deu a lógica, então eu tô bem. :xablau:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 28 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos